Naruto: Teen Fox escrita por The Amazing Spider Green


Capítulo 3
A Direção Correta


Notas iniciais do capítulo

Tá aí, demorou, mas tá aí o Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197748/chapter/3

Ele abria seus olhos lentamente, mas o Sol cegou-o um pouco, fazendo-o cerrar seus olhos com força, até que ele foi se acostumando, ele abriu os olhos por inteiro e se sentou na grama, e bagunçou ainda mais seus cabelos loiros arrepiados, ele olhava os arredores confusamente.

-O que aconteceu?-ele pensou, confuso.

-Você se descontrolou.-ele ouviu Kyuubi lhe responder.

-O QUÊ?!-Naruto gritou, pulando-Eu não acredito! Eu machuquei alguém?!

-Não.-ele ouviu Kyuubi lhe responder-Você quase matou sua nova amiga, mas parou bem na hora.

-Sarah-Chan?-Naruto perguntou, arregalando os olhos.

-Sim.-Kyuubi respondeu solenemente.

-Não, não, não, não, não, não, não.-Naruto dizia, desesperado-Eu não acredito, eu acabo de conhecê-la, e quase mato ela?!

-Calma, Naruto.-Kyuubi tentava confortá-lo.

-Por que eu, Kyuubi? Por que eu sou sempre quem tem que acabar sozinho?-Naruto perguntou, com lágrimas ameaçando sair de suas órbitas-Perdi os meus pais ainda no nascimento, perdi o Ero-Sennin, e perdi os meus amigos, tudo por causa daquele desgraçado do Madara.

-Eu entendo, Naruto.-Kyuubi disse, calmamente-Mas agora você tem uma nova vida, viva ela, tudo o que ocorre ao nosso redor acontece por uma razão, você ter vindo aqui pode não ter sido uma simples coincidência.

Naruto refletia sobre isso. Kyuubi estava certo, ele não deveria desperdiçar sua vida desse jeito, ele era conhecido na sua antiga dimensão como o "Ninja Número Um Hiperativo e Cabeça Oca", estava na hora de ele voltar a ser aquele garoto.

-Você tá certo, Kyuubi.-Naruto disse em um tom que fez Kyuubi se surpreender, pois ele não ouvia esse tom na voz de Naruto desde que haviam chegado naquela dimensão-Tá na hora de eu parar de me lamentar sobre o meu passado e viver o meu presente e futuro.

-É assim que se fala, Filhote.-Kyuubi lhe disse, orgulhoso.

-Certo, e agora eu vou pra minha casa, me arrumar pra escola e continuar vivendo minha vida.-Naruto disse, determinado, começando a andar, mas então ele notou algo, fazendo-o logo abandonar sua face determinada por uma envergonhada, com uma gota enorme na cabeça, e perguntou-Mas, bem, onde tá a minha casa?

Kyuubi logo caiu, no estilo anime, se levantou lentamente, e disse:

-Eu já devia esperar.

___________________________________________________________________________

Naruto andava pelos corredores do colégio de Whitechapel, arrancando olhares das pessoas a sua volta, pois ele, ao invés de vestir suas vestes habituais, vestia uma regata laranja com capuz e por baixo uma camiseta azul, enquanto vestia um par de calças-jeans largas e azuis, com uma corrente nos bolsos, e rasgada na direção dos joelhos.

Naruto sentia falta dessa atenção, ele sempre a recebia essa atenção na vila, devido a ele ter sido o Herói da Vila, e ele havia se esquecido de como era uma sensação boa receber atenção.

-Nossa, Naruto, você tá bem... Diferente.-ele ouviu alguém dizer por trás dele, ele se virou e viu Sarah.

-É que nessa manhã, uma voz me ensinou a direção correta.-Naruto explicou, seus olhos desviando dos olhos dela, mas ele ainda estava com a cabeça em sua direção, enquanto ele estava com sua mão nas costas de seu pescoço-Eu não devo lamentar pelo meu passado, eu devo viver o meu presente e o meu futuro.

-Bem, essa voz era bem sábia.-Sarah disse, brincando.

-Hah, eu sou foda.-Naruto ouviu Kyuubi se vangloriar em sua mente.

-Cala a boca, Raposa Imbecil.-Naruto pensou, revirando os olhos.

-Então, o que foi que você fez quando saiu do colégio?-Sarah perguntou, enquanto eles andavam lado a lado.

