Naruto: Teen Fox escrita por The Amazing Spider Green


Capítulo 2
O Sonho e a Nova Amiga


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer ao Nexus TB e também ao walisson, seus Reviews me motivaram a escrever esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197748/chapter/2

Naruto estava dentro da sua sala de aula, nem prestando atenção ao que o professor dizia.

Ele não entendia porquê ele precisava ir para o colégio. Ele já estudou na sua dimensão, e sem falar que ele viveu sua vida adolescente sem estudar, e ele se dava muito bem na vida, não tinha motivo para ele estudar, era chato, e ele era terrível nessas coisas.

Ele continuava copiando as anotações que o professor escrevia no quadro negro, até que ele, com sua audição aguçada, ouviu alguma pessoa dizer por trás dele:

"Aquele garoto é esquisito."

"Como assim?" Ouviu outra pessoa dizer.

–Grrrrrrrrrrrr.-Naruto rosnou, enquanto seus olhos adquiriam um tom avermelhado.

Era sempre assim, ele era considerado o esquisito da sala, ele era a ovelha negra, o proscrito, o diferente, naquela sala, e, tanto quanto aquilo era bom, por ele não sofrer com a perda da solidão, de perder alguém importante para ele, era terrível, pois ele nem podia se defender, porque se ele se descontrolasse, se ele aumentasse seu batimento cardíaco, ele se transformaria na sua forma de Lobisomem.

Ei, calma, Filhote, lembre-se, se você se descontrolar, você se transforma, e não gostaríamos que isso acontecesse, ainda mais na sala de aula.–Kyuubi disse na cabeça dele.

Eu sei.–Naruto pensou, e logo ele ficou dando vários suspiros-Se acalme, se acalme, se acalme.

Todos o fitavam, com olhares estranhos.

–Que foi?-Naruto perguntou, irritado, fazendo todos desviarem seus olhos.

"Viu?" Ele ouviu a mesma voz de antes.

"Ele é mesmo esquisito."

Naruto deu um longo suspiro, e voltou a copiar o que o professor escrevia no quadro negro.

No almoço, Naruto era encontrado comendo comida feita por ele em sua casa, calmamente, até que, de repente, ele sentiu um cheiro esquisito, um cheiro que o transmitia uma sensação de medo, era cheiro de... Morte...

Vampiros...–Kyuubi disse na mente de Naruto.

Onde?–Naruto pensou, fitando os arredores.

–Em frente a você.-respondeu.

Ele olhou a sua frente, e viu três garotos e duas garotas conversando, e sentiu que o cheiro era mais forte no rapaz loiro, e nas duas garotas.

Três Vampiros.–Naruto pensou.

Provavelmente Novatos.–Kyuubi supôs.

–Grrrrrrrrrrrr.-Naruto rosnou, enquanto seus olhos se avermelhavam, e seus caninos se alongavam.

Calma, Naruto.–Kyuubi disse, tentando acalmá-lo.

Eu não consigo, Kyuubi.–Naruto pensou, cerrando os olhos-São meus instintos, os Vampiros são meus inimigos naturais.

Kyuubi sabia que Naruto não tinha culpa de sentir ódio dos Vampiros. Eram seus instintos, afinal, apesar de Naruto ser um Werefox, ele ainda era um Lobisomem, e Lobisomens eram os inimigos naturais dos Vampiros.

"Olha só, aquele garoto lá é o que eu venho dizendo." Ele ouviu a mesma voz na sala de aula dizer.

Ele virou seu olhar e viu um rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes.

"Ele é o esquisito?" Ele ouviu a morena perguntar.

"Sim." Ele ouviu o rapaz responder.

"Mas ele é tão gato." Ele ouviu a loira dizer, logo virando seu olhar para ele.

"Não tão gato quanto eu, não é, amor?" Ele ouviu o rapaz loiro perguntar, esperançosamente, fazendo Naruto revirar os olhos.

"Ewww." Ela disse, enojada.

"Ele não parece esquisito pra mim." Ele ouviu o rapaz de cabelos e olhos castanhos dizer.

"Cara, você já viu os riscos nas bochechas dele?" Ele ouviu o rapaz perguntar, desesperado.

