Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 19
Show com o Jesse


Notas iniciais do capítulo

então, como disse...minutos haha~
nem precisou muito porque .. beem, foi um capito delas, e não meu -.-
sim fui eu que digitei, mais quando é delas tem menos erros, porque ELAs que escreviam e eu digitava o que estava lá, os meus eu meio que digitava e inventava hehe...
bem~
se divirtão ae nerdões com o cap da bruh e seu encontro....
enquanto eu fico aqui...sem encontros porque o meu couple é um professor -.-
shit~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/19

Estava discutindo com a Cibele para ela me ajudar a escolher uma roupa. Porém, ela se recusava a ajudar, porque eu não a ajudei quando a Marie pintou as roupas dela de rosa.

–   Cibele....você sabe que naquele dia eu não estava com cabeça para procurar roupas limpas...Eu tinha acabado de conhecer o lindo do Jesse!

–   Nope...

–   Aah...vamos roomie!Você sabe que eu te amo...então PLEASE me ajude! – choraminguei

–   Ta Bruuh...mas só porque eu também te amo!

Finalmente entramos num acordo, então me vesti. Coloquei uma baby look preta escrito Amy Lee, claro; uma calça jeans cinza e colada; um par de converse preto de cano alto; uma gargantilha preta e uma jaqueta jeans cinza combinando com a calça. Meu cabelo estava preso por sois rachiis e coloquei uma presilha de caveirinhas, só para enfeitar.

Eram 5h30, e Jesse logo chegaria. Cibele ficou comigo na entrada da HoN e ficamos conversando em como armar um encontro para Heaven e Jared, amigo quase inseparável do Dean.

Estávamos no meio do plano quando um Ford Fusion parou em nossa frente. Na traseira do carro tinha um adesivo do AC/DC. Já sabia de quem era o carro então me despedi da Cibele e entre no lado do passageiro.

–   Gente!Um anjo acabou de entrar no meu humilde carro! – falou o garoto brincando – Estou com vergonha...

–   Vergonha? Do que?

–   Dois motivos: 1° – vou levar você de Fusion enquanto você tem..bem...um Jaguar! E 2° -você ta super gostasa e eu...bom..eu sou só eu!

–   Ah Cala a boca Jesse! 1° - não ligo muito para coisas materialistas e o Fusion não é um carro barato! E 2° - Você é o cara mais bonito, fofo e mais sexy que eu já vi!

Esperei até ele estacionar o carro em uma vaga qualquer no estacionamento especial para o show para poder subir no colo dele. Peguei seu rosto em minhas mãos e enfiei minha língua em sua boca. Não sei porque mais sempre perto dele eu me sentia faminta, selvagem e sem-vergonha. Minha língua explorava a boca dele e a dele a minha. Enfim nos soltamos, para não nos atrasarmos, porque se não fosse o show, tenho certeza que iríamos mais longe que aquilo.

–   Vamos Jesse!Eu quero ver a Amy *-* depois voltamos para terminar o que começamos – pisquei para ele com um sorriso safado. O beijei  de leve e o puxei para dentro, onde aconteceria o show.

O show tinha acabado de terminar. Tocaram varias musicas boas, incluindo : Tourniquet, Anything For You, Anywhere e Away from Me. Ficamos o show inteiro pulando e gritando e cantando. Mas nas musicas lentas ele me pegava pela cintura e ficávamos abraçados, mais apertados do que deveríamos.

Quando Jesse falou que ia tentar pegar uns autógrafos para nós, decidi ir ao banheiro. Quando saí percebi 4 caras me seguindo. Comecei a apressar o passo, mas eles seguiam. Me encurralaram para fora do edifício até uma área abandonada do estacionamento. Procurei e chamei pelo Jesse, mas não o encontrei. Quando me encurralaram na parede, foi quando eu realmente estava ferrada.

–   Ei Vamp, vamos brincar... – falou um dos caras. Todos eles eram grandalhões e deviam ter minha idade. Estavam claramente bêbados e esse loiro deveria ser o “líder” do bando.

