Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/16

Acordei quando já estava chegando em Stratford. Desci e simplesmente a luz do sol incavadiu meus olhos, quase eu cai da escada pra descer do avião, sabe como é, eu sou uma pessoa bem equilibrada. Peguei meu celular e liguei pro da Pattie. Ela disse que eu podia ir.

Peguei um taxi e no caminho ligue pra minha mãe avisando que eu havia chegado e que estava bem. Quando cheguei na casa do Justin meu coração começou a bater mais forte. Toquei a campainha e Pattie veio atender.

-Oi Manu! Que saudade! – ela disse me abraçando.

-Sim, muitas Pattie! – eu disse e ela me soltou.

-Tudo bom com você? A, feliz aniversário um pouco atrasado! – ela disse e eu ri.

-Obrigada, mas e o Justin cadê? – perguntei meio nervosa.

-Por incrível que pareça ele saiu pra comprar as alianças novas! – ela disse e um sorriso surgiu no meu rosto.

-Sério? Own que namorado perfeito eu tenho! – eu disse e ela riu.

-Entra e vai lá no quarto dele! Deixa suas coisas no seu quarto e o espera no quarto dele, ele não deve demorar, ele já havia até escolhido as alianças!

-To indo pro meu quarto! – eu disse e ri – até daqui a pouco Pattie!

-Vou agir como se nada estivesse acontecendo! – ela disse e nós rimos.

Subi pro meu quarto e deixei as minhas coisas lá e fui pro quarto do Justin. Quando entrei não pude deixar de reparar no mural na parede em cima da mesa do computador. Havia várias fotos ali e havia fotos muito engraçadas.

Fotos de quando nós éramos pequenos, ele com o Chaz e Ryan fazendo merda, com Gi e Mari, eu que tirei essa foto! Tinha dele com o Chris e a Caitlin e por ai vai. Me deitei na cama dele e o cheiro dele me invadiu. Fechei meus olhos e o imaginei como se ele estivesse ali.

Deu uns 5 minutos comigo ali e eu escutei ele chegando na casa e chamando Pattie. Sai correndo em direção do closet e ali fiquei. Escutei ele abrindo a porta e depois a fechando, meu coração começou a bater mais rápido. Dei uma leve espiada e ele encarava a caixinha das alianças em cima da mesa.

-Queria que você estivesse aqui shawty, seria o melhor presente de aniversário! – ele dizia olhando pra caixinha e de costas pra porta do closet.

Andei até ele e não sabia o que fazer...

-E se eu estivesse aqui, agora, o que você faria? – eu disse atrás dele e ele se virou assustado.

-Shawty? – ele disse ainda espantado e eu ri.

-Pode ser..., pode me chamar de Manu também! – eu disse e sorri.

-Não acredito que esta aqui, já estava com tantas saudades! – ele disse me abraçando.

-Também estava, então, melhor presente de aniversário? – perguntei rindo.

-Sim, o melhor de todos, eu disse que você é perfeita! – ele disse me soltando e eu pude ver aqueles olhos cor de mel brilhando.

-Que bom que ficou feliz, sabia que você é perfeito? – ele me olhou sem entender – não são todos os namorados que saem no dia do aniversário pra comprar as alianças novas por conta que a namorada desastrada a perdeu! – eu disse e ele sorriu.

-Eu te amo sabia? – ele disse selando os nossos lábios.

Era tão bom estar ali com ele, eu acho que fiquei nervosa a toa. Pensei que ele não ia gostar ou que eu encontrasse elee fazendo algo errado, mas me precipitei! Ficamos ali conversando e namorando um pouco. Ele me mostrou as alianças, agora as nossas eram iguais, ta não iguais, apenas com um strass no meu para diferenciar!

Ele disse que a noite íamos sair pra balada, coisa do casal festa: Chaz e Gi. Então ficamos a tarde inteira descansando. Deu umas 7:30 me levantei e disse que ia me arrumar, ele quase me segurou lá, mas sabia que eu tinha mesmo que ir me arrumar.

Fui até meu quarto, tomei banho e me arrumei: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=45082798&lid=1299712&.locale=pt-br

As alianças não eram chamativa, eram discretas e eu amei. Fui ao quarto do Justin o chamar e e ele não estava mais lá, fui em direção a escada e escutei vozes lá em baixo.

-Vamos logo Justin, vamos atrasar! Ta parecendo mulher! – reclamou Chaz.

-Eu já estou pronto, mas não podemos ir! – ele dizia batendo o pé.

-Então nós vamos sem você! – disse Gi se levantando do sofá e indo em direção a porta.

-Como assim, vocês vão sem me esperar? – perguntei descendo as escadas.

-Manuela? – perguntou Mari assustada.

-Não, não, Selena Gomez, prazer! – disse e ela revirou os olhos vindo em minha direção.

-Otária! Da um abraço aqui, que saudade já estava de você! – ela disse me abraçando.

-Também estava com muitas saudade de vocês! – eu disse.

-Ei, vem cá, também quero um abraço! – disse Gi e eu a abracei.

-Como assim vocês iam sem mim? – eu disse soltando Gi e abraçando Chaz.

