Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/27

-O que aconteceu com ele? – perguntou Cameron me ajudando a coloca-lo no sofá, agora o filho da mãe tava dormindo.

-Ta bêbado! – eu disse e ele me olhou meio assustado.

-Mas ele parece tão quieto, tão calmo, romântico, sei lá! – disse Cameron e eu ri.

-Sim, e é por isso que ele esta assim, ele quase nunca bebe, e quando bebe fica assim, doidão, principalmente quando ele resolve tomar 2 garras de alguma coisa que eu preferi nem olhar! – eu disse duas garrafas e Cameron me olhou mais assustado ainda.

-Meu Deus! – disse ele coçando a cabeça e Caitlin entrava na casa.

-O que aconteceu com ele? Ele bebeu?- perguntou Caitlin ajoelhada do lado dele.

-Sim! Você já tinha o visto assim antes?

-Não, tipo, uma vez ele ficou bêbado, mas todos estavam, mas ele não tinha chegado a esse ponto, ele só falava tudo enrolado! – Caitlin dizia analisando o rosto de Ryan.

-Ele deve estar bem... eu acho! Vamos leva-lo até o quarto! – eu disse o segurando de novo e Cameron também.

Subimos as escadas com o maior cuidado possível, Ryan precisa emagrecer, ele já é magro, mas meu Deus, como pesa essa pessoa! Colocamos ele na cama e ele reclamou alguma coisa, quando íamos sair do quarto Mari apareceu na porta.

-Eu ouvi passos o Ryan... OH MEU DEUS, RYAN, VOCÊ TA BEM MEU AMOR? – ela disse correndo até ele e ajoelhou ao lado da cama.

-Ele esta bem, apenas dormindo! – eu disse.

-BEM? O QUE VOCÊ TEM NA SUA CABEÇA BIEBER, ISSO É ESTAR BEM? – ela berrou pra mim com lágrima nos olhos.

-QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? – apareceu a Gi e viu o que acontecia – Oh meu Deus, Ryan! – ela sussurrou.

-Mari, não desespera, ele bebeu demais e esta assim, logo ele acorda! Ele esta apenas dormindo! – eu disse e Gi limpou algumas lagrimas do rosto de Mari.

-Por-porque ele foi beber tanto? O que aconteceu Justin? – Mari me perguntou e eu me ferrei.

-Depois conto a vocês, agora vamos! – eu disse e Mari disse que ficaria ali com Ryan, assentimos e todos saíram do quarto.

A mãe de Chris estava do lado de fora do quarto nos olhando assustados, eu expliquei e ela perguntou se não precisava de médico, eu disse que não, que ele já tinha feito isso uma vez e era só esperar ele acordar. Ela assentiu preocupada e voltou pro quarto dela onde o pai de Chris nos olhava meio assustado também.

Desci para a cozinha, tomar um copo de água. Gi veio atrás de mim, junto com Chris, Cameron, Caitlin e Chaz, que havia acordado por causa da barulheira toda. Todos me encaravam enquanto eu tomava água, beleza, agora eu me ferrei legal, contar pra todo mundo de uma vez, não posso, se não vão a tratar diferente, sei lá.

-Justin porque o Ryan ta daquele jeito? – perguntou Chaz.

-Porque ele bebeu tanto? –perguntou Cameron.

-Ele bebeu? – perguntou Chaz e Gi.

-Ele vai ficar bem Justin? Eu nunca o vi assim antes! – disse Caitlin.

-Cara, o que aconteceu pro Ryan estar daquele jeito? – perguntou Chris.

Todos perguntavam juntos, eu só podia ouvir tipo: Justin...Ryan...bebeu...porque....bem... eu já estava surtando ali naquela cozinha, sai dela correndo e fui pra sala, todos vieram atrás de mim ainda falando e agora me xingando também porque eu não falei pra eles o que tava acontecendo.

-CALA A BOCA TODO MUNDO PORRA! – eu gritei e todos me olharam assustado – vai, senta todo mundo que eu falo o que aconteceu! – eu disse e todos se sentaram rapidamente.

-Justin porque o... – Chaz ia falar mas eu interrompi.

-Já não mandei calar a boca? Eu vou contar! – eu disse me sentando e todos me olhavam atentos, respirei fundo e comecei – como vocês sabem, Manu sofreu um sério acidente, e o médico havia informado a mim que ela podia ter sérias sequelas, dependia de muitas coisas. Eu contei isso a Ryan e aos pais dela, apenas eles sabiam, me desculpem. Bom... uma dessas sequelas podia deixar Manu paraplégica... porem era quase impossível isso acontecer.

-Oh meu Deus! – eu só ouvi Caitlin sussurrar isso, enquanto os outros estavam estáticos.

-Ontem ela acordou... eu chamei o médico... e ele foi fazer uns testes, uns exames depois que ela acordou, quando ele foi relar na perna dela... ela disse que não sentia nada! – eu disse e todos arregalaram os olhos – então o médico saiu do quarto, porque ele ia pedir mais exames, pra ter certeza do que estava acontecendo.

-Justin... isso não pode acontecer!  - disse Gi abraçada a Chaz – e Ryan, onde entra nisso tudo? – ela me perguntou com voz de choro.

-Eu contei a ele, ontem, quando ele e Chaz foram visitar a Manu, enquanto Chaz estava no quarto eu fui contar a Ryan sobre o ocorrido. Pra ele foi um choque enorme, ele ama Manu demais, ela é uma irmã pra ele. Ele saiu do café do hospital com pressa e eu só o vi de novo agora, enquanto ele estava “dormindo” no gramado do parque.

