De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 14
Um novo alguém


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, nem sei como pedir desculpas.
Minha internet deu problemas e eu não estava podendo postar, todas as vezes que tentava postar, a internet não estava pegando! E sem contar que estava fazendo algumas provas nos cursos e não estava podendo tirar algum tempo para digitar a história! :-/
Peço mil desculpas e
Espero que me perdoem!
Tentarei não fazer mais isso, eu juro! :-D
Mas está aí, mais um capítulo, espero não decepcioná-los!
Beijo, Manú :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/14

Após terminarem o café da manhã, Sara e Grissom encaminharam-se ao auditório para mais um dia de palestras.

Sara estava bem nervosa e ansiosa para certa palestra que aconteceria naquele dia. Sim, Grissom palestraria naquele dia, finalmente para Sara, que adorava assistir palestras de Grissom, principalmente agora que estão namorando, estava sentindo-se especialmente orgulhosa do namorado.

- Amor, por que estás com a mão tão gelada? Estás com frio?- Perguntou Grissom, que estava naquele momento segurando em uma das mãos de Sara com os dedos entrelaçados aos dela.

- Frio? Não. Estou ansiosa.

- Ansiosa para que?

- Ansiosa para sua palestra.

- Por quê?

- Porque você palestra extremamente bem, e eu adoro suas palestras. Adoro lembrar-me de quando nos conhecemos.

- Eu também gosto. Mas agora você me deixou nervoso também.

-Por quê?

- Porque nunca me preocupei com o que alguém que estaria na platéia pensaria de minhas palestras. E agora, estou preocupado. Não posso decepcioná-la.

- Ai amor, não pense assim! Tenho certeza que vou amar a palestra.

- Claro que penso assim. Sinto-me como um artista que não quer decepcionar seu maior fã. A responsabilidade é grande!

- Amor, adoro suas palestras, mas sei que não prestarei muita atenção nela.- Disse fingindo uma certa indiferença.

- Por que não?

- Porque minha atenção estará em cima do palestrante e não na palestra em si.

 Seu sorriso denunciou certa malícia em sua frase, e Grissom resolveu entrar na brincadeira.

- É? Acho que terei que tomar muito cuidado para que uma certa morena de olhos amendoados que estará na platéia não desvie minha atenção.

- Ah, se você acha que represento uma ameaça a você, é só falar que posso esperar-te no quarto!- Fez bico, fazendo charme.

- Não precisa amor! – Grissom disse rápido, denunciando um certo desespero – Prefiro correr o risco!

Riram e derem um leve selinho. Ainda no clima de brincadeiras chegaram ao auditório, onde já se encontrava algumas pessoas sentadas em seus respectivos lugares.

Ao soltar a mão de Grissom, Sara que já se encaminhava para seu lugar sentiu alguém segurando seu pulso novamente.

- Espero não decepcioná-la.

- E não vai, tenho certeza!

Deu outro leve selinho no “marido de mentira” e foi para seu lugar, enquanto Grissom também se ajeitava um pouco mais a frente.

No quarto

- Vamos papai, a palestra vai começar em quinze minutos!

- Fique calmo Jack, antes tenho que fazer uma ligação.

- Ligação? Papai, não podemos perder a palestra do Grissom. Esqueceu que ele é um dos principais palestrantes? Quero ajudar o Senhor com o plano, mas não quero perder a palestra dele, dizem que ele é muito bom, um dos melhores!

- Acho que não precisa me lembrar disso.

- Desculpe. Mas vamos!

- Espere um momento, essa ligação será crucial para nosso plano de separar o casal Grissom.

Jerry discou os números e não demorou muito e uma voz extremamente feminina e sensual indagou do outro lado da linha.

- Alô!

- Alô, aqui quem fala é Jerry Anderson. A Senhorita Savannah Meyers está?

- Sim, é a própria.

- Savannah, sou eu, o Jerry da faculdade. Aquele do dormitório ao lado do dormitório do seu ex-namorado Gilbert Grissom.

- Ah sim, lembro de você! Tudo bem Jerry?

- Tudo bem sim.

- Em que posso ajudar?

