Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

iai saudades???
Bom mesmo que não eu to akie VIVA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/20

Se passaram 1 ano desde este acontecimento, Grissom se aposentou e aproveitava o tempo com sua filha, Sara saiu da criminalística e era professora de física na ULV ( Universidade de Las Vegas ), a pequena saiu de tantas aulas curriculares e agora sim ela podia ser criança.

Era um fim de semana Grissom acordou e foi fazer o café enquanto sara foi acordar a menina.

SS: está na hora de acordar minha dorminhoca. – Disse chacoalhando a menina.

BSG: Mamãe minha cabeça dói. – Dizia baixinho.

Sara colocou a mão na testa. – Eu acho que você não está com febre.

BSG: Eu to vendo tudo embaçado, e tudo esta rodando.

SS: Vem vamos descer e eu te coloco no sofá. – Quando a menina ficou em pé Sara percebeu a falta de equilíbrio da criança e começou a ficar preocupada.

SS: vamos levá-la ao hospital algo não está bem com ela.

GG: Deve ser algum vírus querida.

SS: isso não é normal, ela nunca ficou tão doente assim e nunca chegou a vomitar.

GG: Tudo bem eu vou pegar as chaves.

SS: Eu vou pegar os documentos necessários e nem vou arrumar ela, vai ter que ir de pijama mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NIVER NO DOMINGOOOOOOOO
HEHE