Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 18
Encontro Perigoso!


Notas iniciais do capítulo

*bows*
mil desculpas, novamente, pela demora...
mais dessa vez tenho uma desculpa plausivel pra caraii~
fiquei em 7 recus e dad roubou meu laptop :3
mas não se preocupem...talvez poste tudo hoje e amanha :3
sim, porque só falta o meu capitulo...e bem, e só eu escrever ele e de buenas tudo estás!
bem, aproveitem esse lindo capitulo escrito pela minha okaa-san *esconde* e seu escontro :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/18

Eu e a Heaven estávamos saindo da nossa ultima aula do dia e estávamos saindo da nossa ultima aula do dia e estávamos andando pelo corredor indo até a sala de teatro procurar a Bruna, Cibele e Marie, Heaven não parava de reclamar da prova surpresa que a Halinor fez na aula de Feitiços e Rituais e que ela tinha certeza que havia levado bomba.

–   Heaven, não foi culpa minha se a Halinor fez a prova e você não foi bem, então para de reclamar! – eu pedi

–   Ta! Desculpe! – ela respondeu

Nesse instante, Dean se aproximou de mim e falou

–   Eu encontro você na frente da escola daqui a pouco. Até mais!

Boiei

–   Ahn...Encontrar ele para que? – perguntei a Heaven

–   Evelyn, você sabe que dia é hoje? – ela respondeu com outra pergunta – É sexta! Seu encontro com o Dean é hoje!

–   Ai droga – falei – Esqueci totalmente!

Sai correndo em direção ao meu quarto para me arrumar, tomei um banho, arrumei meu cabelo, me vesti e sai em direção ao Hall de entrada da House of Night rezando para não encontrar com a Allyson.

Encontrei o Dean lá fora encostado em seu carro. Quando me viu ele deu aquele sorriso que me fazia tremer as pernas.

–   Oi – ele disse e depois analisou meu vestido – Uau! Você está linda!

Senti meu rosto esquentar, ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei, em seguida, ele entrou no carro e nós saímos do House of Night.

Desde que os humanos passaram a aceitar mais os vampiros na sociedade, vários lugares começaram a ficar aberto 24 horas por dia, então foi fácil para Dean encontrar um restaurante. Quando entramos, ele deu seu nome e um garçom nos levou até uma mesa, anotou nosso pedido e foi para a cozinha.

Dean e eu comemos e conversamos, até que o celular dele tocou.

–   Ahn. Com licença – ele disse e se retirou para falar, e eu fiquei brincando com a vela acesa que tinha na mesa – Acho que as aulas de Sociologia enlouqueceram meu amigo Robert de vez – ele falou quando voltou a mesa

–   O que ele disse? – perguntei rindo

–   Ele disse que estava em uma festa quando apareceu uma mulher com asas e uma tatuagem de lua crescente dourada na testa que atacou uns garotos humanos e bebeu o sangue deles – ele respondeu

Ouvir isso foi como se alguém jogasse um balde de água fria em mim.

–   Dean! Você sabe onde é essa festa? – perguntei com urgência

–   Naquele prédio em construção abandonado no centro porque?O que está acontecendo?

–   Temos que ir para lá! Agora!  - eu disse já de pé e o puxando da cadeira

–------------

No caminho, eu contei tudo ao Dean sobre a Kassandra e seu ajudante misterioso. Quando chegamos no prédio me virei e falei.

–   Obrigada Poe me trazer aqui, agora é melhor você voltar para a HoN

–   E deixar você aqui sozinha? – disse ele – Sem chance! Vou com coe!

–   Dean, a Kassandra não está para brincadeira...

–   Por isso mesmo! – ele me cortou – Eu vou junto e ponto.

Dava para ver que ele estava decidido a ir comigo, então eu desisti de convencer ele do contrario. Ele pegou a minha mão, o que fez meu coração dar um salto, e entramos junto no prédio que estava escuro e frio por dentro mas o mais arrepiante eram os garotos e garotas no chão com feridas horríveis no pescoço.

–   Ah minha deusa! – arfei – eles estão mortos?

–   Essa aqui está viva, mais pode ser que os outros não estejam.

Ele pegou o celular do bolso e discou o numero da emergência. Enquanto isso eu voltei a andar pelo prédio procurando pela Puta que fez isso.

Subi as escadas de cimento bruto e cheguei ao 2° andar, onde encontrei um vulto negro com asas curvado sobre o corpo de um garoto. De algum modo, Kassandra pareceu perceber a minha presença e abandonou o garoto caído no chão e se virou para mim.