- Savannah, formei-me em Entomologia, juntamente com o Gilbert, você lembra néh!

- Claro.

- Pois bem, no momento estou hospedado em um hotel em Dublin, e descobri que você está aqui também.

- Sim, faz uns dois anos que me mudei para Dublin.

- E nesse hotel está tendo um congresso de entomologia, e o Gilbert também se encontra hospedado aqui.

- Sei.

- Só que ele está hospedado aqui com a esposa.

- Uma esposa? O Gilbert casou? – Espantou-se.

- Sim, e com uma linda morena uns vinte anos mais nova.

- Nossa isso que é surpresa.

- Pois é. Então, como não gosto muito dele e lembrei que você por algum motivo, também contraiu uma leve antipatia por ele, resolvi pedir sua ajuda para acabar com esse casamento e dar-lhe uma bela lição.

- É pra já. Me passe o telefone desse hotel, por favor. E qual é o seu plano?

- Vamos fazer assim, quando você chegar, te conto.

- Tudo bem.

- Anota o telefone.

Jerry passou o telefone do hotel para Savannah e direcionou-se para o auditório com Jack.

No auditório

Grissom palestrava como ninguém, era mestre naquela arte. Sara por sua vez não conseguia retirar seus olhos dos olhos azuis do palestrante que estava a sua frente.

Grissom explicava suas descobertas e interagia com a platéia. A sensação que ele passava é de que poderia fazer aquilo de olhos fechados e com os pés nas costas se desejasse.

Sara estava explodindo de tanto orgulho do namorado. A cada vez que ouvia alguém na platéia comentando com alguém ao lado o quanto Grissom palestrava bem, Sara ficava cada vez com mais orgulho.   

Jerry e Jack não sentaram perto de Sara, mas Grissom não deixou de perceber o quanto Jerry prestava atenção em Sara. Já Jack estava completamente concentrado na palestra.

A palestra durou duas horas, mas duas horas que passaram voando. Grissom conseguia prender o público e levava a palestra de modo que não ficasse uma palestra maçante.

Ao fim da palestra, Grissom juntou suas coisas e foi até Sara, que estava a sua espera sentada ainda no mesmo lugar em que assistiu à palestra.

- E aí, o que achou?

- Meu ego está inflado a ponto de quase explodir de tanto orgulho que estou do meu amor.

Levantou-se e o enlaçou o pescoço para um beijo.

De repente, alguém pigarreou logo atrás de Grissom, fazendo-o dar fim ao beijo.

- Sinto muito atrapalhar, mas tenho que parabenizá-lo Senhor Grissom pela palestra excepcional que acabei de assistir.

- Muito obrigado Doutor Sparks.

- Olá bela Senhora, sou o Doutor James Sparks.

- Muito prazer Doutor Sparks, Senhora Sara Grissom.

Grissom não pode deixar de sorrir ao ver Sara, a mulher da sua vida, pronunciando o nome como se realmente fosse casada com ele. Como tinha orgulho de apresentá-la como sua esposa.

Continuaram ali por algum tempo conversando com o simpático senhor e depois foram para o quarto, onde tomaram um banho e aproveitaram para descansarem, principalmente Grissom que estava exausto após a palestra.

Logo seria servido o almoço e em breve desceriam para o salão para almoçarem.

Na recepção

- Savannah Meyers?

- Jerry Anderson?

- Sim, Você continua linda!

-Obrigada, você também não está nada mal.

-Obrigado. Fico feliz que tenha vindo.

- Estou doida para saber o que vamos fazer para acabar com esse casamento.

- Aceita almoçar comigo? Explicarei tudo durante o almoço.

- Sim, claro.

- Mas antes, esse é meu filho, Jack.

- Muito prazer Jack.

- O prazer é todo meu. – Jack beijou a mão de Savannah em um gesto de cavalheirismo.

- Sannanah, acho que faremos um belo trio. – Disse Jerry.

- Esse casalzinho não perde por esperar! Farei qualquer coisa que estiver ao meu alcance para ver o Grissom arrependido de ter atravessado o meu caminho algum dia.

To be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?