A Prima Da Mônica escrita por Snow Nightmale


Capítulo 8
Festança/Sequestro/Desaparecimento parte II


Notas iniciais do capítulo

Oiii meu povinho de sempre! :)
Resolvi ñ demorar mt pra postar pra não deixa vcs morrendo de tanta curiosidade! :P
Bem...aí tá o cap. só pra vcs! ;)
Aproveitem!
Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199515/chapter/8

Monique- NÃO! Isso não pode tá acontecendo!!! Nãããããããããão!!!! Logo hoje!!??

         Pensamento de Monique:

         Grrrr.... Aqueles dois hein? Nunca tinha pensado que o cascão e o Cebola fariam uma coisa dessas...quer dizer...eu poderia até pensar de UMA CERTA PESSOA ter planejado um plano maluco como esses...seqüestrar minhas amigas?! É a gota d’água...mas eles vão me explicar direitinho tudinho desse seqüestro aí..... ahhnn...mas eu não posso parar a festa...hunf...eu falo alguma desculpa pra sair...e isso eu não vou deixar barato MESMO....eles vão ter que explicar por que fizeram todo esse joguinho...ah se vão!

      Monique  desceu as escadas e chegou na ala principal onde tava rolando a festa....pensando no que iria fazer...foi lá onde tava o DJ (que era o Jeremias) e falou;

          Monique- Ô jerê! Você podia tomar conta da festa?

                 Jeremias- Tranqüilo, gatinha! ;)

               Monique- kkkkk

               Cascuda- Ei, mas...Monique aonde você vai?

                               Monique- Nada demais cascuda! Alguns problemas....

                  Aninha- Só.... problemas?

                        Monique- Er....bem...tenho que ir...já volto garotas!

                        Cascuda- O que será que deu nela?

                           Aninha- Hum...não sei...mas eu não acreditei  muito nisso não....

                       Jeremias- Deixa de manha aninha! Vão se diverti!

                           Cascuda- O jerê tem razão! Vamo Ana! Não deve ser nada demais mesmo!

                               Aninha- Tá bem....

                                   Enquanto isso, Monique saiu do condomínio pela porta da frente, onde estaria os guardas, mas percebeu que os guardas estavam desmaiados inconscientes;

               Pensamento de Monique;

                    Meu deus! O que é isso?!! Por que os guardas estão desmaiados??!! Meu deus!! Peraí... os guardas do condomínio estão desmaiados...os guardas da fiscalização do condomínio também! E da cabine de controle de vigilância?!

                  Monique foi até a cabine de vigilância e encontrou alguém no porão do condomínio amarrado por cordas numa cadeira ;

                    Monique- Quem está aí?

             Segurança 1- Por favor...por favor.... não me matem....

                     Monique- Hein? Te matar? Calma coroa! Não quero matar ninguém naum!

                 Segurança 1-T-tinha dois garotos aqui com uma arma e taco de golfe...eles me amarraram   por cordas  e me deixaram aqui...

            Monique- Nossa! O senhor  tá bem? Vou tirar você daí!

                 Monique desamarrou as cordas e tirou a fita da sua boca (que já tinha saído) e o tirou da cadeira e disse;

                  Monique- Pode me dizer  quem eram esses dois garotos?

                 Segurança 1- n-não dava pra ver direito...e-eles cobriram o rosto...só vi que eles estavam com um   micro-fone falando com alguém...eu não sei mas de nada!

                Monique- tudo bem senhor....tenho que ir agora...obrigada pela informação...

                 Monique saiu pela porta de emergência pelo portão de trás do condomínio e encontrou outro guarda  no painel de controle de câmeras de segurança babando na cadeira;

             Monique- Eca....

             Monique saiu do condomínio, pegou sua bicicleta e pedalou até o local onde eles tinham combinado de se encontrar, chegando no terreno abandonado, Monique disse;

                  Monique- Então é aqui que eles vieram se encontrar....hum...a festinha deles vai acabar mas é agora!

             Enquanto isso dentro do terreno abandonado estava Cascão, Cebola e Franja com os 4 garotos;

         Zack- Bem....já trouxemos as garotas como pedido....

