Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/2

Acordei com um pouco de dor de cabeça, provavelmente por causa de como eu dormi. Levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene e voltei pro quarto. Era 7 horas da manha! Só duas horas antes do combinado, nada demais...

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44105826&.locale=pt-br

Me troquei e fui em direção a cozinha. As meninas ainda não tinham acordado como era obvio! Peguei um copo e o suco na geladeira e fui tomar. Sentei na sala e fui ver TV, na verdade eu fui ver desenho mesmo.

Tava passando Padrinhos Mágicos, eu amo padrinhos mágicos! O único problema é que tava em português o desenho então eu não entendi porra nenhuma, só entendi um pouco porque eu já tinha visto aquele episódio.

De repente senti uma mão no meu ombro, sorte que o copo eu tinha deixado na mesinha! Porque eu dei um pulo que eu quase cai do sofá. Quando eu olhei pra trás só Bia rindo sem parar da minha cara.

-BEATRIZ VOCÊ É IDIOTA? RETARDADA? EU ODEIO TOMAR SUSTO! – eu berrei e ela ria demais.

-Desculpa Manu linda! Mas eu falei com você, só que acho que você estava muito entretida com o desenho e não me ouviu! – ela ainda ria.

-Gente o que ta acontecendo aqui? São 8 da manha e vocês fazendo essa gritaria toda! – Juh apareceu.

-Desculpa Juh! Eu assustei a Manu! – Bia disse parando de rir.

-É, e eu gritei por causa do susto, EU ODEIO SUSTO! – gritei no ouvido da Bia.

-Aiiii, ta desculpa Manu! – ela disse e me abraçou.

-A que coisa linda, me acordaram por causa de uma bosta de susto, se também em Bia, sabe que a Manu não gosta dessas coisas! – disse Juh sentando no sofá.

-Nossa... estressadaaaa! Mas aproveita que você também acordou e vamos nos arrumar porque daqui a pouco o Rafa aparece ali em baixo na portaria do prédio! – disse Bia indo pro quarto dela.

-Verdade... to indo me arrumar, não sai da Manu! – disse Juh levantando e indo pro quarto dela.

-Não não, vou pular janela abaixo só pra fugir de vocês! – eu disse me sentando no sofá e ouvindo um “idiota” da Juh antes dela entrar no quarto.

Meu celular começou a vibrar dentro da minha bolsa, comecei a tacar tudo pra fora até achar ele enrolado na toalha: era o Chris me ligando! Respirei fundo, contei até três e atendi.

Ligação mode on

-Alô?

-Bom dia pequena! Te acordei? – ele disse com a voz calma.

-Não, é que eu tava demorando pra achar meu celular na bolsa!

-Vai sair?

-Vou, vou na praia que tem na frente do apartamento das meninas! Mas só daqui a pouco, da pra conversar a vontade!

-Pra praia? Que legal Manu! Aqui não da nem pra pensar em ir pra praia!  - ele disse e eu ri.

-Nossa aqui ta um calor muito grande! Eu to derretendo! – a gente riu.

-Bom... a gente não tem que falar exatamente sobre esse assunto... e você sabe muito bem o que a gente tem que conversar... – ele disse mais desanimado.

-Sim, eu sei e acho que nós dois estamos tentando fugir dele! – eu disse olhando pro mar.

-Sim... Manu de verdade, você o ama? – ele disse triste e direto.

-Muito Chris, muito! Você não tem ideia do quanto! Me desculpa te fazer sofrer, te trair, gastar seu tempo comigo! Eu te amo Chris! Mas é como amigo! – eu disse me sentando na varanda.

-Sabe Manu, ouvir isso me dói tanto, saber que você é ama uma pessoa que te faz e já fez sofrer. Mas eu disse, prometi, quando a gente começou a namorar que quando você resolvesse voltar pra Justin eu te apoiaria, porque eu sei que você o ama de verdade, se lembra?

-Sim... me lembro... – disse sentindo o vento no meu rosto e as memorias vindo à minha mente.

-Então... é isso que eu vou fazer agora! Não posso dizer que eu vou ficar feliz vendo você com o Justin, dizer que eu vou comparecer... sei lá, na sua festa de um ano de namoro. Mas pode ter certeza que sempre estarei do seu lado, te amando, respeitando, ajudando. – eu tava chorando.

-Brigada Chris! Você não tem ideia o tamanho da angustia que eu tava porque eu ficava pensando que você ia dizer que nunca mais ia querer me ver! Te amo demais meu rato!

