Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 20
Fudeu! Vai ter um Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/20

–   Ainda não acredito que já estamos no final do ano! – disse a Cibele enquanto tentava achar algo debaixo da cama dela

–   E eu não acredito que aquela puta da Kassandra não tenha feito nada ainda! – falou Evelyn

–   Concordo com a Evelyn! Ela está quieta demais... A ultima coisa que ela fez foi no dia do 1° encontro da Evelyn! -  falou a Bruna que estava com a sua gata e o novo gato da Cibele no colo

–   Valeu por me lembrar do meu desastroso encontro Bruna! – respondeu Evelyn mandando um olhar moral para a Bruna

–   O povo! O papo ta legal, eu também to puta com a pua mais... Eu to morrendo de fome cacete! Vamos comer logo que depois tem aquelas merdas de aulas! – falei indo para a porta e ouvindo elas rirem – Vamos caralho!

–   ta, ta...vamos antes que a Marie mate a gente! – alguém disse e fomos para o refeitório, ou seja lá qual for a porra do nome daquele lugar. Quando chegamos já tinha uma porrada de povo lá.

–   Viram suas putas! Se vocês não ficassem demorando lá no quarto, a gente chegaria antes da muvuca!

–   Ah Marie! Vai pegar a sua comida e para de encher. A do Dean só ta ele, o Robert e o Jared! – falou a Evelyn

–   Vai lá então Evelyn! Não deixe seu bofe sozinho! – falou rindo a Cibele

–   E você também Heaven! O seu Jared ta lá! – falei rindo também

–   A, vão se fude vocês duas! – falou Evelyn – Vamos Heaven, vamos nos juntas aos nossos garotos!

Então as duas foram para a mesa sozinhas enquanto eu a Cibele e a Bruna íamos pegar comida e tentávamos parar de rir, depois de pegar tudo fomos para a mesa onde o resto estava. Enquanto eu comia o povão ali conversava sobre sei lá o que, quando eu estava quase acabando a minha comida e estava me preparando para encher a Bruna e a Cibele para elas irem pegar mais comida comigo, Ethena entrou no salão, seguida por uma horda de filhos da mãe, quer dizer, de professores, e foi até o final do salão, se virou e começou a nos encarar.

–   PQP! A Ethena apareceu com uma horda de Filhos da pu...quer dizer, de uma horda de professore, ou vai aconteceu ou vai acontecer alguma merda... – falei e as garotas concordaram, quer dizer três das quatro concordaram, já que uma delas estava encarando um dos professores – Cibele! Pra cá! Olha pra cá e não pra ele caralho!

–   Ta bom, ta bom, to olhando... – respondeu ela, provavelmente com medo de apanhar

–   Novatos e Novatas! Atenção agora! – falou Ethena e todo mundo calou a boca, dava até para ouvir os grilos no fundo – Bom, como todos já sabem, estamos no fim do ano... – não, não.. estamos no começo do ano Ethena – E bom esse ano algumas novas novatas deram uma grande ideia para nós...Como poucas de vocês aqui tiveram o privilegio de se formar, somente estas tiveram aquele baile que toda garota sonha em ter...Então nós decidimos que esse ano teremos o primeiro baile da HoN Miami! – disse Ethena e todos, ou quase todos, começaram a bater palmas.

Gelei e fiquei pálida pra cacete, olhei de soslaio para as pessoas da minha mesa e vi que não era a única, as garotas também estavam assim.

–   Quem foram as Filhas da Puta que deram essa merda de ideia para a Ethena?! – eu falei para as garotas

–   Eu quero matar elas agora! – Cibele disse

–   Apoiada roomie! – falou Bruna

–   Apoiada! – falou o retardado do amigo do Dean

–   Ninguém falou com você o retardado! – falei

–... Bom agora eu gostaria de noticiar que as nossas queridas Filhas das Trevas iram nos ajudar a arrumar o baile junto com os professores... – ME.MATE.AGORA.!. – Heaven, Evelyn, Bruna, Marie e Cibele nos acompanhem para separarmos os grupos, ah sim! Vocês também Srs. Dean, Jared e Robert...