Agora ele pegou pesado.–Naruto pensou, rosnando, sentindo seu batimento cardíaco acelerar.

Um dos motivos de ele ser considerado esquisito, eram suas marcas nas suas duas faces. Qual era o problema? Uma pessoa não podia ter uma marca de nascença? Era crime naquele mundo?

"Vai ver sejam marcas de nascença." Ele ouviu a morena supor.

"Seja o que for, ele é tão esquisito." Ele ouviu o rapaz de olhos verdes dizer.

"Olha só quem fala." Ele ouviu a morena dizer, revirando os olhos.

Naruto sentia seu batimento cardíaco acelerando a cada segundo, enquanto seu corpo esquentava. Ele não aguentava mais.

Naruto se levantou abruptamente, ganhando a atenção de todos no refeitório, Naruto pegou sua mochila e colocou seu capuz em sua cabeça, andando para longe do local.

"Viram?" Ele ouviu o rapaz perguntar.

"Ele não parece esquisito, só diferente." Ele ouviu a voz da morena dizer.

Ele arregalou os olhos, chocado. Nunca em sua vida, alguém havia dito algo assim sobre ele, o fazendo ter um pequeno sorriso em seu rosto.

Talvez existisse esperança para os Vampiros...

Naruto andava pelos corredores do colégio, após ele estravazar sua raiva, socando um saco de pancadas no ginásio. Os seus socos foram tão fortes, que as correntes que prendiam o saco, quebraram, e o saco caiu no chão, então ele trocou o saco, aquilo podia ter sido difícil, mas tinha valido a pena. Ele pôde estravazar sua raiva, e ainda nem se transformou. Talvez ele devesse comprar um saco para ele.

Mas ele parou de andar quando ele viu a loira da mesa parar na sua frente, junta da morena.

–E aí, Gatinho.-ela disse, com um sorriso sedutor.

–O que vocês querem?-Naruto perguntou, friamente.

A morena se surpreendeu com a frieza na voz, mas a loira nem parecia se abalar.

–Bom, o meu nome é Erica e...-ela começou.

–Eu não quero saber.-Naruto disse, no mesmo tom de voz, passando reto por elas.

Ele viu a loira nomeada Erica novamente ficar na sua frente, dizendo, um pouco irritada:

–Mas gostaria de sair comigo?

–Não.-Naruto respondeu, não abandonando o tom de voz, e novamente passando reto por ela.

–Mas por quê? Vai ser divertido.-Erica disse, novamente na sua frente.

–Eu não quero me divertir, ainda mais com você.-Naruto disse, nem suavizando o tom de voz-Patética.

–O que você disse?-Erica rosnou, e ele pôde ver um brilho dourado por trás de seus cabelos.

Cuidado, Naruto.–o loiro ouviu Kyuubi dizer em sua mente, cautelosamente.

Sarah fitava sua amiga assustada. Ela não pensava em machucar aquele pobre rapaz, não é? Ele podia ter sido grosso com elas, mas ele ainda não tinha culpa. Aquela era a primeira vez que um rapaz havia dito não para ela, e ela não sabia que ela regiria tão mal assim, e, para tentar acalmá-la, disse:

–Calma, Erica.

–Ninguém fala assim de mim!-Erica exclamou, já indo socar o pobre rapaz.

Como ele ousava dizer aquilo para ela? Ela era linda, legal e popular. Ela era perfeita. Mas ela não podia deixar de se sentir triste. O que ele disse para ela a fez se sentir do mesmo jeito quando ela era uma nerd, todos a zoavam, a intimidavam, e riam dela, e principalmente a chamavam de patética.

–Erica, não!-a morena exclamou, temendo que sua amiga machucasse o rapaz.

Mas ela arregalou os olhos quando viu que ele havia pegado o soco dela com apenas uma mão. Erica viu ele a olhando por cima de seu braço, e viu seus olhos brilhando em um vermelho-sangue e ela ouviu ele dizer, asperamente:

–Eu disse 'não.'

Ela tremeu no tom de voz do rapaz, e ela viu ele empurrar seu punho, a obrigando cair no chão, ela levantou seu olhar para ele, irritada, mas viu ele se afastando.

