Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/17

Justin On

É hoje, to ficando mais velho! E o meu presente perfeito seria ter a Manu aqui comigo! São umas 10 horas da manha, acabei de acordar. Hoje a noite vamos pra uma balada pra comemorar, ideia do casal festa! Levantei, fiz minha higiene e necessidades. Quando tava saindo do banheiro secando meu cabelo bateram na porta.

–Quem é? – perguntei indo pro closet pegar uma roupa.

–Sou eu, posso entrar? – disse minha mãe.

–Só um momento mãe! – eu disse me vestindo.

–Hey parabéns filho! – ela disse sorrindo e me abraçando quando eu abri a porta.

–Obrigado mãe! – eu disse a soltando.

–Vai fazer o que hoje?

–Vou sair a noite com o Chaz, Ryan, Mari e Gi! – eu disse e ela sorriu.

–Vai sem bem divertido então! – ela disse e eu sorri.

–Vai sim! – eu disse sorrindo e nós descemos.

–Olha, seu pai ligou, mas você ainda dormia, na verdade ele ligou as 00:56, mas como você já tinha ido dormir falei pra ele te ligar hoje! – ela disse e eu ri por causa do horário.

–Ligo pra ele mais tarde! – disse me sentando na mesa da cozinha e vendo o que ia comer.

–Vai comprar as alianças hoje? – ela me perguntou se sentando também.

–Sim, depois do almoço eu vou! – eu disse me levantando.

–Não vai comer? – ela perguntou meio preocupada.

–Sem fome ainda! Eu espero o almoço! – eu disse indo pra sala.

–Seu prato favorito! –ela disse e eu sorri.

–Obrigado mãe! – eu disse me sentando no sofá da sala.

Eu estava realmente feliz, mas, eu queria estar com a Manu. Eu fui ver ela no Brasil no aniversário dela, mas sei que é difícil ela vir me ver no meu, porque as condições estão bem diferentes pra nós dois.

Almocei e sinceramente, nunca comi tanto na minha vida, tava muito bom! Dei um tempo pra descansar e fui comprar as alianças, eram prateadas e pra diferenciar as duas, na de Manu tinha aquelas pedrinhas brilhantes, só não sei quando eu entrego pra ela.

Comprei as alianças e voltei pra casa. Quando cheguei chamei pela minha mãe.

–Mãe, cheguei! – eu berrei abrindo a porta e entrando em casa.

–Oi filho! E ai comprou as alianças? – ela me perguntou vindo do jardim.

–Sim mãe, aqui! – peguei a caixinha do bolso e mostrei pra ela.

–Lindas! Ótima escolha filho! Agora, vai guardar pra não perder também!

–Tudo bem, to subindo, te amo mãe! – disse indo pro meu quarto.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. Senti um cheiro diferente no ar, mas acho que não é nada. Tirei os anéis do bolso de novo e os coloquei em cima da mesa, abri a caixinha e pude vê-los.

–Queria que você estivesse aqui shawty, seria o melhor presente de aniversário! – eu disse, seria simplesmente perfeito.

–E se eu estivesse aqui, agora, o que você faria? – escutei uma voz doce atrás de mim e quando me virei vi a Manu.

–Shawty? – disse ainda sem acreditar.

–Pode ser..., pode me chamar de Manu também! – ela disse sorrindo pra me fazer despertar dos meus sonhos.

–Não acredito que esta aqui, já estava com tantas saudades! – eu disse finalmente reagindo e a abraçando.

–Também estava, então, melhor presente de aniversário? – ela perguntou rindo.

–Sim, o melhor de todos, eu disse que você é perfeita! – eu disse a soltando e pude encarar aqueles olhos em que eu me perdia sempre.

–Que bom que ficou feliz, sabia que você é perfeito? – não entendi – não são todos os namorados que saem no dia do aniversário pra comprar as alianças novas por conta que a namorada desastrada a perdeu! – ela disse e eu sorri.

–Eu te amo sabia? – eu disse e a beijei com urgência.

Estava com saudades, estava precisando dela ali de novo. Claro, fui pro Brasil semana passada, mas e dai? Minha saudade só aumenta a partir do momento que nos distanciamos, era um sonho que estava vivendo ali. Parecendo um menina com essas palavras: efeito da Manuela Campbell sobre mim!