                Deiver- Já fizemos o que era combinado....

                   James- e agora ta faltando nossa dívida...

             David- que é A NOSSA GRANA!

                 Deiver- Isso mesmo...cadê?

                 Cebola- er...c-cadê o-oque?

                  Zack- cê sabe muito bem! NOSSA GRANA!

                 Cascão- B-bem...a g-gente v-vai.....

                    Cascão foi interrompido pela Monique;

                     Monique- Vocês vão ter é que me explicar direitinho essa palhaçada de seqüestro!

                 Cascão- s-seqüestro? Que seqüestro?!

                     Cebola- A g-gente s-só fez u-uma a-aposta....

                 Cascão- é! Pra quem iria chegar mas r-rápido no terreno abandonado!

                           Cebola- f-foi i-isso mesmo!

                      Monique- então por que elas estão dormindo?

                        Cascão- é q-que.....er...bem....elas chegaram p-primeiro e a gente demorou muito pra chegar e e-elas a-acabaram...

                       Cebola- dormindo..... só isso...

                        Monique- aham....tá bom...er....acredito nessa desculpa esfarrapada de vocês! Acham mesmo que eu acredito nisso?! Faça-me favor né? Eu peguei esse celular no quarto aqui ó! Eu tenho uma prova desse seqüestro!

                     Zack- Epa! Esse é meu celular!

                        James- Pois é...dessa vez...você que foi o sem cérebro pra deixar o celular cair!

                       Deiver- hahahahahahahaha

                         Zack- Epa! Não quer que eu te der uma surra, então, fica na tua!

                          Monique- e vocês?! São cúmplices deles?!

                         David- Na verdade gatinha....eles disseram que iam nos pagar se fizéssemos parte desse plano...

                             Deiver- Ah! E na verdade....estávamos falando disso né cebola?

                           Cebola- Bem....eu...

                                    Monique- Peraí! Deixa eu ver se eu entendi....então vocês são cúmplices deles?!!

                           Zack, deiver, James e David- Sim.....

                                  James- Mas foi o franja que deu todos os equipamentos...

                              Cebola e Cascão- JAMES! Não era pra dizer isso!

                                 Monique- Como é que é?!! Franja?!! Você também tá metido nesse plano doido?!

                     Franja- Olha....eles disseram que iam me ajudar a dar um presente pra Marina! Por isso que eu aceitei!

                        Monique- Não acredito nisso...tô pasma de ver.... e tem mais alguém metido nesse plano sem.....

                         Monique não terminou a frase e todos eles perceberam e viram que a Denise e a Carmem estavam acordando, cebola e cascão pensaram rápido...viram o taco de golfe e pensaram;

                  Pensamento de Cascão e Cebola;

                     Não! Não é ainda  bom que elas acordem!

                                  Cebola e Cascão bateram com o taco de golfe na cabeça delas duas!;

                            PFF! =X

                         Monique- vocês tão doidos?! Desse jeito vão matar elas seus sem noção!

                           Cascão- Isso é melhor pra todos nós!

                            Monique- Melhor?! é melhor mesmo é eu bater com esse taco na sua cara!

                          Cebola- Calma Monique!

                            Monique- Ah! Querem que eu me acalme!? Claro! Quando eu matar vocês de tanta raiva!

                     Zack- e falando nisso...e a nossa grana?

                             Cebola- B-bem....que tal e-eu...p-pensar nisso amanhã né? Vai ser um dia m-mas n-normal e....

                      Deiver- Tentando desviar o assunto né? Cebolesco? Hahahahahaha

                        James- Mas nem amanhã nem depois a gente quer a nossa grana!

                             Zack- Só se for AGORA!!!

                                 Cebola- A-agora?

                              David- Isso mesmo...senão...

                                       Cascão- s-senão?

                                   Deiver- Temos mesmo que parti pra violência?

                                      Zack- Olha cara, dá nossa grana e tudo fica de boa...sério....

                                   James- ou...na verdade.... VOCÊ NÃO TEM A GRANA?

                                            Zack- Tudo bem...se não tem...

                                              Deiver- A gente entende...

