A Prima Da Mônica escrita por Snow Nightmale


Capítulo 7
Festança/Sequestro/Desaparecimento parte I


Notas iniciais do capítulo

Milhões de desculpas gente!!! por favor não fiquem bravos! tenho certeza que vão gostar deste cap.! tive que editar, pois recebir criticas não muito agradaveis...então eu editei e para todos esse cap. e em partes, bjs e aproveitem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199515/chapter/7

Nessa noite no limoeiro, as coisas pareciam muito pesadas, mais agora, quando Monique ficou amiguinha de Denise e Carmem!(até agora, não entendi essa parada...).... Nessa bela noite de luar, não seria assim as coisas tãão calmas como estavam naquele momento, pois daqui a pouco, começa a festança que vai ter no Condomínio da Carmem (e tomara que seja um pouco mais....digna... sem barraco! Pelamor de deus....)e nem podemos chamar de festa.... porque? A única resposta seria porque a Denise e a Carmem não estavam se vestindo pra uma festa! (pareciam duas socialites indo pra balada!);

Denise- Ai não! NÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!

Carmem- O quê foi criatura de deus?!!!

Denise- Não ta vendo não?! Borrei a maquiagem!

Monique- Calma! Isso tem jeito!

Denise- Minha reputação vai por água abaixo! To agora uma vassoura velha!!!

Monique- rsrsrsrs calminha... mesmo assim.... vocês duas estão lindas....!!!

(Tenho que concordar, elas estavam lindas com aqueles vestidos, mesmo assim, continuam as mesmas venenosas; podem parecerem princesas, mas lá dentro, elas são cobras venenosas!);

Enquanto isso, na casa da Mônica;

Mônica- Valeu magá, precisava mesmo de uma amigona aqui no meu lado!

Magali- Eu to aqui pra isso , Mô! Não fica triste! Essa fase tem que passar!

Mônica- M-mas a Monique...e-ela e e-eu...e...

Magali- E nada mais! Dona Mônica! Para de se consumir! Quero ver um sorrisinho agora no seu rosto!

Mônica- Mas...MAS EU NÃO QUERO!

Magali- Você vai sorrir por bem ou por mal!

Magali jogou a torta de cereja na cara dela (elas estavam na cozinha)!!!

Monica- hahahahaha Magali! Sua doida! Mamãe tinha feito essa torta hoje de manhã! Hahahahahaha sua DOIDA!

Magali- Tá vendo já fiz tu rir miga! Hahahahahaha que tal uma....

As duas ficaram se olhando com um sorrisinho meio familiar e logo gritaram bem alto;

Mônica e Magali-GUERRA DE COMIDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Ainda bem que a Dª Luiza tinha saído, elas começaram a jogar comida uma na outra! A cozinha estava uma sujeira! Toda bagunçada, agora Magali tinha parado e visto, Mônica estava feliz e se divertindo, pelo menos, pra esquecer esse clima ruim com a prima.... elas duas continuaram continuando com a guerra de comida! Foi o momento muito empolgante e engraçado pra elas; estavam se divertindo; e não é isso que os amigos fazem? Pois é, Magali é a pessoa que pode alegrar sua tarde! ;P

Enquanto isso, no condomínio nº 213(onde morava Carmem) estava 4 caras espionando o Condomínio Balbucely (onde morava carmem e também era muuuuito luxuoso! De primeira classe mermão!) um pouco longe estava o Laboratório do Franja, onde estavam o Franja, Cebola e Cascão na cabine de controle do Laboratório, se comunicando pelo Micro-fone; só vigiando o condomínio onde estavam instaladas câmeras de áudio- controle (agora vai saber como o Franja colocou essas câmera....) ;

??????- então? Já podemos? Estamos esperando à horas!

??????- calma! Isso leva tempo!

??????- ô cebola! Você ta fazendo origami! Pra quê isso?!!!

Cebola- não te interessa cascão! Fica aí na cabine vendo pelas câmeras de...de...de....um troço aí do Franja!

Franja- CÂMERAS DE AUDIO-CONTROLE EXTERNO E INTERNO

Cebola- Bah! Que seja!

