Leite e Gyoza (Lambo x I-pin) escrita por jujulmil


Capítulo 6
Captura (I-pin)


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado por i-pin
Capitulo pequeno,mas fazia tempo que não tinha capitulo novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198560/chapter/6

Não fazia nem uma dia que Lambo partirá, e já estava com saudades. Tão pouco tempo se passara desde que começamos a namorar e ele teve que voltar para Itália.

Fui para casa, me deitei na cama e fiquei encarando o teto, pensando no tempo que levaria para ele terminar o treinamento para que pudéssemos nos reencontrar, torcendo para que ele se esforçasse ao máximo. Levantei-me e comecei a organizar minhas coisas para o dia seguinte quando senti uma presença hostil. Alguém me observava da janela. Sem abri-la olhei para fora a procura de algo suspeito, apesar de não ter visto nada achei a situação muito estranha e sai para confirmar se não havia ninguém.

Na rua em frente a minha casa ha uma árvore, vi um vulto se mover em direção a ela e pulei para ataca-lo. O vulto se moveu novamente para a sacada do meu quarto, o encarei e percebi quem era.

– Astuta como sempre, mas lembre-se do que lhe ensinei I-pin, o vento é imprevisível.

–Mestre... – vê-lo ali me confortou a partida de meu namorado. Meu mestre, o arcobaleno Fon, era como uma família para mim.

– Mas que cara é esta? Esta sofrendo com alguma coisa?

– Não mestre...

Ele pulou no meu ombro e disse:

–Não vou força-la a contar, mas se estiver com algum problema pode falar comigo quando quiser – e sorriu para mim, decidi desabafar com ele então, mas nesse instante ele saltou de meu obro e golpeou duas coisas, não vi ninguém até que as roupas de invisibilidade começaram a falhar e vi dois homens no chão Já havia visto esses dois a muito tempo.

Fiquei em posição de ataque.

–Quem são vocês e o que estão fazendo aqui?

O menor resmungou:

–Ninguém nos disse que outro arcobaleno estaria aqui!

–Ora, ora. Como suspeitávamos, o Verde iria mesmo usar a I-pin com isca – disse Fon.

–Verde? – perguntei.

–Sim , ele quer saber como funciona melhor o Elettrico Cuoio de Lambo. Imaginávamos que a única maneira de atrair um...garoto desprovido de coragem, seria usando a como isca.

–Então, ele estará em perigo se eu for capturada?

–Certamente.

–Então não serei, por ele!

–Bem, mas dessa vez você não pode contar com seu olhos, já está bem crescida, fique atenta – disse meu mestre.

Confirmei com a cabeça e neste momento um dos inimigos riu e disse:

–Não poderá contar nem com o arcobaleno, garota!

O maior se moveu em direção ao meu mestre, este se desviou. Sorri, sei que meu mestre nunca seria pego por inimigos como aqueles, mas então ele ficou parado por alguns segundos e caiu no chão, o menor o pegou meu mestre, revelando que nele havia um pó verde, e o levou para longe dizendo ao seu parceiro:

–Não deixe ninguém estragar os planos de Verde como na vez que tínhamos a missão de assassinar o Vongola.

O outro confirmou com a cabeça e em um momento de distração minha ficou invisível, senti uma descarga elétrica em mim e gritei de dor até apagar .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,é isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leite e Gyoza (Lambo x I-pin)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.