Passamos a tarde namorando, como fazíamos quando dava tempo nas férias. Contei a ela que íamos pra balada a noite com o casal festa e ela riu e aceitou. Era umas 7:30 ela disse que ia tomar banho. Não queria deixar ela ir, mas ela tem né.

Me levantei e fui tomar o meu banho. Me troquei e me arrumei. Sai do meu quarto e Manu ainda não havia acabado de se arrumar. Desci as escadas, quando eu coloquei meu pé no chão da sala a campainha tocou.

–Hey Justin! Feliz aniversário dude! – disse Chaz e fizemos nosso toque.

–Valeu cara, e ai Ryan! – eu disse e nós fizemos o toque.

–Hey Justin, parabéns cara! – disse Ryan entrando.

–Parabéns Bieber! – disse Gi e me abraçou.

–Obrigado Gi! – disse sorrindo e ela entrou.

–Ei, não esquece de mim! Parabéns! – disse Mari e me abraçou.

–Obrigado Mari! – disse fechando a porta.

–E então, vejo que já esta pronto e que nem precisamos ficar aqui! – disse Chaz.

–Bom na verdade, não podemos ir ainda! – eu disse coçando a nuca, eu não ia falar da Manu, é pra ser surpresa.

–Como não? Você ta pronto Justin! – disse Gi.

–Não, eu ainda não estou pronto, precisam esperar mais um pouco!

–E agora já está? – perguntou Mari.

–Assim, eu to pronto mas não podemos ir!

–Vamos logo Justin, vamos atrasar! Ta parecendo mulher! – reclamou Chaz.

–Eu já estou pronto, mas não podemos ir! – eu disse batendo pé nervoso.

–Então nós vamos sem você! – Gi se levantou do sofá e ia em direção a porta.

–Como assim, vocês vão sem me esperar? – Manu finalmente chegou na sala, ufa! Um sorriso surgiu em meu rosto.

–Manuela? – perguntou Mari assustada.

–Não, não, Selena Gomez, prazer! – Manu disse... tinha tanto nome pra falar né?

–Otária! Da um abraço aqui, que saudade já estava de você! – Mari disse abraçando Manu.

–Também estava com muitas saudade de vocês! – Disse Manu sorrindo.

–Ei, vem cá, também quero um abraço! – disse Gi e Manu a abraçou.

–Como assim vocês iam sem mim? –Manu disse abraçando Chaz.

–A, a gente ia mesmo! – disse Chaz e ela bateu nele.

–Ai! Desculpa! – ele disse enquanto Manu ria e abraçava Ryan.

–Hey, ta linda! – Ryan disse pra Manu.

–Obrigada Ryan, sempre me elogiando, acho que vou te roubar pra mim! – ela disse, então a abracei por trás, ela é minha!

–Como é essa história senhorita Manuela? – eu disse num tom sério e ela riu.

–Eu te amo Justin! – ela se virou e me beijou.

–Iii, vamos embora se não a gente vai começar a ver cenas nem um pouco desejáveis! – disse Chaz e eu ri fraco enquanto Manu se virava pra xingar Chaz.

–Chato! – eles mostraram a língua um pro outro.

–Chega de criancice, vamos pra festa! – disse Gi abrindo a porta.

Fomos pra balada e dançamos, conversamos e rimos sem parar. Eu acho que bebi demais, e Ryan e Chaz ficávamos rindo de coisas sem a menor graça! As meninas acho que não aguentavam mais a gente e elas pediram pra ir embora.

Eu meio que briguei com a Manu, não queria deixar ela dirigir a minha Range Rover. Mas ela disse que meu estado era péssimo e sei lá mais o que e não me deixou dirigir! Fomos até em casa em silencio e eu só queria me desculpar.

Eu não sei porque, mas o cheiro dela estava me atiçando, eu estava desejando ela mais que tudo no momento. Quando chegamos no quarto eu só queria ela pra mim! Comecei a beija-la mas ela não queria, tentava evitar.

–Hey, para, olha o seu estado, eu to cansada, preciso ir dormir! – ela disse tentando me empurrar, mas eu estava abraçado na cintura dela.

