Leite e Gyoza (Lambo x I-pin) escrita por jujulmil


Capítulo 4
Desculpas (Lambo)


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo...ah vocês já sabem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198560/chapter/4

A ultima coisa que me lembro é de ter ouvido a I-pin queixando-se de mim e depois de ter sido acertado por um bolo roxo.

Naquela hora,quando ouvi a I-pin dizer aquelas coisas sobre mim foi como se eu fosse apedrejado,ou pior,ter acabado de levar um fora da garota dos meus sonhos.Nunca tive uma sensação tão ruim como aquela.

Apesar de já terem me dito que sou chorão,medroso,egoísta,etc,nunca me importei porque as garotas gostavam de mim do mesmo jeito,mas ouvir isso da I-pin era diferente.Quer dizer,apesar de nossas brigas,nos conhecemos desde de crianças e ela sempre foi a minha melhor amiga e a opinião dela era algo muito importante para mim,e se ela pensava daquele jeito...

Acordei na sala da casa do Tsuna,a festa já tinha acabado e todos já tinha ido embora,menos a I-pin e é claro os donos da casa,Tsuna e mama.

Mama percebeu que eu tinha acordado e disse:

-Lambo,você está bem?A Biancchi disse que você vai ficar tonto por um tempo mas logo se sentirá melhor.Ah!ela disse pra você comer alguma coisa doce porque ajuda a o efeito da comida dela passar – ela estendeu o braço e me deu uma caixa de doces.

Olhei para o lado e vi a I-pin,ela parecia bem preocupada comigo,seu rosto estava vermelho e seus olhos cheios de lagrimas,mama olhando para ela então disse:

-Bem,acho que vocês precisam conversar...vamos deixá-los sozinhos,né Tsu-kun? – e olhou para Tsuna.

-Ãn?Ah tá...certo.

Os dois saíram da sala e ficamos sozinhos,só eu e a I-pin.

-Lambo...-ela disse – me desculpe,por favor!Me desculpe mesmo!Eu não queria dizer aquilo,é sério!Eu estava com raiva naquele momento,eu não queria dizer aquilo.Por favor não fique chateado ou com raiva de mim,eu não queria magoá-lo!Eu só...eu só... –ela estava chorando...percebi que não tinha falado mesmo por mal,agora era minha vez de fazer a minha parte,não conseguia olhar pra ela chorando daquele jeito.Respirei fundo e disse com um pequeno sorriso:

-Yare yare...é claro que te desculpo!Se você diz que não falou aquilo por mal,além disso,só de saber que você não está mais com raiva de mim me aliviou muito!

-Lambo... – ela olhou nos meus olhos,acho que pelo fato de seus olhos serem puxados por causa de sua origem asiática nunca tinha reparado o quão bonitos eles eram,parando para pensar,ela tinha mudado muito nesses anos e ficou realmente...linda.

Sorri para ela,e inesperadamente,ela me abraçou.Ficamos ali por algum tempo abraçados,conversando e comendo os doces que a mama tinha me dado,depois tentei dizer pra ela o que eu realmente sentia:

-I-pin,eu...eu... – ela me interrompeu e disse.

-Eu também te amo,Lambo.

-Não,não é isso,não estou me sentindo bem,o que tinha naquela caixa que a mama me deu? – olhei para a caixa,era chocolate,e quando como muito chocolate meu nariz começa a sangrar e pela perda de sangue fico tonto e acabo desmaiando(isso geralmente acontece no dia dos namorados,já que tenho muitas admiradoras),bem...foi isso que aconteceu.

-Ah não!Lambo!Temos que estancar isso – disse ela corada(porque ela tinha acabado de se confessar pra mim acidentalmente) e preocupada,então gritou pedindo ajuda – mama,Tsuna,alguém me ajuda!O Lambo não esta passando bem!

-I-pin... – disse meio tonto,ela olhou pra mim e eu disse – eu estou meio tonto mas quero que você saiba que o que eu vou dizer estou dizendo de coração...também te amo...

-Lambo... – ela estava vermelha novamente e voltara a chorar,mas sabia que não era de tristeza dessa vez,pois sentira a mesma vontade quando ela disse isso pra mim.

Tsuna e mama entraram correndo na sala.

-O que aconteceu? – eles disseram

- Ah,não.Lambo-kun! – falou mama.

-I-pin não me diga que você... -  disse Tsuna olhando para mim e depois para a I-pin.

-Que isso Tsuna! – mama deu um puxão de orelha no Tsuna – I-pin nunca faria algo assim!

-Verdade eu não fiz nada! O Lambo comeu chocolate e passou mal!

-Ah tudo bem e,mãe!Eu já tenho 24 anos!Não me trate como criança!

-Ah,me desculpe Tsu-kun.

-Oi,ninguém vai me ajudar...? – disse.

-Ah é mesmo! – os dois falaram ao mesmo tempo.

Tsuna pegou e olhou o conteúdo da caixa para ver a quantidade que eu tinha comido e disse:

-Espera...ah não!Eu já vi isso antes!Temos que chamar alguém,não,uma ambulância,rápido! – ele parecia desesperado e desorientado,esse Dama-Tsuna...

Tonto e já não entendendo mais nado do que estava acontecendo,eu disse:

-Lambo-san quer takoyaki! – e desmaiei.

***

Um mês se passou depois daquele dia,muitas coisas aconteceram,como por exemplo eu e I-pin começamos a namorar(é uma pena decepcionar  minha admiradoras,mas não troco a I-pin por ninguém), ah,e o Tsuna e Kyoko também estão juntos agora,finalmente,nunca vi um cara mais enrolado quando o assunto é garotas do que ele,eu em toda a minha vida já tive mais namoradas do que ele(na verdade,esta é a primeira dele),lembrando que sou 10 anos mais novo que ele.

Mas,tanto as minhas férias quanto as da I-pin estavam acabando e eu teria que logo voltar a Itália pra continuar meu treinamento(I-pin havia me incentivado bastante a continuar o treinamento para me tornar chefe,apesar que me deu um sermão dizendo que sou medroso também...)

Fomos até o aeroporto juntos,meu vôo estava marcado para as cinco horas e já eram quatro e cinquenta.

-Então só nos veremos quando você terminar o seu treinamento? – ela falou com uma expressão triste.

-Não se preocupe,vou dar tudo de mim,voltarei o mais rápido o possível.

-Já aperfeiçoou o “Elettrico Cornata”?

-Eh...mais ou menos...

-Lambo!

-Clama!Clama!Eu voltarei logo prometo.

Ela me beijou e embarquei em meu vôo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO:
.A HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI,NA VERDADE AINDA NEM CHEGUEI NA METADE!
.OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS TERÃO CENAS DE AÇÃO TAMBÉM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leite e Gyoza (Lambo x I-pin)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.