Uma Gêmea Nada Convêncional escrita por Sailor Ishihara


Capítulo 8
Ha Um Passo Da Vingança...


Notas iniciais do capítulo

Yooo amorinhas...demorei? eu sei que sim,mais não me apedrejem ,tempo ultimamente é tudo o que eu não tenho tendo...mais ja providenciei os próximos dois capítulos,vou ver se até semana que vem eu consigo postar mais um.
Bom,a partir de agora as coisas mudam e vocês vão me amar mais ainda u.u, contando com esse faltam 4 capítulos pro inicio do massacre e eu já comecei a ver como vou querer.
É isso bbs boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198240/chapter/8

No capitulo anterior...

-Por acaso esta planejando matar essa criança? –Perguntou ainda incrédulo.

-O que você acha? Não tenho orgulho de dizer que aquela garota é minha filha, ate agora ela só acabou com a minha imagem, o sofrimento dela a levará a morte não é mesmo?

-Fugaku por acaso esta louco? A Felling pode não ser tão forte em lutas, mais o chacra dela mataria essa menina. –A explicação rendeu um sorriso maléfico aos lábios do líder do Uchiha.

-Melhor ainda, e além do mais...o garoto da Kiuuby sobreviveu, com ela não será diferente tenho certeza.

-Não vou fazer isso! –Ele sabia que não tinha escolha, mais até mesmo ele, Uchiha Madara, sabia que não era certo matar crianças inocentes.

-Lamento informar, mais não lhe dei alternativas de escolhas. –A frieza em sua voz demonstrava o tamanho do ódio que ele sentia pela garotinha. –Ou você faz... Ou você faz!

                                                                 ...

                                                                 ...

-Não pode me obrigar!

-Tsc, tsc Madara,acho que você não entendeu,você VAI fazer isso,vai selar a maldita Bijuu no corpo da garota,que por acaso sem mérito nenhum é minha filha –Fugaku em um impulso ativou o sharingan, que por acaso era uma das únicas luzes existentes dentro daquele estranho tronco. –E isso é uma ordem!

 -Acha que esse seu sharingan fraco como é, pode ter força contra mim? Essa técnica eu domino a muito mais tempo do você, sei todos os segredos desses olhos, e você ainda acha que tem chances contra o Mangekyo Sharingan?

-Vamos evitar um confronto, apenas sele a Bijuu no corpo dela, apenas isso, eu tenho certeza que ela não morrerá, ou talvez sim, eu agradeceria se isso acontecesse, mais tenho certeza absoluta que isso não ocorrerá. –Fugaku n ao estava desesperado e também não tinha medo, sabia que não era tão forte quanto Madara, mas conseguiria o que queria sem precisar lutar. –Um favor... Apenas isso.

-Achas que podes me comprar Fugaku? Achas que sou tão burro a ponto de me fazer ser enganado por você? Sinto muito meu caro... Mais se eu for fazer alguma coisa, será por que eu quis!

-Apenas pense e considere Madara.

-Sinto lhe informar Uchiha, mas não farei nada sem ganhar algo em troca, se for pra agir contra meus princípios... O preço será alto!

-O que queres?

-Hum deixe-me ver... Nada além de alguns jutsus proibidos, que facilitem a captura da kiuuby. –A ironia na voz do possuidor da décima Bijuu era perturbadora, um tom de ódio e cinismo juntos. –Algo que seja capaz de controlar a nove caudas por inteiro... Apenas isso.

-Mais isso é um absurdo!

-Absurdo é querer acabar com a vida da própria filha!

-Ok... Verei o que posso fazer, mais já lhe adianto que quero um serviço bem feito.

-Você tem dois dias, dois dias até a Felling estar preparada, apenas isso nada mais.

-Ok.

-Pense bem, é isso mesmo que você quer?

-Não é da sua conta!

-Muito bem então, me acompanhe.

-Aonde vamos?

A essa altura, eles já haviam se esquecido do pobre Hanykus, o coitado estava apavorado em um canto qualquer do tronco.

-Apenas venha.

Fugaku o seguiu, fez um sinal com que Hanykus ficasse do lado de fora do local, esperando-o.

Ele estava em território inimigo, precisava se conter, saíram de lá e dirigiram-se direto pra uma caverna dentro de uma montanha que ficava a certa distancia dali.

A caverna era fria e quase completamente escura, talvez o sharingan fosse capaz de enxergar ali dentro, mas Madara proibiu-o de usá-lo enquanto permanecessem lá. Não explicou o porquê, mas disse que era necessário, então ele obedeceu.