Naruto conseguiu ouvir elas dizerem:

"Erica, você tá bem?" Ele ouviu a morena perguntar.

"Tô, Sarah." Ele ouviu Erica responder.

Sarah. Um belo nome.–Naruto pensou, com uma mão no queixo, esquecendo-se de que Kyuubi podia ouvir seus pensamentos.

Tá apaixonado! Tá apaixonado!–Kyuubi cantarolava dentro de sua mente.

C-cala a boca, Raposa Imbecil.–Naruto pensou, corado.

Naruto era encontrado na aula de Ed. Física, em um jogo de queimada, ele se desviava habilmente de cada bola que os jogadores do outro time jogavam nele, ele jogava contra todos os jogadores do outro time, pois o seu time inteiro foi queimado, mas aquilo não o assustava, ao contrário, o fazia sentir uma coisa que ele não sentia desde que chegou em Whitechapel... Adrenalina.

Enquanto jogava, ele ouvia os comentários das pessoas que o viam:

"Aquele garoto tá perdido."

"Ele não tem chance."

Ele virou sua cabeça, e viu a garota denominada Sarah, fitando-o assustada, mas ele não podia culpá-la, depois do que ele fez com Erica, que parecia ser sua amiga, até ele se assustaria se estivesse no lugar dela, pois com certeza ela sabia que a loira era uma Vampira, e era impossível um humano comum poder empurrar um Vampiro.

Mas ele não era um humano comum.

Ele deu um back-flip, desviando-se da bola, e enquanto estava no ar, agarrou a bola, e a jogou no jogador que jogou a bola nele, e a bola, ao acertar a barriga dele, foi na direção do rosto de outro jogador e o acertou, fazendo todos arregalarem os olhos.

Naruto viu que não sobrou mais nenhum jogador no outro time, o fazendo dar um grande sorriso, e o sorriso só aumentou quando ele ouviu os comentários que os outros diziam sobre ele:

"Eu tenho que admitir, apesar de esquisito, ele é bom." Ele ouviu o rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes dizer.

"É verdade." Ele ouviu o amigo dele dizer.

Então, ele saiu do ginásio e entrou no vestiário, para ele se trocar, ao terminar, ele saiu dele, já vestindo suas roupas, e percebeu que a garota morena de nome Sarah ainda estava sentada no banco.

–Por fim chegou.-ele ouviu ela dizer, enquanto ia em sua direção.

–Se veio me fazer ter um encontro com a sua amiga, eu não quero saber.-Naruto disse friamente.

–Não, não, não.-Sarah disse, rapidamente-Eu só quero pedir desculpas por ela. Ela não devia ter feito aquilo com você.

–Tudo bem.-Naruto disse, suavizando a voz, mas ainda frio.

E assim, eles andavam pelos corredores.

–Então, eu me surpreendi quando você segurou o soco da Erica, ela é, bem, mais forte do que muita gente.-Sarah disse, virando sua cabeça para ele.

–É que eu faço muita musculação.-Naruto mentiu.

–Eu vejo isso.-Sarah disse, notando os músculos que eram mostrados pelo casaco, fazendo-a corar-O meu nome é Sarah. E o seu?

–Naruto.-Naruto respondeu-Naruto Uzumaki.

–Nome estranho.-Sarah disse.

–É que eu sou do Japão.-Naruto novamente mentiu, mas o Japão tinha os mesmo costumes de sua dimensão.

–Ahhhhh.-Sarah disse, entendendo.

–Os meus pais morreram, então eu decidi me mudar aqui pra Whitechapel.-Naruto dizia.

–Eu sinto muito.-Sarah disse, pesarosa.

–Tudo bem.-Naruto disse, olhando para baixo-Eu já tô acostumado a perder pessoas importantes pra mim.

Sarah abaixou a cabeça, sentindo-se mal pelo pobre Uzumaki.

–E com quem você tá vivendo?-a Vampira perguntou, curiosa.

–Eu moro sozinho.-Naruto respondeu-Eu moro em um apartamento pequeno, mas que dá pro gasto.

