Uma Gêmea Nada Convêncional escrita por Sailor Ishihara


Capítulo 7
Ódio, ódio...e mais ódio!


Notas iniciais do capítulo

Yo gente linda do kokoro da Sailor o/
Por favor não me matem!! Eu sei que demorei e talz, but vejam pelo lado bom...eu voltei!!
Ok, voltando a fic, durante esse tempo que estive sem pc (é a culpa não foi minha! u.u)eu adiantei um pouco a fic, e decidi uns detalhes que faltavam (acreditem eram muitos) e eu andei pensando um pouco sobre o destino da Yancka,que até então estava incerto,mas é aqui estou eu,com um capitulo que vai causar uma crise de ódio simultânea em vocês quanto ao Fugaku,é gente eu avisei que era melhor prepararem lencinhos de papel (relaxem nesse capitulo há apenas ódio,guardem as lagrimas para os próximos)
Bom é isso,espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198240/chapter/7

Ódio, tá ai uma coisa que pode acabar com a vida de qualquer um, não que o sentimento em si seja a tragédia, quero dizer, você odiar uma pessoa é uma coisa, agora fazer algo contra ela é outra completamente diferente.
Fugaku é o tipo de pessoa que já foi corrompido por esse sentimento, possuído pela raiva, reconhecer que está sendo hipócrita e mesquinho odiando uma criança inocente é algo fora de cogitação, depois das palavras de seu pai, tudo o que pensa é que existe alguém dentro de sua casa que pode jogar seu nome e seu dinheiro na lama daqui a alguns anos, isso o tira o sono.
-Mikoto essa menina ainda vai nos jogar na miséria. Infelizmente já havia se acostumado com esse tipo de situação, antes até a chocava, mais agora é até milagre ele dizer não algo do tipo no dia. Eu não posso conviver com ela dentro da minha própria casa.
-Olha me diz uma coisa, o que ela te fez pra você a odiar tanto? Resposta meio obvia... NADA Quando Itachi nasceu ele era o seu presente, agora porque o presente é meu você quer colocar defeito? Ah me poupe viu Fugaku. Ele sentiu a raiva lhe invadir, Aquela maldita menina já está me dando problemas no casamento pensou. Vá dormir!
-Eu não estou com sono durma vo...
-Passar a noite pensando em como acabar com a vida da sua filha não vai adiantar nada, ela é apenas uma criança, uma criança que só quer brincar.
-Essas brincadeiras custam o treinamento do Itachi, então tem que acabar! Se ela não soubesse muito bem com quem estava discutindo teria ficado espantada com a frieza com que aquelas palavras foram pronunciadas.
-E o Sasuke?
-O que tem ele?
-Como fica o precioso tempo dele com o irmão? Pare e pense, tente se lembrar aonde você esqueceu sua sensatez. Era cansativo pra ela esse assunto, seus filhos eram tudo em sua vida, os defenderia a te a morte.
-1º Itachi precisa ser cada vez mais forte, Sasuke pode acompanha-lo nos treinos, assim quem sabe não aprende alguma coisa, 2º minha sensatez continua intacta, caso contrário essa menina já estaria morta antes mesmo de nascer. Dessa vez ela não conseguiu manter a calma, ela estava quase que em pânico, desse jeito até parece que ele ia levantar da cama e ir atrás da sua filha e mata-la a facadas, queimada com um jutsu de fogo ou até mesmo estrangulada, ela estava muito assustada Não me subestime Mikoto.
-Não estou Fugaku, e nem faria, agora se você realmente ainda sente alguma coisa por mim... A deixe em paz, ela não fará nada eu garanto, não precisa querer ser pai dela, apenas a respeite e do resto eu cuido.
-Não se preocupe, não a farei nada e sim ainda a amo e você sabe muito bem disso, mas não gosto dela e não me sinto pai dessa criança.
-Você não precisa ser pai dela eu já disse, apenas não a machuque nem verbal e muito menos fisicamente Ela era uma mãe defendendo os filhotes, não podia e nem ia deixar que alguém machuque seus filhos,não ia mesmo!!
-Que seja.
A noite passou rápido, teve que levantar cedo, ela teria acordar as crianças, fazer o café, arrumar a casa e mais um monte de coisas então levantou primeiro, ele teria que ir pro posto policial cuidar da segurança de Konoha.Pra qualquer um essa situação é injusta, mas pros Uchiha isso é incriticável. Mikoto já tinha se acostumado, já que deixou de ser uma medica-nin, pra cuidar dele e da família, não que ela não soubesse aonde estava se enfiando pelo contrario, ela sabia muito bem o que viria pela frente, sabia dos futuros desafios e principalmente...sabia que estaria presa a ele pro resto de sua vida.
-Bom dia Ela ainda estava chateada,mais ainda o amava muito e não queria ter que mudar por causa de atitudes bestas da parte dele O café está pronto!