–Não precisa dormir agora, você não esta com sono, eu não estou com sono, vamos aproveitar! – eu dizia tirando a blusa de frio dela e a beijando no pescoço, meio que o ponto fraco dela.

–Justin, você ta bêbado! Olha as coisas que você esta falando, deixa eu ir trocar de roupa!

–Ei, não vai precisar delas pra o que vamos fazer! – eu disse tirando o vestido dela.

–Justin... por... favor! – ela tentava dizer, mas já estava se entregando.

O vestido dela escorregou pelo corpo, eu a beijava com desejo e ela me correspondia. Ela tirou o salto enquanto eu tirava a minha roupa e jogava em algum local desconhecido do meu quarto. A levei até a cama e então tudo aconteceu, ela foi minha de novo.

Talvez a saudade que eu sentia dela não era apenas de a beijar, abraçar e namorar e sim de sexo! Eu tinha desejo por ela. E o cheiro dela me deixava cada vez mais louco. Acordei com ela me dando beijinhos na bochecha falando que já era quase hora do almoço.

–Hey, Justin, acorda, quase hora do almoço! – ela disse me dando vários beijos.

–Quero sempre acordar assim! –eu disse abrindo os olhos e sorrindo.

–Pode acordar sempre assim se levantar agora!

–Não posso não, daqui a alguns dias você vai estar longe de mim de novo! – eu disse e a trouxe pra mais perto de mim.

–Hey, não lembra disso agora, estarei sempre com você e prometo voltar quando você menos esperar! – ela disse mexendo no meu cabelo.

–Promete? – fiz bico e ela riu.

–Sim, prometo! – ela me beijou e levantou.

Ela tomou o banho e como as roupas estavam no outro quarto saiu enrolada na toalha correndo com medo da minha mãe a ver, eu apenas ri da situação. Me levantei, peguei uma nova toalha e fui tomar banho.

Não queria que ela fosse embora, não queria ela longe de mim de novo, queria que ela continuasse aqui comigo, nem que fosse em Atlanta, já seria mais perto, já sentiria que estamos mais juntos, só imaginar que ela pode ir pro Brasil de novo, já da um aperto no coração.

Terminei meu banho e me troquei, desci as escadas e escutei Manu e minha mãe conversando na cozinha.

–Hey, não fala isso! Acontece, sempre... –dizia a minha mãe quando eu entrei.

–O que sempre acontece? – perguntei entrando.

–O que vocês fizeram ontem a noite! –minha mãe disse e Manu parecia tentar se esconder, estava engraçado.

–Hey shawty, não precisa ter vergonha, minha mãe já fez isso, como você acha que ela ficou grávida de mim? – eu disse naturalmente, minha mãe já estava acostumada comigo, Manu apenas levantou o rosto e me olhou incrédula.

–Falo nada! – ela disse pegando uma maça e eu apenas dei uma beijo na bochecha dela enquanto ria.

Ficamos a tarde em casa, Chaz e Ryan tinham bebido mais que eu ontem. Eu apenas estava com um pouco de dor de cabeça e eles não tinham um remédio tão forte como o meu: a Manu. Não desmerecendo a Mari e a Gi, mas elas não tem muita paciência com eles como a Manu tem comigo!

Ela me contou que Caitlin estava namorando com um tal de Cameron, eu fiquei feliz por Caitlin, só não fiquei feliz em pensar que talvez ela já gostasse desse Cameron quando estava comigo, e isso me faria meio que corno, mas eu gostava da Manu quando estava com ela, então... não conta né?

Não queria imaginar que a Manu pode ir qualquer momento, não queria imaginar que ela podia voltar pro Brasil! Seria tortura pra mim de novo. Quero ela aqui em Stratford! Hoje foi meu ultimo dia com ela, quer dizer, dia livre! Amanha começa as minhas aulas... será que ela volta pro Brasil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, desculpem se teve algum erro na hora de escrever! E ai, como estão? olha semana que vem já começa a apertar o meu horário porque vai ter a prova mensal do dia 19 até dia 23, então semana que vem já começa revisões e tudo mais, então não sei se vou conseguir postar todo dia! Mas não me larguem ok? Me esperem haha! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.