Eu acabei de falar e me deitei no sofá com a almofada na cara, não ouvia uma só palavra, uma só voz. Escutei passos subindo as escadas, porta se fechando, barulho de chave, mas eu não queria olhar, não agora. Depois de um tempo tudo ficou em silencio novamente, então tirei a almofada da minha cara me deparando com o Chris me encarando.

-AAAH! Filho da puta, pensei que não tinha mais ninguém aqui! – eu disse me sentando no sofá.

-Desculpa cara, não queria te assustar! – foi a única coisa que saiu da boca de Chris, ele estava olhando pro chão agora.

-Sem problemas... quer falar algo?

-Porque não me contou das sequelas que ela podia ter como contou para Ryan?

-Me desculpa Chris, de verdade, mas cara, olha como você ta agora, eu não queria te deixar exatamente desse jeito, mas vejo que só adiei!

-Sim, você podia ter me contado antes, pelo menos eu tinha tempo pra processar todos os acontecimentos, tudo... agora o que vamos fazer? – ele me disse com os olhos vermelhos.

-Nós não podemos fazer nada a não ser esperar pelo resultado dos exames de Manu, os pais dela ainda não sabem dessas sequelas que podem a deixar paraplégica! – eu disse e Chris arregalou os olhos,

-Não? Mas porque? Você não contou? O médico não contou?

-Não, ninguém contou ainda... precisamos ter certeza antes de dizer, por isso não ia falar pra ninguém, mas acabei falando pra Ryan e depois tudo isso aconteceu.

-Tudo bem cara, agora não podemos fazer nada! Temos que falar com o resto, afinal, ela ainda não esta paraplégica e nem vai ficar, então não devemos a tratar diferente! – disse Chris.

-Exatamente! Bom... vou ver se Ryan já acordou! – disse me levantando do sofá.

-Ok, vou falar com a Cait! – ele disse se levantando também.

Subimos as escadas e ele foi pro quarto de Caitlin enquanto eu fui pro de Ryan, quando entrei Ryan e Mari estavam conversando.

-E ai, melhor? – eu disse entrando.

-Estou sim, desculpa por alguma coisa Justin... não to bem...

-Não é só você que esta mal cara, mas não precisava fazer isso, você sabe que é meio fraco pra bebida, duas garrafas de sei lá o que então...

-Você sabe o que eu bebi?

-Desculpa Ryan, mas nem olhei, apenas sei que era bem forte, porque o cheiro de álcool era forte! – eu disse e ele sorriu sem mostrar os dentes.

-Onde esta Gi? – perguntou Mari.

-Acho que ela saiu com o Chaz, não vi mais ela!

-E porque você mandou todo mundo calar a boca? Cara, minha cabeça quase explodiu! – disse Ryan e eu ri fraco.

-Desculpa cara, mas estavam todos falando ao mesmo tempo, estava sendo torturante.- eu disse e Ryan riu, mas logo parou por causa da cabeça doendo.

-Justin, pode pegar meu celular lá no quarto? – perguntou Mari.

-Claro! – eu disse e fui até o quarto das meninas, peguei o celular e voltei – aqui! Olha, to saindo, vou lá no Starbucks, comprar um café expresso pra alguém! – eu disse e Mari sorriu.

Avisei a Chris, Caitlin e Cameron que estava indo no Starbucks e eles apenas assentiram. Desci as escadas e sai. Cheguei no Starbucks, fiz o pedido e fiquei esperando, quando eu ia sair, vi uma menina de cabelos bem pretos, óculos escuros e saltos parada na minha frente.

-Juuuuus! – ela disse sorrindo, aaa não, hoje não.

-Selena! – sorri sem vontade – com licença, tenho um café a entregar – eu disse passando por ela e ela veio atrás de mim.

-Jus, espera, vamos conversar, eu sei o que aconteceu com a Manuela e que você esta muito abalado, eu posso te ajudar! – ela dizia com aquela voz me seguindo.

-Selena, você não tem como me ajudar, eu tenho certeza! Eu conheço bem esse seu “ajudar”, vai me ajudar como ajudou a Caitlin a voltar comigo não é? – perguntei.

-Como assim Jus, vocês esta insinuando que eu não ajudaria você quando preciso? Que eu não sei te ajudar? É claro que eu posso! – ela disse vindo me dar um abraço.

-Me larga Selena, você não vai me ajudar, não preciso da sua ajuda! – eu disse e sai andando.

-Não se nega ajuda Justin Bieber! – ela gritou.

-A sua se nega sim! – berrei de volta já longe.

Caramba, a Selena me aparece em cada momento. Se ela fosse homem já tinha apanhado. Cheguei na casa de Chris e bati a porta, até com força demais. Subi as escadas e entreguei o copo de café a Ryan, Gi e Chaz já haviam voltado.

-Revoltado? – perguntou Gi.

-Sim! – eu disse me sentando na cama.

-Pessoa? – perguntou Chaz.

-Selena! – eu disse e todos já fizeram um “viiixi”.

-Vou até tomar o café depois dessa! – disse Ryan e eu ri fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando? Eu to amando que vocês estão sempre me deixando reviews. Muito obrigada MESMO! Gente, to avisando antes pra vocês não me xingarem OUIEOIEUOEIIEUO, sábado eu tenho uma festa de 15 anos, então EU NÃO VOU POSTAR NO SÁBADO OK? Me desculpem. Mas se eu conseguir forças, eu posto no domingo, se eu não dormir o dia inteiro hehehe!
OBS: VOCÊS JÁ OUVIRAM BOYFRIEND? OH MEU DEUS, É INCRÍVEL!Eu não pude baixar pelo Itunes, mas eu escuto ou pelo site dele ou pelo Kboing (dica pra quem não pode baixar também) A voz rouca dele, meu Deus, eu piro demais! Ele falando SWAG.. ai ai... vou lá ouvir Boyfriend mais uma vez... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.