-Hn...já estou indo
O café da manha passou,ele já estava no posto policial.
-Preciso pensar numa maneira de me livrar daquela garota, Hanykus!
Bom depende Fugaku-sama, se você quer se livrar dela permanentemente a melhor solução é uma espécie de assassinato, mais eu acho que não fica muito bom não,então a outra opção seria procurar alguma coisa que a mate devagar e que não levante suspeitas pro seu lado. Fugaku sorriu, estava gostando da ideia e já sabia exatamente o que fazer, mais ainda precisava pensar um pouco.
-Continue.
-Bem eu não sei o que exatamente o senhor pode fazer, mas pense bem, não seria melhor algo que ninguém desconfie do senhor?Sim porque assim você se livraria dela de uma maneira que certamente seria dolorosa e a culpa não seria sua! Eles falavam em um tom que mais parecia que a pessoa a ser morta era um criminoso de altíssima periculosidade e que ele estava prestes a explodir o planeta inteiro do que uma criança de 5 anos Então o que acha senhor?
-Ótimo plano!Já sei exatamente o que fazer Ele mantinha um sorriso vingativo no rosto.
-Ok senhor agora mudando de assunto, o que o senhor pretende fazer quanto a esse novo bijuu?
Há duas semanas Konoha descobriu um novo bijuu, diferentemente dos outros ela não era muito forte tinha uma quantidade sobrenatural de chacra.
Sim era ela,uma bijuu feminina,Felling...seu nome era Fellling... (N/A:momento mudando totalmente a historia on) uma bijuu feminina de 10 caudas,nem forte nem fraca.
Como o próprio nome diz, ela se deriva de felinos, ela consegue se transformar em qualquer um deles, basta querer, exatamente por isso que nessas duas semanas estava causando certo desespero a vila, mesmo que não corresse risco de destruição por causa dela.
Ela foi criada por Uchiha Madara pra superar a kiuuby, mais acabou não dando certo e de certa forma também manchou um pouco a imagem dos Uchiha, acabou que ele foi expulso do clã.
-E quem disse que é necessário mudar de assunto?
-Como assim senhor Ele realmente não havia entendido O que pretende fazer?
-Você saberá em breve Hanykus, tenha certeza!
-Senhor não faça nada que vá lhe prejudicar, lembre-se que será melhor se não precisar manchar seu nome com isso.
-Isso ela já fez ao nascer, jogou meu nome na lama, acabou com meu legado e ainda por cima esta destruindo meu casamento O ódio em sua voz era mais do que perceptível, ele tinha suas razoes pra odia-la Preciso fazer algo a respeito.
-Perdoe-me Fugaku-sama, mas o senhor esta agindo como uma criança.
-Me respeite Hanykus, estou apenas me vingando daquela coisa que a Mikoto chama de filha A frieza em sua voz era de assustar, mas o serviçal já estava acostumado.
-Ham, mas senhor e o outro menino, o Sasuke, o que pretende fazer quanto a ele?
-Ele sim, quem sabe futuramente pode ser um grande ninja, mesmo que não seja tão bom quanto Itachi, ainda pode se tornar alguém importante na ANBU. Ele não demonstrava mais tinha muito orgulho do caçula.
-Eu acho que ele pode sim Fugaku-sama, afinal ele ainda é um Uchiha e provavelmente possui o sharingan, isso conta muito senhor. Ele sorriu pro patrão, que sorriu de volta concordando.
-Exatamente, vou tentar fazê-lo se esforçar mais um pouco.
-Sim senhor, mais eu ainda continuo sem entender o que o senhor pretende fazer com a menina. Fugaku mais uma vez deu um sorriso sínico.
-Não posso lhe dizer ainda, mais tarde você saberá, agora vamos trabalhar o dia ainda não começou.
Fugaku tinha razão o dia foi longo, na verdade não parou de pensar em sua vingança o dia todo, a forma que isso teria repercussão, o que lhe custaria, mais pensou bem e decidiu que qunto a isso não se importaria,queria apenas se livrar daquela menina.
...
Já era noite quando Fugaku e Hanykus terminaram seus afazeres no posto policial.
-Então Fugaku-sama, o que o senhor tem em mente pra fazer contra a menina?
-Vem comigo e saberá.
Então ele o seguiu.
Hanykus começou a estranhar quando eles foram em direção a saída de Konoha, estavam indo pra parte da floresta em que diziam ser muito perigosa, isso o assustou um pouco, por não saber o que o chefe tinha em mente.
-Ham... senhor onde estamos indo?
-Pare de fazer perguntas inúteis, quando chegarmos você saberá.
...
-F-Fugaku-sama... onde estamos indo?
-PELA MILIONÉSIMA VEZ HANYKUS PARE COM ESSA PERGUNTA, nós já chegamos!
O lugar não lhe parecia nem um pouco agradável. Era um tronco oco de uma árvore enorme, Hanykus esperava não ter que entrar dentro dela, mais foi quase obrigado já que estava seguindo Fugaku.

