Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 27
Cibele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/27

Eu estava olhando maravilhada para todas as minhas amigas dentro do circulo, cada uma mais linda com suas roupas e asas, todas brancas e angelicais, tirando as de Marie que eram um pouco mais pro cinza provavelmente por causa de seu pai, mais não deixavam de lindas.

Olhei para baixo para ser deslumbrada pela minha roupa, um pouco sluttish, mais mesmo assim linda, um shorts curto preto brilhante com um cinto de brilhantes como se fosse as estrelas que Nyx jogou em cima de nós que separava o shorts com a blusa preta e um tipo de faixa amarela, representando o ar, que vinha do meu pescoço como um colar, segurava a blusa e se juntava ao lado do shorts.

O meu deslumbramento foi cortado com Nyx falando conosco novamente.

  - Agora quando invocarem os elementos suas asas aparecerão e quando os dispensarem vocês voltarão ao normal. Vocês agora serão as minhas Guardiãs, protetoras da Terra e do meu reino. Eu confio em vocês e sei que se sairão bem. Nós nos veremos novamente antes do que imaginam. Abençoadas sejam.

Depois de sua fala, a Deusa desapareceu, e eu senti o ar passando por mim, como se pronto para lutar e me proteger. Eu e as garotas nos olhamos e viramos para a família negra ou como a Marie gostaria de chamar, Família de Filhos da Puta.

Marie como sempre mandou um dos seus piores sorrisos e disse:

- Agora chegou a hora da diversão! Que comece o round 2!

Com isso a luta começou novamente. Cada uma de nós correu para perto de um de seus pais e começou os ajudar. Correndo para perto de Damien vi que meu outro pai não estava por perto, usei o ar para jogar alguns corvos na água e alguns na fogueira que Tia Shaunee e Evelyn fizeram, comecei a correr a procura do meu pai mais novo. Usando o ar para afogar quanto mais corvos o possível que passavam pelo meu caminho. Quando finalmente o vi, a vadia mãe estava usando algum poder negro filho da puta nele.

- Meu pai não sua filha duma puta! – eu gritei e senti o ar se mover por mim. Quando olhei envolta não estava mais no chão, olhei para trás e vi que minhas asas estavam brilhando e se movendo, eu estava voando.

Neferet olhou para mim com algo parecido com espanto mais logo virou uma cara de puro ódio.

- Olha como você chama a próxima rainha do mundo pirralha! Eu vou matar seu querido pai na sua frente para você ver com quem você está se metendo -  ela gritou e avançou no meu pai

Com essa eu avancei nela, foda-se se eu acabei de ganhar as asas e não sabia usar e o caralho, ninguém ataca o meu pai!

- Ar eu o invoco! Jogue essa vadia na água e a segure lá!

Voando até onde o ar jogou a vadia, eu me joguei diretamente em cima dela.

- Se você quer atacar qualquer um dos meus pais vai ter que passar por cima de mim vadia, e pode ir sabendo que quando eu to puta a única que consegue esse feito é a Marie! – eu sussurei no ouvido dela – vai encarar vadia?

Neferet olhou para mim com puro ódio nos olhos e vários corvos vieram para cima de mim

- Alem de vadia e covarde ainda por cima, não agüenta um mano a mano é puta? – eu disse -  Ar, jogue essas coisas para longe de mim.

Enquanto o ar os jogava para longe a bruxa, vampira ou whatever conseguiu sair da água e veio avançando para mim.

- Você vai se arrepender disso pirralha, você seus paizinhos e pelo o que eu vi enquanto eu estava presa e pelos pensamentos da minha querida filha aquele seu professorzinho também. E todas as suas amiguinhas, principalmente a vadia da Zoey! – a cada passo que ela dava enquanto falava ela lançava alguma coisa em cima de mim.

Com a força dos feitiços negras, ou sei lá, que ela mandou em minha direção eu acabei ajoelhada no chão olhando para ela, ambas nos encarando com ódio puro nos olhos, quando chegou na minha frente ela agarrou meus cabelos e me puxou para cima. Ficamos nos encarando, obviamente não esquecendo que havia uma guerra mais prestando atenção principalmente uma a outra.

- E adivinha o que pirralha? Eu vou fazer isso tudo na frente de você e suas amiguinhas, matar todos os seus amantes e pais, até só sobrar vocês, e ai deixar vocês para minha querida Kassandra cuidar, ela tem realmente um ódio por vocês sabia? Quase o meu e do Kalona por seus pais, incrível como isso passa de geração em geração não é?

- Mais adivinha uma coisa vadia...Eu não vou deixar isso acontecer nem que eu tenha que morrer antes, mais pode acreditar em uma coisa, no final de tudo isso quem vai morrer e não ter nenhuma chance de voltar da terra dos mortos vai ser você a sua vadia de filha e aquele ser que você chama de Kalona...e eu vou rir de você por ser patetica o bastante para acreditar que um dia você ia ganhar algo na vida alem do titulo de melhor vampira vadia e patética que já andou na face da terra e no mundo dos mortos! – eu disse com dificuldade e guspi na cara dela.

Nessa ela soltou meu cabelo e deu um tapa, que me fez voar pra parede.

- ah! – eu exclamei de dor, caindo no chão novamente. Enquanto eu tentava com dor me levantar eu senti um golpe na minha cabeça.