Cascão- Tá meio estressado véi?

Cebola- Só estou esperando a hora CELTA!

Cascão- Eu te conheço cara! Você tá é nelvoso!!Quem são esses caras?diz logo!!!

Cebola- São  uns conhecidos da rua de baixo! São Primos do Toni!

Cascão- Não me diz que....que...que...

Cebola- Isso mesmo! Zack, Deiver, David e James!

Cascão- Aqueles caras barra pesada da Rua de Baixo?!!! Vixe... to fora cara! E quanto eles pediram por esse seu plano doido de seqüestro?

Cebola- 500 pratas!

Cascão- 500 pratas?!!! Dá onde você vai consegui essa grana preta?! e você já tem pelo menos tudo isso?!!!

Cebola- Bom...er....pensando teoricamente...pode ser..que...sim...

Cascão- er.... você não tem o dinheiro né?

Cebola- Bem.... Não....

Cascão- QUÊÊÊÊÊÊ???????!!!!!!!!!!!

Cebola- Eu tenho um plano! Não esquenta!

Cascão- A gente vai morrer, a gente vai morrer, a gente vai....

Cebola- PALA CASCÃO!!!! Vamo voltar pro plano! Esse vai ser infalível!

Cascão- Você quis dizer FALÍVEL....

Cebola- Grrrrrr...

Zack- Alô? Alô?

Cebola- Estamos aqui! O quê foi?

Zack- Parece que tem mais gente chegando pra festa! Estou vendo alguns carros, já podemos seqüestrá-las senhor?

Cebola- Muito bem, podem sim, mas, e os equipamentos que foram entregues?

Deiver- Estão tudo aqui, nosso equipamento de segurança máxima, as armas de eletro-choque para dar um choque leve nos guardas e nosso equipamento para nos proteger de qualquer ameaça entendido?

Cebola- Sim, podem ir, e os outros? Onde estão?

Zack- Ah é! O David e o James ainda estão no outro lado do condomínio, vou ficar tipo seguranças, e também vão entrar em alguns cômodos para procura-lás, eles vão nos ajudar, e também , vão ser mais cuidadosos possíveis neste caso, para ninguém perceber ou desconfiar de alguma coisa comandante!

Cebola- Sim... então podem ir....

Deiver- Espere Cebola! Não esqueça de dar nossa grana! Como o combinando entendeu? Somos bem rigorosos nesse caso! E só fazemos nosso trabalho bem feito quando também temos uma recompensa! E é bom que você esteja com toda a grana na mão amanhã! Senão.......

Cebola- S-senão?

Deiver- VOCÊ VAI VER!!! Agora vamos zack....

Cascão- hahahahahahahahahahaha tu ta ferrado mano!

Cebola- Bah! Fica aí de boca fechada seu pamonha!

Enquanto isso........ A Festança tava começando no condomínio da Carmem;

Bota som na caixa DJ!

Freak The Freak Out Victoria JusticeSurtando de vez

Are you listening?! Hear me talk, hear me sing (Você está ouvindo? Ouça-me falar, ouça me cantar)
Open up the door, is it less, is it more?! (Abra a porta, é menos, é mais?)

When you tell me to beware, are you here, are you there?!( Quando me diz para ter cuidado, você está aqui, você está aí?)

Is it something I should know?! Easy come, easy go(Existe algo que eu deveria saber? O que vem fácil, vai fácil)


Noddin' your head, don't hear a word I Said(Balançando a cabeça, não ouve uma palavra do que digo)
I can't communicate, when you wait, don't relate(Não consigo me comunicar, quando espera, não se identifica)

I try to talk to you, but you never even knew, so,( Eu tento falar com você, mas você nunca sequer soube, então)

What's it gonna be, tell me, can you hear me?!( Como vai ser? diga-me. Você pode me ouvir?)

(Hear me, can you hear me?!) (me ouvir? me ouvir? Você pode me ouvir?)

