Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 21
Temos um desaparecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/21

Duas semanas se passaram até que todos os preparativos para o baile tosco ficarem prontos, duas semanas de pura tensão e nenhum movimento da Kassandra.

– Eu não posso ter matado ela!- dizia Evelyn todas as vezes que alguém cogitava a idéia da filha de Kalona estar morta. – Aquele pedaço do teto que eu fiz desabar sobre ela jamais seria o suficiente para matá-la!

Eu sabia disso e tinha certeza de que Kassandra estava viva, conforme Ethena tinha me explicado nas ultimas semanas, eu tenho o dom da premonição e esse poder se manifestava de varias maneiras como, por exemplo, atravéz de sonhos e de algumas coisas que eu simplesmente sabia sobre o passado, presente e futuro.

Quando o dia do baile chegou, nós saímos para comprar vestidos, a Marie comprou um rosa chiclete na altura dos joelhos, a Bruna comprou um tubinho preto cheiro de lantejoulas, Evelyn comprou um vestido estilo sereia lilás cintilante e eu compre um azul com decote de ombro a ombro. Apenas a Cibele não comprou nada.

–Vai pelada para a merda do baile Cibele?- perguntou Marie rindo até não poder mais - ou vai escolher uma porra de vestido logo?

– Muito engraçado Marie, mas eu vou usar o vestido que o Dan me deu de presente. – respondeu a Cibele

Todas nós rimos muito quando a Marie fingiu que ia vomitar ao som do nome do Dan e em seguida, voltamos para a House of Night para nos arrumarmos.

Evelyn e eu terminamos de nos arrumar e saímos do quarto para nos encontrar com nossos acompanhantes e amigas, que já estavam todos reunidos , foi quando percebi, onde estava a Cibele?

–   Gente, cadê a Cibele?

Todos nós olhamos em volta a procura dela

–   Vou procura-la - disse Bruna mordendo o lábio, em seguida ela saiu do salão em direção ao dormitório das garotas.

–   Vamos dançar?- perguntou Dean a Evelyn aproveitando a musica lenta

–   Claro - respondeu minha colega de quarto e acompanhou seu namorado até a pista de dança

–   Vamos fazer o mesmo?- perguntou Jared a mim e eu concordei, Jared é muito fofo.

Quando estávamos dançando, eu vi a Allyson parada do outro lado do salão, usando um vestido verde escuro muito decotado e acompanhada por um novato vermelho que eu reconheci como Peter Flincher, um garoto que, segundo a Cibele fazia o tipo BB de Bonito e Burro e encarando a Evelyn e o Dean com um ódio mortal, o que sempre fazia.

Meus pensamentos foram interrompidos quando alguém puxou meu braço impacientemente.

–O que foi Bruna?- perguntei também impaciente quando vi que era ela - Você achou a Cibele?

Ela me entregou um pedaço de papel onde li quatro palavras que me deixaram arrepiada da cabeça aos pés.

Digam adeus a ela

Eu já estava em pânico quando terminei de ler

–   A Cibele esta em perigo!- conclui apavorada

–   Vamos encontrar os outros e avisar os professores - disse Jared , em seguida, correu pelo salão a procura de Dean e Evelyn e eu fui procurar a Marie e o Robert. Encontrei ambos perto da mesa de bebidas, quando gritei o nome da garota, ela derrubou o copo de refrigerante que tinha nas mãos no smoking de Robert

–    Ah, cara o smoking era novo!- reclamou ele

–   que porra Heaven! ta querendo me matar de susto, caralho?!

–   Não importa agora!- falei, já rebocando a Marie comigo em direção a sala dos professores. Quando chegamos, todos já estavam lá discutindo sobre o que fazer.

–   Que bom que vocês chegaram – Disse Ethena – Nós já decidimos que temos que ir atrás da Cibele, mas não sabemos onde procurá-la.

Todos olharam fixamente para mim e eu fechei os olhos para por o meu poder em ação. A resposta me surpreendeu.

–   Ela esta em Tulsa...

–   Como é que é? – perguntou Bruna surpresa

–   Ela esta em Tulsa, mais especificamente, nos túneis. Mas o que eu me pergunto é porque a Kassandra pegou justamente a Cibele?

