Conquering The Redhead Wild escrita por Bee, Bea Maciel


Capítulo 18
Diary of a redhead.


Notas iniciais do capítulo

Hey aqui é a Luna. Sei que estou postando cedo demais esse capítulo, mas a ideia veio tão de repente que tive que escrever, pois ficaria com ela na cabeça durante dias e não cansaria até escrever. Espero que gostem, esse capitulo tem menos dialogo, mas temos coisas que revelam muita coisa sobre Rose Weasley. Capitulo dedicado a linda NandaSB que fez uma recomendação linda a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199216/chapter/18

Ele sabia que aquilo era errado, mas a ideia de abrir aquele caderno preto, de capa dura, era totalmente tentador. Se um dia havia se imaginado segurando um diário? Jamais. Ainda mais pertencendo a quem ele pertencia.

Ele não havia entendido como conseguiu aquilo, mas sabia que ela o mataria, caso soubesse que estava com ele. Nunca imaginou que Rose Weasley escrevia um diário, mas dada as circunstâncias ele não duvidava de mais nada. Como ele havia conseguido aquela preciosidade? Fácil.

Flashback On

Scorpius estava andando apressadamente para sua próxima aula ao qual já se atrasará inúmeras vezes. Antes de chegar à sala, localizada no terceiro andar, acabou se esbarrando com certa ruiva. Seus livros caíram no chão se misturando com a quantidade de livros que a garota carregava.

_Desculpe-me – o loiro disse se levantando apressadamente.

_Não foi nada – a garota respondeu ofegante – Eu não acredito meus livros – ela reclamava enquanto catava um por um, dos livros espalhados pelo chão.

_Olá Weasley há quanto tempo. – ele disse ironicamente.

_Por favor, agora não, quem sabe mais tarde na aula. Não se esqueça às 20h na sala precisa. – ela respondeu. - Agora se me der licença tenho que ir – a ruiva disse indo apressadamente em direção a sala.

Scorpius então sorriu satisfeito, hoje teria mais uma das aulas, mais uma das inúmeras maneiras para conquistar Rose Weasley, só tinha que traçar um plano antes. Pegou seus livros que estavam no chão e notou que um deles não era seu.

_Ei você esqueceu... – ele começou, mas o caderno abriu-se sozinho, revelando em letras grandes e bem desenhadas à seguinte frase: “Olá Rose Weasley, você não escreve em seu diário faz: Dois dias”.

Scorpius nada disse apenas ficou fitando a folha por inúmeros segundos, até que deu um sorriso sacana.

_Merlin eu achei o diário de Rose Weasley!

Flashback Off

Aquela frase debatia-se eu sua cabeça inúmeras vezes “Eu achei o diário de Rose Weasley”. Nunca se viu em uma situação tão desagradável, mas mesmo sabendo que era errado, seguiu para a torre de astronomia, onde sabia que naquele dia não teria aulas no local. Sentou-se no chão e por instinto decidiu apenas folhear o caderno, achou estranho ele não conter nenhuma magia ou outra coisa do tipo, talvez a Weasley achasse que estava seguro na mão dela, só que ela nunca imaginou que um dia seu dom mais precioso, onde estavam guardados seus segredos, que não contava nem as primas Lily e Nick, estaria agora nas mãos de Scorpius Malfoy. Ele sabia que era errado, mas por instinto decidiu abrir em uma das primeiras páginas.

04 de outubro de 2017.

Querido amigo,

Sei que há dias não nos falamos, mas Hogwarts é fantástica. Estou tão ansiosa com o que irei aprender neste ano. Sinto falta de Lily, mas Nick me faz companhia, ela é uma ótima prima e amiga, sempre me ouve quando necessário, ela fez novas amizades, eu não, estou aqui há quantos tempo? Um mês? Mas mesmo assim já sou tachada como a patinha feia ou a nerd sem sal. Sei que isto é errado, pode soar bobo, ou até mesmo idiota para uma garota de onze anos, mas me sinto cada vez mais sozinha, se não fosse pelos meus primos eu estaria rebaixada a zero se dependesse dele. Ele sempre Ele. Sempre tem alguém para me rebaixar, o que eu faço?

