De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 12
Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, espero não decepcioná-las!
Tenham todas uma ótima leitura!
Beijo Manú :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/12

Ao amanhecer Sara acordou e deu de cara com a cena mais linda de sua vida. Ver Grissom dormindo ao seu lado era tudo o que sempre havia desejado.

Levantou bem devagar, tomou um longo e demorado banho e desceu até o jardim. Queria respirar um pouco de ar puro, pois aquele lugar era lindo, tanto de noite quanto de dia.

Um jardim lindo e muita grama. O cheiro do mato fazia com que Sara sentisse como se estivesse em outro planeta, tão diferente do cheiro da poluição que há na cidade.

Grissom por sua vez, acordou e quando olhou para o lado não encontrou o que esperava, mas encontrou um bilhete.

”Acordar ao teu lado é tão bom

E dizer: "Bom dia, amor

Eu acordei mais cedo só pra te olhar"

Sou feliz em saber que posso viver esse amor

Que posso te ter só pra mim, pra amar, pra cuidar

Pra compartilhar os sonhos, pra viver as promessas do Pai

Estou aqui pra sorrir e chorar se for preciso

E jamais esse amor irá morrer

Minha vida, os meus sonhos estão plantados em Deus

Sobre a rocha, junto à fonte que emana do céu!

Espero-te lá em baixo para tomarmos café da manhã juntos

Da sua e somente sua, Sara. ”

Sorriu e fechou os olhos para lembrar-se da noite anterior.

INÍCIO DE FLASH BACK

- Gil, estou tão feliz! – Disse ao abrir e fechar a porta do quarto.

- Eu também meu amor. – Abraçou-lhe a cintura.

- Se isso for um sonho, eu não quero acordar.

- Mas não é um sonho, e sim, eu quero você bem acordada para fazermos o que planejei.

Sara sorriu. A cara de “sem vergonha” que Grissom fez ao dizer-lhe a frase anterior fez com que ela lhe abrisse um belo sorriso e soltasse uma boa gargalhada.

- Por que está rindo?

- Porque adoro quando você faz essa cara de safado.

- E eu adoro quando você sorri assim tão abertamente para mim.

- É?

-É. Mas eu sinto muito, mas terei que tirar-lhe esse lindo sorriso do rosto.

- Por quê?

- Porque eu quero um beijo. E não quero um simples beijo, quero um beijo bem longo, porque essa noite é só isso que quero fazer, beijar-te e amar-te a noite inteira.

- Acho que gosto dos seus planos.

- Eu também gosto.

Gargalharam novamente da situação e logo depois se beijaram e amaram-se. Aquela noite seria a primeira das muitas de que Grissom havia feito planos para Sara e ele.

FIM DE FLASH BACK

Grissom então levantou e tomou também um longo banho.

Ao sair do banheiro, Grissom passou em frente à janela e avistou Sara sentada no jardim.

Como fica linda por entre as flores! – Pensou.

 Mas tinha certeza que mesmo aquelas flores tendo um aroma incrível, nenhum dos perfumes era mais irresistível do que o que Sara exalava.

Sara ao levantar da pedra onde estava sentada, percebeu que Grissom havia acabado de passar em frente à janela do quarto. Pensou então em ir ao salão onde estava sendo servido o café da manhã e esperá-lo por lá.

-Olá Senhora Grissom.

Aquela voz tão irritante e que a deixara com tanta raiva no dia em que chegara, com certeza era daquele homem insuportável.

- Olá Senhor Anderson.

- Jack, Por favor.

- Tudo bem... Jack.

 - Melhor assim. Posso? –Disse, referindo-se à outra cadeira que havia que estava reservada a Grissom.

- Sabe, talvez não. Meu marido está descendo para tomarmos café juntos e essa cadeira está reservada a ele.

- Ah, que isso? É rápido, só enquanto ele não chega. – Disse sentando-se na cadeira. – Pois então, Senhora Grissom, desculpe pelo mal entendido naquele dia, eu não quis chamar seu marido de velho ou qualquer coisa parecida.

- Tudo bem. Grissom é muito bem resolvido com a idade que tem e sabe muito bem que não precisa se preocupar com qualquer coisa.

Nesse momento Grissom chega à entrada do salão e Jack vê quando Grissom chega.

- Pois bem Sara.

- Senhora Grissom, por favor.

- Tudo bem, como quiser. Pois bem Senhora Grissom. – Disse e segurou uma das mãos de Sara que estava sobre a mesa.

Grissom avistou o gesto de longe.

- Não quero que fique nenhum mal entendido entre nós.

Sara retirou a mão que Jack segurava e em um movimento rápido Jack a beijou.

Grissom foi em direção a mesa onde Sara e Jack estavam.

- Posso saber o que está acontecendo aqui?

Sara se soltou daquele beijo que quase a fez vomitar e deu de cara com aqueles olhos azuis que tanto amava sobre si, recriminando-a e julgando-a.

- Gil, não é nada disso que você está pensando.

- Sara, eu não estou pensando, eu vi.

- Mas não é o que parece.

- Não preciso saber de mais nada.

Grissom saiu em direção ao quarto e Sara levantou-se para ir atrás de Grissom.

- Sara, não precisa ir. – Disse segurando-a pelo braço.

- Você é um idiota!

Sara se soltou das mãos de Jack, pegou o suco de manga que estava bebendo e tacou na cara dele e saiu correndo em direção ao quarto.

- Mulher idiota!- Disse pegando o guardanapo e se limpando. - Mas pronto, a semente foi plantada, agora só falta florescer e dar frutos!

Vangloriou-se, completamente satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?