A Prima Da Mônica escrita por Snow Nightmale


Capítulo 9
Meus sentimentos/Acontecimentos inesperáveis pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!! presentinho pra vcs!! um novo cap.!! ^^
Com os reviews que eu recebi, fiquei inspirada pra fazer o novo cap.! ^^
Espero que gostem!! ahh...se vocês já leram a turma da monica ainda pequenos, vão se lembrar do gibi que tem "as garotas do bairro das pintangueiras" se já leram vão se lembrar da Penha né? essa personagem apareceu no gibi e vai aparecer na minha fic e tbm é propriedade do maurício!mas só vou roubar sua personagem por um tempo enquanto eu faço a fic, hihi...mas ela não vai aparecer mesmo na fic em alguns cap.s...tipo só como uma personagem que vai participar de umas partes da fic e eu não sei se ela fica na fic toda não....ainda vou ver...e ela nesse cap. nem vai aparecer só vai ser comentada numas das partes da fic pelo seu "namorado" que é claro propriedade minha e eu não tive que roubar do maurício (kkkkkkk =p) suas amiguinhas ainda vou pensar se elas vão aparecer....não sei...mas acho que é isso...aproveitem o cap. e beijuuss! ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199515/chapter/9

Numa noite tão chuvosa como aquela, estava tão tarde, era difícil avistar alguém nas ruas do bairro do limoeiro, Monique e Cebola estavam lá, juntinhos, abraçados, Monique havia escorregado e Cebola a segurou, seus lábios estavam á milímetros de distância, mas logo Monique disse;

Monique- Er...eu acho melhor eu...ir pra casa...já ta tão tarde...minha tia não vai gostar nada de saber disso...acho melhor você ir também...

E Cebola disse;

Cebola- Melhor mesmo...acho que eu vou levar bronca quando chegar em casa....e-então eu já vou indo...

E Monique respondeu;

-Monique- er...Bem....até mais...

Depois daquela breve despedida, cada um seguiu seu caminho, Monique pegou sua bicicleta e foi mesmo pedalando pra casa, mesmo com aquela chuva forte, Cebola foi andando um pouco deprimido, coberto pelo seu casaco de couro preto..... [ e enquanto a Denise e a Carmem??? Como é que ficam?? Bem... logo irão saber....#suspense# ]

Monique chegou em casa, estava toda molhada, já  estava preparada da bronca que sua Tia iria lhe dá, por chegar nessas altas horas da noite, deixou sua bicicleta na garagem nos fundos e entrou pela porta dos fundos que já daria na cozinha, estava com fome, por quê não havia comido nada na festa, tudo foi muito rápido e também teve toda aquele perseguição, brigas.....tudo por causa daquele plano do Cebola...como sempre...foi outro plano por água abaixo....

Como estava com muita fome, pegou dois pães e recheou os dois com  manteiga,queijo e presunto, estava comendo desesperadamente.. [ estava mesmo com muita fome depois de tudo que aconteceu naquela noite e nem deu tempo de fazer uma boquinha néh.... ] até que quem a pegou em flagrante atacando a geladeira foi sua tia;

Dona Luiza- Monique?! Por quê está com a cara dentro da geladeira menina?! E por quê chegou tão tarde??! Amanhã você tem aula Monique!!- exclamou sua tia, com uma cara não muito

boa....mesmo assim, Monique devia explicações pra ela

Então, Monique tirou a cara de dentro da geladeira e estava comendo alguns pães, sucos e algumas bolachas e então disse;

Monique- er...Bem tia...é uma longa história ....- disse ela

Dona Luiza- Bem....ainda tenho bastante tempo para você me explicar tudo isso....

Monique- Olha tia...eu...

Dona Luiza- se quer saber, a Mônica e a Magali já estão dormindo, mas ficaram um bom tempo limpando a sujeirada que fizeram aqui na cozinha...E por acaso virou a Magali? Nunca te vi comendo tanto.....mas deve está com muita fome, foi para um condomínio nobre aqui do Bairro, deveria pelo menos ter dado uma boquinha não? Disse que iria se divertir muito lá....mas pra você chegar aqui à essa hora, e toda encharcada como está, deve ter acontecido algo....

Monique- Tirou as palavras da minha boca tia......

Dona Luiza tinha visto que Monique estava toda molhada e pegou alguns panos para enxuga - lá, sua tia começou dizendo;

Dona Luiza- O    que foi que realmente aconteceu Monique?

Monique- Bem tia...tudo começou assim....

Enquanto isso......  na Casa do Cebola;

Dona Cebolinha- Meu filho!! Me explica isso direito!! Isso é hora de chegar em casa menino?!

Cebola- Ô mãe...fica na boa...eu tô bem...

Dona Cebolinha- Mas olha seu estado filho!! Todo molhado!! Você nem disse pra onde ia quando saiu e prometeu que chegaria cedo!! Pra mim, chegar de madrugada em casa não é cedo!!