E assim terminava a primeira carta que Scorpius leu. Pode não confessar, mas notou que a Weasley sofria naquela época, parecia tão sozinha, sem amigos, apenas com familiares, talvez estivesse enganado. A curiosidade o matou, decidiu então avançar um tempo no diário e seguir um pouco adiante.

26 de dezembro de 2020.

Querido amigo,

Ontem foi o baile de inverno, confesso a você que não fui. Ao menos fui convidada, pensei que Ele me convidaria, mas quem sou eu aos olhos dele? Apena a nerd sem sal ou aquela que fica na biblioteca devorando livros e mais livros. Hoje tive vontade de chorar, mas as lágrimas não saiam, acho que as gastei tudo durante a noite, enquanto meus amigos e primos se divertiam no baile com seus acompanhantes. Você por incrível que pareça é o único que me escuta, mas são apenas linhas e mais linhas onde eu apenas desabafo.

Ele parou de ler, nunca imaginara aquilo, a Weasley não parecia tudo isso, enquanto lia imaginava uma menina fraca, ao qual ao menos conseguisse se defender. Deveria ter confundindo, aquele não deveria ser o diário dela, ela parece tão determinada e ali tão, tão frágil. Se curiosidade o matasse, Scorpius estaria morto, pois decidiu continuar a ler as palavras de Rose Weasley, portanto decidiu avançar mais um tempo. Aquele era um pouco recente, quer dizer já fazia uns meses, mas era perto.

23 de agosto de 2021.

Querido amigo,

Decidi que este ano será diferente, não serei a mesma boba de sempre. Passei as férias customizando roupas novas, arrumando umas antigas e decidi mudar meu visual. Não serei mais a nerd sem sal, mudarei o estilo de meus cabelos, as roupas que uso, e mostrarei as devidas coisas que devem ser apreciadas em meu corpo. Queria ver quem irá suportar ao charme Weasley. Não posso me gabar, afinal não sou tudo isso, mas decidi ouvir minhas primas, teria que me dar o devido valor.

E assim acabava aquela carta sem pé nem cabeça, ele ainda não havia entendido o porquê que ela decidiu ficar daquele jeito, mas lutou para não continuar ler, porém foi inevitável. Avançou mais um pouco, talvez uns dias depois.

01 de setembro de 2021.

Querido amigo, você tinha que ver a o rosto daqueles meninos idiotas hoje quando adentrei ao salão principal. Não queria chamar a atenção, mas as roupas que eu usava era como se fosse à coisa mais idiota do mundo, bode soar estranho, mas jurei ver uns babando. Até Ele me notou, mas acho que só fez isso por que mudei meu visual, não sei, mas estou me sentindo bem assim. Será que continuo?

Aquele foi o primeiro de setembro, onde ele não havia a reconhecido, ficou bravo por ver alguns marmanjos darem bola a ela, afinal não sabia o real motivo, apenas não queria ninguém perto dela, princípios machistas, talvez. Sabia que estava chegando perto dos dias atuais, então avançou umas folhas.

04 de outubro de 2021.

Querido amigo,

Você não acreditaria se eu contasse que aquele ser idiota, desprezível, e filhinho de mamãe fez, ele me BEIJOU. Eu não sei se mato-o por ter feito isso, ou sinto como se borboletas estivessem em minha barriga, foi uma sensação ótima, nunca sentida antes, nunca imaginei que meu primeiro beijo seria com Ele. Pode parecer à coisa mais besta eu ter me guardado por todos esses anos, mas não me sentia preparada para isto e Ele me pegou de surpresa, não sei se era a hora certa. Mas que eu senti borboletas na minha barriga eu senti, e foi uma das melhores sensações que eu já tive.

Sorriu ao ver que ela estava feliz, pois nas cartas anteriores parecia tão triste, e pela primeira vez leu uma carta onde Rose Weasley demonstrava sentimentos felizes. Onde ela era si própria. Agora que já havia lido inúmeras se sentia confiante em continuar, precisava saber quem era Ele, quem era aquele ao qual a beijou pela primeira vez, pois iria encontrá-lo e o fazer desejar a morte.

