De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 18
Um Tiro


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, sei que prometi postar ontem, mas não tive como.
Ainda assim, consegui escrever esse capítulo para postar hoje.
Espero que gostem e espero não decepcioná-las.
Beijo
Manú :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/18

Sara estava se arrumando e Grissom estava tomando banho.

Na parte da tarde, Grissom foi ao barbeiro e aparou a barba e cortou os cabelos. Enquanto ele estava no barbeiro, Sara que já havia tomado banho, foi ao salão para fazer os cabelos e as unhas. Voltaram para o hotel em carros separados, pois queriam fazer uma surpresa um para o outro.

Quando Sara chegou ao quarto do hotel, Grissom estava no banho. Aproveitou e começou a se arrumar.

- Amor, está ai? – Grissom gritou do banheiro.

- Sim Gil, já cheguei.

- Já está arrumada?

- Sim e você?

- Sim. Então, vou abrir a porta, posso?

- Sim.

Ele abriu a porta do banheiro e se deparou com uma Sara completamente deslumbrante. Seus cabelos estavam amarrados em um lindo arranjo e o vestido ficou lindo naquele corpo que ele conhecia tão bem. Uma maquiagem escura que valorizava seus olhos amêndoa, e no resto do rosto a maquiagem era bem leve. Sentiu-se o homem mais sortudo do mundo por saber que aquele espetáculo de mulher era dele.

No fundo no fundo, sentiu uma pontada de medo. Ela era tão linda e jovem, e estava com ele, que era razoáveis anos mais velho que ela. Sentiu medo de perdê-la, não sabia se suportaria seus dias sem aquela mulher em sua vida. Definitivamente, não conseguiria viver sem ela.

Ela o olhou e sorriu. Ele estava lindo com aquele smoking e aquela gravata. Seus cabelos em um tom prateado o deixavam ainda mais irresistível. Sua barba bem aparada estava linda. Como adorava aquela barba. Era tão macia e sedosa, e ao mesmo tempo o deixava tão másculo. Definitivamente, não trocaria aquele homem por nenhum outro. Esperou por ele por anos, e se precisasse faria tudo novamente. Ele valia a pena, sempre valeu e sempre valerá.

- Sara... Você está... Meu Deus... Não tenho nem palavras... Você está linda... Muito linda! – Disse finalmente.

- Gil, você está muito lindo também. – Disse aproximando-se dele.

Ele segurou em sua cintura e ela o enlaçou o pescoço.

- Gil, você está lindo e também muito cheiroso.

- É tudo para você.

- Sério?

- Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida.

Então, ele não resistiu e a beijou profundamente.

- Deus, Sara, eu nunca vou me cansar de te beijar.

- E nem quero que se canse. Mas no momento é melhor pararmos, se não juro que não vou resistir e todo o tempo que passei no salão vai por água a baixo, porque vamos nos bagunçar todinhos naquela cama.

- Tudo bem, podemos parar por enquanto, mas hoje a noite será nossa.

- Isso é uma promessa? Vou cobrar hein!

- Não será preciso. Você está incrivelmente irresistível.

Ela o beijou novamente e saiu de seus braços, se não realmente não resistiria. Foi para frente do espelho para retocar o batom e ele a abraçou por trás.

- Amor, você está linda, mas sinto que falta algo.

- O que? – Perguntou, olhando-lhe pelo espelho.

- Isso.

Ele abriu a mão e entregou-lhe a caixinha. Ela abriu e ficou paralisada ao ver o colar. Era lindo e muito delicado.

- É lindo amor. Lindo, delicado e olha como essa pedra brilha!

- Eu sei. Lindo como você, delicado como você e brilhante como seus olhos.

Ela ficou de frente para ele e o beijou novamente. Ele era incrível.

Ele tirou o colar da caixinha.

- Posso?

- Claro.

Ela virou de frente para o espelho novamente e ele colocou-lhe o colar.

- Pronto querida, está perfeita.

- Obrigada amor.

- Obrigada? Você acha que vai ficar por isso mesmo? Quero muitos beijos para pagar esse presente.

- Mas te beijar não é pagamento e sim mais um presente para mim.

- Eu te amo Sara Sidle.

- Eu também te amo Gilbert Grissom.

¨¨¨¨¨¨

Jerry e Jack estavam se arrumando para o coquetel.

- Pai, por que a Savannah odeia tanto o Grissom?

- Porque quando estávamos na faculdade Grissom e Savannah namoraram. Mas ele era muito intelectual e ela era popular. Ele era do tipo que ficava com a cara enfurnada nos livros e ela era do tipo que era convidada para todas as festas e não faltava uma se quer. Eu nunca gostei do Grissom e um dia eu estava passando em frente ao dormitório dele e a porta estava entre aberta. Ele e Savannah estavam conversando e ela chorava muito. Então, prestei atenção na conversa e ouvi a hora em que Savannah disse que havia  descoberto que estava com HIV.

- Sério? HIV? Que horrível!

- Então, ela pediu segredo a ele. Sabia que se alguém na faculdade soubesse de sua doença, consecutivamente todos saberiam e assim ela seria rejeitada e ele prometeu segredo.

- O Grissom também contraiu a doença?

- Não, ele estava muito tranqüilo em relação a isso. Disse a ela que não precisava se preocupar que todas as vezes que haviam transado, ele havia usado camisinha.

- Sei. Mas então, por que tanto ódio da parte dela?

- Porque horas depois a faculdade inteira já estava sabendo da doença que ela havia contraído essa doença.

- Ele contou? Que desgraçado! Por que ele fez isso com ela?

- Não foi ele.

- Não? Então que foi?

- Fui eu!

- O senhor? Por quê?

- Porque eu odiava o Gilbert e queria que a Savannah também o odiasse.

- Pai, isso não é motivo.

- Esse não é o único motivo, é um dos.

- E não vai me contar qual é o real motivo?

- Não.

¨¨¨¨¨¨

O coquetel estava maravilhoso. Sara e Grissom estavam conversando com alguns outros palestrantes e também outros investigadores forenses.

Grissom era muito conhecido e admirado por muitos. Até mesmo os mais antigos no ramo o admiravam. Era um ótimo profissional e uma ótima pessoa também.

Sara estava mais que orgulhosa do namorado.

Tudo ia perfeitamente bem, quando de repente escutam um barulho.

Sara que estava segurando a mão de Grissom o segurou com mais força.

- Gil, isso foi um tiro.

- Sara, por favor, não se apavore.

- Gil, não saia daqui, por favor!

- Não vou, fique calma.

Sara tremia muito e Grissom se lembrou do sonho que ela teve na noite anterior. A abraçou forte, pois não queria que ela ficasse com medo.

- Fique calma querida, estou aqui e vou te proteger.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?