-Não se preocupe, não estou te levando a nenhuma masmorra, pelo menos não a sua.

Ele não entendeu o que Madara quis dizer, mais se sentia mais tranquilo sabendo ninguém pretendia mata-lo.

Caminharam um pouco até chegarem a uma grande (muito grande mesmo) cela, o lugar era pouco iluminado, mais o suficiente pra ele conseguir perceber a cela. Não entendia o que estavam fazendo ali até que...

-Está com medo?

-Não conheço está palavra!

-Não devia se achar tanto Fugaku, pode ser perigoso.

-Eu não tenho medo!

-Ok não falo mais. –Madara deu um suspiro derrotado,Fugaku apenas o olhava, esperando uma resposta sobre estavam fazendo ali, até que...

-Há alguém aqui que quer vê-la!

Fugaku se assustou com a doçura na voz de Madara ao pronunciar as palavras, não entendia ainda o que estava acontecendo. Um vulto de algo grande, muito grande surgiu por trás das grades, num piscar de olhos todas as tochas do lugar se ascenderam,revelando as grades, mas ocultando seu interior, como se estivesse despertando, a habitante daquele lugar abriu os enormes olhos azuis turquesa, e olhou diretamente nos olhos do visitante, o deixando paralisado.

-Tem certeza que a palavra medo lhe é desconhecida? –Um sorrido debochado se formou nos lábios de Madara, despertando Fugaku do transe. –Tem certeza que quer fazer isso?

Ele não respondeu.

-Ta certo...Felling. –Ele a chamou como que chama uma criança, com certo doce na voz parecia querer conquistá-la. –Mostre a ele do que uma kuronaya* é capaz .

Em um minuto não se via nada, no outro as tochas de luz de dentro da cela se acenderam revelando então a grandiosa Bijuu, ele tentou evitar contar as caudas, mas era impossível.

Eram exatamente dez, uma de fogo, uma de vento, uma de terra e uma de água, e no meio de cada uma delas como que se estivesse separando-as, uma normal, era exatamente assim, cinco caudas normais, negras como o resto dela, e cinco outras caudas representando os estilos de jutsus, seus olhos também chamavam atenção, tinham um fundo amarelo e a iris assustadoramente vermelha, lembrava até o sharingan, seus dentes incrivelmente grandes e afiados, parecia pronta pra atacar.

Não tinha como não se assustar, parecia até um cachorro raivoso, só que muito,muito maior.

-Ainda tem certeza que quer levar o plano adiante?

-Se eu tinha certeza antes, agora eu tenho mais ainda!

-Nada que eu disse vai adiantar não é mesmo?

-Não, já disse que, isso é só o começo da minha vingança. –Ódio, era só o que Madara conseguia decifrar na voz de Fugaku –O começo que vai mudar o fim!

-Ainda não entendi o porquê de tanto ódio. Por acaso ela já te feriu de alguma forma?

-Ela simplesmente nasceu, acabou com meu casamento e está jogando todos os anos de treinamento árduo de Itachi no lixo, e isso é inadmissível!

-Todo esse ódio não só por causa da maldita Tradição? Tudo isso só por causa das leis estúpidas do clã Uchiha? Ah tenha dó né Fugaku a garota além de sua filha é só uma criança, você não consegue perceber o tamanho da sua mesquinharia não?!

-Meu clã acima de tudo, e essa menina só tem me levado cada vez mais pro fundo do poço.

-Isso não quer dize que você tenha que mata-la, não significa que tenha que odiar sangue do seu sangue, sei que não sou a pessoa mais correta pra dizer isso, mas, sei que não é certo, ela é sua filha, e só te fez mau aí, nessa sua cabeça doentia, você devia deixar de ser tão infantil,não fica bem pra um patriarca de um Clã grande como os Uchiha ficar arquitentando vinganças contra pessoas,pior ainda se forem crianças inocentes.

-Não me diga o que fazer Madara, você não é ninguém pra falar de mim, alguém que traiu o próprio Clã, alguém que só pensou em si mesmo...

-E você esta pensando em quem mais, alem de você mesmo?

-Estou pensando em todo meu Clã, em todos que vivem a minha volta.

-Você é mesmo muito egoísta!

-Não importa o que pensa,apenas diga,vai me ajudar ou não?

-...Pergunte a ela. –Fugaku hesitou em olhar pra grandiosa Bijuu dentro da cela. –Ela lhe dirá se quer ou não servi-lo.

Ela não parecia muito disposta a ajuda-lo.

