Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 23
Where are you?


Notas iniciais do capítulo

London: March, 13th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/23

Minutos antes...

Lauren’s POV ON:

Jullie havia pedido para que eu fosse para a aula na sua frente, pois se atrasaria um pouco a mais. Tudo normal até agora.

Cheguei na aula, o professor perguntou o motivo do meu atraso, expliquei, e continuei enrolando-o até o momento em que Jullie chegasse. Já era tarde demais, ela havia levado falta. Se passaram 20, 25, 30 minutos desde que eu havia saído do vestiário e nenhum sinal dela.

Aonde tinha se metido?

Passaram-se mais alguns minutos, e o sinal para a próxima aula tocara. Eu esperava encontrá-la no vestiário, ou até mesmo, na própria sala. A aula era de inglês.

Saí correndo do ginásio da escola em direção a sala de aula, enfiei minha cabeça para dentro da sala de aula, e Jullie não estava lá.

Ótimo, ela tinha sumido.

O professor ainda não tinha chegado na classe, o que era menos mal. Corri para o prédio em que a turma de Liam ficava, bati na porta, interrompendo a aula e o chamei para fora.

- LIAM! – gritei.

- Esqueci seu nome... – ele riu – Qual é mesmo?

- Lauren. – eu respondi, séria.

- Ah, fale Lauren. – ele falava, esperando que eu falasse.

- A Jullie sumiu. – falei, observando a sua expressão de tremendo pavor.

- O QUE? – ele gritou – COMO ASSIM?

- Cala boca, Payne! – gritei, tampando a boca do garoto – Eu não sei, a gente se atrasou para a aula, fomos ao vestiário, nos trocamos e ela pediu para que fosse na frente. Fui e depois não tive mais nenhum sinal dela.

- Procurou na sala de aula? – ele perguntava.

- Procurei. – respondi.

- ÓTIMO! – ele falava, irônico – É a segunda vez que essa garota faz isso, segunda. Depois fala que é responsável o bastante para se cuidar... Ah claro!

- Não é o fim do mundo. – falei – Eu só vim lhe avisar disso, mas calma. Quem sabe até a última aula você a encontre?

Ele me encarou. A expressão que dominava seu rosto era de tremendo estresse e uma pequena vontade de me jogar longe.

Eu sorri forçado.

- Se tiver algum notícia dela... – ele falou, estendo o braço com um pequeno papel em mãos, aonde um número existia nele.

- Tudo bem, avisarei. – respondi – Até mais tarde, Payne.

Ele abanou.

Segui pra aula, ainda sem sinal de Jullie. Aonde essa garota tinha se metido? Só sei que, protegida ou não, estaria em uma encrenca pesada quando chegasse em casa. O ciúmes que Liam tinha era um tanto fofo, mas não era bom. Era obsesso, possesivo.

Ele queria protegê-la, eu queria protegê-la. Infelizmente, ela não entendia isso. Mas pelo menos, tinha um pingo de responsabilidade em seu cérebro. Isso a deixaria protegia, aonde quer que estivesse.

Lauren's POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POV = Point Of View.
Qualquer dúvida: @matchless1D