10 de novembro de 2021.

Querido amigo,

Sei que posso ser a pessoa mais idiota deste mundo, mas aceitei dar aulas a Scorpius Malfoy, algo me fez aceitar isso e já faz uns meses que estou na mesma evolução. Não sei se isto dará certo, mas espero que sim.

Aquela foi à menor carta que ele havia lido, e pela primeira vez ela citou seu nome, mas não disse absolutamente nada. Nada. Será que tinha algo de errado com ele? Decidiu então prosseguir com a leitura.

25 de dezembro de 2021.

Querido amigo,

Hoje foi um dia tão especial, passei uma boa parte do natal com Ele. Pareceu magia, mas daquelas bem antigas, sabe? Senti-me totalmente renovada quando vi os primeiros flocos de neve cair em minhas mãos, era tão real. Tão real que naquele momento só quis estar com ele. Demos uma trégua, mas acho que não vai durar. E sobre as badaladas da meia noite nós beijamos... Novamente. E senti borboletas na minha barriga, acho que estou amando, por favor, peço que não conte isto a ninguém.

Scorpius reconheceu aquilo, era sobre ele, sobre a noite de natal. Sentiu-se como seu uma bola de neve bate-se em sua cabeça, pois começou a interligar as coisas, mas não podia ser verdade, era apenas imaginação dele. Deveria ter certeza, então decidiu ler apenas mais uma, ou duas cartas e daria fim a sua leitura.

16 de janeiro de 2022.

Querido amigo,

Não sei se é certo o que estou fazendo, mas tento evitar seus beijos. Eu me sinto bem quando nossos lábios estão colados, ou quando necessito estar perto dele. Mas acho que me envolver com Ele, não seja uma boa coisa, então a fama dele diz tudo, não posso me envolver com alguém ao qual não confio, Peço desculpas por estar desabafando isto, mas acho que estou me apaixonando por Ele.

Scorpius relutou para imaginar que Rose Weasley estaria apaixonada por ele, não queria aceitar isso, afinal ela mesma não demonstrava isso. Então decidiu ler a ultima coisa que ela havia escrito, sabia que estava invadindo sua privacidade, mas se já tinha lido tudo aquilo, por que não ler mais uma? Afinal já tava ‘ferrado’ mesmo.

15 de fevereiro de 2022.

Querido amigo,

Hoje minhas primas fizeram uma brincadeira de muito mau gosto. Prenderam-me em uma sala até o amanhecer com Ele. Não posso dizer que não gostei, mas fiz papel de idiota, deveria ter me declarado, acho que meu orgulho falou mais alto, não sei se estou pronta para isso. A única coisa que sei é que não consigo mais tirar esse meu casaco afinal está com o cheiro do perfume dele. Um cheiro forte e bom, mas nunca admitiria isso a ninguém, nem sobre tortura.

Ele sorriu. Afinal após ler tudo aquilo decidiu que não tocaria mais em nada daquele diário, tinha lido o suficiente para saber que ela o amava. A única coisa que ela não sabia é que tudo aquilo que estava escrito lhe era correspondido. Scorpius levantou-se apressadamente do local onde estava e decidiu procurar à ruiva, afinal aquela era à hora da verdade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que será que rola nesta conversa? O que será que a Bee vai nos contar??? Só lendo o próximo para saber kk
E digam o que acharam da nova capa, ok?
Gente eu, a Bee e mais três meninas estamos montando um concurso de Ones, se se interessarem leiam as regras aqui: http://fanfiction.com.br/historia/291640/Concurso_De_Ones ou aqui que é mais seguro http://concursosdefanfics.blogspot.com.br/ e bem espero que participem. Categorias participantes: Harry Potter, Naruto, Crepúsculo, Jogos Vorazes e Percy Jackson, leiam as regras por favor, antes de qualquer coisa.
Bem se for participar boa sorte kk
Até logo kk
Kisses Luna