Leite e Gyoza (Lambo x I-pin) escrita por jujulmil


Capítulo 2
Lambo volta da Itália(Lambo)


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo sera narrado por Lambo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198560/chapter/2

Já fazia algum tempo que eu tinha ido a Itália,voltará para lá pois precisava treinar,já que meu pai decidiu me tornar o novo chefe da minha família,os Bovino,como no meu treino está incluído saber lutar e não sou muito chegado a lutas(principalmente porque as garotas preferem caras bonitos e charmosos como eu,e não lutadores violentos) decidi tirar umas férias do meu treino.Então,por causa disso e porque estava com saudades do pessoal da Vongola,decidi passar um tempo no Japão.

Cheguei no aeroporto de Namimori por volta de uma hora da tarde,tinha umas garotas muito bonitas lá,provavelmente intercambistas ... enfim,voltando ao assunto,quando cheguei liguei para o Tsuna já que era o único com quem eu tinha contato(pois não queria que ninguém me incomodasse,principalmente a I-pin,que sempre inventava algo “em nome dos velhos tempos”).

–Alô?

–Dame-Tsuna? – Dame-Tsuna (Tsuna-não-serve-para-nada) era o apelido dele desde o Jardim de infância que eu saiba,mas parece que com a ajuda do Reborn,ele parou de ser chamado assim,mesmo assim achei que seria uma ótima forma de dizer “oi”.

–Lambo?É você mesmo?E porque me chamou de Dame-Tsuna?

–Sim,sou eu mesmo,e porque não te chamaria assim?não somos amigos?Ah liguei para avisar que vou passar uns dias no Japão.

–Bem,ninguém me chama assim a algum tempo... – ele disse com um tom meio envergonhado e depois em um tom sério – E além disso eu sou mais velho do que você!Tenha mais respeito! – ele suspirou,depois voltou ao seu tom de voz normal e disse – Ah... quando você vem para o Japão?

–Yare yare,eu já estou aqui,então,você poderia arrumar um lugar para eu ficar e avisar aos outros que eu cheguei?

–Lambo...ah,ok,dessa vez vou fazer o que você me pediu,depois te ligo avisando ok?

–ok.

Enquanto esperava a ligação decidi dar uma volta pela cidade,foi um passeio bem nostálgico,o parquinho,a loja de doces,a escola de Namimori...me traziam boas lembranças.Quando estava passando por uma rua qualquer vi uma menina cabeçuda com cabelos trançados,olhos puxados e vestida como se lutasse artes marciais.

Era a I-pin,de dez anos atrás.

Provavelmente,meu eu do passado deve ter se descontrolado e atirou nela sem querer com a Jyuunen Bazooka,então durante cinco minutos a I-pin do passado estaria na minha época.Me aproximei e disse:

–Olá,cabeçuda – talvez ela me reconhece se eu a chamasse assim,ou me atacaria,o que não seria legal.

–Aya!!Quem é você? – e insinuou que iria usar seu ataque Gyoza Ken em mim,acho que seria melhor ou não ter dito aquilo...ou talvez ela ainda não tinha me reconhecido,afinal,estava dez anos mais velho pra ela.

–Calma I-pin,sou eu,Lambo!

–Lambo?

–Sim só que dez anos no futuro,quer dizer,dez anos no futuro da sua época...ah... – suspirei,como estava sendo difícil explicar pra ela – yare yare,acredite em mim,eu sou o Lambo.

Ela me examinou e disse:

–ok,I-pin acredita – curiosamente,ela continuou em posição de ataque.

Pensei que seria melhor levá-la até o local de onde ela veio,para que a I-pin dessa época não achar estranho.

–I-pin,quando você apareceu aqui,onde exatamente você estava?

–Hum...por aqui – ela me guiou até um apartamento,o lugar era pequeno,mas muito organizado,na sala havia uma foto pendurada na parede,nela aparecia cinco pessoas:

uma mulher de cabelos compridos e cor de rosa que usava roupas esportivas e que segurava um bolo roxo,duas meninas,uma de cabelos castanho escuro e olhos castanhos parecendo super animada e a outra com cabelos ruivos claros e com olhos castanhos claros e com um sorriso gentil,e por fim duas crianças,uma vestida de vaca e bem...como posso dizer,com um cabelo ridículo (mas que na verdade era um ótimo esconderijo para todo tipo de coisa,até para uma bazuca) e outra que parecia ser chinesa.Eram respectivamente:Biancchi,Haru,Kyoko,eu(pode ser difícil de acreditar,mas era eu mesmo) e I-pin(a mesma que estava naquele momento ao meu lado,olhando para foto com curiosidade,tentando lembrar do dia em que tiraram a foto e que provavelmente não acontecera ainda).

Me virei para a garota e disse:

–Bem,I-pin,tenho que resolver uns assuntos agora,então,não saia daqui ok?Logo você voltará para casa.

Ela assentiu e se sentou para esperar sua volta para casa.Enquanto isso segui para a rua comercial,as garotas do aeroporto disseram que iria passar por lá umas duas da tarde e,quem sabe,eu não as encontrava?

Mal as tinha avistado e me celular tocou.

–Lambo? – era o Tsuna.

–Vaca estúpida? – com certeza era o Gokudera,apesar de estar acostumado a ser chamado assim por ele(lembrei que ele até escreveu isso no meu chifre uma vez),me senti incomodado por ser chamado assim,será que foi isso que o Tsuna sentiu quando o chamei de Dame-Tsuna?

–Ah!Então é mesmo o Lambo! – disse Yamamoto.

–Chefe,esta tudo pronto – disse uma voz feminina que não reconhecia direito,mas que já tinha ouvido antes.

–Isso!Esta tudo extremamente pronto! – Ryohei,eu tinha “extrema certeza” que era ele.

–Cala a boca cabeça de grama!

–Cala a boca você cabeça de polvo!

–Ei pessoal acalmem-se,vocês já são adultos,não vão brigar por isso né?

–Cala a boca idiota do baseball! – disse Gokudera.

Enquanto a briga acontecia ao fundo Tsuna disse:

–Eh...minha mãe disse que você pode ficar lá e casa,mas como ela tem que resolver algumas coisas você poderia chegar lá as três da tarde mais ou menos?

–Yare yare,fazer o que?é claro que posso.

–Ótimo! Então tchau,tenho que resolver hum...uns assuntos da Vongola aqui... – disse correndo para ajudar o Yamamoto a apartar a briga enquanto desligava o celular.

Mama ocupada?Isso era estranho...será que o pai do Tsuna estava aqui também?Mas tudo bem,eu podia esperar até as três,principalmente porque eu fui falar com aquelas meninas e elas me convidaram pra sair e comer alguma coisa,e eu nunca recuso um convite de uma garota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leite e Gyoza (Lambo x I-pin)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.