E eu não posso substituí-lo? escrita por Amanda Catarina


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198311/chapter/7

SINOPSE:

Seiya Kou é um estudante do curso de Direito que acabou de trocar de campus.

Neste novo lugar, ele conhecerá bons amigos e uma pessoa especial, Serena Tsukino.

Serena viveu um trauma recente, Seiya quer estar ao lado dela e ajudá-la a superar tudo.

 

AVISO:

Essa fanfic encontra-se em fase de revisão e readequação. Em função disso, estou apenas deixando esse recado para não perder os reviews que foram postados.

Minha intenção é retornar com os capítulos depois que a revisão for concluída.

Peço que me desculpem o inconveniente.

Cordialmente,

Amanda Catarina

Notas Finais:

Demorei muito de novo, eu sei... Quem quer que ainda apareça para ler, por favor, me perdoe.

Eu imagino que, em relação aos capítulos postados, esse foi um capítulo mais dinâmico, no qual muitas coisas aconteceram e houve uma pequena passagem de tempo. Não é que eu esteja tentando encurtar a fic. O que tentei aqui foi ser menos técnica e avançar um pouco mais com a história, porque minha meta ainda é fazer dessa uma shortfic que não ultrapasse doze capítulos.

Gostaria de dedicar esse capítulo especialmente a duas amigas muito queridas Crystal Tsukino e Ray Shimizu! Espero que gostem, meninas!

Agradeço muito a todos que ainda estejam acompanhando! Muito obrigada!

Comentários, críticas e sugestões sãos sempre bem vindos!

Grande abraço e até a próxima!

Amanda Catarina

01-12-2015.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!