Naruto: Teen Fox escrita por The Amazing Spider Green


Capítulo 1
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Eu adoro esses três programas, então decidi fazer uma história em homenagem a eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197748/chapter/1

NARUTO: TEEN FOX

Uma pessoa dormia em sua casa, na cama, em baixo das cobertas, que cobriam seu corpo inteiro, também cobriam sua cabeça, impedindo que suas feições fossem mostradas, ou impedindo de saber se ele era um homem ou uma mulher.

-Acorde, Pirralho.-uma voz grossa e demoníaca dizia na mente da pessoa, mas ela apenas se virou na cama com um longo gemido-Acorda, garoto!-a voz tentou novamente, mas o garoto apenas ignorou a voz-ACORDA!

-AAAAAAAHHHHHH!-um jovem adolescente gritava enquanto ele se levantava da cama, tirando o cobertor do seu corpo inteiro, mostrando um garoto com cabelos loiros arrepiados e olhos azuis-celestes que mostravam choque, que tinha uma pele levemente bronzeada e em cada lado de suas bochechas tinham três riscos, que pareciam ser bigodes. Ele usava uma camisa regata de cor bege e uma samba canção verde com bolinhas laranja, que adornavam o seu corpo bem-definido.

O garoto apenas gemeu e com raiva e a passos lentos e pesados ele foi até o seu banheiro, pensando:

-Você precisava gritar, Kyuubi?

-Poderia acontecer um tsunami e você continuaria dormindo, Naruto.-a voz nomeada Kyuubi disse a ele duramente.

-Mas essa noite teve Lua Cheia, então você não pode me culpar!-Naruto pensou com um sorriso vencedor em seu rosto.

-Você não pode usar isso sempre como uma desculpa.-Kyuubi lhe disse de volta.

Naruto apenas bufou e foi até a pia de seu banheiro, começando a escovar seus dentes, enquanto pensava:

-Eu ainda não consigo me esquecer do dia em que eu e você viemos parar nesse mundo.

-Eu também não, garoto... Eu também não.-Kyuubi concordou, enquanto ambos se lembravam daquele dia que, ao mesmo tempo que fora o pior dia que eles já tiveram, também fora o melhor.

Flashback (on)

-Ai, o que aconteceu?-um Naruto de dezesseis anos pensou sentado enquanto coçava a cabeça. Era como se na sua cabeça tivesse apenas um grande espaço em branco.

-Estamos em outra dimensão, garotinho.-Naruto de repente se viu em frente de uma gaiola gigante com um pequeno papel com um Kanji que dizia "selo", com dois gigantes olhos vermelhos penetrantes por trás das grades, mas eles não lhe causavam medo.

-O que você quer agora, raposa idiota?-Naruto perguntou o olhando com adagas nos olhos.

-Ei, não fale assim comigo. Você precisa de mim para sobreviver neste lugar.-Kyuubi lhe disse com um sorriso no rosto.

-Por quê? Onde é que nós estamos?-Naruto perguntou desesperado.

-Nós estamos em uma dimensão muito diferente da nossa.-Kyuubi respondeu agora sério, surpreendendo Naruto.

-Outra dimensão? Como assim?-Naruto perguntou confuso.

-Existem diversas dimensões e universos, e fomos teletransportados da nossa para outra, ou seja, essa.-Kyuubi respondeu como se ensinasse para uma criança de três anos.

-E como viemos parar aqui?-Naruto perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Eu não sei, garoto, mas você vai precisar de mim se quiser continuar a viver aqui.-Kyuubi disse a ele severamente-Eu conheço todos os cento e cinco universos conhecidos.-Naruto arregalou os olhos-E pelo o que eu sinto, este é o universo número setenta e quatro. Um universo com perigos que são capazes de superar os do nosso universo.

Naruto arregalou os olhos ainda mais.

-E o único jeito de você sobreviver aqui é se tornando um desses perigos.-Kyuubi disse.

