Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/18

Acordei por volta das 10 e Justin não estava mais ao meu lado. Levantei, fiz minha higiene e me troquei. Desci as escadas e Pattie estava na cozinha.

-Bom dia Pattie! – disse sorrindo e me sentando.

-Bom dia Manu! – ela respondeu sorrindo enquanto tomava algo.

-Onde esta Justin? – perguntei tomando um gole do suco.

-Ele esta na faculdade, não te contou? – ela perguntou pra mim e eu quase cuspi o suco.

-Faculdade? – perguntei depois que consegui engolir o suco.

-Sim, ele não te contou que as aulas começavam hoje? A eu...

-Ele deve ter me falado sim Pattie, fica tranquila, eu apenas não me lembro! – disse sorrindo de lado e pegando um pão.

Eu continuei meu café da manha como se nada tivesse acontecido, mas Justin não havia me contado que ele já ia pra faculdade hoje. Acabei meu café e subi pro quarto do Justin, Pattie disse que hoje ela não precisava da minha ajuda no almoço pois era só nós duas já que Justin não voltaria pra almoçar.

Quando cheguei no quarto, fechei a porta e me deitei de novo tentando entender  o porque do Justin não ter me contado que ia pra faculdade, que suas aulas começavam hoje. Fiquei ali deitada pensando até que me virei pra pegar o controle da tv e me deparei com um papelzinho dobrado e escrito: “Manu”. Bilhete do Justin.

“Me desculpa ter de deixado dormindo, me desculpa não ter te contado que hoje já era meu primeiro dia de aula, mas eu não sabia como te contar. Na minha cabeça se eu te contasse que minhas aulas começariam hoje, você iria embora com a intenção de não atrapalhar meus estudos, mas entenda, você atrapalha mais se for embora, não vou conseguir tirar você da minha cabeça por um só segundo nas aulas. Espero que não esteja brava, espero que me entenda, espero que enteja em casa quando eu chegar. Eu te amo shawty! Com amor e já saudade, Justin”

Own, que fofo! Acho que ele ta desculpado? Ai não sei depois falo com ele. Mas também tem meus pais, eles não me disseram se eu posso ficar aqui ou tenho que voltar pro Brasil. Se eu voltar pro Brasil pode ser pra ficar ou pra pegar minhas coisas e voltar... não sei ainda.

Fiquei vendo desenhos até Pattie chamar pra almoçar, ela me contou que essa era a ultima semana de férias dela e ela disse que se eu fosse ficar aqui depois dessa semana passarei o dia inteiro em casa trancada... é eu preciso falar com o Justin.

De tarde eu fui dar uma passeada pelas ruas que eu conhecia em Stratford. Muita coisa havia mudado. Casas novas, bares novos, pessoas novas, não tinha percebido que as coisas por aqui havia mudado tanto.

Enquanto eu conhecia a cidade de novo, vi umas pessoas que eu tenho certeza que já estudei, tipo, antes de eu ir pra NY, mas eu não lembro mais o nome de ninguém, de verdade.

Voltei pra casa e Pattie disse que daqui a pouco Justin chegava, assenti e subi as escadas indo tomar um banho. Me troquei e sentei na cama, fiquei vendo os vídeo clipes. Deu acho que unas 30 minutos e Justin chegou.

-Oi shawty! – ele disse abrindo a porta do quarto e entrando.

-Oi anjo! – disse sorrindo de lado ainda assistindo tv.

-E então, como foi seu dia?- ele me perguntou deixando o material sobre a mesa e se sentando ao meu lado me dando um beijo na bochecha.

-Foi bom, aproveitei pra conhecer Stratford de novo... e o seu, como foi? – perguntei desligando a tv e olhando pra ele.

-Foi bom também, até que as aulas foram legais hoje, ainda não me enturmei muito, mas já tem menina no meu pé, só que meu coração já tem dona! – ele disse me beijando.

-Que bom! Justin. Nós precisamos conversar e você sabe! – eu disse olhando nos olhos dele.

-Sim, eu sei! E eu tentei evita-lo, foi um erro!

-Justin, você sabe que eu tenho que voltar pro Brasil de qualquer jeito, pra pegar as minhas coisas ou pra ficar lá, então... e vou semana que vem pra lá! – eu disse e ele arregalou os olhos.