–Eu não acredito.-Sarah disse-Você é menor de idade.

–Ei, eu já vou fazer dezessete anos daqui a umas três semanas.-Naruto disse, tentando se defender-Eu sei me virar sozinho.

–Hêhê...-Sarah riu, com os dedos indicador e polegar nos lábios-Gosto de você, Naruto. Você é diferente dos outros.

Naruto revirou os olhos, com um sorriso, e andou na frente dela.

–Espera!-ele ouviu Sarah chamar, ele se virou e perguntou:

–O quê?

–Nos vemos amanhã?-Sarah perguntou, esperançosa.

–Claro.-Naruto respondeu com seu sorriso registrado, fazendo Sarah corar-Tchau.

–Tchau.-Sarah se despediu, vendo ele sair do colégio.

Naruto entrou em seu apartamento, e se deitou em sua cama, olhando o teto, hipnotizado.

Owwwwwww, o meu Filhotinho tá apaixonado, que gracinha.–ele ouviu a Kyuubi dizer em sua mente.

–Ah, não enche, sua Raposa Velha.-o Werefox disse, emburrado, logo se deitando, e dormindo.

Naruto se via na floresta, usando apenas uma samba-canção, enquanto uma névoa densa voava pela floresta. Ele olhava todos os arredores, confuso, até que ele viu uma silhueta ao longe, uma silhueta feminina, ele correu até a figura, e viu uma silhueta conhecida sua, era Sarah, então ele, com seu sorriso registrado, gritou:

–SARAH-CHAN!

Ela virou a cabeça, e ele engasgou com o que viu.

Uma Sarah com sangue saindo em cada parte de seu corpo, seus olhos estavam dourados e presas substituiam seus dentes caninos.

–Naruto... Vá.-ela disse, respirando pesadamente.

–Ora, ora, Sarah, vejo que arranjou um novo amigo.-o Werefox ouviu alguém dizer por trás de si, ele virou a cabeça, rapidamente, e viu um rapaz com uma pele pálida, e usando vestes negras, e o seu cheiro era igual aos dos outros-E ele é bem interessante.

–Um Vampiro.-Naruto rosnou, enquanto seus olhos brilhavam na cor vermelho-sangue.

–Ora, ora, ora, vejo que é um Filhote de Cachorro.-o rapaz disse.

–QUEM É VOCÊ?!-Naruto gritou, enquanto seus dentes caninos se alongavam, suas orelhas se apontavam, e seus riscos nas bochechas ficavam mais espessos.

–Eu sou Jesse. Prazer.-o rapaz denominado Jesse disse, com um sorriso irritante no rosto.

–Eu sinto não poder dizer o mesmo.-Naruto disse-Na verdade, eu não sinto não.

–Hêhêhê... Você é bem interessante, Naruto.-Jesse disse, aumentando o sorriso.

Grrrrrrr.–Naruto rosnou, com uma voz mais grave.

–Hêhêhê.-Jesse ria-Que foi, Cachorrinho? Tá nervosinho, tá?

GRAAAAAAAHHHHHHH!–Naruto rugiu, com uma voz grave e demoníaca, que daria ao mais corajosos dos homens um molhado nas calças, correndo até Jesse, enquanto seus cabelos aumentavam de tamanho, e adquiriam raízes vermelhas, pelos nasciam em seus braços e costas das mãos e em suas pernas e costas dos pés.

–Venha, pirralho.-disse Jesse, ficando em uma postura de batalha.

GRAAAAAAAAAHHHHHHH!–Naruto rugiu, indo arrancar sua cabeça, e, quando ele arrancou, ele viu que a cabeça era de Sarah, o fazendo arregalar os olhos-S-Sarah-Chan?

–Por que, Naruto? Por quê?-ele ouvia a cabeça decepada dizendo.

Não.–Naruto murmurou, se ajoelhando em frente a ela-Não, não, não. Sarah-Chan, por favor, não morra, eu não quero perder outra pessoa preciosa pra mim.

–Por que, Naruto? Por quê?-Sarah continuava perguntando.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!–Naruto gritou, rugindo aos céus.

