happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 33
Capítulo 33 - Tão longe, tão perto


Notas iniciais do capítulo

Ai caras, que saudades. Quanto tempo que eu não apareço... Ai que vergonha hahahahahaha Como vocês estão amores de minha life?
Bom, mil desculpas pela a demora, mas juro que não vou abandonar vocês porque sem vocês eu não vivo kkkkkk
Estou escrevendo esse capítulo pelo o que parece mil anos, mas agora acho que ficou digno de vocês, espero que gostem.
Nos vemos lá em baixo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/33

Gente, eu pulei uma parte do capítulo interior, esqueci de colocar o primeiro dia das mães da Rose e eu considero algo importante então... Um pequeno "bônus".

PDV ROSALIE

2° Domingo de Maio

Estava dormindo quando fui despertada por beijos na face e algo pesado do meu lado. Comecei a rir sentindo o cheiro do perfume de Emmett e despertei devagar sorrindo para ele.

-Bom dia paixão – sorriu ele de forma doce.

-Bom dia meu amor – respondi.

Ele me deu um selinho demorado e logo ouvi um resmunguinho do meu lado e sorri grande. Meu filho acordava e sorri dando um beijo na testa dele percebendo um embrulho no moisés dele.

-Que isso? – perguntei pegando.

-Não sabe que dia é hoje amor? – perguntou Emmett com a câmera no pescoço.

-Não...

-Feliz dia das mães, o primeiro de muitos para a mãe de todos os meus filhos – sorriu Emmett e ligou a câmera. Sorri emocionada e ele bateu uma foto.

Tiramos mais algumas e Emmett sorriu grande.

-Gostou da surpresa? – perguntou

-Não sabia que já era dia das mães...

-Eu sei que não, agradeci quando percebi que você era avoada de mais para sacar isso – ele gargalhou e mostrei a língua.

-Abre! – pediu.

Abri o embrulho com cuidado vendo uma calça jeans linda de lavagem escura e skinny. Sorri abraçando meu namorado forte e ele sorriu percebendo que eu tinha gostado.

-Eu adorei amor! – falei

-Ufa! – ele riu - Agora, olha só...

Ele virou de costas e foi até a minha cômoda onde eu acabei de perceber que tinha uma bandeja e sorri maior ainda – como se fosse possível – ao perceber que ele fizera um café da manhã para mim.

-Obrigada meu amor – falei

-Não foi nada, Bella me ajudou com algumas coisas...

Isso me fez lembrar de que Bella dormia comigo e não vê-la aqui me deixou confusa, Emmett começou a rir vendo a minha cara e colocou a bandeja suavemente em meu colo enquanto sentava-se na beirada da cama.

-Ela e Edward saíram para caminhar depois de me ajudarem com tudo isso. Disseram para aproveitarmos o tempo a sós... – ele sorriu

Assenti entendendo e encarei a bandeja que tinha waffles de morango, panquecas, pão na chapa, suco, café e uma pêra. Uma flor bonita e diferente com a cor azulada estava dentro de um vasinho e sorri sentindo o cheiro dela.

-Que linda – sorri

-Encontrei-a no jardim e dona Dydime disse que não teria problema se eu pegasse só uma...

-Eu amei.

-O primeiro dia das mães é sempre o mais especial – ele sorriu e ri para ele agradecendo-o novamente.

.

(N/a: Desculpa a confusão, mas agora sim voltamos ao normal)

No último capítulo:

Nunca fiquei tão feliz por escolher o penúltimo fim de semana de Junho para tirar folga. Ótimo tempo para Tanya e Peter terem a bebê deles. Tínhamos sincronizado essa folga para comemorarmos o aniversário de Edward e faríamos isso em grande estilo.

-Já sei o que vamos fazer no meu aniversário – Edward falou rindo.

Percebi, então, que nossos pensamentos estavam sincronizados na mesma coisa e que, sem precisar falar isso em voz alta, todos já tinham concordado sobre como vamos comemorar o aniversário de Edward.

-CARA, A GENTE VAI PARA A CALIFÓRNIA – comemorei pulando na cama e eles riram de mim.

-Califórnia baby, é Califórnia – riu Emmett e deitamos na cama.

Cap. 33 - Tão longe, tão perto

PDV BELLA

-ROSE, VAMOS AMOR. É APENAS UM FIM DE SEMANA, NÃO SEIS MESES – chamou Emmett pela quarta vez sentado na sala assistindo TV com Edward.

Eram 17hrs da noite e o vôo saia às 19hrs. Rose e eu corríamos para ter certeza que não deixaríamos nada para trás do Henri nem de nós mesmos e por isso a casa estava um caos. Chequei se não tinha nada que estragasse nas duas geladeiras e, assim, segui para o quarto lançando um olhar mortal para Emmett para ele parar de encher nosso saco.

-Está tudo certo, acho que estamos prontas – eu sorri

-Também acho – ela riu pegando Henri do trocador.