[Chorus] [Refrão]
I'm so sick of it, your attention déficit(Eu estou tão cansado disso, seu déficit é de atenção)
Never listen, you never listen(Nunca ouça, você nunca ouve)

I'm so sick of it, so I'm throwing on a fit(Estou tão farta disso, então estou botando um ponto final)

Never listen, you never listen(Nunca ouve, você nunca ouve)

I scream... your name!( Eu grito seu nome!)

It always stays the same!( Ele sempre permanece o mesmo.)
I scream... and shout!( Eu grito e berro!)

So, what I'm gonna do now, is freak the freak out, hey!( Então o que eu vou fazer agora?Surtar de vez, hey)

Woah oh oh! Woah oh oh!( Woah oh oh! Woah oh oh!)

Woah oh oh! Woah oh oh oh!( Woah oh oh! Woah oh oh oh!)


Patience runnin' thin, runnin' thin, come again(Paciência acabando, acabando, volta de novo)

Tell me what I get, opposite, opposite(Me diz o que eu ganho, oposto, oposto)

Show me what is real, if it breaks, does it heal?!( Me mostre o que é real, se quebrar, será que sara?)
Open up your ear, why you think, that I'm here?!( Abra o seu ouvido, por que você acha, que eu estou aqui?)

Keep me in the dark, are you even thinkin' of me?!( Me mantenha enganada, você está pensando em mim?)

Is someone else above me?! Gotta know, gotta know(Tem alguém na minha frente? Preciso saber, preciso saber)
What am I gonna do?! Cause I can't get through to you, so,( O que vou fazer? Pois não consigo te entender, então)
What's it gonna be, tell me, can you hear me?!( Como vai ser me diga, você pode me ouvir?)

(Hear me, can you hear me?!) (Me ouvir, você pode me ouvir/)


[Chorus] [Refrão]
I'm so sick of it, your attention déficit (Eu estou tão cansado disso, seu déficit é de atenção)
Never listen, you never listen(Nunca ouça, você nunca ouve)

I'm so sick of it, so I'm throwing on a fit(Estou tão farta disso, então estou botando um ponto final)
Never listen, you never listen(Nunca ouve, você nunca ouve)

I scream... your name!( Eu grito seu nome!)

It always stays the same!( Ele sempre permanece o mesmo.)
I scream... and shout!( Eu grito e berro!)

So, what I'm gonna do now, is freak the freak out, hey!( Então o que eu vou fazer agora? surtar de vez, hey)

Woah oh oh! Woah oh oh!( Woah oh oh! Woah oh oh!)
Woah oh oh! Woah oh oh oh!( Woah oh oh! Woah oh oh oh!)
Woah oh oh! Woah oh oh!( Woah oh oh! Woah oh oh!)
Woah oh oh! Woah oh oh oh!( Woah oh oh! Woah oh oh oh!)

Easy come, easy go (Hey!)( O que vem fácil, vai facil (hey)

Easy come, easy go(O que vem fácil, vai fácil)

(Can you hear me?!)( (Você pode me ouvir?)

I scream... your name!( Eu grito seu nome!)

It always stays the same!( Mas continua a mesma coisa sempre)

I scream... and shout!( Eu grito e berro)
So, what I'm gonna do now, is freak the freak out, hey!( Então, o que eu devo fazer agora, é Surtar de vez)

Woah oh oh! Woah oh oh!( Woah oh oh! Woah oh oh!)
Woah oh oh! Woah oh oh oh!( Woah oh oh! Woah oh oh oh!)
Woah oh oh! Woah oh oh!( Woah oh oh! Woah oh oh!)
Woah oh oh! Woah oh oh oh!( Woah oh oh! Woah oh oh oh!)

(Freak the freak out) (15x) (Surtando de vez) (15x)

I scream... your name! (Eu grito seu nome)
But you never listen! (Mas você nunca ouve)

No, you never listen! (Não, você nunca ouve)
But you never listen... (Mas você nunca ouve!)


[Por: HallanKB @]


http://www.vagalume.com.br/victoria-justice/freak-the-freak-out-traducao.html#ixzz1t6Kbmpzf

DJ- Muito bem gente! Daqui a pouco tem mais música pra agitar essa Noite!

Aninha- Uhum! To amando essa festa! Dessa vez, a Denise e a Carmem capricharam nessa festa!