–   PQP! Alem de ter essa merda a ente vai ter que ajudar a arrumar isso! – falei

–   Temos que matar que deu essa porra de ideia Marie!! – falaram Bruna e Cibele

–   Deixem de ser tão trágicas e dramáticas vocês! – falaram Heaven e Jared

–   Ah, vão se fude! Vocês só falam isso porque são um casal e podem ir juntos! – Disse Bruna

–   Calma Bruuh! Nós perguntamos se você pode convidar o seu Jesse para o baile... – falou Cibele

–   Vamos garotas?! – chamou Ethena já na porta

–   Já estamos indo! – disse Evelyn e começamos andar em direção a porta enquanto eu procurava as putas que deram a ideia

Durante a ida até a sala da Ethena, que é longe pra caralho, ninguém falou nada, nem eu...estava muito puta pra abrir a boca, quando entramos na sala eu deixei isso de lado por um tempo e perguntei na lata.

–   De quem foi a ideia do baile?

–   De duas novatas...

–   Disso eu sei! Eu quero nomes!

–   E queremos nomes! – falaram Bruna, Cibele e Robert

–   Não interessa agora quem...Vamos aos grupos! – disse ele e logo depois os grupos :

Grupo 1 – Eu, Cibele, Robert, Kyouya

Grupo 2 – Evelyn, Bruna, Zephyr (professor de esgrima),Jared

Grupo 3 – Heaven, Halinor, Dean e Joseph

Grupo 4 – Artemis, Neridah, Sieghart( poesia, equitação, musica)

Grupo 5 – o resto dos professores

Depois nos dispensou e não disse as porras dos nomes, quando estávamos saindo disse que quando acabasse as aulas era para nos voltarmos lá para ela distribuir o que a gente ia fazer.

Enquanto íamos para as aulas o Dean convidou a Evelyn para ir ao baile com ele e o Jared fez o mesmo com a Heaven, o puto do professor falou alguma coisa para a Cibele, que não gostou muito, e foi para a sala dele. A nossa primeira aula seria com ele, mas todo mundo estava muito puto para andar rápido para chegar a tempo. Eu tava de boa tentando esbarrar no povo que estava no corredor quando o idiota do Robert veio para o meu lado e fez a tentativa mais ridícula e antiga de chegarem uma garota, aquele que o garoto finge que boceja e passa o braço pela garota sacas? Quando ele estava passando o braço por mim eu mandei um olhar mortal para o garoto, e ele se encolheu todo e, graças a Deusa, tirou o braço dele de perto de mim, mas infelizmente não saiu do meu lado.

–   o que você quer cacete? – falei olhando para ele

–   Bom...então vou direto ao ponto...Quer ir ao baile comigo? – perguntou ele e todo mundo parou para ouvir e ver a minha resposta

–   Você bateu a cabeça seu retardado? Tomou gasolina misturada com sangue? E claro que nem fudendo!

–   mas...

–   Mas nada! Já dei a porra da minha resposta e se você me encher o saco eu mato! – falei e ele saiu de perto, olhei para as garotas e vi o olhar reprovador da Heaven e da Evelyn, vi a Bruna rir e vi que a Cibele tava faltando – Bruna! Cadê a puta da Cibele?

–   Falou que ia no banheiro e que não era para esperar ou ir junto com ela...

–   Então vamos que o professor não vai NOS deixar entrar atrasadas...

–   Até depois então! – falou o idiota enquanto os casais se comiam no corredor, ta bom...eles só estavam se beijando...

Depois da pegação entre os casais no corredor nós quatro fomos até a sala de literatura aonde o professor já tava falando sobre algo nada interessante e que eu nunca vou precisar na vida.

–   Com licença professor Kyouya – falou Heaven

–   Podem entrar! – respondeu ele sem olhar, fomos até nossas carteiras e nos sentamos. Eu no fundo claro, com duas carteiras vagas na frente da minha, depois se séculos o professor olhou para nós e percebeu que faltava alguém – Onde está a Srta. Twist?!

