Leite e Gyoza (Lambo x I-pin) escrita por jujulmil


Capítulo 7
Resgate (Lambo)


Notas iniciais do capítulo

Poisé não morri, e aqui está mais um capitulo (curtinho mas é um capitulo xD )

O CAPITULO FINAL ESTA PRONTO, só falta coragem para postar.

E me desculpe pelo hiatus quase interminável...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198560/chapter/7

- Não aguento mais ficar aqui Reborn.

- Seja paciente, já estou entrando em contato com Fon.

- Você esta dizendo isso a quase uma hora.

- Sua vaca mimada, não da para resolve tudo na ho... Lambo?

Não aguentei, no momento que ele se virou pulei a janela, por pouco não quebrei mada e nem me machuquei, ainda bem que estávamos no primeiro andar.

Cheguei logo no local que o arcobaleno havia ordenado na carta. Era um galpão abanado no porto da cidade, entrei com cuidado para não cair em nenhuma armadilha.

Tive a pior visão de todas, a que menos queria ver ao entrar: I-pin estava acorrentada do outro lado do galpão e quando corri para solta-la fui surpreendido por vários capangas do tal Verde.

- Ora ora, o bezerrinho da Bovino então veio – disse um bebe com cabelos verdes e espetados, pelas roupas, parecia um mini cientista.

- Slte a I-pin agora! Ela não tem nada haver com  isso! – gritei, enquanto era segurado pelos capangas.

Verde riu, se aproximou um pouco e disse:

- Ah! A garota é bem interessante, pretendia realmente solta-la quando você chegasse mas o relatório que recebi de sua captura me chamou atenção, é um bom espécime, pretendo usa-la como cobaia no futuro.

Pela primeira vez me senti furioso, eletrocutei os dois capangas que me seguravam e corri para salvar I-pin, mas outra leva de subordinados apareceu, eles vestiam outro tipo de roupa que preveniam eles de serem eletrocutados por mim. Eles me bateram e por pouco não fiquei inconsciente.

- Pensou mesmo que eu seria tolo? Eu mesmo sou usuário das chamas do trovão, sei a melhor defesa para qualquer tipo de ataque elétrico, bem, acho que para você isso é uma derrota – Verde então se virou para alguns subordinados – Levem eles ao laboratório, vamos começar os testes o mais rápido o possível, he he.

Derrotado, inútil, “vaca estupida”. Pela primeira vez percebi que era um idota, não merecia ser guardião da Vongola sendo que não conseguia nem ser o guardião de quem eu amo.

Mas nessa hora alguém gritou da parte de cima do galpão:

- Senhor Lambo! Sou eu! – era o criado de quando cheguei na Itália – Vejo que esqueceu a Jyuunen Bazooka que deixei em seu quarto! – Ele jogou a Jyuunen Bazooka para mim, que bateu em um dos capangas fazendo ele me soltara, e quando segurei a arma acertei o outro ficando livre.

Segurei a bazuca olhei para Verde e gritei:

- Sei que sou um inútil e uma vaca estúpida! Mas tudo quero é proteger quem amo! – e atirei em mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o capitulo final seus/suas lindos(as)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leite e Gyoza (Lambo x I-pin)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.