Cascuda- e falando nisso, cadê elas? Não deveriam já ta na festa?

Aninha- hum... não sei....devem ainda ta se arrumando...

Cascuda- Pode ser, mas, ta sendo o maior barato isso...

Aninha- O que?

Cascuda- O Jeremias ser DJ!

Aninha- rsrsrsrsrs verdade, mas eu acho que ele ta curtindo!

Cascuda- hahahahaha vamo Ana! Toma alguma coisa...hahahahaha

Enquanto isso....

Carmem- er...Denise!!! Decide logo esse vestido! A festa já começou sem a gente!

Monique- Olha, to vendo que isso vai demorar, vou receber os convidados!

Carmem- Vai mesmo Monique! Já que eu vou ter que aturar esta criatura que tá sofrendo por uma coisa besta!

Denise- Besta?!!! Eu to com uma espinha no nariz! Preciso de bastante maquiagem pra cobrir esse pesadelo!

Carmem- Ai,ai,ai....Deus me ajude.... olha, coloca esse corretivo e eu já volto,tenho que ir no banheiro pra me maquiar.... e não vem gritar de novo não!!!

Denise- hunf....

Nesse exato momento, James estava nesse cômodo do banheiro do quarto da Carmem, e logo que Carmem chegou ao banheiro sentiu que duas mãos lhe puxaram e logo sentiu dois braços musculosos pegarem sua cintura e levando-a para um local distante do banheiro, bem escuro, e é claro, sem as outras pessoas perceberem na festa; não sabia para onde ele estava levando; mas era um lugar que estava em plena escuridão; assustada berrou;

Carmem- Para onde está me levando?!!!

James- se acalme! Você ainda vai gostar!

Carmem-NÃÃÃÃÃO!!!! SOCORRO! SOCORRO! ME AJUDEM!!!

Logo depois, James pôs um pano leve e quente em seu nariz; um sonífero duraria um bom tempo até que o plano infalível desse seqüestro já estivesse concluído; James à deixou nesse lugar imenso e escuro onde era como um pequeno esconderijo; James foi correndo mais sem ninguém perceber, chegou no local onde estava David e os outros caras e agora tava na hora da Denise de ser seqüestrada pelos outros! Mas, como será que ela ta agora?;

Denise- Uff.... cadê a carmem??? Aff... essa maquiagem que ela me deu é vencida e é de má qualidade! Aquela tosca me paga! E essa maquiagem não quer sair!!! Aff... como eu sofro!!!

Um pouco mais longe, se via David e James que estavam dentro do “Tubo de ventilação de ar” quarto da Carmem! Isso mesmo!!! Só espionando....;

David- Caraca! Essa garota vai surtar só por uma maquiagem?!!

James- Mulheres... Você sabe mano!Não sei como o Deiver namora a Penha....ela tipo uma gótica cara! Ela me dar medo...

David- Melhor do que ser uma patricinha que ama maquiagens... blé...

James- Pode ser....mas, cadê o Zack e o Deiver é chato fica com a mesma posição todo o tempo no tubo de ar!

David- Ainda tão tentando se livrar dos guardas! mas não esquenta não, a gente só fica espionando.....hi...hi..hi.. sacou?

David olhou para James com um olhar malicioso;

James- hê,hê,hê.... saquei..

Enquanto isso; Zack e Deiver tavam lutando Kung Fu com os guardas! ( dá um soco bem dando nesses guardas! vai moleque! ops.... quero dizer... PAREM!!! Kkkkkkkk)

Guarda 1 – Não é permitido vocês entrarem! É uma regra rigorosa por aqui!

Guarda 2- Isso mesmo! Vocês não podem entrar! Rua! É regra!

Guarda 3- e uma lei que não permite vocês entrarem! E como são maiores de idade, podem ir até presos!

Guarda 4- Preferem ser educados e respeitar nossas regras ou........ SEREM PRESOS E PASSAR PELO JUIZ?

Zack- Er.... pois é.... só tem duas opções? Que pena....esqueceram uma regra também muito rigorosa pra mim....

