Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/4

Chegamos na balada e estava tocando We Found Love – Rihanna. Já entrei meio que dançando, amo essa musica! Nos sentamos em uma mesinha meio isolada das outras, pedi uma água como sempre, os meninos meio que me olharam estranho. Mas de boa.

Tava lá na minha aguinha sem gás e pá, até que os meninos resolveram que iam dançar, eu não estava muito afim, estava cansada. O tal Gabriel ficou sentado comigo na mesa pra me fazer companhia enquanto os outros se jogavam na dança.

-E então... vai passar quanto tempo aqui no Brasil? – ele perguntou quebrando o silencio.

-Então... vou passar um ano! – eu disse e sorri.

-Que legal! E porque resolveu vir pra cá?

-Bom... no começo eu tinha um propósito, mas depois ele mudou completamente!

-Nossa... e o que te fez mudar assim?

-O amor!

-É... ele tem um grande poder não é?

-Sim... principalmente para os fracos nesse assunto! – eu disse e encarei meu anel.

-Sabe, não acho que seja fraqueza, apenas uma mente mais aberta pra novos caminhos, sentimentos, sei lá.

-É... pode ser isso! – disse e sorri, ele sorriu de volta, ele parece querer algo mais.

-Esse anel, você namora? – ele disse apontando pro meu anel.

-Sim... é como um significado de amor eterno! – disse olhando pro anel de novo.

-Ele é bem bonito! Qual é o nome do sortudo?

-Justin, Justin Bieber! – eu sorri.

-Cara de sorte... você é muito bonita Manu! – ele disse e eu senti meu rosto ficando vermelho.

-Obrigada Gabriel! – ele apenas sorriu e tomou mais um gole de sei lá que bebida que era.

-Você me acha bonito? – WTF?

-A... eu acho... – disse meio confusa.

-Você me acha feio? – ele perguntou meio triste.

-Não... isso não... apenas prefiro outro tipo de garotos! – indireta, eu tenho namorado!

-Hm... e você acha que a Bia me acha bonito? – oooopa, agora ta tudo muito confuso.

-A Bia? – eu olhei pra ele sem acreditar e entender, eu achei que era comigo!

-Sim!- ele disse como se fosse óbvio.

-A, só perguntando pra ela... não sei bem especificar o que é bonito pra ela, ela é diferente...

-Por isso mesmo tenho medo de ir falar com ela... – ele encarava o copo vazio.

-Medo? Medo de que?

-Dela não gostar de mim como eu gosto dela! – WOW!

-Como assim? Você a ama? – perguntei chegando mais perto dele.

-Não sei se posso dizer que a amo, mas posso dizer que estou encantado por ela. Será que ela fica comigo pelo menos?

-Só vai saber se tentar! Chama ela pra dançar com você, vai conversando, da uma chegada e a beija... talvez ela goste! – eu disse e sorri de uma forma para convence-lo.

-Ok, vou tentar! Mesmo não sabendo dançar, vou tentar! – ele se levantou – obrigado Manu!

-Que nada, se joga! – eu disse e ri.

Fiquei ali tomando água e mais água. E muita água na bexiga da o que? Vontade de fazer xixi! Fui ao banheiro, quando cheguei lá tinha várias meninas se maquiando e conversando. Fiz minha necessidade e fui lavar a mão, tinha duas meninas conversando animadamente e eu trouxa não entendi nada por ser em português.

Elas saíram rindo e conversando escandalosamente... medo! Quando sai do banheiro vi as duas meninas dançando perto da Juh e do Rafa, iiii só falta da problema! Elas dançavam animadamente e ficavam olhando sem parar pro Rafa.

Fui me sentar na mesa onde estávamos, apenas mandei uma mensagem pro Rafa “ presta atenção nas coisas que você vai fazer”, vi ele pegando o celular do bolso e lendo. Ele olhou pra mim sem entender e eu fiz aquele negocio que você aponta com dois dedos pro seu olho e depois pra pessoa... vocês entendem!