-O quê?-Naruto exclamou não acreditando.

-Nesse universo existem perigos que não são conhecidos pelo nosso.-Kyuubi disse-Vários perigos.

-Pode me dar o nome desses perigos?-Naruto perguntou, revirando os olhos, frustrado pela Kyuubi ficar dizendo que haviam perigos naquela dimensão, sem ela lhe dizer quais eram.

-Vampiros, Lobisomens, Zumbis, e muitas outras coisas.-Kyuubi respondeu o olhando sério.

-Nunca ouvi falar.-Naruto disse.

-Tá bem. Eu irei te transformar em um Werefox.-Kyuubi lhe disse.

-Werefox?-Naruto perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Uma mistura de Lobisomem com uma raposa.-Kyuubi disse-Lobisomens são raças de homens que, nas noites de Lua Cheia, se transformam em criaturas híbridas entre lobos e homens, eu farei você ser um deles, mas ao invés de você ser um híbrido entre lobo e homem, você será um híbrido entre raposa e homem, mais especificamente um híbrido entre eu e você.

-EU NUNCA IRIA ME UNIR A VOCÊ! VOCÊ SÓ QUER O MEU CORPO!-Naruto gritou com uma fúria contida dentro dele.

-EI, ESSE É O ÚNICO JEITO DE VOCÊ SOBREVIVER NESTE MUNDO!-Kyuubi gritou com fúria também, mas não contida, liberando um pouco de seu chakra, mas o suficiente para fazer um exército de ninjas borrarem as calças de medo, mas Naruto não era um exército, e ele não se amedrontaria com uma raposinha.

-MAS TEM QUE HAVER OUTRO JEITO!-Naruto gritou de volta.

-NÃO EXISTE OUTRO JEITO!-Kyuubi gritou-É UMA SITUAÇÃO DE VIDA OU MORTE, OU VOCÊ CONCORDA COMIGO, OU VOCÊ MORRE! PRECISA DE MIM PRA SOBREVIVER E VOCÊ SABE DISSO!

Naruto abaixou a cabeça, pensando. E todos os seus amigos? Como estariam? Sentindo sua falta? Sem se lixarem com o seu desaparecimento? Ele não tinha escolha. Se, de acordo com a Kyuubi, aquele universo era tão perigoso, ele precisaria de toda ajuda possível. Então, relutantemente, ele levantou a cabeça e disse em um suspiro derrotado:

-Tudo bem, eu faço.

-Ótimo.-Kyuubi disse.

Então Naruto viu que a Kyuubi diminuia de tamanho, até que a figura de um homem saiu das barras de aço, ele era um homem com cabelos e olhos vermelhos lisos, a pupila dos seus olhos tinha a forma de uma fenda, enquanto ele usava uma camisa de mangas longas negra e um par de calças shinobi negro com detalhes vermelhos e uma capa com mangas curtas de cor vermelho sangue com um redemoinho vermelho cereja com nove caudas laranjas com as bordas brancas na parte de baixo dele e nove caudas também balançavam no traseiro do homem.

-K-Kyuubi?-Naruto perguntou não acreditando.

O homem sorriu, mostrando seus dentes que mais pareciam presas, que se aproximou de Naruto, que recuou um passo, mas parou, sabendo o que estava por vir, sem saber como. O homem pegou o pulso de Naruto e advertiu:

-Isso pode doer um pouquinho.

E ele abriu sua boca, logo mostrando suas presas, e prendeu seus dentes no pulso de Naruto, que sentiu uma substância que parecia ser muito mais quente do que lava entrando em contato com seu sangue, era o chakra da Kyuubi. Naruto gritou de dor e se ajoelhou, até que Kyuubi parou e disse:

-Pronto.

Naruto voltou ao mundo real e se levantou, se sentindo diferente de antes, ele se sentia mais... Renovado, forte, poderoso, logo ouvindo a voz da Kyuubi dizer em sua mente:

-Veja como você ficou.