Os 4 foram chegando mais perto, até poderem me tocar. Começaram a me “acariciar” e eu comecei a bater neles até chutei o saco de um deles, mais isso só piorou. Um ruivo que parecia ser “sub-chefe”, me prendou no chão e mandou dois outros segurarem meus braços e pernas.Ele e o loiro então se debruçaram sobre mim e começaram a rasgar as minhas roupas. Primeiro detonaram minha jaqueta, depois meu tênis e rasgaram totalmente minha camisa da Amy. Eu estava só de sutiã e calça, comecei a lutar com as pernas para não tirarem minhas calças. Consegui livrar uma delas e acertei a cara do loiro, ganhando de premio um belo soco no rosto. Prenderam minhas pernas e novamente começaram a rasgar minha calça. A rasgaram até a minha coxa direita. Iam para a esquerda, mas alguém puxou o ruivo – que era o mais agitado – pelo ombro e deu dois socos nele e o jogou no chão com a cabeça na frente. Isso atraiu a atenção dos outros três que foram dar porrada no meu Jesse.

Jesse conseguiu se esquivar de muitos dos golpes e até revidou alguns, mas logo o ruivo também estava lutando, e meu namorado não ia conseguir ganhar contra 4. Ele estava levando cada vez mais socos e logo já estava sangrando. Eu não aguentava mais aquilo... Como ousavam encostar um dedo em meu Jesse?!

–   Água, eu a invoco – Falei me levantando

Uma onda de água passou instantaneamente a ser controlada por mim. Não pude deixar de notar as ondas negras e severas que sempre acompanhavam meus ataques. Sem hesitar, dirigi a água na direção dos 4 bêbados, contornando o Jesse, obvio. Nocauteei-os automaticamente. Corri para ajudar meu lindo garoto, que já se levantava.

–   Olha o que aqueles Filhos da Puta fizeram com você minha linda...

–   Shhh...eu não ferida...quase...mas olhe para você!

–   Heh, não é tão ruim quanto parece...

Chegamos até o carro, despercebidos. Eu ia dirigir, então ele deitou no banco traseiro. Como o carro estava completamente fechado, o aroma do sangue de Jesse me envolvia...Droga! Sangue humano sempre fora meu calcanhar de Aquiles...Fui me virando e aproximando lentamente dele. Seu sangue estava tomando conta de mim. Os ferimentos em seu rosto me chamavam. Não me contive e pulei para o banco traseiro, em cima dele. Aproximei meus lábios de um corte em sua sobrancelha. Relutei, mais logo ouvi sua voz em meu ouvido:

–   Se quer, pode tomar. Já sou seu mesmo....

Lambi o ferimento, o sangue delicioso de Jesse vinha cada vez mais, querendo ser provado. A sensação do sangue dele era diferente dos outros que eu acidentalmente já provara, era agridoce, especial, um sabor único que eu jamais provara.

Quando finalmente o soltei, meu desejo era outro. Tomei seus lábios enquanto arrancava sua camisa fora. Ele percebendo onde eu queria chegar, começou a ajudar.

–   Quer mesmo fazer isto? – perguntou ele entre beijos – Mesmo sendo somente o nosso primeiro encontro?

–   Confio em você – respondi arfando – Quero ser sua, agora!

 -------------------------------------------------

Desci descalça, com minha “meia-calça” e por cima da jaqueta do Jesse. Teria que entrar correndo. Ninguém poderia me ver, nem minhas amigas. Só contaria para a minha roomie, exatamente por isso. Tomara que ela tenha comida.... Que fome desgraçada....

Apesar de todos os transtornos, aquela tinha sido a noite mais maravilhosa de minha vida, pois eu tinha sido possuída pela pessoa mais perfeita do mundo! Tinha sido possuída pelo Jesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha~
they did the deed em um carro haha~
aiai, o que o namorado atual da Bruna iria achar se eu mostrasse esse capitulo pra ela? haha...
wait up que logo tem mais capitulos!
e se sintam privilegiados!
eu poderia estar escrevendo minhas one-shots de kpop e/ou naruto mais não, estou aqui atualizando ...
bye :3
AE
me digam sua personagem preferida..
pode ser nós :
Cibele
Bruna
Evelyn
Heaven
Marie
e os nossos couples!
Dean
Jesse
Kyo
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.