Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 28
Evelyn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/28

Eu não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer. Todas nós estávamos deslumbrantes com aquelas asas perfeitamente brancas mas com alguns detalhes nas cores dos nossos elementos. Eu mesma estava maravilhada com minhas novas roupas: uma espécie de maiô todo de cetim cintilante com uma parte em vermelho no busto e com um babado rosa. A roupa deixava minhas pernas totalmente nuas, mas não de um jeito vulgar, pois preso a um fino cinto feito de perolas e diamantes vinha uma longa capa vermelha e esvoaçante. Era ao mesmo tempo sexy, elegante e angelical. Nas mãos eu usava um par de longas luvas brancas com uma listra rosa na barra. Meus sapatos eram pretos com diamantes e totalmente fabulosos, mas o melhor de tudo eram as asas brancas com detalhes em vermelho e rosa. Eu estava maravilhosa, mas pelo olhar furioso, percebi que Alysson não achava o mesmo. Naquele instante conclui que era hora de acertarmos nossas contas. Caminhei até a garota perfeitamente loura e falei:

- Então Alysson? Como vai ser? – Ela encarava minhas asas com inveja – Renda-se logo e poupe meu tempo. Dean esta me esperando.

Eu sabia que dizendo isso eu só incitei ainda mais a sua raiva, mas eu não estava nem ai

- Não pense que só porque ganhou novos poderes que pode me vencer! – Ela gritava, histérica – Eu sou tão poderosa quanto você!

Ela em seguida levantou o punho, mostrando-me os filamentos de trevas que se enrolavam nela iguais aos de Neferet.

- Você só pode estar louca! – exclamei – Você vendeu a sua alma para as trevas em troca de que? Poder para se equiparar a mim?

- Melhor que isso: Vingança! E agora eu vou conseguir o que quero

Em seguida, Alysson atirou as trevas em mim. Levantei os braços na frente do rosto para me proteger e constatei que em volta de mim um brilhante escudo vermelho surgira. “é incrível!” pensei “O Fogo e eu agora estamos numa harmonia tão plena que ele me obedece sem nem eu pedir!”

Quando abaixei meus braços o escudo desapareceu. Decidi então tentar usar minhas novas asas, mas o que pensei que fosse ser fácil se mostrou uma tarefa árdua devido ao seu peso. Alysson atacou de novo, mas felizmente eu consegui levantar vôo e desviar das trevas.

- Boa tentativa, otaria! – zombei, flutuando no ar um pouco acima dela

- Tome cuidado, projeto de Barbie – ela devolveu – Um ataque meu nunca erra o alvo

Entendi do que ela estava falando quando olhei para trás e vi que os filamentos de trevas estavam voltando bem na minha direção. Tomei impulso e voei o mais rápido que pude para escapar, mas aquelas coisinhas me seguiram e não pareciam querer desistir. “Merda! E agora o que eu faço?” eu pensei, quase em pânico “Estou perdida. Essas coisas vão me pegar!”

Confie em si mesma, filha. Estou com você

A doce voz de Nyx ecoou dentro de mim e de alguma forma aquilo me deu coragem. Comecei a bater as asas com mais força aumentando a velocidade e falei:

- Em nome de Nyx, Fogo me de seu poder! Que sua Luz vença as Trevas!

Uma linda chama cor de rosa brilhante surgiu em minhas mãos cobertas pelas luvas, uma chama que continha a mais pura força do elemento. Dei a volta pelo local até encontrar Alysson novamente e não pensei duas vezes, atirei a chama contra ela. O elemento a envolveu, dominando-a e retirando dela todo o controle que ela tinha sobre as trevas. Notei que havia funcionado, pois os filamentos que me perseguiam desapareceram. Quando o fogo rosa desapareceu eu voltei ao chão e fiquei diante dela, que estava caída de joelhos.

- Acabou Alysson. – falei num tom de ameaça – Eu não vou te matar nem fazer nada com você exatamente porque não sou como você, mas eu vou lhe avisar apenas uma vez: Você pode voltar para a House of Night até completar a transformação, mas se você não sair da minha vida eu juro que vou fazer da sua um inferno.

- Por quê? – Alysson chorava ao falar – Sempre que precisei de ajuda Nyx me abandonou, mas parece que ela esta sempre com você! A Deusa nos considera seus filhos, mas que tipo de mãe cuida de uns e da às costas aos outros.

- Você deu às costas a Nyx primeiro, Alysson – falei com sinceridade – Em nome do seu orgulho ferido você deixou de seguir os caminhos que ela determinou para você por isso ela nunca veio em seu socorro.

Ela continuava a chorar, mas eu sabia que 50% daquelas lagrimas não tinham ressentimento algum.

- Eu seguia os caminhos da Deusa até o dia em que você entrou na minha vida com suas malditas tatuagens completas e sua vida perfeita e tirou tudo de mim. TUDO!

- Vida perfeita? – eu estava abismada, mas feliz com a possibilidade dela se arrepender do que fez – Minha vida nunca foi perfeita, Alysson. Fui Marcada ainda muito jovem e todos consideravam isso como algo maravilhoso simplesmente pelo fato de minha mãe ser do conselho. Desde então eu vivi em sua sombra sempre com todo mundo esperando que eu fosse sabia e poderosa como ela. Quando ganhei minha afinidade com o fogo eu a encarei como uma maldição, pois tive medo ferir aqueles que eu amava. Mas aos poucos fui aceitando que isso sempre fizera parte de mim. Eu morava em Oklahoma e mesmo assim aceitei meu destino, deixei meu lar e me mudei para o outro lado do país para fazer a vontade da Deusa sem nunca deixar minha fé nela se abalar. Jamais tive uma vida de adolescente normal e você acha que isso é ter uma vida perfeita? Desculpe decepcioná-la.

- Eu nuca vou desistir de ter o que me pertencia de volta – Meus ombros desabaram quando Alysson disse isso. Ela não se arrependera do que fez. – Dean ainda vai ser meu novamente, Evelyn. Escreva isso.

- Eu devia saber que falar com você seria gastar saliva – falei, profundamente decepcionada – Pois bem, continue alimentando seu ódio como bem quiser. Nyx é testemunha de que eu tentei.

E ao dizer isso eu virei às costas e deixei-a para trás.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.