–AAAAAAAAAHHHHHHHHH!-Naruto gritou, levantando-se de sua cama. Ele sentia os sintomas de sua transformação, seu corpo parecia entrar em chamas por dentro de seu corpo, enquanto córregos de suor caiam de seu corpo, fazendo suas roupas ficarem úmidas, e sua cabeça doia como se ácido sulfúrico estivesse sendo jogado em seu cérebro.

Calma, Naruto.–ele ouviu Kyuubi dizer em sua mente.

–E-eu não consigo.-Naruto gemeu, caindo da cama, ele sentia tanta dor em sua cabeça, que nem sentiu a dor em suas costas quando caiu da cama, colocando suas mãos em sua cabeça, enquanto elas cresciam, e garras pretas nasciam em seus dedos, e seus dentes se apontavam, enquanto as marcas em suas bochechas se engrossavam, e seus cabelos loiros se eriçavam e cresciam, e mudavam de loiros para vermelho-alaranjados e pelos da mesma cor cresciam em seu corpo, e suas orelhas cresciam e se apontavam, e nove caudas surgiam em seu traseiro-AAAAAAAAAAAHHHHHHH!

Naruto abriu seus olhos, revelando grandes olhos vermelhos e ameaçadores, enquanto suas pupilas formavam a forma de uma fenda.

E assim, uma enorme raposa musculosa de 2, 28 metros estava no lugar de Naruto, ela tinha pelos vermelho-alaranjados, mãos com o dobro do tamanho de uma pessoa normal, com garras pretas em seus dedos, e orelhas longas e pontudas, e olhos vermelho-sangue, e as únicas vestes que ele usava eram farrapos de calças azuis, enquanto nove caudas voavam em seu traseiro.

Naruto Raposa olhou para sua janela, e pulou dela, pousando brutalmente na calçada, ele corria pelas ruas de Whitechapel, até que ele sentiu um cheiro estranho, um cheiro delicioso, um cheiro que lhe transmitia segurança, mas que ao mesmo tempo lhe transmitia perigo, ele correu até o cheiro, curioso.

___________________________________________________________________________

Sarah estava em seu quarto, lendo um livro, entediada, até que ela de repente ouviu um barulho estrondoso em seu quintal, então ela correu e pulou de sua janela, ela pousou suavemente no chão, e viu uma coisa que a deixou sem fala.

Uma enorme criatura com pelos vermelho-alaranjados, mãos com o dobro do tamanho de uma pessoa normal, garras pretas em seus dedos, e orelhas longas e pontudas, e olhos vermelho-sangue, e as únicas vestes que ele usava eram farrapos de calças, enquanto nove caudas voavam em sua parte de trás, e aquela criatura se acemelhava muito a uma raposa.

–O que é isso?!-Sarah exclamou, ganhando um rugido da criatura, que correu até ela. Ela deu um back-flip, desviando-se da criatura-O QUE É VOCÊ?!

GRRRRRRRRAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!–rugiu a criatura, correndo até ela, que se desviou novamente e pegou seu celular, e discou o primeiro número na discagem rápida.

–Alô.-disse a voz na outra linha.

–Ethan!-Sarah exclamou-Eu preciso de você aqui! Tem uma coisa querendo me matar!

–Eu já tô indo, e vou chamar os outros.-Ethan disse, desligando.

Naruto correu até Sarah, ela tentou pular para longe dele, mas ele a pegou com uma das suas mãos enormes, e colocou ela na altura de seu rosto, e ele bufou em seu rosto, até que ele arregalou os olhos, e uma voz disse em sua cabeça:

"Gosto de você, Naruto. Você é diferente dos outros."

Hmmmmmmm?–grunhiu a criatura, a olhando com uma face confusa.

–Ahn?-Sarah olhava a criatura, e viu que ela a colocou no chão, ela viu o chão em que estava, e levantou sua cabeça, para ver a criatura lhe fitando com a face amolecida-Quem é você?

Hmmmmmmmmmmm.–grunhiu a criatura, abaixando a cabeça.

Mas logo a criatura recebeu um chute em seu focinho, fazendo Sarah cair no chão, com seu traseiro amortecendo a queda, e ela viu que o chute foi de Erica.