–   Não acho que tenha sido planejado pegar justamente a Cibele... – Disse Dean, pensativo – Acho que foi aleatório, ela pegou a garota de mais fácil acesso.

–   Faz sentido. - disse Evelyn, acompanhando a linha de pensamento do seu guerreiro. - A Kassandra devia saber que a Cibele se arruma como uma tartaruga e a Bruna mais rápida e deixaria a Cibele sozinha no quarto e isso leva a concluir que...

–   Kassandra tem um espião dentro da House of Night! – interrompeu Bruna

–   Um espião?- Perguntou a professora Halinor - Quem?

–   Bruna, você ainda está com o bilhete da Kassandra?- pediu nossa Sacerdotisa

Bruna entregou o papel a ela rapidamente, como se as palavras escritas ali queimassem seus dedos.

–   Onde está o professor Kyouya?- disse Ethena – Alguém pode procurá-lo, por favor?

Halinor e Marie saíram da sala para procurá-lo e os outros começaram a listar os potenciais suspeitos de serem os espiões da Kassandra, quando lembrei do ódio estampado no rosto da Allyson todas as vezes que via a Evelyn e o Dean.

–   Acho que eu sei de uma pessoa que teria todos os motivos do mundo para ajudar a Kassandra a acabar conosco. – falei

–   Quem? – perguntou Jared

–   Pensem um pouco. - eu disse já tendo mais certeza. – Quem nessa House of Night que adoraria ver o Dean e a Evelyn mortos e não se importaria nenhum pouco se todas nós fossemos junto?

–   Allyson Summers – Disse Evelyn com a repulsa de pronunciar o nome da rival evidente em seu tom de voz.

–   É uma acusação muito séria! – disse Ethena – Mesmo se as suposições de vocês estiverem corretas e a senhorita Summers realmente possuir tamanha raiva, vocês precisam de provas...

–   Creio que é para isso que eu estou aqui. –interrompeu o professor Kyouya

–   Sim – disse Ethena- você pode identificar o autor deste bilhete?

Kyouya pegou o bilhete e passou os dedos pelas palavras suavemente, em seguida, olhou para mim e para as outras garotas como se soubesse que estaríamos confusas.

–   Alguém aqui já disse a vocês que eu tenho afinidade com a literatura e com as palavras?- perguntou ele sem esperar por uma resposta – Com essa afinidade eu posso reconhecer a caligrafia de qualquer pessoa quer eu conheça ou não. Eu mantenho esse poder em segredo, pois é muito útil para reconhecer o autor de colas para as provas.

Terminando de nos explicar, ele voltou a analisar o papel sem olhar para mais nada. Alguns minutos depois ele deu o veredicto:

–   Sim, quem escreveu esse bilhete de fato foi a novata Allyson Summers

A tensão entre todos aumentou ainda mais quando todos os outros professores foram procurar a traidora

–   Posso saber qual garota “será a primeira”? – perguntou Kyouya estupidamente sem perceber qual garota estava ausente

– Cibele Maslin - disse Ethena

O rosto do professor ficou da cor do papel em suas mãos.

–   Temos que ir atraz dela! Agora! – ele gritou, perdendo totalmente a noção e só parou quando a Evelyn pisou no pé dele com força para que se controlasse. – Ela é uma das minhas melhores alunas - disse ele para abafar o ataque histérico.

–   Nós iremos encontrar sua aluna Kyouya- falou Ethena sem perceber a alteração no professor- Heaven, Evelyn, Marie e Bruna irão para Tulsa imediatamente, mas eu insisto que levem pelo menos um professor e um filho de Erebus com vocês para garantir que ficarão seguras.

–   Eu vou - disse Kyouya de prontidão.

–   Eu também vou – Disse Dean

–   Nem pensar – disse Evelyn, cortando-o – nós vamos entrar diretamente no “covil” daquela bruxa. Acha que eu vou por a sua vida em risco desse jeito?

–   Você aceitou o meu juramento de guerreiro lembra? É meu dever protejer você.

–   Ele tem razão.- Falou a nossa sacerdotisa

Evelyn sabia que havia perdido essa. Com tudo resolvido, em menos de uma hora, estávamos a caminho do lugar onde nossa missão começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.