Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/28

Já se passou mais 3 dias. Ryan me pede desculpas quase todo dia por causa do que ele fez, coitado. O resultado dos exames da Manu sai hoje e eu estou no momento, indo pro hospital com o povo todo. Chegamos no hospital e algumas pessoas que estavam lá meio que se assustaram, afinal era muita gente junta e tudo adolescente.

-Por favor, somos visitas pra paciente Manuela Campbell! – eu disse e a mulher conferiu o quarto.

-Já tem 4 pessoas lá dentro e só pode entrar mais 4! –disse a secretária.

-Eu tenho que entrar, me desculpem, eu não abro mão! – disse Ryan.

-Sim, concordo, eu acho que deve ir os 4 meninos, sem ser o Cameron claro.- disse Mari.

-Mas eu não quero ir e ver Manu lá, sei lá, depois que fiquei sabendo do resultado é meio que um medo pra mim entrar naquele quarto! – disse Chaz.

-Ai, eu vou no lugar do Chaz! – disse Gi.

-Todos de acordo? – eu perguntei e todos assentiram – então Mari, Chaz, Cameron e Caitlin, nos esperem aqui! Chris, Ryan e Gi, vamos! – eu disse.

Fomos até o quarto de Manu e lá estavam os pais dela, Pedro e uma menina que eu ainda não conhecia. Ela era até bonita, cabelos negros, olhos meio puxados, mas seus olhos eram claros e era isso que chamava a atenção quando se olhava pra ela.

-Bom dia...! – eu disse entrando.

-Justin! – disse Manu sorrindo e esticando os braços.

-Oi shawty! Que saudade de você! – eu disse a abraçando e a beijando.

-Eu também estava morrendo de saudades! Deixa eu te apresentar, essa é a Laís, noiva de Pedro! – disse Manu sorrindo.

-Oi! – disse a tal Laís meio envergonhada.

-Hey gatinha, a quanto tempo eu não te vejo? – disse Gi  abraçando Manu.

-A muito tempo! Você sumiu menina! Não veio mais me visitar, me esqueceu... igual ao senhor Christian Beadles! – ela disse sorrindo e encarando Chris que chegava perto da cama dela.

-Me desculpe não vir te visitar! – disse Chris.

-Que nada, pelo menos você veio me visitar mais que o senhor Ryan ali!

-Fazer o que não é? – disse Ryan abraçando Manu.

-Hey, Justin... vem aqui! – disse Manu fazendo sinal pra mim chegar mais perto.

-O que? – eu perguntei e ela cochichou.

-Você avisou Bia ou Juh sobre o meu acidente? – ela perguntou.

-Não... era pra ter avisado? – eu disse baixo também.

-Não, não quero acabar com a viagem delas! Ainda bem que não avisei se ia mesmo pra lá! – ela disse pensativa.

-Hm... mais alguma coisa? – eu disse e ela me puxou pra mais perto.

-Eu te amo! – ela disse e eu sorri.

-Também te amo! – eu disse a beijando.

Ficamos conversando por um tempo até o médico entrar na sala, todos pararam imediatamente o que estavam fazendo para prestar atenção nele.

-Justin, vem aqui! – disse Manu esticando a mão pra mim segurar.

-Está gelada! – eu disse arregalando os olhos.

-É nervoso! – ela disse e eu beijei a testa dela.

-Bom... estou com o resultado dos exames e são bem... bons! – ele disse.

-Apenas diga! – disse Pedro.

-Como alguns sabem, ou todos sabem, Manuela sofreu um grave acidente, e por reflexo ela se virou para o outro lado quando o carro ia atingi-la, assim, ele acertou gravemente a sua coluna! – ele disse e a mãe de Manu já tinha seus olhos cheios de água- Manuela quando acordou não sentia as suas pernas, por isso foi pedido os exames e neles foram constatados que Manuela perdeu o movimento das pernas! – ele disse e meu coração parou de bater.

Manu apertou forte a minha mão como se aquilo fosse amenizar a dor que ela sentia no momento. Os outros estavam simplesmente sem reação. Ryan estava com o rosto entre as mãos tentando raciocinar tudo aquilo, a mãe de Manu chorava junto com o pai dela e Pedro estava abraçado a noiva. Chris e Gi estavam sentados junto a Ryan, sem reação nenhuma.

Meu olhar foi de encontro a Manu como um sinto muito e ela apenas me abraçou. Ela me abraçou como nunca antes, ela estava desesperada, mas não conseguia chorar. Sentia a respiração dela pesada e eu apenas consegui dizer.