-Pelo que pude entender, quer me selar dentro de sua filha, correto?

-V-você fala?

-O que você acha?Por acaso além de louco é surdo?

-Me respeite!

-Por que eu deveria? Você não respeita nem a própria filha! –A voz da Bijuu era algo como o rugido de uma leoa, amedrontadora seria a palavra certa para descrever. –Por que eu o faria?

-Não sei o que posso lhe oferecer, já que você é apenas uma criatura e na...

-Achas que ela consegue me comportar sem que eu sofra qualquer dano?

-Ela tem seis anos, não sei se ela é capaz de qualquer coisa, caso contrario eu não estaria aqui.

-Então veremos, eu creio que nada me ocorrerá, mas também depende muito da condição física da menina.

-Isso eu garanto, ela é completamente saudável!

-Já é alguma coisa, ainda não tenho certeza se é confiável, mas...podemos tentar!

-Não acredito em meus ouvidos Felling –Madara parecia indignado,ainda tinha esperanças dela não aceitar. –Você está concordando com esse absurdo?

-É muito melhor do que viver presa nesta cela, servindo de cobaia para suas experiências, pelo menos eu terei paz!

-Isso é um absurdo, se ela morrer você morre junto, e eu não te criei pra morrer tão fácil.

-Sei que você pediu algo em troca de mim Uchiha, e se eu não concordasse com isso você não ganharia absolutamente nada, então  conforme-se com seu premio!

-Fui eu que criei você Felling, e fiz pra tentar atingir um nível mais alto de força e intelecto. Você poderia pelo menos ser grata!

-Traga ela até mim em dois dias. –Ela não fez questão de dar ouvidos a Madara.

-Ela estará aqui!

-Vocês são loucos!

A Bijuu fez questão de demonstrar sua autoridade com rugido alto e estrondoso, fazendo os presentes estremecerem.

-Preciso ir, já esta muito tarde.Nos vemos daqui a dois dias.

...

-Onde esteve? –A voz doce de Mikoto desta vez estava aflita e desconfiada –Será que eu posso saber?

-Resolvendo uma questão importante!

-Ah é?! E que “Questão Importante” é essa?

Ela infelizmente desconfiava que estava sendo traída, não sabia o porque de tais pensamentos, provavelmente pelo fato dele nunca ter chegado tarde em casa, simplesmente não sabia o que pensar, então fez sua dedução mais obvia, o que ela não sabia era que estava realmente sendo traída,só que de uma outra forma, de um jeito muito mais desastroso, algo muito maior do que sua consciência poderia ir.

-Pra que você quer saber?

-ISSO SÃO HORAS DE SE CHEGAR EM CASA UCHIHA FUGAKU?

-Não grite comigo como se eu fosse um de seus filhos, não vai ser gritando meu nome completo que vai resolver alguma coisa.

-Então simplesmente me diga onde esteve.

-Pra que você quer saber?

-Sou sua mulher tenho esse direito! –A forma que ele falava era o que mais a irritava, ela sabia que tinha alguma coisa. –Onde esteve pra chegar tão tarde?

-Não lhe interessa, não fiz nada de errado...ainda.

-O que quer dizer?

-Você pode parar de ser tão irritante e ir dormir?

-Não vou dormir enquanto não me disser aonde estava.

-Porque faz tanta questão? Acha que eu estava te traindo?

-Tenho certeza!

Ele ativou o sharingan e agarrou o braço dela com muita força, prendendo-a contra a parede, forçando-a a olha-lo.

-Me solta, esta machucando.

-Voce acha mesmo que eu teria coragem de destruir meu nome e meu Clã a esse ponto?

-Espero que não.

-Não sou louco. –Bom creio que tanto eu quanto você aí do outro lado diria o contrario, mais se ele diz...

-Entendi, agora me solta!

Ele a soltou,dando espaço pra ela correr pro andar de cima e se trancar no quarto, deixando-o do lado de fora.

Fugaku já tinha ideia que isso aconteceria, afinal era realmente muito tarde, já estava quase amanhecendo, pegou uns cobertores e travesseiros e foi tentar cochilar no escritório, afinal o dia amanha seria como qualquer outro e não lhe restaria nada alem de esperar o “grande dia” chegar.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(kuronaya: na mitologia japonesa, é o dragão que o deus Susanoo usa para desculpar-se com sua irmã Amaterasu, foi o único forte o suficiente pra tal ato).
Xuxus...deixem reviews e alegrem sua autora linda o/
Aishiteru amoras roxas n.n
Smack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gêmea Nada Convêncional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.