-O de sempre.-Naruto respondeu, dando de ombros-Dormir até o dia seguinte.

-Ei, isso é preguiça, sabia?-Sarah perguntou, cutucando seu braço de brincadeira.

-Eu sei.-Naruto respondeu-Mas é que eu fui amaldiçoado com essa preguiça. Fazer o quê?

-Eu ainda não sei como você não perdeu esses músculos.-Sarah comentou, bufando.

-Como eu disse antes, faço musculação. Eu sou preguiçoso, mas não sou paraplégico.-Naruto disse, brincando.

-Hahahah.-Sarah riu.

Naruto deu um sorriso nervoso, mas que ainda parecia ser o seu sorriso.

-TRIM-(-Som do sinal que indica mudança de aulas).

-Bom, é melhor eu ir, ou eu fico de detenção.-Sarah disse, se afastando, mas andando de costas, e logo se virando de costas.

-Tchau, Sarah-Chan.-Naruto disse, sorrindo.

Sarah se virou, curiosa, e perguntou:

-'Chan'?

-De onde eu venho é uma maneira carinhosa de chamar suas amigas.-Naruto explicou, envergonhado.

-Ah, até, Naruto.-Sarah disse, correndo até sua sala.

Naruto ficava parado, no corredor vazio, mas então ele ouviu uma voz dizer:

-É melhor ir pra aula, rapazinho.

Ele se virou, e viu o zelador, ele se envergonhou, e disse:

-Foi mal, eu já tô indo, só tava um pouco distraído.-saindo.

-Hmm... Então esse é o Werefox? Ele não me parece grande coisa.-o zelador pensou, e logo depois deu um sorriso selvagem no rosto-Mas se ele é o 'Escolhido', não importa.

E o zelador, ou o que quer que fosse, continuou a limpar os corredores.

___________________________________________________________________________

Naruto comia seu lanche animadamente, também pudera, seu dia estava indo melhor do que os outros dias que ele já teve naquela dimensão, ele havia conseguido a atenção do time inteiro de líderes de torcida, havia ficado mais social, tudo estava perfeito.

-Ei, Naruto.-ele ouviu uma voz conhecida sua dizer atrás dele, ele se virou e viu Sarah, junta de seu grupo, o que fez Naruto ter uma carranca, pelo simples motivo de que tinha um Vampiro com ela, e o rapaz que o havia chamado de 'esquisito', também estava com eles.

-Muito bem, se acalme, Naruto, você é uma nova pessoa, ou velha, pois eu era assim antes, bah, isso não vem ao caso, eu tenho que me acalmar.-Naruto pensava, suspirando-Ao menos aquela oferecida da Erica não tá com eles.

-E aí, Sarah-Chan.-Naruto saudou, sorrindo.

-'Chan'?-ele viu que quem disse aquilo foram os amigos dela.

-De onde eu venho é um jeito carinhoso de chamar suas amigas.-Naruto explicou, calmamente, revirando os olhos, pois aquela era a segunda vez que ele explicava, será que ninguém naquele lugar estudava Geografia, para ver sobre o Japão?

-Ahhhhh.-eles entenderam.

-Ei, prazer, meu nome é Rory, e o seu?-Naruto viu o garoto loiro de quatorze anos perguntar.

-Naruto. Naruto Uzumaki.-Naruto respondeu, com um sorriso forçado, ele podia ter feito amizade com uma Vampira, mas ele ainda sentia seu lado animal querendo sair, quando perto de um-Kyuubi, vê se dá um jeito da Raposa não sair.

-Eu tô tentando, mas não é tão fácil quanto ir ao banheiro, Naruto.-ele ouviu Kyuubi responder, gemendo.

-Dá seu jeito.-pensou de volta, logo então voltando ao mundo real.

-Meu nome é Ethan. Ethan Morgan.-ele viu que o de cabelos e olhos castanhos havia dito aquilo.

-E o meu é Benny. Benny Weir.-ele viu que foi o cara que o havia chamado de 'esquisito', foi quem disse aquilo.

-É um prazer conhecê-los.-Naruto disse, forçadamente.

E logo depois, um silêncio constrangedor invadia a mesa em que eles estavam.

-Então...-Naruto foi quem primeiro proferiu alguma palavra.

-Então...-Sarah repetiu.

-Onde tá sua amiga?-o Uzumaki perguntou, tentando quebrar o silêncio.

-Ah, deve estar paquerando outro jogador de futebol.-Sarah lhe disse, dando de ombros.

