Leite e Gyoza (Lambo x I-pin) escrita por jujulmil


Capítulo 3
Festa e maus entendidos (I-pin)


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo sera narrado por I-pin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198560/chapter/3

As três,todo mundo estava na casa do Tsuna:Ryohei, Kyoko, Haru, Hana, Yamamoto, Gokudera, Reborn,Biancchi, Chrome, Fuuta e etc.Até o pessoal da Kokuyo,Joshima Ken e Kakimoto Chikusa(que vieram para acompanhar a Chrome),estavam lá,agora só faltava o Lambo.

–Esse tal de Lambo vai demorar muito Dokuro?Byon! – disse Ken.

–Eu não sei,o chefe disse que avisou ele pra vir aqui as três...

–Já estou ficando impaciente,byon!

–Ken,acalmesse – falou Chikusa.

–Mas ele está demorando demais Kaki-pi!

–Já lhe pedi que não me chame assim.

–Ei!Façam silencio ao extremo que ele esta vindo ai!

Ele tocou a campainha enquanto todos se silenciavam para a surpresa.

–Já vou abrir! – a mãe do Tsuna se dirigiu até a porta,a abriu e quando ele entrou na casa todo mundo disse bem alto e ao mesmo tempo:

–Bem vindo de volta Lambo!

A principio ele tinha ficado assustado,já que se assusta facilmente, e depois começou a chorar(apesar dele ter quinze anos,é tão chorão quanto era quando criança).Todos preocupados(ao menos a maioria),correram para ajudá-lo.

–Calma Lambo,não queríamos te assustar – disse Yamamoto tentando acalmá-lo.

–Lambo-kun,nos desculpe!Não era nossa intenção – disse mama,Kyoko e Haru.

–Lambo,tá tudo bem? – disse Tsuna preocupado.

–Vaca estúpida,você já tem quinze anos,deixe de ser um bebe chorão! – berrou,quer dizer,disse Gokudera.

–Gokudera,você bem que podia ser mais legal com ele as vezes...

–Ma... – ele pareceu que ia contradizê-lo mas mudou de idéia – se você quer assim,décimo.

Apesar de ainda estar muito chateada com ele ainda,estava começando a me preocupar e já iria sugerir que eu fosse pegar água para ele ou algo assim,mas então ele deu uma risadinha sem graça e disse enxugando as lagrimas:

–Yare yare,pessoal...não sabia que sentiram a minha falta e se importavam tanto comigo,obrigado,obrigado mesmo.

–Hahi,a volta de uma amigo que não vemos a muito tempo é algo importante!

–Eu concordo! – assentiu Kyoko – você também concorda né Tsuna?

–Kyoko...é claro que eu concordo – desde que eu o conheci,e já faz uns 10 anos,o Tsuna gosta da Kyoko então sempre concorda com ela,eles até agora não namoraram ou o Tsuna se quer se declarou pra ela!Mas parece que atualmente isso está mais perto de acontecer...

–Eu concordo com o décimo! – disse Gokudera.

–E eu concordo extremamente com a minha irmãzinha!

–Bem pessoal vamos começar a festa? – falou a mãe do Tsuna com um sorriso no rosto.

Nessa hora me lembrei de algo importante.

–Ah é mesmo,antes que o ramen que eu trouxe pra festa estrague!

***

O resto da festa foi muito divertida,foi bom reunir o pessoal e bem,tenho que admitir que estava com saudade do Lambo.Por causa da festa,tinha até me esquecido de falar com ele sobre a Jyuunen Bazooka.

Mas então eu voltei ao passado de novo.Duas vezes no mesmo dia era algo novo pra mim,mas desta vez não fui sozinha,o Lambo da minha época também estava lá.

–Yare yare,parece que o meu antigo eu usou a Jyuunen Bazooka na gente... – já estava indo atrás do Tsuna para pedir a ele aquele favor,mas pensei em conversar com o Lambo antes sobre isso,caso eu não o encontrasse e ele sim,poderia pedir por mim e eu não precisaria falar com ele mais tarde.

–Lambo,tenho que falar com você,é sobre a Jyuunen Bazooka.

–Jyuunen Bazooka?Yare yare...tudo bem,já sei até o que você vai dizer – disse e em seguida suspirou.

–Sério?

