E eu não posso substituí-lo? escrita por Amanda Catarina


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198311/chapter/6

SINOPSE:

Seiya Kou é um estudante do curso de Direito que acabou de trocar de campus.

Neste novo lugar, ele conhecerá bons amigos e uma pessoa especial, Serena Tsukino.

Serena viveu um trauma recente, Seiya quer estar ao lado dela e ajudá-la a superar tudo.

 

AVISO:

Essa fanfic encontra-se em fase de revisão e readequação. Em função disso, estou apenas deixando esse recado para não perder os reviews que foram postados.

Minha intenção é retornar com os capítulos depois que a revisão for concluída.

Peço que me desculpem o inconveniente.

Cordialmente,

Amanda Catarina

Notas Finais:

Antes de mais nada quero deixar um aviso: Em virtude dos comentários bem acurados da minha amiga querida, Hinalle, eu reescrevi parte da conversa das advogadas Chuuko e Nyanko no capítulo anterior, melhorando alguns pontos que estavam nebulosos. Fiz também duas pequenas correções, uma no primeiro capítulo, onde eu dizia que Kakyuu dividia o posto de vocalista da banda com Seiya. Aqui eu explico que ela apenas cantou com ele uma vez e que era a empresária da banda. E a outra correção foi no nome do motorista do caminhão que passou de "Nagisa Sato" para "Saitou Nagisa"; eu me confundi com a ordem [Nome][Sobrenome], invertendo as coisas. E em geral, em japonês, Sato é sobrenome e não nome, por isso mudei para Saitou.

Sei que demorei muito pra atualizar de novo, mas não teve jeito. Novamente, tive dúvidas com a parte jurídica, mesmo que no fim das contas, aquilo que pensei que fosse relatar nesse capítulo acabou ficando para o próximo. Fanfic em capítulos é assim mesmo, a coisa vai nascendo conforme os capítulos vão sendo postados, é diferente de um livro que se escreve inteiro para só então publicar. Mas o que pesou muito nessa demora, foi minha falta de inspiração, que infelizmente não funciona como um interruptor que dá pra ligar e desligar, e só vem quando bem entende.

E aí o que acharam? Comentários são sempre bem vindos! Sugestões e críticas também.

Agradeço a todos que ainda estejam acompanhando e principalmente àqueles que favoritaram e que deixaram comentários, muito obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!