Coloquei minha touca e peguei a pequena mala de Henri levando-a para a sala sendo seguida por Rosalie com o pequeno em seus braços.

-AAAAAAAH FINALMENTE – dramatizou Emmett e lhe mandei um dedo do meio

-Se está reclamando tanto assim, porque não levantou essa bunda gorda desse sofá e não nos ajudou a arrumar as coisas? – perguntou Rose com as sobrancelhas arqueadas

Ele gargalhou e Edward desligou a TV e lançou um olhar de “vish” para Emmett

-Sua linda – disse Emmett ainda rindo e abraçando Rose dando-lhe um rápido beijo que ela devolveu olhando-o com os olhos em fenda

-Não vai ficar assim – ela disse

-Ok, vamos – falou Edward pegando nossa mala.

Eu e Edward estávamos levando apenas uma mala daquelas grandes de mão e Edward a levava no ombro, estavam todas as minhas roupas e as dele lá. Rosalie tinha uma e Emmett uma mochila, a de Henri estava leve então eu a levava em uma mão.

-Amor, pega a minha bolsa – pedi a Edward e então saímos.

Tranquei a porta, Edward conferiu se a porta de nossa casa também estava trancada e então descemos conversando. Emmett estava se matando com a mala dele e de Rosalie e a bolsa dela. Edward e eu estávamos atrás dos três com as mãos entrelaçadas.

-Eles parecem casados mesmo, daqui a pouco vão para um ringue – Edward sussurrou brincando.

-Ah, falou o casal que ontem estava quase atacando um vaso, um na cara do  outro – ela disse rindo nos encarando.

-Caraleo, além de estar ouvindo nossa conversa agora, ainda por cima estava ouvindo nossa pequena desavença ontem... Mas é muita cara de pau – eu ri falando para ela ouvir

Ela gargalhou, nessa hora já guardávamos as coisas no carro.

-Tipo assim, não tinha como não ouvir – ela riu.

-Ai, ontem o Edward estava me estressando – eu disse e ele riu me puxando e abraçando para logo depois me dar um beijo estalado no rosto.

-Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher – ele disse simplesmente indo para o banco de motorista e eu ri entrando no de carona.

A família feliz se arrumou no banco de trás, liguei em uma música tranquila numa rádio de músicas antigas e seguimos rapidamente para o aeroporto. Fizemos o check-in rapidamente e logo nos arrumávamos nos assentos de econômica.

-Alice, estamos indo – Emmett disse sorrindo para nós que rimos dele.

.

PDV ALICE

Acordei e a primeira coisa que fiz foi olhar no relógio para ver que horas eram, no relógio do criado mudo marcavam 22:30hrs da noite e percebi que dormi de mais, cheguei essa tarde aqui e Tanya me obrigou a dormir.

Levantei indo para o banheiro no fim do corredor e escovei os dentes, penteei o cabelo e voltei para o quarto de Tanya arrumando tudo. Quando estava pronto fui para a cozinha. A casa era pequena, mas eu tinha amado, era muito bem decorada e eles a mantinham bem organizada.

-E ai madrinha? Dormiu bem? – perguntou Peter e eu sorri

-Muito bem, obrigada.

-Oi linda – riu Tan.

-Ai, que cama deliciosa a de vocês – eu ri sentando no sofá com eles.

-Eu também amo – Tanya sorriu

Começamos a conversar e soube que Mollie estava dormindo. Ela era linda e extremamente parecida com Peter o que deixava Tanya desacreditada porque segundo ela “carreguei-a no ventre por nove meses, vomitei, perdi o sono e tudo mais e a garotinha sai idêntica ao pai...” são nesses momentos que perguntamos onde a justiça fica.

(Mollie: http://weheartit.com/entry/63398136)

Bateram na porta e Tan franziu o cenho, Peter levantou rápido indo abrir a porta e, quando o fez, sorriu grande se virando para nós duas.

-Quem é amor? – perguntou Tanya curiosa

Mesmo não sabendo de nada, o meu coração me avisara que eles viriam.

-Teremos que comprar outra casa – Peter riu abrindo a porta

Tanya soltou um gritinho e levantamos para cumprimenta-los. Emmett, Edward, Bella e Rosalie sorriam com Henri no colo do padrinho babão. Fiquei mais que feliz de ver todos depois desse tempo.

-Que falta de educação chegar a essa hora na casa das pessoas – Tanya riu e percebi que já eram 23:30hrs

-Íamos vir só amanhã de manhã, mas a saudade já era maior que tudo – sorriu Rosalie.

-Imagino – sorriu Tanya.

Sentamos na sala conversando. Edward estava me abraçando de um lado e Bella agarrada no meu braço de outro lado. Eu ria deles. Os doidos faltaram na faculdade hoje só para chegar aqui hoje. Trabalharam de manhã/tarde chegaram em casa terminaram de arrumar tudo e vieram. Pegaram um bom pacote com quarto de hotel e pararam lá antes de vir para cá. Sorri me aconchegando em Edward.

