Um lindo amor!!! escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197682/chapter/2

pov bella.

chegamos a chicargo,e fomos logo arrumar nossas coisas,assim que trminamos o carlisle nos chamou.

-bom meus filhos...eu lhes matriculei na escola,alice,rosalie e bella na escola só para meninas.-como sempre!.-e jasper e emmett só para meninos,vocês estudaram na mesma escola só que em areas diferentes tudo bem?-perguntou.

-sim.-respondemos juntos.

-ótimo!.

todos subimos e eu fui para o meu quarto ler um pouco,enquanto os outros iam caçar,eu ja tinha caçado ontem então não era preciso eu ir.

algumas horas depois...

ja eram 06:00 da manhã quando eu parei de ler e fui me arrumar,tomei banho.(N\A não sei se vampiros precisam tomar banho mais aqui eles tomam ok?) e vesti um vestido comprido azul com uma leve anagua,calçei uma sandalia,penteei os cabelos os prendendo em um coque e desci para a sala onde meus irmão me esperavam.

alice e rosalie estavam lindas!

alice usava um vestido comprido rosa e rosalie um vermelho.

os meninos também estavam belissimos!

saimos de casa e fomos andando para a escola.

quando chegamos todos pararam para nos olhar suspiramos em conjunto,e nos meninas nos despidimos dos meninos,e fomos para nossas aulas o papai e a mamãe ja haviam pego nossos horarios.

nossas aulas seguiram tranquilas,assim que as aulas acabaram fomos para o lado de fora da escola esperar os meninos para podermos ir.quando chegamos lá eles ja estavam nos esperando,o que era um milagre ,ja que nas outras escolas eles sempres se atrasavam.

-oi.-nos meninas falamos.

-oi!-falaram.

-como foi as aulas de vocês?-perguntou o jazz

-tediosas como sempre.-disse rose.

fomos para casa falando amenidades,ao chegarmos em casa esmee e carlisle nos esperavam,eles pareciam ansiosos.

a rose também percebeu e perguntou.

-o que foi? aconteceu alguma coisa?

-o bem...sim! como vocês sabem eu começei a trabalhar no hospital hoje e bom... conheci um medico muito generoso  e atencioso que teve a coragem de se aproximar de mim,nos tornamos amigos e ele nos convidou para jantar com a familia dele,na casa dele hoje.-falou hesitante esperando nossa reação.

-isso é maravilhoso!.-falei.a primeira pessoa a se aproximar de nos,normalmente os humanos sentem medo e recuam.

todos concordaram com o que eu disse,então o emmett pergunta.

- qual nome deles?

-são a familia masen.antony masen,o meu amigo elizabeth masen sua esposa e edward antony masen o seu único filho.-falou.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? devo continuar???
espero reviews.
bjbj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lindo amor!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.