–   Ora, ora, o que temos aqui? – disse ela com os lábios cheios e sujos de sangue, o que me fez ficar arrepiada – Uma vadia intrometida!

–   O que você fez, sua puta? – perguntei já com muito ódio

–   não é obvio? – respondeu a cachorra – eu estou me alimentando vadia. E você será a próxima!

Nesse momento, Dean subiu as escadas atrás de mim.

–   Evelyn, eu... – ele parou de falar quando viu a Kassandra

–   Que lindo! – disse ela com tom de deboche – Você trouxe o seu namoradinho com você! Então acho melhor ele ser o primeiro a morrer!

Kassandra abriu as asas e voou na direção de Dean. Desesperei-me

–   Fogo, eu o invoco! – gritei e uma bola de fogo surgiu em minhas mãos e eu arremessei em  direção a ela e a derrubei, mas não foi  o suficiente para pará-la, ela levantou vôo mais uma vez, me agarrou pelo pescoço e bateu minha cabeça contra a parede com força, me deixando tonta.

–   E agora putinha? Você acha que eu estou de brincadeira? – perguntou ela, com os olhos dourados cintilando de ódio

–   Tire as mãos dela! – Gritou Dean atrás de nós empunhando a espada de esgrima que ele deve ter pego em seu carro.

Kassandra riu e me soltou

–   Você vai me matar garoto? Quero ver você tentar!

Ela avançou para Dean e ele conseguiu fazer um corte profundo na perna dela, que começou a jorrar sangue. Ela Gritou, ainda mais orada.

“nós temos que sair daqui” pensei “não vou conseguir derrotá-la sozinha” Não havia nada que eu pudesse usar para distraí-la, então, eu tive uma idéia.

–   Dean saia daí! – gritei já levantada

Ele me olhou e obedeceu. Com as ultimas forças que eu tinha, fiz boa parte dos tijolos do teto caírem sobre Kassandra o que drenou totalmente minha energia.

Então fiz uma coisa que terminou de fuder meu encontro já fudido...

Apaguei!

–---------------

Quando acordei, estava deitada num sofá no Hall de entrada da HoN. Heaven, Bruna, Cibele, Marie e Dean estavam todos em volta de mim e Heaven estava invocando o espírito.

–   Ela está acordando – disse Heaven

–   Isso eu to vendo caralho! – Disse Marie

–   Cala a Boca Marie – Gritou Bruna

–   Evelyn você está bem? – perguntou Dean preocupado

Consegui me sentar, já me sentia bem.

–   Eu estou bem, eu acho – falei

–   Você consegue ficar em pé? – perguntou Cibele – Quer ir para o quarto? Para a enfermaria? Para o hospital?

–   Cibele relaxa – falei – eu estou bem é serio!

–   Então vamos levar você para o quarto – disse Bruna – Já está quase amanhecendo e logo a Marie vai virar um frango assado!

Todos nós rimos e fomos até o quarto das garotas.

–   Vão indo na frente, eu já vou – eu disse quando chegamos e elas pareceram entender o recado – me desculpe pelo que aconteceu hoje – falei para Dean

–   Não foi culpa sua – disse ele

–   Eu não devia ter envolvido você nisso. Agora eu tenho medo que Kassandra tente usar você conta mim – desabafei

–   Eu não tenho medo dela, pelo contrario, eu quero enfrentá-la com você – disse ele e em se seguida ele se ajoelhou diante de mim – por isso eu peço que você aceite meu juramento de guerreiro.

Meu queixo caiu

–   Você quer o que? – perguntei sem acreditar

–   Eu te amo Evelyn e eu quero proteger você, por isso quero que você aceite meu juramento. Então?

Derreti

–   Claro que aceito! – Falei mais feliz que nunca.

Ele se levantou, pegou meu rosto nas mãos e me beijou. Foi como se centenas de fogos de artifício explodissem dentro de mim.

Só nos separamos quando ambos estávamos ofegando, ele se despediu de mim e foi para o dormitório dos garotos e eu entrei no das garotas e fui para o meu quarto, totalmente nas nuvens!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

whatcha think? muito fofo do Dean não? pena que...nem te conto mwahahaha~
e meu .. MEU .. kyo é mais bonito que esse cara ae ¬¬'
haha~
bem....to indo lá revisar o proximo cap!
daqui a alguns minutos venho com um novo cáp para vocês! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.