Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 22
First meeting.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 13th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/22

Louis’s POV ON:

Jullie tinha um olhar suspeito, olhava para todos os cantos conferindo se ninguém estava nos observando. Não era medo, era preocupação. Ela estava aflita.

- O que houve? – perguntei, parando-a no meio do camping.

- Nada. – ela respondeu – É que... Tem certeza que isso é seguro?

- Ué, a senhorita Payne está com medo? – eu disse, irônico – Claro que é seguro, já fiz isso várias vezes. Confie em mim.

- Não sei não... – ela disse, ainda desconfiada.

- Confia ou não? – perguntei.

- Um pouco. – respondeu, fazendo com que eu soltasse um sorriso amarelo.

Ela retribuiu o humilde sorriso.

Peguei em sua mão, novamente, levando a garota até a porta de meu carro. Minha mão estava suada, eu estava nervoso. Aliás, isso era praticamente um... Um encontro.

Não, não. Eu não estava apaixonado. Não podia estar. Louis Tomlinson e apaixonado não se encaixam na mesma frase. E ainda mais por... Jullie.

Toda vez que eu via essa garota tinha vontade de gritar, de surtar, pular. Eu ficava feliz, mas ao mesmo tempo nervoso. Sempre que tentava conquistá-la, acabava engolindo diversas palavras, e por muitas vezes, falando coisas bobas. Garotos são sempre garotos.

- Louis? – ela disse, fazendo com que meus pensamentos saíssem da cabeça – Você está bem? Ficou olhando pro nada pro mais de 10 minutos.

- Estou sim, obrigado. – respondi – Então... Vamos?

- Vamos. – ela disse, colocando o cinto de segurança.

O tempo tinha mudado completamente. O céu Londrino tinha passado de nublado para ensolarado. Eu ainda não tinha ideias de onde levar Jullie naquela tarde, não conseguia pensar em nada enquanto estava ao seu lado. Era mágico, o jeito que seu sorriso me deixava mais feliz, que o jeito que me ignorava ou xingava me deixava feliz.

- Aonde vamos, senhorito? – ela perguntava.

Gelei. O que responder nesse momento? Agora que eu me encrencava...

- Surpresa. – tentei convencê-la – Espere e verá.

Ok, eu ainda tinha alguns minutos para pensar aonde levaria Jullie. Tinha que ser um lugar bom, especial... Que fosse inesquecível.

Eu mal prestava atenção na estrada, aliás, sabendo que Jullie estava ao meu lado, era impossível prestar atenção em outra coisa. O jeito em que o vento levantam seus cabelos, a deixavam cada vez mais bela. Ela era única.

“Já sei!” – eu pensei. Foi naquele exato momento, em que havia lembrando de um lugar perfeito para levá-la. Era calmo, com uma vista agradável e sem muito movimento. Era perfeito pra essa fugida-quase-encontro.

Louis’s POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POV = Point Of View.
Qualquer dúvida: @matchless1D