Com a discussão que estava tendo entre Cebola e sua mãe, Maria Cebolinha havia acordado e estava só escondidinha escutando e rindo também e disse bem baixinho;

Maria Cebolinha- Hehe....desta vez... o Cebolinha vai se ferrar!! Hehe...

Dona Cebolinha- Me explique o por quê dessa demora pra chegar em casa???

Cebola- Olha, amanhã eu tenho aula, não tenho tempo, fui mãe!

Cebola foi correndo o mais rápido possível pelas escadas até seu quarto, não deixou sua mãe permitir em falar algo, e só ficou calada sem dizer nada, já Maria Cebolinha foi discretamente até as escadarias e sem sua mãe perceber subiu até o quarto do irmão , onde a porta de seu quarto estava aberta, então, sem pelo menos soltar a voz pra pedir, entrou no quarto e falou bem alto;

Maria Cebolinha- Oi manoo!!

Cebola no mesmo momento, foi pego de surpresa e teve um ataque de pânico no mesmo momento e exclamou;

Cebola- Ahhh!! Maria?! O que você ta fazendo no meu quarto?! Quem deixou tu entrar criatura?!

Maria Cebolinha- Bah! Isso é jeito de me receber?! Sou sua irmãzinha! Você deve ter pena de mim....- disse Maria cebolinha com aqueles seus olhinhos ultrapidões

Cebola- Tá sei...tu que é o quê em peste? Pode falar que eu te dou qualquer coisa pra tu vazar d meu quarto...

Maria Cebolinha- Por que acha que estou aqui por interesse?!

E lá veio o Cebola com aquele olhar de “O que você quer então pra me deixar em paz?!”

Maria Cebolinha- Caham....bem...to aqui só por quê eu quero saber o que rolou na festa....pelo seu jeito de valentão foi uma das grandes festa né? Só penso o que a Mônica vai pensar...

Cebola- O quê você quer dizer com isso?! Você só tem 10 anos! Do que você sabe?!! É uma peste isso sim!

Maria Cebolinha- eu sei do seu caso com A prima da Mônica....

Cebola- C-como assim? D-do que você sabe?

Maria Cebolinha- Nada naum... só um amigo que me contou coisas interessantes...e que podem interessar a alguém....mas...fico de boca fechada se você me der 100 paus na minha mão agora....

Cebola- hahahaha....acha mesmo que eu vou dar toda essa graninha pra você é? Hahahaha...

Maria Cebolinha- É Cebola...continue rindo...mas quer apostar se eu não estou falando a verdade? Quem sabe eu não esteja? Se não acredita...amanhã mesmo eu te dou uma resposta....quer dizer...eu não...mas uma outra pessoa.... é largar ou perder....ou você me dá a grana ou......pode acontecer o pior....

Pensamento de Cebola;

Mas que garotinha maligna essa..... só tem carinha de anjo mas é um diabinho em pessoa...cruz credo....mas pensa Cebola....quem sabe ela não tá mentindo só pra te deixar nervoso né? Ou....quem sabe....pensando pelo outro lado....se ela ta falando a verdade e que esse “amigo” dela deve ser alguém da turma....se for...tenho até minha suspeitas de quem seja essa pessoa....mas....só pode ser alguém que eu conheço...o que ela quis dizer com eu ter um “caso” com a prima da mô.....? esse cara que é amigo dela só pode ser alguém que seja bem próximo de mim.... mas agora eu to de mãos atadas...como posso acreditar numa pestinha dessas?!! Eu não sei o quê fazer....

Maria Cebolinha- Então cêbobão? Já decidiu?

Cebola- er...tá bom...pega os 100 paus....é todo seu....

Maria Cebolinha- Uebaaaa!! ^.^

Pensamento de Maria Cebolinha;

Ebaaa!! Vou poder comprar todos aqueles doces padaria!! Delicious!! Mas só amanhã...senão..vou levar bronca por ainda está acordada..... hummm...pelo menos, o bobão caiu na minha...er....bem, pelo menos, EU AJUDEI ALGUÉM....até tenho um pouco de peninha do Cê....nem compensou ele me dá a graninha....tudo vai sair como planejado e ainda saio ganhando! Uebaaa!! Haha! ^.^

ENQUANTO ISSO- CONDOMÍNIO DA CARMEM- 3:30 da madrugada

??????- podem me explicar por quê a gente ainda tá aqui?!

?????- Ô panaca...já que a gente não conseguiu o que queria...as duas trouxas vão ser reféns pra gente.... tudo vai sair como planejado....e aqueles dois idiotas que nos fizeram de bestas vão pagar por tudo! E nada é bom na vida sem um pouco de perigo né verdade?

?????- É zack....sempre com seus planos.... hahaha....mas agora onde deixamos as duas patricinhas?

Zack- Coisa mais óbvia James...no porta malas né panaca! Igual nos filmes! Assim fica mais realista!

James- Tu gosta de chamar a gente de panaca né? E quando a gente te chama de véio ainda reclama...

Zack- Não esqueça que eu sou o mais velho e o mais bonito ta bem?! Eu mando em tudo!! E mando nessa gangue aqui...álias, eu que formei e por isso somos o pesadelo desse bairro....ninguém se mete com a gente...