“Ih! Olha a intimidade....só eu e as garotas sabemos que ela prefere o sobrenome do pai mais novo dela” pensei

–   No banheiro, professor – respondeu a Bruna e eu não resisti a oportunidade de tirar com a cara do professor

–   É! Ela e mais dois novatos que ela tinha chamado de gatos esses dias atrás... Não acho que eram quatro! – falei rindo e vi o professor olhar para mim com ódio disfarçado com curiosidade, como eu sei? Bom..vamos dizer que eu já recebi vários desse – Zuera! Ela foi sozinha mesmo... – eu falei e ele continuou a aula, que eu não ia prestar atenção...de novo!

Passou sei lá quanto tempo até que a Cibele chegou à sala acompanhada de um garoto que eu não me lembro. Os dois corados por ter corrido, e o garoto por algum outro motivo, talvez por eles estarem de mãos dadas...

–   Des..desculpa a demora professor! Eu estava no banheiro e quando eu estava vindo para cá eu encontrei o Dan e a gente teve que vir correndo, ai nós nos perdemos e aogra estamos aqui! – ela disse e o garoto Dan concordou com a cabeça rindo

–   Entrem e sentem-se! – disse o professor fulminando o garoto disfarçadamente

–   ok! – disse ele e andou até a carteira a minha frente, puxando a cadeira para trás – Srta. Cibele Maslin Twist, seu lugar!

–   Obrigada Sr. Daniel Redsheen! – respondeu ela rindo e sentando enquanto o garoto se sentava na frente dela e o professor olhava a cena.

–   Ahh, Cibele pegadora! – sussurrei para a Cibele e ela riu

–   Porque? Só por causa do Dan?

–   Só? Você chega vermelha, de mãos dadas com ele, chama ele de Dan, e ele ainda se faz de cavalheiro com você!

–   Que, que tem?!

–   Nada... – ironizei e ela voltou a “prestar atenção” na aula

Depois de acabar as aulas todas nós saímos da sala, a Cibele sendo seguida pelo garoto cachorro do Dan, e fomos para o restante do inferno das aulas, quando finalmente acabou aquelas merdas fomos comer antes de ir para a sala da Ethena, enquanto andávamos para o refeitório as fofoqueiras contaram sobre o caso do Robert para a Cibele.

–   Porra Marie! Não dava para você, pelo menos, aliviar o fora no garoto?

–  Não! Claro que não!

–   Marie...minha friend... porque você não faz assim : Aceita ir com o garoto para não ir sozinha e a britt tirar com a sua cara!

–   Se ela falar algo eu quebro ela de novo!

–   Nossa! Como a sua amiga é violenta Cib! – disse o Dan

–   Cala boca que ninguém te chamou na conversa seu demente! Pra falar bem a verdade, eu não sei nem por qual motivo de merda você está andando com agente!

–   Porque eu vou ser o par da Cibele no baile e não quero que ninguém tente nada com, ou contra, ela! – ele respondeu

–   Wow! Vai ser o machinho então?! – ironizei

–   Perae! Você vai ser o par da Cibele?! – perguntou a Bruna

–   E! Como assim?! – perguntou Evelyn

–   Simples! Na volta do banheiro ele me convidou e eu aceitei! – Cibele respondeu e se virou para mim – Agora voltando a você Marie, pense bem se você aceitar ir com ele você não vai ter que aturar eu, a Bruna, a Evelyn a Heaven te enchendo sobre isso, não vai ter que aturar a sua mãe a Erin e a Shaunee te atormentando quando souberem disso – ela falou e as garotas concordavam

Bom...pensando pelo lado da Cibele...eu ganho mais aceitando ir com ele...já é chato aturar as garotas por causa disso, mais aturar a minha mãe e as tias vai ser um tormento! Prefiro morrer a isso!

–   Ok, ok...Eu vou falar com ele... – eu disse

–   AGORA! – elas me cortaram e eu tive que ir

Eu andei até a mesa onde o jumento tava e chamei ele, Robert me seguiu até fora do refeitório, provavelmente se cagando de medo mais me seguiu.

–   Então...o que quer Marie? – ele perguntou e pelo tom eu pude perceber que ele realmente estava com medo, tive que esconder um sorriso pra não ele não pensar que eu estava tirando com a cara dele e a conversa ir por água a baixo e eu ter que aturar o povão lá da Itália me enchendo por ir sozinha no primeiro baile da HoN, e meu também...