-Ora, ora olha quem veio me visitar. Uma voz estranha ecoou dentro do tronco, em seguida um vulto veio em direção deles. Achei que nunca mais o veria Fugaku, não foi isso que você disse?
-Não voltarei atrás com o que eu disse Madara, mas infelizmente você tem algo que me interessa e só você pode usar então é melhor resolver logo isso,e é melhor me ajudar!
-Hehe não é tão fácil assim não Uchiha, tem que me dizer o que quer primeiro...talvez eu o ajude...talvez não,depende.
-A bijuu...quero que a sele no corpo da minha filha Yancka. Ele foi curto,frio e grosso,o que fez com que Madara arregalasse os olhos com o pedido.
-Por acaso esta planejando matar essa criança? Perguntou ainda incrédulo.
-O que você acha? Não tenho orgulho de dizer que aquela garota é minha filha, ate agora ela só acabou com a minha imagem, o sofrimento dela a levará a morte não é mesmo?
-Fugaku por acaso esta louco? A Felling pode não ser tão forte em lutas,mais o chacra dela mataria essa menina. A explicação rendeu um sorriso maléfico aos lábios do líder do Uchiha.
-Melhor ainda,e além do mais...o garoto da Kiuuby sobreviveu,com ela não será diferente tenho certeza.

-Não vou fazer isso! Ele sabia que não tinha escolha,mais até mesmo ele,Uchiha Madara,sabia que não era certo matar crianças inocentes.
-Lamento informar,mais não lhe dei alternativas de escolhas. A frieza em sua voz demonstrava o tamanho do ódio que ele sentia pela garotinha. Ou você faz...ou você faz!!

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? como fico? gostaram ou odiaram?
É gente esse Fugaku é do mau,mais no final tudo vai dar certo...eu acho.
Pois bem,eu não tenho certeza se sábado que vem eu vou vir com mais um capitulo,mais se eu tiver no MINIMO uns 6 reviews eu tento, não vou garantir nada,é só uma hipótese. u.u
E olhem por favor deixem reviews,não custa nada, você não vai perder a mão,me fará feliz e ainda de quebra leva o próximo capitulo mais rápido,é serio gente eu preciso saber se vocês estão gostando pra poder melhorar.
Bom é isso amoras,beijinhos e até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gêmea Nada Convêncional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.