- Pensando bem, acho que ninguém ia se importar se você morresse primeiro não? Posso mudar para deixar minha Kassandra matar só aquelas outras quatro e seus amantes, vamos ver seu querido cavaleiro cair em meio da batalha com você morta, todos vão ficar tão chocados que o ar deles morreu que nós vamos atacar de surpresa e prender vocês, como não pensei nisso antes?

Neferet continuava a mandar feitiços em minha direção, eu tentei levantar mesmo com isso só para levar outra pancada, dessa vez nas costas.

- Na ah ah...sem se levantar, estamos bem escondidas aqui, não quero ninguém atrapalhando na sua morte, ou me ajudando, depois que você se atreveu a falar mal de mim e minha filha, de kalona e ainda me ameaçar de morte, acha que vou dar o prazer de te matar para outra pessoa? Na ah ah, você é minha!

Eu não ia agüentar muito tempo mais, depois de ser jogada na parede, espancada por feitiços da vadia e levado duas pancadas da mesma, eu não estava na minha melhor forma, com cada pancada dos feitiços a dor ia ficando cada vez pior e meus olhos fechando por causa do mesmo.

E a cada pancada Neferet ria maniacamente, se divertindo, com mais alguns meus olhos se fecharam de vez.

“eu sou totalmente inútil, mesmo com esse novo poder que Nyx nos deu eu ainda não consigo vencer nem uma vadia como essa, por que exatamente eu ando nessa terra mesmo?”

“Nunca duvide de si mesma filha, lembre-se daqueles que sempre estão com você e precisam de você, acredite e você consegue o poder de combatê-la”

Ainda sendo espancada por Neferet, e com os olhos fechados a frase de Nyx ficou passando pela minha cabeça, e junto as fotos dos meus pais, sorrindo;  da Bruna suspirando por seu humano e integrantes de bandas e personagens de animes, Evelyn e Dean, Tia Shaunee, Madrinha Erin, Marie batendo na Bruna por nada, Heaven dando um discurso para Marie como não é para usar violência na gente, tia Zoey e Tio Stark com Tia Stevie Rae e tio Rephaim, e por ultimo e não menos importante Kyo, o Kyo me beijando na sala de aula, ele pedindo pra ser meu caveleiro depois da nossa primeira briga. Com todas essas cenas eu senti as lagrimas descendo dos meus olhos.

- Não vou deixa-los na mão, nem que e vá pro inferno com você vadia! – eu gritei me levantando do chão, o ar estaca formando uma ventania em direção a ela – não vou perder para uma vadia que ficou presa em sabe-se-la onde no mundo dos mortos por sabe-se-la quantos anos! Sua velha vadia filha da puta!

Os olhos de Neferet estavam negros de raiva olhando para mim, os meus nem tão longe assim.

- Não vou deixar você tocar em nenhum das minhas pessoas importantes, nem que eu vá com você para a vida pós morte... -  eu disse e voei para ela, a tirei do chão e voei para cima, quando estava em um lugar alto o bastante eu a soltei, infelizmente ela se agarrou na faiza amarela do meu lado. – Ar eu o invoco, a faça soltar!

Não pensei muito bem no que dizer, já que a ventania veio em minha direção também, forte, e me fez cair também.

Quando eu estava perto do chão, uma corrente de vento me pegou não me deixando cair, mais mesmo assim alguém me pegou antes que eu encostasse-se ao chão mesmo que delicadamente, olhei para cima somente para ver Kyo e meus pais olhando para a Neferet que olhava odiosamente para nós.

- Não que eu não agradeça vocês me salvando de cair, mais essa luta é minha -  eu disse olhando para eles por mais alguns segundos antes de voltar para olhar para a vadia.

- Eu não vou deixar você se machucar mais Cibele, eu sou seu cavaleiro, é meu trabalho te proteger...

- A me obedecer também Kyo Dupre, essa batalha com a vadia e minha...

- Não vou deixar você ir sozinha!

- E eu não estou porra! Nyx e o Ar estão comigo, e depois do que a vadia disse e fez, nada vai me fazer mudar de idéia...

Eu sabia que a gente não devia estar discutindo, mais eu estava observando a Neferet, e a minha ventania que nos fez cair ainda não a deixava se mover, e meu pai tinha colocado o ar como uma barreira em nossa volta. Eu voltei a olhar para o Kyo, mesmo não querendo, mais algo me dizia para olhar para ele. Quando virei meu rosto na direção dele, vi que ele estava chorando silenciosamente olhando para mim, meu coração quebrou, mais mesmo assim nada ia fazer eu mudar de idéia a vadia era minha. Dei mais uma olhada na vadia depois de voltar a olhar para o meu amor, levantei meu corpo para ficar mais alta e o beijei. Foda-se que estamos em uma guerra. Depois de um tempo nos soltamos e eu olhei que minha ventania tinha perdido a força e ela tava conseguindo se soltar.

- Na na nah vadia! – eu gritei e o vento ficou mais forte e a jogou em uma arvore, me virei para o Kyo e dei um selinho – ela é minha Kyo, e nada vai me fazer mudar de ideia, pode ficar por perto a vontade, mais ninguém toca nela – e com isso eu andei um pouco para longe dele e voei até ela com um sorriso digno de Marie – como eu não sou uma bruxa como você, eu não consigo espancar você com feitiços como você fez, então acho que vou ter que fazer isso normalmente então! – e com isso comecei a socar e chutar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.