Um lindo amor!!! escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem.
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197682/chapter/3

pov bella

esme: vão se arrumar queridos.

bella:sim senhora.

subimos e eu fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei um vestido rosa bebÊ com uma anagua,uma sandalia simples e arrumei o cabelo em um coque deixando alguns fios caindo delicadamente em meu rosto.

desci as escadas e toda a minha familia já estava me esperando na sala.

carlisle: estas linda minha querida.

bella: obrigada pai.-falei.

saimos de casa e fomos para a casa dos masen's a pé mesmo, papai disse que a casa deles era perto e mesmo que não fosse nos não cansariamos de andar.

ao chegar lá carlisle tocou a campanhia.e uma mulher atendeu ao lado dela tinha dois homens.

a mulher era linda, não muito alto tinha os cabelos de uma cor de bronze e olhos incrivelmente verdes.

o homem ao lado da mulher era alto e tinha os cabelos pretos.

já o outro era lindo, alto um pouco musculoso, os cabelos bronze da mesma cor do da mulher e lindos olhos verdes que mais pareciam duas esmeraldas.

carlisle: olá.

antony: olá carlisle entrem!.

entramos e ele apontou o sofá para nos sentarmos.

antony: como vai carlisle?

carlisle: ótimo,bom... essa é a minha esposa esme, e meus filhos, emmett,rosalie,jasper,alice e isabella.

esme,rose,emm,jazz,alice e bella: prazer em conhece-los.-falamos em unissono.

antony: muito prazer, essa é a minha esposa elizabethe e o nosso filho edward.

elizabethe e edward:prazer.

falaram.

carlisle e antony falaram mais algumas coisas até que elizabethe nos chamou para jantar.

nos sentamos e eu e minha familia nos entre olhamos. respirei fundo criando coragem e coloquei a primeira garfada na boca assim como a minha familia.

meu deus como vamos fazer isso sair depois?! não quero nem pensar como!.

esme: esta delicioso.-mamãe disse para ser educada.

elizabethe: obrigada.

antony: então carlisle seus filhos já estão comprometidos?.-perguntou quase me fazendo engasgar.

carlisle: oh sim, o a rosalie e  emmett estão noivos e alice e jasper também,menos a bella que ainda não esta comprometida.

antony: hum...

carlisle:e o jovem edward esta comprometido?

antony: ainda não,esse menino só pensa em ir para a guerra.

nesse momento olhei para edward que olhava para mim...

continua...

gente eu zinha aqui gostaria de disser que preciso de uma beta para três fic's minhas,quem quiser se candidatar me mande um mp, please.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi flores! espero q tenham gostado.
quero reviws hein!
bjbj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lindo amor!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.