-Hey, não chora ok? Não é pra chorar! Eu também te amo muito pequena! Nunca ia te deixar, nunca ia pedir pra você não me procurar mais, porque eu não ia aguentar e ia atrás de você! – ele riu um pouco.

-Obrigada por existir, obrigada por ser meu amigo, obrigada por me aguentar sempre! – disse limpando as minhas lagrimas.

-Obrigado por você existir, obrigado por você ser minha melhor amiga, obrigado por me dar uma chance! – ele disse e eu sorri.

-Você é muito especial pra mim sabia? Mesmo a gente não ficando junto, você será meu eterno namorado, o melhor que eu já tive! – eu disse e ele riu.

-Obrigado, obrigado. Bom agora que a gente já se falou, eu sei que você ta bem e que não vive sem mim – nós rimos- eu vou desligar porque fica caro pra caramba ligação de Atlanta pro Rio de Janeiro! – eu ri.

-Verdade! Então... Tchau né! Beijos, te amo rato!

-Tchau, beijos, te amo pequena!

Ligação mode off

Desliguei o celular e limpei as ultimas lagrimas que insistiam em cair. Me levantei e me sentei no sofá da sala. Logo Bia e Juh vieram, já prontas,  e sentaram do meu lado me abraçando.

Bia:http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44130136&.locale=pt-br

Juh: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44130275&.locale=pt-br

-Hey, ficou tudo bem não é? – perguntou Juh.

-Sim... ele é uma pessoa muito especial pra mim e pelo visto sou muito especial pra ele! – eu disse e sorri.

-Ele é mesmo um fofo né? – a Bia disse.

-Com certeza! – concordei e o interfone tocou. Juh foi atender e era o Rafa nos esperando, então descemos.

-Hey Girls! Tudo bom com vocês? E porque os olhos vermelhos Manu? Tava chorando? – Rafa perguntou.

-Nada de mais, apenas lembranças! – eu disse e sorri, ele sorriu então.

-Bora galera! Ta calor e quero entrar no mar! – disse Bia já na porta do prédio e nós rimos.

Fomos pra praia. As meninas deixaram as coisas delas comigo e foram aproveitar o mar. Eu apenas estiquei a minha canga na areia, tirei minha roupa ficando só de biquini e me sentei, não estava no clima de praia. Rafa se sentou ao meu lado e me olhou sem entender.

-O que foi Manu? Não vai pro mar? –ele encostou sua cabeça nos joelhos.

-Ta bem Rafa... apenas pensando nas coisas que aconteceram até agora na minha vida!

-Muita coisa pra quem nem 18 anos tem?

-Sim... coisa até demais! – dei um meio sorriso.

-Pode contar? – ele disse interessado.

-Não... desculpa, pessoal demais! – disse olhando pras meninas rindo.

-Então ta né! – ele disse e se sentou direito.

De repente escutamos alguém gritou alguma coisa em portugues de longe. Levantamos a cabeça e Rafa correu até eles. Era um menino alto, loiro e um casal. A menina era magra, loira, o menino tinha cabelo meio castanho.

-Manu? Esses são Gabriel, Carlos e Catarina! – ele disse e eu sorri me levantando.

-Oi! – eu disse cumprimentando Gabriel.

-Olá Manu! Prazer, Catarina! E esse é meu namorado Carlos! – ela disse sorrindo.

-Prazer é meu! Formam um belo casal! – eu disse e sorri.

-Obrigada! E ai? Não vai nadar? – ela perguntou.

- Estava pensando em ir agora... vamos? – eu disse mais animada.

-Claro! Você vai ficar aqui amor? – ela disse olhando pro tal Carlos.

-Vou sim! Vou ficar conversando com os meninos! Vai lá linda! – ele disse e deu um beijo nela.

-Vamos? – eu disse e sorri. Ela concordou e fomos andando.

-Ei... esse anel... namora? – ela perguntou.

-Sim! Mas ele esta em Stratford, Canadá! Minha cidade natal!

-Nossa... é longe! E o nome?

-Justin... Justin Bieber! – eu disse e sorri.

Ela sorriu e de volta e fomos nadar. Eu estava feliz ali, de verdade. Catarina é uma menina bem legal. Carlos e Gabriel eu ainda não conversei muito, mas Rafa parece ser um cara legal, apenas querendo saber demais da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostando? Obrigada a Marii e a Katrina estarem ainda me mandando reviews! Obrigada lindas! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.