–Deixa a minha amiga em paz.-ela disse, em uma pose de batalha, enquanto seus caninos se alongavam e seus olhos ficavam dourados.

Sarah viu que Ethan, Benny e Rory estavam com ela.

–Como chegaram tão rápido?-Sarah perguntou, surpresa.

–O Rory e a Erica levaram eu e o Benny nas costas enquanto corriam.-Ethan respondeu, e ela notou que os cabelos dele e os de Benny estavam uma bagunça, pareciam um ninho.

GRRRRAAAAAAAHHHHHHHH!–a criatura rugiu, correndo de forma quadrúpede para eles.

–Parem!-Sarah exclamou, mas eles não ouviram, Erica e Rory socavam-na, enquanto Benny lançava feitiço após feitiço na direção dela, e Ethan a ajudava a se levantar, enquanto a criatura e os adolescentes sobrenaturais se posicionavam em uma pose de batalha, em frente uns aos outros-PAREM!

Ela ficou entre eles, com as mãos em cada lado, ela fitava cada um com um olhar dizendo: "Se vocês continuarem, eu vou acabar com vocês".

–Ele não vai machucar ninguém.-Sarah disse, fitando a criatura.

–Mas você disse que isso ia te matar.-Ethan disse, não entendendo.

–Parecia, mas então, quando ele teve chance, ele parou.-Sarah disse, fitando a criatura com pena.

A criatura apenas olhava Sarah com seus enormes olhos vermelhos, então ela, por fim, correu para longe dos adolescentes.

–ESPERA!-Sarah gritou.

Naruto pulou de onde estava e pousou no telhado da casa de Sarah, ele virou sua cabeça, e viu os cinco adolescentes fitando-o, confusos, e Sarah fitando-o, desesperada, então ele, por fim, pulou de onde estava, saindo dali.

–Espera.-Sarah murmurou, triste.

___________________________________________________________________________

Naruto corria pela Reserva de Whitechapel de forma quadrúpede, vozes e imagens apareciam em sua mente.

Flash

"Por fim chegou."

"Se veio me fazer ter um encontro com a sua amiga, eu não quero saber."

"Não, não, não. Eu só quero pedir desculpas por ela. Ela não devia ter feito aquilo com você."

"Tudo bem."

Fim do Flash

Naruto parou, e colocou as mãos em seu rosto, ganindo de dor.

Flash

"Então, eu me surpreendi quando você segurou o soco da Erica, ela é, bom... Mais forte do que muita gente."

"É que eu faço muita musculação."

"Eu vejo isso. O meu nome é Sarah. E o seu?"

"Naruto. Naruto Uzumaki."

"Nome estranho."

"É que eu sou do Japão."

"Ahhhhh."

Fim do Flash

Naruto abriu os olhos, revelando grandes olhos arregalados, mas ao invés da cor vermelho-sangue, eram azuis-celestes.

Flash

"Os meus pais morreram, então eu decidi me mudar aqui pra Whitechapel."

"Eu sinto muito."

"Tudo bem. Eu já tô acostumado a perder pessoas importantes pra mim."

"E com quem você tá vivendo?"

"Eu moro sozinho. Eu moro em um apartamento pequeno, mas que dá pro gasto."

"Eu não acredito. Você é menor de idade."

"Ei, eu já vou fazer dezessete anos daqui a umas três semanas. Eu sei me virar sozinho."

"Hêhê... Gosto de você, Naruto. Você é diferente dos outros."

Fim do Flash

Naquele momento, Naruto suavizou seu rosto.

Flash

"Espera!"

"O quê?"

"Nos vemos amanhã?"

"Claro. Tchau."

"Tchau."

Fim do Flash

E, naquele momento, Naruto rugiu para os céus, liberando toda sua dor.

Os cinco adolescentes sobrenaturais ouviram o rugido, assustando-os.

–O que foi isso?-Ethan perguntou, olhando todos os arredores.

–Era a criatura.-Sarah respondeu, olhando a Lua Cheia brilhando esplendorosamente-E eu acho que tenho uma boa ideia de o que ela é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Teen Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.