Guardas- QUAL?

Zack- NÃO EXISTEM REGRAS MANÉS!!!

ZFZZZFZZZZZZZZZZZZZZFZZZZZZZZZZZZZZZZZZZFZZZZZZZZZZZZZZZFZZZZZZZZZZZFZZZZZZFZZZZZ

(vixe....coitado dos guardas...viraram picadinho frito depois de serem acabados por essas armas de eletro-choque...peninha deles :(

Deiver- O que foi isso Zack? Só você mesmo né?

Zack- Você sabe mano, eu sou o cara! Agora vamo lá, essa coisa de seqüestro já ta virando filme de ação....

Deiver- Pois é..... Mas tomara que aquele cinco fios e o sujinho nos paguem bem!!!

Zack- Não se preocupa, mano! Se eles não pagarem, isso vai ficar meio “pessoal” entre a gente!

Zack ficou olhando para Deiver com uma cara diabólica!;

Deiver- Hum..... isso vai ser divertido!

Zack- Pode ser.... mas, se eles pagarem não vamos ter que partir pra VIOLÊNCIA!

Deiver- Dúvido que eles paguem.... e vamo mano! Antes que os guardas acordem!

Zack- então bora mano!!!

Zack e Deiver entraram pelos fundos da casa, onde estava um pouco escuro, e perto de algumas árvores e plantas; havia uma porta dos fundos escrito “porta de emergência! Permitido só para pessoas autorizadas!”

Entraram na porta de emergência, e onde ficava a cabine de controle; tinha um senhor monitorando tudo, até que ele percebeu que nas gravações passaria o momento em que eles entraram pela câmera de segurança (nessa hora o cara aí da cabine tava tomando café, ele é meio desatento nisso né?!), então, entrou cuidadosamente na cabine, até que o senhor escutou um barulho e percebeu que tinha alguém escondido e logo disse:

Segurança 1- Ei! Vocês não podem entrar aqui! Só para pessoal autorizado! Moleques vocês estão autorizados pelo menos?

Zack- Ah... autorizado?bom, eu posso está a qualquer momento seu velho!

Segurança 1- tenha mais respeito, moleque!

Zack- não sou moleque! E você é um careta! Isso sim! VELHO SAI FORA IMBECIL!

Zack pegou um taco de golfe e Deiver pegou uma arma de verdade! Até que o cebola falou pelo microfone exclamando:

Cebola- VOCÊS TÃO DOIDOS?!!! TÃO QUERENDO MATAR O CARA?!!!

Zack- Deixa comigo! São armas de pastilhas BOBÃO!

Segurança- FORA MOLEQUES!

Zack e Deiver- NÃO MESMO VELHO!

Zack pegou o taco de golfe e logo segurou com firmeza, com a intenção de bater no segurança! E deiver, estava apontando a arma(de pastilhas) para o segurança e ele diz:

Segurança- e-eu faço qualquer c-coisa! Não me matem p-por favor! Eu tenho 3 f-filhos pra criar e....

Zack- Poupe-me velho de suas palavras!

Segurança 1- eu não sou velho! Tenho 37 ANOS MOLEQUES!!!

Deiver- que seja! Não vamos lhe matar! Mas.... temos uma condição muito melhor para você....

Zack e Deiver o traçaram dentro do porão do condomínio! O amarraram numa cadeira com cordas e puseram fitas em sua boca, logo rapidamente foram correndo pelas áreas dos fundos da casa, e a festa tava rolando;

DJ- Todo mundo ta curtindo?

Todos- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!

Dj-então.......... ta na hora de uma música agitada pra vocês! Vamo lá! Som de “Nicki Minaj- Super bass”!!!

Irene-Aiiiii!!!! Eu amo essa música!!! Uhum!!! To amando a festa!

Cascuda- pois é, só aquelas duas mesmo pra bolar mas uma festa depois daquele barraco daquele dia....

Titi- pois é.... mas eu nem gosto muito de balada.... só to aqui por causa de uma pessoa.....

Titi ficou olhando com um ar de tristeza para Aninha;

Aninha- Bah! Sai fora titi!!! Já estou bem acompanhada!