Naruto ficou confuso, pois eles estavam na floresta, e ficou mais confuso ainda ao se ver em cima do telhado de um prédio, mas ele fez o que lhe foi dito e foi na direção de um espelho que vinha de um prédio que mais parecia ser feito de vidro, e se surpreendeu com sua nova aparência.

-Eu aproveitei e mudei suas roupas.-Kyuubi disse com um tom satisfeito.

Naruto se via usando um casaco laranja com grandes detalhes azuis nele e com dois bolsos grandes com linhas azuis nas bordas deles, e ele também usava uma calça jeans azul e tênis azul e laranja e nas suas costas tinha o símbolo de um redemoinho, semelhante ao que os outros ninjas tinham em suas roupas, só que aquele tinha a cor azul e ele também se surpreendeu ao ver que ele parecia mais alto e mais musculoso por trás daquele casaco.

-Isso é demais!-Naruto exclamou pulando de animação-Eu nunca pensei que diria isso, mas valeu, Kyuubi.

-Não há de quê... Naruto.-Kyuubi disse, dizendo pela primeira vez o nome do seu recipiente.

Flashback (off)

Desde aquele dia, seis meses se passaram e Naruto, durante este tempo, ficou aprendendo com Kyuubi sobre aquele novo mundo em que ele vivia. Naruto aprendeu que aquele era um mundo em que não se existiam jutsus, ou chakra, muito menos shinobis, mas que compensava em tecnologia e invenções, mas que tinha tanta ambição quanto o seu mundo. Ele também descobriu em que lugar ele estava, ele estava em Whitechapel, uma pequena cidade que ele descobriu ter muitos incidentes paranormais, como ataques constantes de Vampiros, Lobisomens, Zumbis, Bruxas, Fantasmas e muitas outras coisas, e ele também descobriu o que eram aquelas criaturas.

Ele também foi obrigado pela Kyuubi a participar da escola de Whitechapel, coisa que ele fez com nojo, ele se matriculou e desde então, ele se tornou um aluno do colégio de Whitechapel.

Naruto também ficou confuso ao se ver, no seu primeiro mês em Whitechapel, na Reserva de Whitechapel, em um dia de manhã, deitado, até que Kyuubi lhe explicou que, mesmo ele sendo diferente dos outros Lobisomens, ele ainda era um deles, fazendo com que, em todas as noites de Lua Cheia, ele se transforma-se em um Lobisomem, mais especificamente, um Werefox. Naruto, ao descobrir aquilo, ficou desesperado e com medo, temendo ter machucado alguém, mas Kyuubi lhe confortou, dizendo que ele não havia machucado ninguém naquela noite, e ele também tentou aprender a controlar suas habilidades e transformações, mas sem sucesso, com Kyuubi tentando ajudá-lo em seus treinamentos para controlar seu lado animal, mas sem sucesso.

-Vamos, Naruto, você tem que ir pro colégio.-Kyuubi disse a um Naruto vestindo suas roupas um tanto atordoado.

-Tá bom, mamãe.-Naruto pensou zombando na última parte, com a língua pra fora.

Kyuubi apenas bufou e se calou.

Neste tempo também, Naruto e Kyuubi haviam melhorado seu relacionamento, agora eles eram como dois irmãos que viviam brigando, mas que ainda se amavam. No começo, o relacionamento deles ainda não era o que se podia chamar de "perfeito", eles ainda tinham suas brigas, mas um ganhou a confiança do outro.

Enquanto caminhava para o seu colégio, Naruto pensava sobre como sua vida havia mudado.

Ele havia sido levado, de algum jeito, para outra dimensão, ele havia se transformado em uma espécie de Lobisomem e havia adquirido uma boa relação com seu Bijuu.

Ao ver seu colégio, ele se preparou para que o seu Inferno começa-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Devo continuar? Reviews me inspiram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Teen Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.