Um lindo amor!!! escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oi gentee!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197682/chapter/1

era o ano de 1918 quando tudo começou!

bella era uma vampira e uma bruxa muito poderosa,mais um certo bruxo com inveja de bella lhe lançou uma profecia.

quando a nossa querida bella se apaixonar.

o seu amor ela o transformara

desse amor ela morrerá

e se esse amoor for verdadeiro anos depois ela voltara.

para os braços do seu amor vivera feliz.

até a guerra surgir

o amor resestira?

será? a bella e o edward viverãm feliz???

POV BELLA

olá me chamo isabella cullen mais se você não quiser morrer me chame de bella.

eu sou uma vampira-bruxa saco? eu sou filha de uma bruxa com um vampiro e sou o ser mais poderoso do universo e claro por causa disso todos querem me matar como ,fizeram com meu pais! pois é eu

sou orfã,anos após meu pais morrerem eu encontrei carlisle e esmee e eles me adotaram como uma filha,logo após eu chegar eles adotaram rosalie e emmett,quer dizer carlisle transformou os dois,rosalie estava morrendo após ser estuprada pelo noivo e emmett após ser atacado por um urso,hoje eles vivem feliz,logo depois chegou alice e jasper,ja transformados,eu adoro aquela baixinha da alice!

todos nos somos muito unidos e nos amamos muito,nos vivemos mudando de cidade e agora teremos que ir para chicago

eu não porque mais eu tenho a impresão que algo muito bom me aguarda nessa cidade...

continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? mereço reviews????
o primeiro cap esta pequeno mais o proximo vira maior e melhor.
eu devo continuar????
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lindo amor!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.