-Ela faz muito isso?-Naruto perguntou, curioso, aos adolescentes.

-Isso o quê?-ela perguntou.

-Pedir caras pra sair e rejeitar os menos sociais.-Naruto respondeu, tímido, com um rubor nas bochechas.

-Sim.-Sarah suspirou-Na verdade, ela era uma nerd também.

-É verdade?-Naruto perguntou, surpreso.

-Sim, só que então, algumas... Erm... Mudanças, aconteceram, e agora ela é assim.-Sarah explicou, fazendo Naruto ganhar uma carranca, enquanto ele sentia sua ira vazar.

Naruto sabia que as mudanças em Erica eram resultado de sua transformação em Vampira, ele mesmo havia experimentado mudanças quando ele se tornou um Werefox, seu corpo era uma prova disso, mas ele nunca faria o que ela fazia agora.

-Eu tenho que ir.-Naruto disse simplesmente, levantando-se, e abaixando a cabeça, fazendo seus cabelos cobrirem seus olhos, mas Sarah notou um brilho vermelho-sangue neles.

Sarah viu como ele pegou sua mochila e saiu do refeitório, e assim, ela o fitava curiosa.

___________________________________________________________________________

Naruto se arrastava pelos corredores vazios até o ginásio, ele não iria alcançá-lo, ele tinha que estravazar sua raiva, depois de ouvir aquilo sobre a Erica, ele sentia muita raiva dela. Como ela podia fazer aquilo? Tratar os outros como ela foi tratada? Ela, mais do que ninguém, devia saber como eles se sentiam, e naquele momento, tudo o que ele precisava, era estravazar sua raiva, ele não podia se transformar, ele não queria destruir a escola inteira, ele caiu de joelhos, e colocou suas mãos no chão, apoiando-se.

-E-eu... N-não vou... Dei-deixar... Es-essa coisa... M-me contro-controlar.-Naruto pensou, enquanto podia ser visto uma aura vermelho-alaranjado em volta de seu corpo, era o chakra de seu lado animalesco, e o lado animalesco da Kyuubi-Escuta aqui, seu animal nojento, eu sei que você tá me ouvindo, então eu só vou dizer isso uma vez... ME DEIXA EM PAZ!

E, logo depois, podia-se ver que o chakra alaranjado sumira, assim como a cor avermelhada em seus olhos.

Ele então se viu no corredor, respirando lentamente, de joelhos, mas foi naquele momento ele percebeu o que havia feito: ele havia impedido de se transformar, ele realmente havia conseguido.

-Eu consegui... Eu realmente consegui.-Naruto pensou.

-Bom trabalho, Filhote.-Kyuubi lhe parabenizou com um sorriso.

-Valeu, Kyuubi.-Naruto agradeceu, logo pegando sua mochila.

Mas, sem ele saber, ele havia sido observado pelo zelador, que o fitava com um sorriso.

-Incrível.-pensou, impressionado-Mesmo sendo um Werefox por poucos meses, ele conseguiu impedir de se transformar. Talvez ele realmente seja capaz de...

Mas seu pensamento foi interrompido ao ver que os alunos vinham em sua direção, então ele correu para longe deles.

___________________________________________________________________________

Naruto era encontrado caminhando pelas ruas de Whitechapel, entediado, com as mãos nos bolsos de sua calça, e seu capuz cobrindo sua cabeça, ele viu um beco, e não pôde deixar de sentir uma enorme vontade de pular pelos prédios, ele sentia muitas saudades, fazia muito tempo que ele não pulava pelos enormes edifícios daquela cidade.

Ele correu pelo beco, e pulou até a parede do prédio na sua frente, ele colocou chakra nos seus pés e corria pela parede, então ele pousou no telhado, e começou a pular de prédio em prédio, sentindo-se revigorado com o vento batendo em seus cabelos loiros.

___________________________________________________________________________

(De Noite)

Depois de um dia inteiro de pulos e escaladas, Naruto viu seu apartamento e pulou até a janela dele, ele se agarrou ao parapeito, e pousou dentro de sua residência, ele então jogou sua mochila no chão, e foi até seu banheiro, tirou suas roupas, e entrou na banheira, sentindo a doce água gelada e refrescante tocando sua pele.

-Parece que você está melhorando no controle da sua transformação, Naruto.-Naruto ouviu Kyuubi lhe dizer.