-A, a gente ia mesmo! – disse Chaz e eu dei um tapa nele.

-Ai! Desculpa! – ele disse e eu ri abraçando Ryan.

-Hey, ta linda! – ele disse e eu sorri.

-Obrigada Ryan, sempre me elogiando, acho que vou te roubar pra mim! – disse e Justin me puxou pela cintura me abraçando por trás.

-Como é essa história senhorita Manuela? – ele disse e eu ri.

-Eu te amo Justin! – eu me virei e o beijei.

-Iii, vamos embora se não a gente vai começar a ver cenas nem um pouco desejáveis! – disse Chaz e eu revirei os olhos parando de beijar Justin.

-Chato! – mostrei a língua pra ele e ele pra mim.

-Chega de criancice, vamos pra festa! – disse Gi abrindo a porta.

Fomos pra tal balada, ela era nova em Stratford. Ficamos lá até as 2:30 da manha, com Justin, Chaz e Ryan, rindo de coisas sem sentido. Eu, Mari e Gi, nem bebemos muito, eu não bebi na verdade. Fomos pra casa com a Gi dirigindo um carro e eu dirigindo a Range do Justin.

Ele não queria me deixar dirigir, mas eu não ia deixa-lo dirigir. Quando chegamos na casa, subimos as escadas e fomos pro quarto dele, ele começou a me beijar e eu sentia as coisas esquentando.

-Hey, para, olha o seu estado, eu to cansada, preciso ir dormir! – disse tentando afasta-lo.

-Não precisa dormir agora, você não esta com sono, eu não estou com sono, vamos aproveitar! – ele dizia enquanto beijava meu pescoço e tirava minha blusa de frio.

-Justin, você ta bêbado! Olha as coisas que você esta falando, deixa eu ir trocar de roupa!

-Ei, não vai precisar delas pra o que vamos fazer! – ele disse abrindo o zíper do meu vestido.

-Justin... por... favor! – eu dizia.

Ele apenas não me ouviu. Tirou meu vestido e me beijou mais, tirei meus saltos enquanto ele tirava a roupa e bom... o resto já da pra imaginar. Só acordei, era umas 11 da manha. As minhas e as roupas dele jogadas em vários cantos do quarto. A cama completamente desarrumada, foi uma noite incrível, nós apenas matamos a nossa saudade, o nosso desejo!

-Hey, Justin, acorda, quase hora do almoço! – disse enquanto dava beijinhos no rosto dele.

-Quero sempre acordar assim! – ele disse com aquela voz rouca e sorrindo.

-Pode acordar sempre assim se levantar agora!

-Não posso não, daqui a alguns dias você vai estar longe de mim de novo! – ele disse e me abraçou pra mais perto dele.

-Hey, não lembra disso agora, estarei sempre com você e prometo voltar quando você menos esperar! – eu disse tirando o cabelo as testa dele.

-Promete? – ele disse fazendo biquinho e eu ri fraco.

-Sim, prometo! – beijei ele.

Levantei e fui ao banheiro, tomei um banho e quando sai, fui praticamente correndo pro meu quarto, enrolada na toalha pra Pattie não me ver. Justin apenas ria da minha cara. Me troquei e desci, Justin disse que descia depois.

-Bom dia Pattie! – disse sorrindo.

-Bom dia Manu, ótimo dia pra você não é? – ela disse me olhando e sorrindo.

-Como assim? – perguntei sem entender.

-Escutei passos tarde da noite nas escadas e pela manha roupas espalhadas pelo quarto do meu filho! – ela disse e eu só senti minhas bochechas corarem.

-Ai meu Deus, que vergonha! – eu disse afundando o meu rosto nos meus braços.

-Sem problema, culpa minha, não precisa ficar com vergonha!

-A preciso! Ai meu Deus, nunca mais...

-Hey, não fala isso! Acontece, sempre...

-O que sempre acontece? – perguntou Justin entrando na cozinha.

-O que vocês fizeram ontem a noite! – disse Pattie e eu ainda estava me “escondendo”.

-Hey shawty, não precisa ter vergonha, minha mãe já fez isso, como você acha que ela ficou grávida de mim? – eu apenas levantei a minha cabeça olhando inconformada para os dois.

-Falo nada! – disse pegando uma maça e Justin riu beijando a minha bochecha.

Passamos o dia inteiro namorando de novo, já que Chaz e Ryan não estavam em condições de sair depois de ontem a noite. Conversamos e eu contei a ele sobre Caitlin, ele pareceu ficar feliz que ela tenha achado alguém, só não gostou da possibilidade dela estar gostando de Cameron desde que estava com ele.

Eu não sei quantos dias vou ficar em Stratford, nem quando volto pra Atlanta, muito menos quando volto pro Brasil. Só sei que tenho que resolver isso rápido, porque dependendo das coisas, eu já devo me preparar pra minha saudade só aumentar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, não foi um cap grande igual o niver da Manu, mas ficou bom, não ficou? eu achei que ficou e quero ver a opinião de vocês nas reviews! você não estão me mandando reviews, quero reviews, quero ver o que vocês pensam, o que vocês querem ou não... Por favor? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.