–   Bom, depois de pensar muito, o que podemos dizer que é muito raro, eu decidi que eu me permito a ir ao baile com você – eu respondi

–   E quem falou que eu ainda quero ir com você? – ele disse – E se eu já tiver um par?

–   Então ta! Até! – falei e sem me alterar eu me virei e comecei a entrar novamente no salão sorrindo

–  Espera! – ele gritou e meu sorriso morreu

–   Que é cacete? – perguntei com raiva...agora que eu pensei que eu estava livre de ir ao baile...

–   Bom... – ele começou

–   Fala logo caralho! Eu quero comer!

–   Ta, ta....Já que parece que você quer ir muito comigo nesse baile, eu aceito ir com você, não precisa ficar triste... – se acalme Marie, você não pode matar ele, ainda... eu disse pra mim mesma e ele veio pra cima tentando me abraçar

–   Primeiro! Foi você  que me convidou pra ir ao baile, ou seja, é você que quer ircomigo no baile. Segundo! Só vou com você para não ter que aturar o povo no meu ouvido, principalmente o povo da Itália. E terceiro! Se você ousar me tocar, nem que seja um aperto de mão, sem a minha permissão você MORRE entendeu?!

–   Sim senhora! – ele respondeu e eu fui pegar comida.

Depois de pegar tudo que eu queria de comida  eu fui para a mesa onde todo mundo já tava lá e as garotas estavam sorrindo para mim, e eu comecei a questionar se tinha sido uma boa ideia, e se eu não preferia aturar as tias e a mamãe falar sobre eu ter recusado ele...

Depois de comermos, nós fomos até a sala da Ethena para a merda dos preparativos, a Cibele levou o Cãozinho Dan junto e quando chegamos lá todos os professores, principalmente o da Cibele, já estavam lá, Cibele explicou à Ethena o porquê do cachorro estar junto e a Velha colocou ele no nosso grupo, o que provavelmente vai dar merda já que o Kyouya também está no grupo, e eu posso dizer que ele não gostou nada do Dan estar aqui junto com a Cibele e acho que também não gostou nada de saber que vai ser o mesmo que vai ser o par dela na porra do baile...To começando a achar que esses preparativos vão ser bem divertidos...

Passou séculos e nos continuávamos a preparar a merda do baile, ta na verdade só foram duas semanas, mais ainda sim... Ainda faltam uma merda de semana para a porra do baile...Os preparativos tinham sido um tédio já que depois do 1° dia a Cibele e o Kyouya nem se olhavam direito ou seja...sem barraco...e sem diversão para mim... Tirando os olhares fulminantes do professor para o cachorrinho, que, para a minha infelicidade, também acabaram depois da 1° semana já que o professor e a puta fizeram as pazes e o Dan parou de vir ajudar aqui...Sem o cãozinho por perto o casalzinho não sai um de perto do outro, sem que o resto do povão perceba que rola algo entre eles é claro...eles não são tão idiotas assim!

Mas infelizmente eu não tive a mesma sorte do FDP do professor, que conseguiu se livrar pelo menos aqui do cãozinho, eu ainda tenho que aturar o jumento do Robert atrás de mim a porra do dia inteiro! Bom...pelo menos até ontem era assim, hoje ele, felizmente, não chega mais perto de mim, já que eu quase matei ele...

Ninguém mandou o garoto ficar me enchendo por qualquer merda, não sei quantas vezes tive que usar meu poder de ficar invisível para conseguir fugir dele.

Passou mais uns dias e finalmente acamados a bagaça! Quer dizer...acabamos a porra dos preparativos para a bagaça! Eu fui forçada a ir comprar vestidos com as garotas depois disso.

Agora Faltam só 5 dias para o juízo final...

Quer dizer para o baile acontecer, e eu não sei porque...mais eu tenho a pequena, grande, impressão que vai acontecer muita merda nesse baile...

E que nem eu... Nem as garotas vamos gostar...

Não vamos gostar nem um pouquinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.