De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 11
Te vivo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
E mais uma vez, desculpem a demora!
E Andressa Arpini obrigada pela dica!
Beijo amores e Boa leitura !
(Bilhete do Gil, é uma música do Luan Santana, Te Vivo)
Manú :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/11


Chegaram ao quarto e tomaram um longo banho. E como ainda estava de tarde, resolveram assistir a um filme e depois desceriam para jantar.

– Esse filme é muito bom Sara.

– É? Você acha? – Perguntou fazendo cara de quem não estava muito a fim de assistir aquele filme.

– Poxa amor – Disse abraçando-a de modo que ficassem de conchinha – Queria tanto assistir esse filme. É que comecei a ver e não consegui terminar.

Grissom fez uma cara de pidão tão engraçada que Sara não resistiu ao pedido.

– Tudo bem amor, assista o seu filme. Acho que vou dormir um pouco, aquele passeio a cachoeira me deixou um pouco cansada.

– Te cansei? – Disse fazendo uma cara engraçada.

– Cansou! Mas não estou arrependida.

– Muito bom saber disso. – Disse abraçando-a ainda mais apertado.

– Agora, assista a seu filme e deixe-me dormir. – Sara ficava engraçada quando fingia estar brava.

– Tudo bem chefinha. – Brincou.

E permaneceram ali deitados sobre aquela cama de casal enorme e abraçados.

Sara dormia feito um anjo e Grissom finalmente conseguiu assistir ao filme que tanto queria.

Quando o filme acabou, Grissom olhou para o lado, onde Sara ainda dormia pesadamente e desejou profundamente que aquilo não fosse um sonho, um lindo sonho.

Levantou-se, vestiu sua roupa e escreveu-lhe um bilhete, para que quando acordasse não levasse um susto. Deu um beijo na testa da mulher que dormia naquela cama, agora sozinha e desceu em direção ao térreo do hotel.

Passou algum tempo e Sara despertou. Procurou Grissom pelo quarto, mas não o achou. De repente encontrou um bilhete ao seu lado na cama, era de Grissom.

"Quando me sinto só, te faço mais presente

Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente

Em questão de segundos vou pra outro mundo

Outra constelação, não dá para explicar

Ao ver você chegando qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto

Nossos corpos se conversam por horas e horas

Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram

Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo

Porque pra onde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso,Te vivo!

Espero lhe na piscina.

Do seu Gil."


Sara apenas sorriu. Como era bom ver como Grissom conseguia expressar-se melhor em relação a seus sentimentos. Como era bom saber o quanto Grissom a amava.

Tomou um banho, se arrumou, pegou o bilhete e foi ao encontro de seu amado.

Chegou à piscina e encontrou Grissom sentado e lendo jornal.

– Oi amor.

– Oi amor. Dormiu bem?

– Dormi sim. O que estás fazendo aqui?

– Estou esperando lhe. Quer jantar comigo a beira da piscina?

– Preciso responder?- Brincou- É claro que sim!

– Então... Garçom pode servir, por favor.

– Sim Senhor Grissom.

– Sente-se Amor.

Grissom levantou-se e puxou a cadeira para que Sara pudesse se sentar.

– Nossa, que cavalheiro.

– Você ainda não viu nada.

– Estás começando a assustar-me. – Brincou.

– Ué, você fez seu plano para hoje à tarde, e eu fiz planos para hoje à noite. Direitos iguais concorda?

– Plenamente. Então, qual é seu plano para hoje à noite?

– Surpresa!

– Uau, surpresa?

– É.

– Adoro surpresas.

– Eu sei disso, por isso que resolvi fazer lhe essa.

Nesse momento o garçom chegou com a comida.

– Hum Gil, que cheiro bom!

– Bem, sabendo que você é vegetariana, pedi para prepararem de entrada uma salada de tomate e suas variações, de prato principal um risoto de pêra e manjericão e de sobremesa um cheesecake de cereja. E para brindarmos, temos vinho pranão.

– Nossa você pensou em tudo néh.

– Não meu amor – Fez um carinho no rosto de Sara – Eu só pensei em você.

Beijaram-se, e sentiram que para serem felizes precisariam ter a presença um do outro por toda a vida.

Jantaram e conversaram por muito tempo.

– Griss, vamos subir?

– Ainda não amor.

– Que carinha é essa Gilbert?

– Carinha de quem ainda tem mais uma surpresa.

– Mais uma?

– Tenho surpresas para a noite toda meu anjo.

– Está bem, mas qual é a surpresa?

De repente começou a tocar uma música, sim, a música deles.

– Paixão, não acredito que você lembrou.

– Você acha que eu esqueceria a música que tocou na noite em que jantamos pela primeira vez?

– Não, vindo de você posso esperar por tudo.

– Agora – Puxou-a pela mão – Você vai dançar comigo.

– Dançar? Aqui?

– É. Qual o problema?

– Gil, podem nos ver.

– E qual o problema? Para todos os efeitos somos casados e apaixonados, o que só é mentira a primeira parte.

– Mas esse é um congresso sério Gil, não podemos fazer isso.

– Sara, ninguém vai nos ver.

– Claro que vão, e se chegar alguém?

– Você acha mesmo que algum dos convidados para essa palestra vai querer acordar a essa hora só para nos incomodar?

– Você fala como se estivesse muito tarde.

– Mas é tarde. É exatamente 01h45min da manhã meu anjo.

– Sério?

– Sim. Você está preocupada a toa.

– Pensei que fosse mais cedo.

– Você dormiu muito, e acabou perdendo a noção do tempo. Agora, não mude de assunto e venha dançar comigo.

– Tudo bem meu amor. Essa noite será especial, assim como você deseja.

Abraçaram-se e dançaram aquela música linda. Dançaram sob a luz da lua cheia, que brilhava como se registrasse a cada minuto aquele amor tão incondicional que sentiam um pelo outro.

Mas, ao contrário do que Grissom imaginou, naquele instante havia sim alguém acordado, e assim como a Lua, registrava cada movimento do casal que dançava a beira da piscina.

– Pai, temos que acabar com esse casamento logo.

– Filho, amanhã colocaremos em prática nosso plano para separar esses dois. Provarei para o Gilbert que eu sempre venço.

– Amanhã, tudo mudará.

– Sim, amanhã! ... Amanhã!


To Be Continued ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?