Ele continuou dançando numa boa com a Juh. Vi as duas meninas se aproximando dele, dançando. Elas começaram uma espécie de dança sexy acho e começaram a meio que encostar nele as vezes, parecia dança do acasalamento pra mim.

Rafa meio que virou e começou a dançar com elas, ooooo menino otário! Juh parou de dançar e o encarou e encarou as meninas. Ela começou a dançar mais perto do Rafa e o pegou pela nuca. Rafa se virou pra dançar com a Juh, como antes, mas como eu tinha em mente a ser do banheiro era de briga.

Eu já havia me levantado e estava indo em direção as meninas. A menina do banheiro meio que pegou o braço da Juh e o tirou da nuca do Rafa... pra que? Juh pegou e empurrou a menina e então começou a bagaça toda!

A Juh não é boba nem nada começou a bater na menina, a menina também não era nem um pouco fraca e elas simplesmente rolavam pelo chão da boate. Eu consegui finalmente pegar o cabelo da menina do banheiro a fazendo parar.

A amiguinha dela veio pra cima de mim, mas eu já briguei com a Selena lembrados? Ela veio puxar o meu cabelo, eu apenas segurei firme no braço dela. Ela ficava puxando o meu cabelo, mas ela não tinha tanta força como Selena. Consegui a derrubar e dei uns tapas nela.

Com os tapas eu tenho certeza que eu deixei meus cinco dedos no rosto dela. Ela começou a puxar meu cabelo de novo e a enfiar a unha no meu braço, não pensei duas vezes e virei um soco no rosto dela. Não foi tão forte, nem pegou direito, mas tenho certeza que doeu!

Ela me olhou indignada, eu apenas me foquei na Juh. Gabriel já tinha vindo segura-la enquanto um outro menino segurava o ser do banheiro.

-JULIA PARA MENINA! LARGA ESSE SER PRA LÁ E VAMOS EMBORA! – eu dizia enquanto Gabriel tentava tirar ela dali.

Conseguimos voltar pro carro, a Juh simplesmente começou a chorar. Estava eu, ela, Gabriel e Bia no carro. O resto eu não faço a menor ideia do que eles vão fazer. Gabriel nos deixou em casa e voltou pra tal balada.

Juh foi pro quarto dela e tomou um banho, fiquei com ela até ela dormir. Bia apenas deu uma passada no quarto e a olhou com um tanto de dó por causa do ocorrido. Depois disso tudo eu fui pro meu quarto, tomei um banho e me deitei, apenas recebi uma mensagem antes de dormir. “eu devia ter entendido a mensagem, me desculpa Manu” era de Rafa.

Apenas li e fechei, mas mandei uma pro Justin “hoje foi uma noite agitada, depois a gente se fala, te amo” coloquei meu celular na cabeceira da cama e dormi. Acordei no outro dia com a musica ainda ecoando na minha cabeça e com uma dor de cabeça insuportável!

Fui pra frente do espelho e pude ver alguns estragos de ontem a noite. Joelho vermelho, “buracos” nos braços, meio roxos, aquela filha da puta me machucou de verdade. Meus pés doíam e minhas mãos também.

Porque ninguem nunca separa as minhas brigas? Deve ser legal me ver batendo... ou apanhando, sei lá. Ainda bem que Justin não estava comigo nas vezes que briguei, ele ia separar certeza.

Fui no banheiro, fiz minha higiene matinal mas nem troquei de roupa, vou ficar de pijama o dia inteiro hoje! Fui até a cozinha e as meninas ainda dormiam, era umas 11:30 da manha. Peguei umas uvas na geladeira e sai comendo.

Fui até meu quarto e peguei meu celular, tinha uma mensagem do Justin “o que aconteceu shawty? Você ta bem? Me liga quando acordar! Te amo” , não quero nem ver a conta que meus pais vão ter que pagar no fim do mês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando? Espero que sim, to dando duro pra postar todos os dias! E como recompensa eu só quero ler as reviews de vocês, só isso! Mandem reviews! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.