Titi- que é o cara?!!! Eu quebro a cara dele...

Aninha- Para de ser infantil titi!

Logo apareceu nimbus trazendo um ponche para Aninha;

Nimbus- Aqui está a sua bebida aninha! ;)

Aninha- Brigada Nimbus! Hi...hi..hi...

Titi- NIMBUS?!!! Logo você cara?!!!

Aninha- quer parar titi de me prosseguir? Ele que se ofereceu pra vim comigo pra balada! Me deixa em paz!

Titi- Duvido que o Nimbus não queira segundas intenções com você!!! Não é nimbus?!!!

Nimbus- olha cara... é só uma festa! Só isso! Nada de mais!

Titi- Ah.... e você quer que eu acredite nisso?! Bah! Vai te catar! A aninha é minha mulher, entendeu bem!???

Aninha- grrrrrr..... TITI!!! Agora você passou dos limites! Bora dançar nimbus!

Titi- Aninha!!! Aninha!!! Eu ainda vou te reconquistar! Você vai ver! Um dia eu vou conseguir!

Quim- E isso vai ser quando?

Titi- Não me enche cara! A sua namorada também vazou e não quis vim pra balada! E você levou tudo na boa....

Quim- a maga teria vindo, mas agora, ela ta lá com a monica....

Cascuda- Ah é.... também to com mó pena da Monica.... mas.... fazer o quê.... o Cascão também disse que tava ocupado, não podia vim... mas também, se ele viesse, o condomínio inteiro ficaria infestado com odor dele... blé....

Enquanto isso.......

Zack e Deiver tinham chegado no quarto de Carmem, onde estava Denise se lixando porque, mesmo com a maquiagem, ainda aparecia um pouco sua espinha;

Denise- Grrr.... essa maquiagem é uma droga! Nem resolva pra disfarçar uma espinha essa droga!!!

Zack- Credo! Nunca vi uma mina se descabelar por uma maquiagem....

Deiver- Nem a penha é tão doida quanto essa aí!

Zack- Tá bom! Tá bom! Chega de falar de garotas! Vamos entrar em ação pra acabar com isso!

Deiver- Assim que se fala mano! Issaí!

Zack e Deiver entraram rapidamente sem ninguém perceber; Denise que ainda estava se maquiando percebeu que alguém estava lá naquele momento; alguém lhe puxou de com força e logo forçou em seu nariz um pano quente onde havia algum conteúdo líquido; o sonífero, Denise só as seguintes palavras;

Denise- O que vocês querem.... o que...

Zack- fique bem caladinha linda.... é melhor assim....

Naquele momento, David e James ainda estavam no Tubo de ventilação! E despencaram de lá de cima;

James e David- AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zack- Vocês TÃO DOIDOS?!!!

Deiver- Claro que são doidos.... não usam o cérebro....

James e David- EIIII!!!!

Logo todos da festa perceberam que havia tido um estrondo no quarto da Carmem e logo os caras perceberam e foram correndo até o porão;

Zack- Vamos seu bando de desajeitados! Vamo falar com o Cebola pra dizer que a gente já pegou as minas!

Logo os garotos ligaram o microfone e foram falar com o Cebola; que já estava dormindo e babando na cabine de controle com o cascão babando em cima do Cebola! (eca.... que nojo...) mas logo depois do barulhão do microfone eles ficaram TOTALMENTE espantados;

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Cebola e Cascão- AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Zack- Alô?Cebola?

Deiver- Precisamos falar com você!

Cebola- er....o quê foi?

James- Já pegamos as garotas!

Cebola- Uhum! Excelente! A gente já vai chegar aí! Ô franja!

Franja- O quê?

Cebola- Pegue o carro! Vamos lá pegar as garotas! Elas vão confessar hoje mesmo todas as tramóias delas....

Franja- Não fique tão convencido disso Cebola! Seu plano também pode ser outro plano por água abaixo!

Cebola- O quê você quer dizer com....?