-Como? Não, semana que vem não, fica mais um pouco por favor, não me deixa ainda!

-Justin, sua mãe volta a trabalhar semana que vem e eu não quero ficar aqui na casa presa, sozinha, eu tenho que voltar pro Brasil! – disse fazendo carinho no rosto dele.

-Ok, eu entendo, hoje deve ter sido entediante pra você e eu não quero isso... acho que vai ser uma semana ou mais sem prestar atenção direito nas aulas! – ele disse e eu ri fraco.

-Hey, não fala isso, quero ver você bem na faculdade, com notas altas e amigos! – eu disse e ele sorriu.

-Já disse hoje que você é perfeita? – ele disse e eu ri.

-Não, ainda não!

-Você é perfeita! – ele disse sorrindo e eu ri.

Ele me beijou e ficamos ali por um tempo. Ele tomou o banho e Pattie nos chamou pra jantar. Contei o que eu ia fazer pra ela e ela entendeu. Jantamos e voltamos pro quarto. Ficamos deitados conversando, vendo tv, até Justin pegar no sono.

E se eu ficar no Brasil? Será que ele vai ficar muito chateado? Muita saudade? Eu ainda não sei o que eu vou fazer. Quero ficar com Justin, mas sozinha na casa dele o dia inteiro não da! Se eu não ficar no Brasil vou ficar em Atlanta e Justin vai ter que entender.

Acordei no outro dia e Justin de novo não estava lá, mas pelo menos dessa vez eu sabia que ele tinha ido pra faculdade. Levantei, fiz minha higiene e me troquei. Desci as escadas e fiz as mesmas coisas de ontem.

Depois que acabei meu café eu subi até o quarto de Justin  peguei meu celular, tinha uma mensagem: “não consigo prestar atenção na aula por causa da conversa de ontem, imagina se você vai mesmo pro Brasil? Saudades!”

Ai meu Deus, imagina se eu estivesse no Brasil? Eu tenho muita dó do Justin, ele parece sofrer muito quando eu to por lá, eu sofro muito quando estou longe dele também, mas acho que ele sofre bem mais, não sei se é verdade, mas prefiro acreditar que é!

Já que estava com o celular na mão resolvi que ia ligar pra casa, afinal precisava conversar pelo menos com a minha mãe pra ver o que eu faço né... se meu pai estivesse lá seria bem melhor, ai já converso com os dois.

Ligação mode on

-Alô?

-Mãe? Sou eu Manuela!

-Oi filha, tudo bom? Como estão as coisas ai?

-Estão bem mãe, mas eu preciso falar com você sobre outra coisa!

-O que? – ela disse um tanto preocupada.

-Mãe, eu tenho que voltar pro Brasil? – disse me sentando na cama.

-Porque a pergunta filha?

-Não sei se quero voltar, eu sinto muita falta de casa e do Justin! – eu disse olhando as fotos na parede.

-Mas você conseguiu viver dois anos sem eles!

-Não é mais a mesma coisa mãe, ta pode ser que seja, se eu for obrigada a ficar no Brasil, mas isso não pode mais acontecer já que eu já tenho 18!

-Sim, agora você tem liberdade, mas a gente que te sustenta ainda não é?

-Sim mãe, por isso estou perguntando pra vocês!

-Filha, tem que ver com o seu pai, ele planejou tudo durante esse ano com você lá no Brasil, você sabe que ele planeja tudo com antecedência! – odeio isso no meu pai.

-Sim, eu sei, ele ta em casa?

-Não, ele esta viajando de novo! Quando ele voltar peço pra ele te ligar!

-Não precisa mãe, semana que vem to indo pra ai, Justin começou a faculdade e Pattie vai voltar a trabalhar, então to voltando!

-Tudo bem então, nos vemos em uma semana! Te amo filha.

-Também te amo mãe, beijos!

Ligação mode off

Meu destino nas mãos do meu pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, me desculpem por não postar ontem, é que eu dormi as 9 e só acordei hoje de manha, nadei a tarde e fiquei com muito sono! Vocês estão parando de me mandar reviews, não pode isso, vocês tem que me mandar reviews, se não eu fico me sentindo sozinha! Por favor, não parem de mandar reviews! Agradeço as que ainda mandam. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.