James- É.....acho que não...mas me deu uma vontade de...humm...quem sabe...quando essas gatinhas acordarem elas nem vão se lembrar de nada....sei lá.... bem que eu podia sair com elas....

Zack- Hahaha...pode esquecer Manolo...eu dou de 1X0 contigo...é claro que elas vão querer sair comigo....sou mais velho...experiente, bonito.....elas vão me amar isso sim...

??????- hehehe...se acha mas num é nada disso...

Depois do comentário, Zack ficou vermelho de raiva, furioso e exclamou;

Zack- E tu se acha o máximo né Deiver?! Pelo menos eu não tenho nenhuma guria no meu pé!

Deiver- Não fale assim da Penha!

James- Mas é verdade...nem eu ia agüentar uma guria daquela...ela me dá até medo.... ela faz parte daquele grupinho de meninas do bairro das pintangueiras....elas me dão medo....sendo que a Penha é gatinha e tal....num sei como você agüenta...

Deiver- Opa! Veja lá como fala dela!

?????-Ô gente....vamo logo com isso! Chega! Se a coroa volta pra casa a gente ta ferrado! Sabe que seqüestro pode acabar em cadeia?!

Zack- Claro que eu sei David! Não sou burro! Mas a mãe ainda ta de viagem! Ela nem vai perceber que a gente fez alguma coisa! Ela é tão burra quanto você! Agora....vamos logo como planejado.....

Enquanto isso- Casa da mô

Dona Luiza- Nem acredito nisso! O Cebola fez mesmo tudo isso Monique?!

Monique- Foi tia...foi horrível....nem acredito que ele foi capaz de fazer isso...outro plano dele não dando certo....e coitada das minhas amigas...

Dona Luiza- Ainda chama elas de amigas Monique? Você acha mesmo que elas são suas amigas?

Monique- Bem....eu....eu....er...não sei....- disse Monique sussurrando e logo seguido de um suspiro leve, ela estava confusa, ela precisava se abrir com alguém, aquela era a hora certa, estava tão confusa....nem sabia o quê pensar...

Dona Luiza- Está tão certa quanto estava no que fez?

Monique- Tia....não sei o que dizer....eu....eu estou tão confusa.....só penso se quantas pessoas podem está contra mim....queria tanto poder me abrir com alguém...dizer o quê estou sentindo...são tantas coisas novas....o cebola...ele....ele me disse coisas que....fizeram mexer coisas aqui dentro....como se eu fosse incapaz de expressar isso... mas.... ao mesmo tempo, eu estou tão sozinha, mas parece, que eu estou....eu estou....gostando de duas pessoas....eu não sei....A Carmen e a Denise elas.....eu não faço à mínima idéia do que pensar delas....mas eu sei que elas só querem meu mau... e eles dois....esses dois que estou falando que eu gosto deles....tipo....eles também gostam da....da minha prima.....e eu estou com meus sentimentos à flor da pele....tia....eu preciso da sua ajuda....eu sei que alguém ta querendo o mal da minha prima...eu sei que alguém ta fazendo algum tipo de chantagem........

Dona Luiza- Está falando da Carmen e da Denise?

Monique- Não tia.....mas....eu tô com medo do que a mô vai pensar de mim....eu queria fazer ás pazes com ela....

Dona Luiza- Ah querida! Seria a melhor coisa que você faria agora!

Monique- Você acha?

Dona Luiza- Claro que sim! Esclarecia tudo! Assim as coisas iriam para seu devido lugar e tudo mudaria pra melhor!

Monique- Hummm...tem razão tia! Amanhã vou conversar com a mô!! É melhor eu ir dormir, por quê amanhã tem aula! Boa noite tia!

Dona Luiza- Boa noite! ^^ - disse dona Luiza, feliz por tudo voltar ao normal, elas duas fazendo as pazes e nada mais de brigas, dramas e nada disso.... seria a melhor coisa que Monique faria agora, mas esses dois rapazes que ela anda gostando muito....quem seria? E quem é esse tal “garoto” querendo fazer uma chantagem dizendo pra Monica sobre algo sobre o Cebola e sua prima? Hummmm....será mesmo que as coisas voltarão à ser como eram antes? Hummmm....só esperando o próx. Cap.

  CONTINUA...........




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? =))
deixem reviews pfff?? senão....muhahahahahaha...eu vou na sua casa e corto-lhe sua cabeça à noite!! MUHAHAHAHAHAHAHAHA!! (zoeira)
ahh! se deixarem reviews os cap.s vão sair mais rápido e senão....o próx. cap. da fic só vai sair nesse domingo ao invés na sexta... entaum...pensem antes de não deixarem reviews...senão...NÃO VAI TER CAP.!! MUHAHAHAHAHAHAHA!! #sou do mal# mas tenho uma alma caridosa! ^^
entaum...quanto mais reviews...mas cap.s pra vcs!! ^^
entaum...kissuss pra vcs! ^^