–Sim,você que gosta bastante de relembrar da nossa infância deve achar essas voltas ao passado bem legais não? – nunca pensei que ele fosse tão...lento para entender essas coisas,pois estava com cara de brava e aparentando não estar gostando nada desse “passeio ao passado”.Respirei fundo e disse:

–Não Lambo,é que...

–ROMEO??? – Biancchi estava furiosa por algum motivo e começou a persegui-lo com seu poison cooking.

–AH!I-pin,tenho que ir,er...divirta-se,AAAAH!! – Lambo disse isso e saiu correndo enquanto era atacado por Biancchi.

Bem,já tinha perdido muito tempo com isso,era melhor eu ter ido atrás do Tsuna para falar diretamente com ele desde o principio,agora tinha que aproveitar o tempo que tinha para achá-lo e falar com ele.Felizmente,ele estava por perto para nos vigiar e não foi difícil encontrá-lo(ele parecia estar procurando nossas versões da época dele desesperadamente, claramente isso demonstrava que ele não era uma boa babá).

–Tsuna?

–I-pin adulta,DE NOVO?? – eu não sei por que ele nos chama de adultos,comparando com o Tsuna do passado somos apenas um ano mais velhos que ele.

–Bem... parece que o Lambo usou a Jyuunen Bazooka na gente... – repeti o que ele havia dito quando chegamos depois respirei fundo e disse –Tsuna,eu ia pedir uma coisa para você antes mas o 5 minutos da bazuca acabaram,então,você poderia não deixar o Lambo usá-la novamente?Ela está atrapalhando as minhas entregas...quer dizer,atualmente estou de férias mas se isso acontecer de novo quando eu voltar a trabalhar não sei como vou explicar ao meu chefe e ai eu posso ser demitida.

–Ah...bem...uma vez o Lambo me pediu para não deixar ele usar a Jyuunen Bazooka durante a batalha pelos anéis porque ele estava com medo de lutar nela,eu até tentei falar com ele,mas ele nem me ouviu e você sabe como ele é,ou era,ele talvez nem ouça...mas...eu posso tentar se você quiser tanto assim. – eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir,Tsuna não iria me ajudar?Ou melhor,ele até tentaria mas desistiria porque o Lambo não ia ouvi-lo?Era tudo culpa do Lambo,minha paciência com aquela...aquela...vaca,tinha acabado completamente naquele momento!

–Entendo,você até me ajudaria,mas já que ele é tão egoísta,chato,nunca ouve os outros...vai ser meio difícil convencê-lo né?Ah!Mas eu te entendo Tsuna,e muito bem,porque mesmo dez anos depois ele não mudou nada – disse com ironia

Depois de ter dito isso,percebi que o próprio estava escondido da Biancchi atrás de uma arvore perto de onde estávamos e tinha ouvido tudo.Estava com um olhar choroso mas tentava esconder isso da melhor maneira que podia(to...le...re).Ele engoliu o choro e disse:

–Yare yare,é isso que você pensa I-pin?

–Lambo...não é isso...é só que... – tentei me desculpar,tinha dito aquilo apenas porque estava com raiva no momento,ele tinha esses defeitos mesmo,mas eu gostava dele mesmo assim e não queria que ele se ofendesse.

–Tsuna,você poderia tentar atender o pedido da I-pin? – disse olhando para ele,depois se virou para mim e disse com um olhar triste – me desculpe I-pin,não foi minha intenção atrapalhá-la lá usando a Jyuunen Bazooka,sei que brigávamos bastante quando crianças mas isso não tem nada haver,mesmo assim,se você ficou chateada ou algo parecido,me desculpe.Espero que eu e nem meu eu desta época não te atrapalhe mais enquanto estiver trabalhando ou algo do gênero – ele foi se afastando da gente,pelo visto eu o tinha magoado muito,vê-lo assim me incomodava muito,não queria que acabasse desse jeito,nunca quis.

Quando ele estava há alguns metros de distancia de nós,ouvimos um grito:

–VOCÊ NÃO VAI FUGIR ROMEO!!

O Lambo até tentou fugir,mas se atrapalhou e foi atingido por um dos bolos da Biancchi.Fui correndo socorrê-lo e nesta hora,voltamos para a nossa época.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leite e Gyoza (Lambo x I-pin)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.