-Eu sei, eu sou foda.-Naruto disse, arrogantemente.

-Não se exiba, ainda tem muito há aprender.-Kyuubi disse, em um tom repreendedor.

-Bah, estraga prazeres.-Naruto disse, sorrindo brilhantemente.

-Hêhêhê.-Kyuubi riu.

Naruto saiu do chuveiro com uma toalha em volta de sua cintura, e depois se colocou nas mesma roupas que estava vestindo naquele dia.

Ele colocou seu corpo para fora da janela, e sentia o vento batendo em seu rosto, mas logo depois sentiu uma mão enorme agarrar sua cabeça, ele então sentiu uma enorme dor no estômago, e se sentiu rolar pelo concreto frio.

Ele levantou seu corpo, e viu uma coisa que o aterrorizou.

Um enorme lobo, que andava sobre duas patas, sua pelagem combinava com a cor do céu à noite, enquanto seus olhos vermelhos fitavam-no ameaçadoramente.

-Quem é você?!-Naruto exclamou.

-Grrrrrrrrrrrr.-simplesmente rosnou a criatura.

Naruto pulou do prédio onde estava, e pulava de prédio em prédio, fugindo do enorme lobo, que ele deduziu ser um Lobisomem, ele viu a Reserva de Whitechapel, e então corria por entre as árvores, até que ele viu que o Lobisomem havia ficado bem na sua frente.

-Eu não sei quem você é, mas se não sair da minha frente agora, eu acabo com você!-Naruto exclamou, ameaçadoramente, com seus olhos brilhando na cor vermelha, e logo ele fez um símbolo de cruz-KAGE BUNSHIN NO JUTSU!

E assim, quatro clones estavam em volta de Naruto, fitando o Lobisomem ameçadoramente, eles o atacaram, o primeiro clone tentou acertar um chute na cabeça do Lobisomem, mas ele desviou, e agarrou a perna do clone, e o jogou longe, fazendo-o desaparecer em uma cortina de fumaça.

O segundo e o terceiro tentaram dar um chute em cada lado da direção do quadril do Lobisomem, mais na direção das costelas, mas então o Lobisomem se agachou, e os clones chutaram um ao outro,fazendo-os desaparecer.

O quarto tentou socar o Lobisomem no joelho, mas então o Lobisomem pulou e agarrou a cabeça do clone e a esmagou, fazendo-o desaparecer.

O Lobisomem se virou, e viu que um clone estava ao lado de Naruto, formando uma esfera azulada am sua mão, e ele desapareceu, e Naruto correu até o Lobisomem, e quando a esfera entrou em contato com o estômago do monstro, Naruto gritou:

-RASENGAN!

E assim, o Lobisomem voou para bem longe do rapaz loiro, que sorria triunfante, e viu que a deixa de escapar estava vindo, então ele correu para bem longe dele, mas então viu mais dois Lobisomens na sua frente.

-Ah, fala sério.-Naruto gemeu, irritado.

-GRRRRAAAAAHHHHHH!-rugiram, batendo com os punhos no rosto e no estômago do Uzumaki, que voou para longe, e bateu suas costas com brutalidade na árvore, fazendo a árvore cair na grama.

Naruto respirava pesadamente, e levantou sua cabeça, revelando um rosto inteiramente selvagem, um rosto com olhos vermelho-sangue e uma pupila na forma de uma fenda, e as marcas em seu rosto se espessavam, e seus caninos se tornavam presas longas e afiadas, e suas unhas se tornavam garras longas e afiadas, e suas orelhas ficavam pontudas, e pelos cresciam nas costas de suas mãos e nas partes superiores de seus braços, e as raízes de seus cabelos ficavam ruivas, enquanto ele crescia, até chegar aos seus ombros, e também nas duas faces de seu rosto, então ele rosnou, como um animal, e por fim, rugiu aos céus, a fúria vazando de cada onda sonora.

-GRRRRRAAAAAAAHHHHHH!

Naruto virou seu olhar na direção dos Lobisomens, pulou de onde estava, e ficou com a parte superior de seu corpo curvada, fitando-os como se eles fossem alvos e ele fosse a flecha, então, ele pulou de onde estava e voava na direção dos Lobisomens, rugindo como um urso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quem será o zelador? Por que ele chamou Naruto de 'Escolhido'? Quem serão aqueles Lobisomens? E por que eu fico fazendo essas perguntas idiotas?
Bem, Reviews me ajudam a continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Teen Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.