Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais Um Pouquinho pra Ocê's ksksksk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/19

No quarto.

Sara se sentou no sofá e ficou olhando para a janela.

GG: Ela é mais esperta do que imaginei. – Tentou acabar com aquele silencio horrível.

SS: Esperta e hiperativa, combinação perigosa. -  Deu uma pequena risada.

GG: Então agora podemos ter aquela “conversa”? – Ele se sentou ao lado dela.

Ss: Eu não tenho nada de importante para fazer mesmo. -  Disse irônica ela.

GG: porque você me escondeu ela?

SS: Eu pensei que nunca mais eu iria te ver, aquilo foi tudo tão mágico que quando me disse aquilo tudo pareceu desmoronar.

GG: Desculpa eu não queria que fosse assim.

SS: Apesar de tudo ela foi o maior acerto da minha vida.

GG: Mas eu me culpo, eu queria estar na gestação, sentir ela chutando na sua barriga, ouvir você reclamar que está gorda, as primeiras palavras, os primeiros passos, o primeiro dia na escola, contar histórias para quando ela for dormir. Se eu não fosse tão egoísta, orgulhoso eu não teria perdido tudo isso.

SS: Eu queria fazer você se sentir melhor. – Dizia sentindo pena.

GG: Eu já sofria por ter me afastado de você agora pela minha filha.

SS: A culpa também é minha eu deveria ter te avisado, mas eu tive medo da sua reação.

GG: Nós dois erramos. – Suspirou. – O que vai acontecer daqui em diante?

SS: Vamos seguir em frente, é o que sempre fazemos.

GG: E em relação a nós?

SS: Eu amo você, mas tenho medo de me ferir, você despedaçou o meu coração no passado eu não quero que aconteça de novo.

GG: Vamos ir devagar o que acha? Vamos fazer tudo certo, Namorar, noivar, casar?

SS: Parece ser bom pra mim.

GG: Então Sara Sidle Aceita eu Grissom o pai da sua filha como namorado? – Disse levantado uma sobrancelha.

SS: Sim aceito. – Sorriram. Neste exato momento a luz voltou.

Na Sala.

Greg e Nick haviam chegado ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando?
Comentem
Meu niver chegando
~Rebolando~
Uhu...
Quero presentes, pode ser carro, uma casa, dinehiro ou apenas uma carta dizendo
" Feliz Niver"
=D
vou amar