                                   Cebola- Sério?! Então....a gente não tem grana!

                                   Zack-Oh! Sério?! Então fecha os olhos!

                                    Cascão e Cebola fecharam os olhos e sentiram seus pés saindo do chão sendo segurados com força  e logo foram jogados no chão e começaram à ser chutados,esmurrados, socados.....e tudo que fosse a partir da violência sem comentários...;

                           PFF#$%#&%@#$#%*&¨%!!!!%$$#@@@#&*!!!

                    Cebola e Cascão- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Monique estava encostada na parede só vendo a situação e ainda rindo! Só pensando naquela situação;

                    Pensamento de Monique:

                  Kkkkkkkkk que comédia essa! Hahahahahahaha esses dois tão merecendo! Hahahahahahaha só falta eles se matarem de tanta dor! Hahahahaha que hilário! Kkkkkkkkkkk

               Franja- Nossa! Monique por que você ta rindo?!!

                    Monique- Ah franja...é engraçado...

                   Franja- me diz...tá achando mesmo isso hilário? Eu sei de tudo

                    Monique- t-tudo o que?

                     Franja- eu sei seu segredo....

                    Monique- n-não sei do q-que v-você ta f-falando franja....

                         Franja- tá bem monique....tenho que ir...não quero mas participar desse plano tosco...que como sempre...é óbvio que não deu certo....

                         Monique- é....tenho que levar minha amigas pra casa...antes que elas acordem e saibam de toda essa palhaçada que aconteceu aqui....

                      Franja- então...a gente se vê outro dia Monique...até mais...

                    Monique- até....

                     Monique ficou lá pensativa na parede....só pensando naquilo sobre o tal segredo dela..... até que finalmente os 4 garotos foram embora...e  Cascão e Cebola estavam lá todos feridos;

              Cascão- Ai....que dor.... cara você me paga por tudo isso!

                 Cebola- você entrou nessa comigo!

                    Cascão- Mas eu não queria fazer parte desse plano sem noção! Quer saber mais?! Tô fora mano! Fui! Já apanhei demais nessa história!

                  Cebola- Ei! Vai embora assim?!!

                      Cascão- Vou mesmo! Tchau! Até algum dia!

                  Cascão foi embora e deixou lá Cebola pensativo... Carmem e Denise ainda estavam desmaiadas...passaram horas e Monique e Cebola estavam lá sentados bem distantes um do outro, estava bem tarde mesmo; já era 2:00 hs da madrugada, estava chovendo um pouco forte e Monique disse;

                Monique- er....bem...tenho que ir.... não faz mais sentido eu ficar aqui....

                  Cebola- Olha Monique...desculpa..eu...

                     Monique- Não precisa me pedir desculpas....não devo nada pra você....agora...o pessoal deve tá preocupado na festa...tenho que levar minhas amigas de volta pro condomínio antes que elas acordem e....

                       Cebola- Não é nada disso Monique! Você sabe do que eu tô falando! De tudo aquilo que eu fiz.....

                   Monique- Me deixa em paz! Já disse! Não devo nada  pra você!

         Cebola- Peraí monique! espera!

                  Monique saiu do terreno abandonado na chuva mesmo e foi pegar sua bicicleta, cebola foi junto, por um acaso a Monique escorregou;

                      Monique- Ah!!!

                        Monique escorregou e Cebola a segurou nos braços, seus olhos se encontraram, suas respirações estavam ofegantes e seus lábios estavam à centímetros  um do outro!!

                E só vai saber o que vai acontecer agora no próx. Cap.!!! Não perca!!!

                  CONTINUA.................

             

                 

                          

                                             

                           

                

                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!! vai ser agora que vai começar à parte romântica e tal... mas...que segredo será esse da Monique?!! hum...meio esquisito né? o quê será esse segredo?!! e o Cebola e o Cascão....sem comentários né? apanharam feio! hahahahahahaha!!
Mas aí tem coisa.... a monique tá escodendo algo....só saberá no próx. cap.! (possa ser que ñ...ao longo da fic vcs vão saber!) mas continuem acompanhando a fic! e comentem! não esqueçam hein? kkkkk
Bjos