-Essas são os resultados bons? – eu perguntei e o médico me olhou.

-Não, essa é a parte ruim. Mas como eu disse tem os resultados bons.

-Que resultados podem ser bons se a minha irmã está paraplégica? – perguntou Pedro.

-Com muita dedicação, fisioterapia e várias outras ajudas médicas, depois de alguns meses, talvez ela ganhe de novo o movimento das pernas, afinal, mesmo depois de ser gravemente atingida, ela ainda tem chances de voltar a andar.

-Então ainda tem uma chance?- eu disse.

-Sim, depende só da insistência e da dedicação da Manuela. – disse um medico e eu sorri fraco.

-Eu queria ficar sozinha um pouco... – disse Manu com a voz falha e todos a olharam.

-Se é isso que você deseja... vamos? – disse o médico abrindo a porta.

Todos foram abraçar Manu. Os pais dela não choravam mais, Ryan estava com os olhos vermelhos da mesma maneira que estava Chris. Pedro foi o que mais demorou abraçando Manu, ele não chorava, mas era visível que ele estava apenas segurando. Todos foram saindo aos poucos do quarto enquanto davam tchau pra Manu, eu era o ultimo, beijei a testa dela e ia saindo, mas ela me chamou.

-Justin... você pode ficar? – ela perguntou com a voz falha e eu sorri fraco.

-Mas é claro que posso shawty! – eu disse voltando enquanto o médico fechava a porta.

-Justin... você ainda vai ficar comigo mesmo se eu não andar mais? – ela me perguntou derramando algumas lagrimas.

-Hey, não chora se não eu choro também! – eu disse limpando as lagrimas – você vai andar sim, eu acredito nisso...

-Mas ele disse que eu perdi o movimento das pernas e...

-Mas ele também disse que você pode voltar a andar! – eu disse acariciando o rosto dela.

-Mas isso é quase imp...

-Não diga essa palavra Manuela Campbell! Cadê aquela menina que estava sempre positiva, que nunca desistiu das coisas, que sempre faz as pessoas sorrirem quando elas estão chorando? Desculpa, mas a Manuela que eu conheço nunca diria isso.

-Me desculpe... mas é que vai ser muito difícil Justin!

-Mas você não esta sozinha! Eu estou aqui pra te ajudar, Ryan, Chaz, Chris, Gi, Mari, Caitlin, Cameron e mais a sua família inteira, mais a minha família inteira, mais a família de Mari, da Gi, do Chaz, do Ryan, da Laís, do... – eu ia continuar a falar mas ela começou a rir descontroladamente.

-Ok, já intendi Justin Drew Bieber! – ela disse e nós rimos juntos- eu vou dar o melhor de mim nesse tratamento, pra voltar a andar logo, assim posso te proteger! – ela disse.

-Me proteger? De que? – eu perguntei sem entender nada.

-Das meninas que ficam te rodeando, da Selena... –ela disse e eu ri.

-Da Selena? Você pode me proteger dela? – eu disse e ela riu.

-Sim, eu posso, eu bato nela se for preciso! – ela disse e nós não conseguíamos parar de rir.

-Eu sei que você pode me proteger dela, dela e de todas as outras meninas desse planeta! – eu disse chegando mais perto.

-Sim, eu sei, porque eu te amo, porque você é o meu anjo, a minha vida! – ela disse encarando os meus olhos.

-Eu te amo bem mais! – eu disse e selei nossos lábios.

Eu fico feliz em saber que mesmo depois de receber uma noticia péssima como a de perder o movimento das pernas ela esteja rindo. Pensei que ela ia chorar um monte, que ia se desesperar, mas mais uma vez ela me surpreendeu. É por isso que eu a amo tanto, por isso que ela é minha vida, a minha shawty!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas eu consegui baixar Boyfriend!! Ouvi a tarde interaa! Minha amiga me ligou bem quando eu tava ouvindo e ela disse que já tava irritando o ritmo da música OIEUEOIUEOIUE mas eu não me irrito, nem enjoou EU TO VICIADA EM BOYFRIEND!
Ela disse assim:"já pensou se o Justin divulgasse um monte, falasse um monte e chegasse na hora a musica fosse uma porcaria?"
Eu acredito que Justin não vai me decepcionar tão cedo, mas nossa, se ele fizer isso um dia e eu não curtir a musica, acho que eu me revolto muito! OEUEOIUEOIUEOIEU
Bom, to indo dormir, vocês já sabem né: sábado não vou postar!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.