Leite e Gyoza (Lambo x I-pin) escrita por jujulmil


Capítulo 5
O novo professor e as misteriosas cartas (Lambo)


Notas iniciais do capítulo

[[Projeto paralisado]]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198560/chapter/5

Minha viajem ao Japão tinha acabado, meu avião tinha acabado de pousar na Itália.Um motorista da minha família veio me buscar para me levar até a mansão dos Bovino,ou seja até minha casa.

Minha vida tinha voltado ao normal... ou quase,os momentos que passei com I-pin e com os outros pareciam muito mais comuns pra mim do que a minha verdadeira rotina antes da viajem e mesmo que eu não tivesse ficado nem uma hora no meu país desde que cheguei,eles já estavam fazendo falta.Era isso que eu pensava enquanto me aproximava da propriedade da minha família.

Meu pai estava na porta falando ao celular, quando ele viu o carro se aproximando desligou rapidamente e ficou nos esperando aproximar.

–Lambo!Que bom que voltou!Como vai o futuro chefe dos Bovinos?

–Yare yare...Oi pai – respondi forçando um sorriso, estava sentindo tanta a falta da I-pin... – estou bem sim.

–Ah, até parece!Que cara é essa?Esta pensando em alguma garota é?Ela te dispensou foi? – e começou a rir.

–Sim, estou pensando em uma garota,mas ela não me deu um fora não,pelo contrario estamos namorando.

–Namorando?Você?Nossa é uma coisa difícil de acreditar – imagino o que ele queria dizer com isso – então essa cara é de saudade?e quem é a az...digo,sortuda?

–Muito engraçado – eu disse com ironia - Yare yare...você a conhece ao menos de nome,é a I-pin.

–Aquela sua amiga de infância é?Quem diria quem diria. Você falava tão mal dela...

–Isso é passado.

–Certo, então vamos falar do presente. Porque a não trouxe pra cá se esta sentindo falta dela?

–Ela tem uma vida fixa lá, é não quero mais atrapalha-la,quando eu terminar meu treino e tudo mais,vou voltar pra ficar com ela.

Meu pai fechou a cara, mas em seguida deu uma risada bem alta e disse:

–Você nem parece você mesmo!Namorando com a sua amiga de infância e ainda sendo todo atencioso com ela!

–Yare yare,isso significa que estou ficando mais maduro,diferente de certas pessoas aqui.

–Ah sim, claro!Até porque você é o cara que aparecia a dez anos atrás quando o meu filho atirava em si mesmo com a Jyuunen Bazooka!Mas enfim, vamos que você tem treino ainda hoje.Ah e eu contratei um novo professor pra você,achamos que o antigo não era muito bom...

Ele se virou para um de nossos empregados e ordenou que ele levasse minhas malas para o meu quarto, depois disse pra mim:

–Venha Lambo, tem um delicioso banquete esperando por nós! – não me importava muito com isso, minha cabeça estava muito ocupada com outras coisas e que eram muito mais importantes pra mim.

Enquanto caminhava para sala de jantar vi o empregado para qual o meu pai mandou levar minhas coisas murmurando algo, não estava muito interassado então o ignorei.

***

Depois de comer,tomei uma banho e decidi tirar um cochilo, estava cansado da viajem pois de Namimori até a minha casa são mais de 10 horas de voo e mais algumas horas de viajem de carro.

Fui até meu quarto e vi que havia uma carta em cima da minha cama.Ao abri-la vi que foi assina com uma Shinu ki no Honoo do trovão,a mesma que a minha.A chama significa que era um selo oficial,mas a carta em si só tinha uma linha.

“Você possui algo que nos queremos. Coopere e não terá problemas”

Como não tinha mais nada na carta e como a única linha escrita não me interessava,amassei o papel e o joguei no lixo,mas errei a minha mira e o papel acabou caindo debaixo de um armário.Me abaixei para pegá-lo e quando me levantei bati a cabeça(não sei como fiz isso,o armário nem era tão alto assim) e depois algo grande e pesado que estava em cima do armário caiu em cima de mim.

–To...le..re... – Comecei a chorar,afinal,aquilo doeu!Depois que a dor passou olhei para o objeto:uma bazuca roxa ou melhor,a Jyuunen Bazooka.

Porque ela estava ali?Que eu me lembre a tinha colocado em outro lugar...yare yare,já não me importava,só queria tirar o meu cochilo(que a esse ponto já tinha se reduzido bastante) antes de ir para o meu treinamento e me encontrar com o meu novo professor(quem serie esse eu não sabia,então estava curioso então não queria faltar aquele treinamento)

Coloquei a bazuca em cima do armário novamente,estava com preguiça e sem tempo para procurar um novo esconderijo para ela,depois me joguei na cama...e fui arremessado para o outro lado do quarto.Na verdade,alguém tinha me arremessado.

