De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 15
Gilbert? Alerta vermelho para Grissom!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!
Como prometido, esse não demorou tanto quanto os outros, mas espero postar o próximo mais rápido que esse!
Espero não decepcioná-las!
Beijo, Manú!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/15

Sara e Grissom desceram para almoçarem e acabaram dando de cara com Jack, Jerry e Savannah, que ainda estavam conversando na recepção do hotel.

- Oi Gilbert. – Disse Savannah.

- Savannah Meyers, é você?

- Sim Gilbert, não reconhece a sua namorada da faculdade?

- Namorada da faculdade? – Retrucou Sara.

- Sim, namorada da faculdade. E você, quem é? – Alfinetou Savannah.

- Senhora Grissom. – Respondeu Sara, juntamente com uma bela levantada de sobrancelha.

Vendo que o clima estava meio quente, Grissom resolveu intervir na conversa.

- Sara, essa é Savannah Meyers, uma ex-namorada da época da faculdade. E Savannah, essa é Sara, minha esposa. – Grissom que estava com os dedos entrelaçados aos de Sara, os soltou e a abraçou.

- Ah, sim. Muito prazer Sara.

- Prazer.

- Savannah, Sara e eu estamos indo almoçar. Se você precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, pode falar. Mas agora temos que ir.

- Tudo bem, obrigada.

- Tchau.

- Tchau.

Grissom e Sara encaminharam-se em direção ao restaurante de hotel, onde almoçariam, deixando assim Savannah, Jerry e Jack na recepção.

- Namorada da época da faculdade néh Gilbert!

Gilbert? Alerta vermelho para Grissom!!! Sara só o chamava assim quando estava brava ou chateada.

- Ex-namorada, meu amor.

- Mas não foi isso o que ela disse.

- Mas é a realidade. Somos ex-namorados.

Apesar de Sara ser uma morena muito bonita, tinha motivos de sobra para sentir ciúmes de Savannah.

Savannah mede 1,70 m. Tem uma pele muito branca, cabelos cacheados de cachos grandes e bem cuidados que iam até o meio das costas, bem ruiva e de olhos em um tom de verde musgo. Definitivamente, era uma mulher linda. Parecia ter saído de algum comercial de shampoo ou de tintura para cabelo. O que deixou Sara muito insegura.

Sara permaneceu quieta e pensativa durante todo o almoço, o que estava deixando Grissom muito preocupado.

Ao chegarem ao quarto, Grissom resolveu quebrar o silêncio.

- Sara, está tudo bem?

- Está tudo ótimo, Gilbert.

- Não Sara, não está tudo ótimo.

- O que te faz pensar que não está tudo bem?

- Gilbert.

- É o seu nome, não é?

- Sara, você só me chama de Gilbert quando está chateada ou brava comigo. Por favor, diga-me o que está acontecendo!

- Não está acontecendo nada.

Sara foi para a varanda, não queria continuar aquela conversa, acabariam brigando e não queria que acontecesse novamente uma briga.

Grissom foi atrás de Sara e a abraçou por trás.

- Meu amor, me diz o que está acontecendo.

- Esquece isso Gil.

Grissom a virou de modo que Sara ficou de frente para ele.

- Sara, isso é por causa da Savannah, não é?

 - É.

- Eu já disse, ela é uma ex-namorada.

- Não é bem isso que está me incomodando.

- Então o que é?

- Ah Gil, vocês se conheceram em uma época muito boa, e ela é uma mulher linda.  Você pode muito bem sentir saudades de tudo o que vocês viveram e...

Grissom não deixou que Sara acabasse a frase e deu lhe um beijão.

- Gil, por que fez isso?

- Porque eu quero que você não só veja, mas também sinta o quanto eu te amo.

- Gil. – Os olhos de Sara começaram a lacrimejar.

- Sara, minha juventude só foi boa em relação a minha carreira, mas na minha vida pessoal, sinto que estou vivendo o melhor momento da minha vida. E você sabe por quê?

- Não, por quê?

- Porque estamos juntos! Você me faz cada dia mais feliz, e eu não trocaria isso por nada.

- É sério? Tem certeza de que não corre risco de você sentir falta daquela época?

Grissom não respondeu, simplesmente a beijou novamente.

- Isso responde a sua pergunta?

- Acho que sim.

- Como assim acha que sim?

- Isso aqui vai responder a minha pergunta.

Sara puxou Grissom para dentro do quarto e acho que não preciso dizer o que aconteceu néh!

Amaram-se loucamente e depois adormeceram.

Acordaram na hora do jantar. Tomaram um longo banho, se arrumaram e desceram para jantarem.

No elevador, encontraram-se novamente com Jerry, Jack e Savannah.

- Nossa Gilbert, você está com uma cara ótima. – Disse Savannah jogando o maior charme em Grissom, só para fazer ciúmes em Sara. O que funcionaria se Grissom não tomasse uma atitude que fez Sara se sentir a mulher mais feliz do mundo.

- Pois é Savannah. Depois que me casei com a Sara, muitas pessoas tem me falado a mesma coisa. E quando me olho no espelho, vejo que é verdade. A Sara me faz uma pessoa melhor a cada dia, por dentro e por fora. Eu a amo mais que tudo na minha vida.

Abraçou Sara e tascou-lhe um beijo.

Savannah estava de boca aberta, não pode evitar.

As portas do elevador se abriram.

- Amor, temos que ir. – Disse Sara, referindo-se a Grissom.

- Já vamos amor.

- Amor, tem uma pessoinha que não está agüentando de tanta vontade de comer. – Disse alisando a barriga.

- Uma pessoinha? – Grissom não entendeu muito bem.

- Sim paixão, nosso filho.

- Ah táh, o nosso bebê.

- Um filho? – Indagou Jack.

- Sim Jack, um filho. – Respondeu Grissom. – Bem, até mais tarde gente, tenho que alimentar meus dois amores.

E foram em direção ao restaurante.

- Um filho! Papai, o Senhor não me disse que ela estava grávida.

- Eu não sabia Jack.

- Olha papai, agora a situação muda.

- O que você quer dizer com isso?

- Agora existe uma criança, não vou deixar uma criança sem o pai.

- Jack, o que você quer dizer com isso? – Perguntou Savannah.

- Quero dizer que não vou mais tentar separar o Grissom de sua esposa.

- O que? – Espantou-se Jerry.

- É isso mesmo papai. Não vou ajudá-lo mais com esse plano. Eu cresci sem pai, e não desejo isso para criança alguma.

- Tá, é você quem decide! – Disse Savannah.

- Savannah, você vai continuar me ajudando, não vai? – Perguntou Jerry.

- É claro! Já disse que o Grissom vai se arrepender de ter atravessado o meu caminho.

- É assim que se fala.

No restaurante

- Sara, que história é essa de filho?

Sara olhou para Grissom com um olhar travesso e sorriu.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?