De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 19
Um Crime


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, prometi postar ontem mas não tive tempo para digitar o capítulo, então, está aí mais um.
Espero que gostem.
Beijo :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/19

O gerente do hotel pediu para que todos continuassem no salão de festas enquanto ele e o recepcionista averiguariam o que realmente aconteceu.

Os hóspedes estavam muito aflitos e o salão estava com uma movimentação anormal, mesmo sendo um coquetel. As pessoas estavam muito inquietas.

Mas havia certa pessoa que estava especialmente inquieta.

Ela não entendia o porquê de tanta aflição. Trabalhava com esse tipo de situação, já estava acostumada. Mas não conseguia parar de pensar em seu sonho, será que seus pesadelos estavam querendo te dizer algo?

Ela estava aflita, mas quieta em demasia e ele sabia que “Cabeça vazia, oficina do Diabo”. Então, resolveu quebrar o silêncio.

- Sara querida, está se sentindo bem?- Ele pegou em uma das mãos da morena e percebeu o quanto ela estava gelada.

- Sim, estou nervosa, mas estou bem sim. Gil... O gerente está demorando néh?

- Sim.

- Será que alguém foi atingido?

- Não sei querida. Não pense nisso, por favor.

E ele a abraçou e percebeu o quanto ela tremia.

- Está com frio Sara?

- Não.

- Mas está tremendo. – Sua voz soou um tanto preocupada.

- É porque estou nervosa, mas depois passará.

Ele a olhou preocupado, e a abraçou novamente.

De repente o gerente entrou no salão.

- Senhoras e senhores, tivemos um problema com um dos hóspedes, mas a polícia já está a caminho. Peço que continuem onde estão até que a polícia chegue.

- Mas o que aconteceu?- Um senhor perguntou do meio da multidão que estava aglomerada no local.

- O senhor Jerry Anderson infelizmente foi baleado em seus aposentos.

- Já encontraram o culpado?- Outra pessoa perguntou.

- Ainda não, mas estamos procurando em nossas câmeras. E temos certeza que a polícia encontrará o culpado. Por hora, só precisamos que ninguém sai do salão. Obrigado.

Sara olhou para Grissom com cara de apavorada.

- E agora Gil, quem deve ter feito isso?

- Não sei querida, mas vamos esperar para ver o que acontece.

¨¨¨¨¨¨

Algumas horas se passaram e a polícia já havia assistido a vários vídeos de vigilância do hotel.

Jerry foi atingido com uma bala “Dum Dum”, um tipo de projétil que tem a ponta oca. A cavidade na ponta ajuda na expansão do projétil quando o mesmo atinge o alvo, aumentando o seu diâmetro e, conseqüentemente, a transmissão de energia, a destruição dos tecidos e o sangramento

Jerry já estava morto quando os paramédicos chegaram ao local do crime. O tiro foi certeiro, direto no coração.

Jack estava inconsolável, mas calmo. Era um homem equilibrado apesar de tudo.

¨¨¨¨¨¨

A polícia encontrou um vídeo que mostrava nitidamente a hora em que Savannah entrou no quarto de Jerry e saiu após o disparo.

Ela ainda estava no hotel, não tentou fugir e nem ao menos se defender quando foi abordada pelos policiais.

Savannah estava saindo algemada pelos policiais quando avistou Grissom e Sara dando apoio a Jack na recepção do hotel.

- Savannah, por que fez isso com meu pai? – Perguntou Jack.

O policial a parou e permitiu a conversa.

- Jack, me desculpe. Eu gosto de você, você é um homem bom, apesar de ter um pai como o que você tinha.

- Por que fez isso?

- Porque eu estava passando pelo corredor quando ouvi seu pai te contando o motivo pelo qual eu tinha tanto ódio do Grissom.

- Você ouviu tudo?

- Sim. Principalmente a parte em que ele falava que foi ele quem espalhou sobre a minha doença para a universidade inteira.

- Sinto muito por ele ter feito isso com você Savannah. Eu não entendo o porquê que ele fez isso. Ele não quis me falar. Você sabe o porquê disso?

- Sei. Eu esperei você sair do quarto e entrei logo em seguida. Discutimos e eu contei a ele que já sabia a verdade. Ele me disse que fez isso porque eu o contaminei com a doença.

Savannah On

- Jerry, foi você quem contou para todos da faculdade sobre a minha doença?

- Sim.

- Por que você fez isso?

- Porque transamos várias vezes sem camisinha e eu já havia feito o exame. Você me contaminou com essa maldita doença.

- Por que não veio falar comigo seu desgraçado?

- Porque eu queria vingança! Você acabou com a minha vida Savannah!

- Você me fez pensar que foi o Grissom. Eu o amava!

- Você nunca o amou. Você não ama ninguém e nunca vai amar.

- Você é imundo!

- Eu sou imundo? Você sai contaminando todo mundo por aí e eu sou imundo? Você é podre Savannah.

E então ele foi para cima dela e ela atirou.

Savannah Off

- Céus! Era por isso que ele tomava aquele coquetel de remédios há tantos anos. Ele dizia que era para diabetes, pressão alta e outras doenças.

- O seu pai não prestava Jack, mas você é um bom homem. Siga seu caminho e nunca siga os conselhos podres dele.

Jack ficou em silêncio e Savannah dirigiu-se a Grissom.

- E você Grissom, me desculpe por tudo. Você e sua esposa fazem um lindo casal, e espero que sejam muito felizes com essa criança que vai nascer.

 – Tudo bem Savannah. Muito obrigada e se cuide tá.

Ela fez um “Sim” com a cabeça e Dirigiu-se a Sara.

- Sara, o Gilbert é um homem maravilhoso e merece tudo de bom que a vida puder lhe oferecer. Faça-o feliz tá.

- Eu sei e lutarei até o meu último segundo de vida para fazê-lo feliz.

Savannah sorriu para eles e foi encaminhada para o carro da políciaque estava estacionado do lado externo do hotel.

Jack foi arrumar suas coisas para ir embora.

Sara e Grissom subiram para o quarto.

Já no quarto, Sara estava em pé na varanda externa do quarto olhando para a lua.

Grissom a abraçou forte por trás.

- Noite movimentada néh querida?

- Sim.

O silêncio pairou no local e Grissom resolveu quebrar o gelo.

- No que está pensando querida?

Ela virou de frente para ele e encarou aqueles olhos de um azul profundo.

- Gil, quero ir para casa! 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?