Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/15

Justin On

Eu tava vendo o meu material que chegou na faculdade quando a Manu me ligou, eu fiquei triste por ela perder, mas era apenas um anel, eu vou comprar outro pra ela e aproveito e compro um pra mim como a gente já tinha combinado.

Depois de amanha é meu aniversário, queria que ela estivesse aqui em Stratford.

Justin Off

Manu On

Hoje é dia 29, vou hoje a noite pra Stratford pra chegar lá de dia. Já combinei com a Pattie e quando eu chegar eu vou ligar no celular dela. São 10 horas da manha. Marquei com o Chris de encontra-lo lá no Starbucks.

Me levantei e me troquei. Desci as escadas, dei bom dia pros meus pais que estavam na sala e minha mãe falou que Pedro já tinha ido pro hospital. Fui andando como sempre até lá, olhando aquelas pessoas indo e vindo  no frio, pelo menos não tava nevando né!

Fiz meu pedido no balcão e fui de encontro ao Chris que já estava sentado em uma mesa.

-Hey rato, tudo bom? – disse me sentando.

-Tudo sim pequena e com você?

-To bem também, se bem que eu to com sono, eu tava acordando ao meio dia lá no Brasil! – eu disse e ele me olhou meio espantado.

-Meu Deus, você só dormia! – ele disse e eu ri.

-A gente ficava até tarde conversando, as vezes ia em baladas ou assistia filmes, por isso dormíamos tanto, era até altas horas acordadas.

-A ta, aqui você não é assim! – ele disse tomando o café dele.

-Eu sei, acho que é porque meus pais perto sabe, tipo eu ia em festas, baladas e chegava tarde, mas sempre acordava cedo. Lá não tinha ninguém pra me acordar, ninguém pra nos acordar, então eu dormia muuuito! – eu disse pegando o meu café.

-Vai hoje pra Stratford? – ele perguntou meio triste...

-Sim, tem que ir hoje pra chegar de dia amanha lá e fazer a surpresa. Se eu chegar a noite não faz mal, mas ai eu nem aproveito né! – eu disse tomando o café.

-É... vocês devem estar sentindo muita saudade um do outro...- ele disse meio triste.

-Nem tanto, a gente se viu esses dias atrás, lá no Brasil no meu aniversário... falando no meu aniversário, porque não foi senhor Christian Beadles? Eu contava com a sua presença na minha festa surpresa! – disse num tom brava e ele riu fraco.

-Desculpa, Caitlin esta doente, ela tava internada, vem tendo certos problemas depois que ela sofreu um acidente nas nossas férias, então não teve como ir! – ele disse e sorriu de lado.

-Nossa, não precisava ir mesmo, não que eu não quisesse que você estivesse lá, é que sua irmã é mais importante que meu aniversário! – disse me enrolando.

-Relaxa, ela já esta melhor, está em casa agora! – ele disse sorrindo.

-Que bom! Vamos andar? Não quero ficar aqui parada!

-Vamos pra minha casa? Minha mãe quer te ver! – ele disse e eu ri.

-Ela quer me ver? A meu Deus, ela me ama! – eu disse e ele riu também – ok, vamos lá! Mas e a Caitlin? – eu disse preocupada.

-Sem problemas, ela já esta melhor, bem melhor! – ele disse dando ênfase.

-Nossa, não entendi.

-Vamos então? – ele disse e eu assenti.

Fomos andando até a casa dele. Eu ainda não havia entendido o porque do BEM MELHOR, mas eu vou entender a hora que chegarmos, disse ele. Quando chegamos a casa estava um silencio. Ele apontou pro andar de cima e eu assenti subindo.

Chegando lá em cima eu ia pro quarto dele, mas ele apontou pro de Caitlin, ele tinha trazido café pra ela. Eu achei meio estranho eu ter que ir pra lá também, mas eu fui. Quando eu abri a porta eu entendi o significado do BEM MELHOR.

-É... Oi Caitlin, como vai? – eu disse meio confusa.

-Olá Manuela, vou bem e você? – ela disse sorrindo deitada na cama dela.

-To bem! – disse e sorri dando passagem pro Chris entrar.

-Hey casal, aqui Cait, trouxe seu café, não sei se pode tomar... pode? – Chris perguntou tirando o café de perto fazendo Caitlin rir.

-Sim, eu posso, de verdade, agora me dá! – ela disse e ele entregou.

Ficamos conversando. Ela me perguntou como estava as coisas entre eu e o Justin, como estava as coisas em Stratford e tals. Chris ficou meio mal, mas depois entrou na conversa. A, quem não entendeu o casal, como eu não entendi quando eu entrei no quarto. Caitlin não estava sozinha. Caitlin estava com o Cameron.

Sim o Cameron, aquele menino que foi com ela no baile, que estudava na classe dela. É, eles estão namorando e parecem muito felizes. Ele é bonito, Caitlin tem uma sorte pra menino bonito, mas eu já arranjei o meu... que era dela, mas era meu antes, a vocês sabem.

Fiquei na casa do Chris até umas 8 da noite. A mãe do Chris ficou mesmo feliz em me ver e fez eu e Chris rir da cena. Voltei pra casa, jantei e arrumei as minhas coisas. To indo pra Stratford as 11 da noite, chegar lá de da e fazer a surpresa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY desculpem pelo cap. SUPER CURTO, mas é só a introdução! Amanha é o cap do aniversário do Justin etão vai ser bem grande, tipo o do aniversário da Manu, vai compensar, eu prometo... eu acho.
PS: acabei de ver esse tweet do Justin: call me right now at 214348227? Eu fui dar RT e apareceu que o tweet não existia... é... esse Justin não ta bem não! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.