Franja- Olha, lá ta tendo uma festa, várias pessoas tão naquele condomínio! Elas podem perceber! Quando elas souberam que A Denise e a Carmem sumiram, vão saber que foram seqüestradas! E você é menor de idade! Mas...eu estou usando meus equipamentos, protótipos, as armas.... eu POSSO PERDER NESSA SITUAÇÃO! Se nos flagrarem e souberem que a gente armou tudo isso, vão botar a culpa em mim! Afinal, sou maior de idade, e os problemas que vocês causaram podem sobrar pra mim! Então, cebola.... não vai ser tão fácil assim...

Cebola-.....

Eles foram a caminho do condomínio muito luxuoso; onde havia vários condomínios ao redor; logo encontraram o condomínio 213; onde morava Carmem; o carro estava estacionado no outro lado do condomínio; Zack, Deiver, David e James estavam já na parte de trás do condomínio; onde ficava a garagem,plantações, árvores onde podiam se esconder; logo apareceu o Cebola ali e disse;

Cebola- ei! Vocês! Vem! – disse cebola sussurrando

Zack- Demorou hein!?-disse sussurrando

Deiver- e a nossa grana?- disse sussurrando

Cebola- Depois a gente falar sobre isso! – disse sussurrando

Estavam carregando Denise e Carmem (que continuavam desmaiadas) colocaram a dentro do carro e a levarão para uma construção abandonada; onde havia uma pequena lâmpada e ligaram pegaram duas cadeiras e a amarraram bem forte para não fugirem; deram um cochilo até acordarem;

Enquanto isso... Na festa;

Cascuda- Uhum! Eu não me canso de dançar!!! Uhum!

Aninha- Nem eu! Hahahahahahaha

Cascuda- Sabe de quem eu to com saudade?

Aninha- quem?

Cascuda- Da marina! To com saudades dela! Faz tempos que a gente não fala com ela....

Aninha- Bom...ontem eu falei com ela via o chat e ela disse que ela ta chegando de viagem

Logo apareceu Monique que interrompeu a conversa;

Monique- Oi gente! Estão gostando da festa?

Cascuda e Aninha- MUITTTOOOOOOOOOOO!!!

Monique- rsrsrsrs....

Cascuda- Só que, eu até agora, não vi nenhum sem sinal da Denise nem da Carmem!

Aninha- Também não vi elas aqui não , disseram que ela ainda estavam se arrumando, mas seria impossível alguém demorar tanto assim!

Monique-hum..... vou lá no quarto delas só pra dar uma CONFERIDA! Ah! E divirtam-se!

Cascuda e Aninha- Sim! Uhum!!!

Monique subiu as escadarias até o quarto da Carmem, quando entrou, ficou espantada ao olhar para o teto que estava completamente destruído (depois daquele baque daqueles dois.... só podia dá nisso!) e encontrou no centro do quarto, tinha um celular jogado no chão, Monique ficou curiosa, e viu a caixa de mensagens deste celular; viu uma mensagem que a deixou um pouco assustada;

Oi cebola!

Hoje mesmo você disse que vai ser a tal festinha neste condomínio.... a nossa parte eu já sei, nós já tamo com as armas, equipamentos de eletro-choque; alias, vai ser moleza passar por aqueles guardas! E o seqüestro vai ser fácil, só é pra pegar aquelas minas.... er... Ah! Denise e Carmem! Vai ser fácil, e não esquenta já sabemos todo o plano! Mas, não esquece daquela grana que eu te falei! 500 pratas na minha mão! Entendeu?!Se não a gente vai ter que partir pra violência! !

Vamo direto pra aquela construção abandonada que tem no Bairro do Limoeiro né? Acho que o número da é 3443, mas eu soube que é uma casa abandonada, então, vamo seqüestrar elas e quando você chegar no condomínio, a gente vai de carro pra lá e aí você pode lá fazer as contas com elas! Somos profissionais nisso! E pode deixar, que quando a gente tiver lá, essas minas não vão fugir!

Até mais e não esqueça da Grana falou?

Ass; Zack

Monique- N-não pode s-ser.... n-não.... NÃO!!! ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECEDO!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!

CONTINUA..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? podem comentar, elogiar, criticar.... enfim...só... COMENTEM! ;)