–Como você quer se tornar um chefe desse jeito?Mole assim não vai se tornar um decente e não vai tirar essa má fama da sua família,e pior,não poderá mais ver a I-pin,pois você só se tornará o líder dos Bovinos com o meu consentimento.

Aquela voz...ela era familiar...alguém que eu odeio?Que eu tinha que eliminar?Espera!Não podia ser!Por que ele?

–Você!Por que esta aqui?Pensei que a minha família o odiava!Tentamos até te matar!

–Eu já transformei inúteis em incríveis chefes,transformar uma família inteira apenas por criar uma chefe decente aumentaria ainda mais minha fama como professor particular,e eu acredito que o chefe dos Bovinos adoraria que sua família deixasse de ser uma das mais fracas.

–Mas...yare yare,estou confuso,não entendi nada!

–Obvio,apesar de já ter quinze anos você ainda é aquela vaca estúpida.

–Mas pelo menos não sou um anão com cara de bebê! – comecei a rir,espera,isso foi... um pouco infantil...

–Repita.

–Hum... Yare yare...eu não disse nada.

–Eu não sou idiota, repita se tiver coragem ou se desculpe agora mesmo.

–Ah... – decidi me desculpar, não queria arrumar briga com ele... – me desculpe.

–Faltou algo nesse pedido de desculpas.

Cara chato...

–Me desculpe Reborn.

–Ótimo, vamos começar seu treino então. – Fomos para fora e começamos a treinar.

Foram os piores momentos da minha vida. Ter o Reborn como professor é pedir pra morrer,e eu não podia fazer isso,tinha que voltar pra I-pin e para isso terminar esse treinamento,por ela eu iria aturar aquilo. Mas... Ainda não tinha entendido direito o motivo por que ele ter vindo me treinar, nunca fomos muito com a cara uma do outro.

Minha cabeça estava doendo de tanto bate-la em troncos de arvores,dizendo o Reborn que era para aperfeiçoar o Elettrico Cornata.

–É,isso foi divertido – disse ele indo em direção a mansão, o segui – Estou indo tomar um banho e depois vou jantar. É melhor que a comida daqui seja boa, agora que me acostumei com a comida da mama estou mais exigente quanto a isso.

–Como assim “isso foi divertido”?!

Já estávamos nos corredores dos quartos, ele fez uma pequena pausa, sua expressão não mudou, eu acho, não consigo entender ele, mas perecia que ele queria rir ou algo assim. Depois ele disse:

–Nada. Ah, como disse estou mais exigente, e quem vai pagar pela minha insatisfação será você, no seu treino.

–O QUE?!

–Ciao ciao! – e entrou no quarto dele.

O que eu fiz pra merecer isso?Eu sempre fui uma pessoa boa,comportada,etc.E eu só queria voltar o mais rápido o possível pro Japão,por que ele tinha que aparecer?Voltei acabado para o meu quarto,havia outra carta:

“Como dissemos,coopere conosco e não terá problemas,principalmente as pessoas que você gosta.Nos encontre no endereço abaixo, vá sozinho e não leve armas ou coisas do gênero.”

Estranhei, não entendia o que estava acontecendo. Ouvi passos e Reborn entrou no quarto.

–Senti uma presença estranha antes de você vir pra cá,alguém além de você esteve aqui?

Mostrei a carta. Ele pareceu que tinha entendido algo.

–Me de essa carta – ordenou.

–Yare yare, não estou entendendo nada mesmo - entreguei a carta,ele leu aquele parágrafo rapidamente.

–Sabíamos que ele estava tramando algo,preciso fazer uma ligação... – sua chupeta brilhou, ele pareceu surpreso e um pó verde se soltou do papel – Non Tri-ni-set!Ele é mesmo prevenido!

–Mas o que esta acontecendo?! – Reborn estava caído no chão, quase que imóvel. Essa pessoa de quem ele mencionou pareceu que queria que eu fosse sozinho mesmo, e que tivesse certeza de que nenhum Arcobaleno me seguisse, mas quem iria querer evitar tanto assim os Arcobalenos?

–Lambo, temos que entrar em contato com o Fon, a I-pin pode estar em perigo!

–I-pin em perigo?Isso é impossível,ela é bem forte!

–Pode até ser, mas ele sabe disso e como até de nós ele tem armas e métodos para nos derrotar, com certeza ira se prevenir contra os ataques dela.Além disso ele sabe o quanto você gosta dela,e isso será a arma mais perigosa dele.

–Quem?Por quê?Não estou entendendo nada! – estava preocupado, I-pin estava em perigo mesmo?

–Verde, ele ainda esta atrás do seu Elettrico Cuoio,e não terá dó ao usar a I-pin como refém.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora,estava em semanas de prova(na verdade termina amanhã).
Eu apanhei para este capitulo,queria colocar a parte mais emocionante no próximo e ao mesmo tempo deixar este legal,enfim,irei caprichar mais no próximo =s
[[Projeto paralisado]]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leite e Gyoza (Lambo x I-pin)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.