-Bom, não queria cortar ninguém, mas acaba de dar meia-noite – sorriu Emmett.

-Feliz aniversário meu amor – disse Bella se levantando e abraçando Edward forte enquanto o mesmo sorria meio me soltando para devolver o abraço dela – Que você seja a pessoa mais feliz do mundo, sempre com esse sorriso no rosto e o mais parceiro dos namorados. Eu amo muito você e fica sempre comigo tá? Para sempre. Eu quero me casar com você – ela sorriu dizendo no ouvido dele, devido à aproximação eu ouvia tudo.

-Obrigada vida, ainda serei o pai dos seus filhos – ele riu.

-Com certeza meu amor – ela sorriu acariciando-lhe o rosto.

Abracei meu irmão e beijei sua bochecha por cada ano de vida.

-Feliz aniversário meu irmão, eu amo você. É o melhor irmão do mundo sempre me protegendo e cuidando de mim. Obrigada por tudo o que fez e faz por mim, obrigada por me dar essa segunda chance de viver mais um pouco. Se eu estou aqui hoje é graças a você e por você. Eu amo você de mais Edward, de mais – falei sincera e ele se emocionou. Não respondeu nada, apenas me apertou.

Todos o abraçaram dizendo coisas bonitas e por fim. Voltamos a posição de antes.

Eram 1hr da manhã quando Mollie acordou para mamar e, dois segundos depois foi Henri, ficamos até às 2hrs e então seguimos para o hotel. Emmett, Rose e Henri estavam em um quarto separado. No meu quarto de Edward e Bella tinha uma cama de casal e uma de solteiro. Edward juntos as duas e então, fiquei no meio dos dois que caíram na inconsciência assim que deitaram na cama. Fiquei divagando um pouco por ter dormido quase que a tarde inteira, se aproximava das primeiras horas da manhã quando cai em um sono profundo e sem sonhos.

.

PDV BELLA

Dois dias depois

-Fala sério, já? – perguntei retoricamente desembarcando no aeroporto de New York

-Pelo menos a diferença de temperatura não é tão grande – sorriu Rosalie

Estávamos no início do verão em New York e isso dava uma perspectiva boa sobre isso. Eu usava um short bege e uma camiseta cinza de Edward a qual eu tinha amarrado na ponta, mas já soltara. Um óculos de sol e me cabelo ainda estava úmido. Era domingo a tarde e tínhamos almoçado na beira da praia. Por isso nós todos estávamos exalando cheiro de mar e areia.

(Bella: http://weheartit.com/entry/33144593)

Rose estava com um shorts, uma camisa, uma bota e o cabelo preso em um coque bagunçado. E seu namorado, Emmett, com uma bermuda vermelha e uma regata cinza, segurava o boné que tirara a pouco mais de dois minutos.

(Rose: http://weheartit.com/entry/13272958)

(Emmett: http://weheartit.com/entry/3573892)

Edward estava com uma bermuda verde musgo e uma camisa xadrez que nada combinava, mas estava mais lindo do que um modelo de passarela e isso porque ele nasceu assim e não porque para mim ele é lindo de qualquer jeito. Usava um óculos de sol combinando comigo e mantínhamos as mãos entrelaçadas.

(Edward: http://weheartit.com/entry/62147744)

Henri estava despojado como o pai e eu achava graça do seu boné que Emmett tinha arrumado para trás. Ele estava lindo e sua pele translúcida estava ligeiramente corada devido ao mormaço bom que estava em New York. Entramos no carro e Emmett sugeriu que fossemos para uma sorveteria, e aceitamos gostando da ideia.

Da sorveteria andamos para um parque que ficava ali na esquina e então sentamos numa sombra de árvore. Henri se mantinha quieto e tranquilo. Olhava tudo com os olhos azuis arregalados parecendo curioso para saber onde estava e o encarávamos como bobos.

-Ele também gostou do parque – sorriu Edward

-Com esse solzinho, quem é que não gostaria... – sorriu Rose – Não é meu amor? – falou brincando com a mãozinha de Henri que deu um sorrisinho para ela com as covinhas a mostra e nos babamos pelo bebê.

-Olha, eu sou maravilhoso e a Rose perfeita, mas o nosso filho... Nossa senhora, até perfeição é uma palavra de fraca intensidade para expressar a beleza inumana dele – comentou Emmett acariciando o rosto de seu filho e eu e Edward gargalhamos.

-A humildade também é algo que transborda de vocês – comentou Edward

-Querido cunhadinho irmão, humildade e verdade óbvia são duas coisas distintas. O meu namorido ser sincero de nada atrapalha na nossa humildade que também é algo de dar inveja – disse Rosalie e depois dessa todos gargalhamos.

A tarde se passou rápido até e, um pouco antes do pôr-do-sol resolvemos voltar para casa. Subimos as escadas, esgotados, e nos despedimos no corredor prometendo nos encontrar amanhã.

-Ai, foi uma delícia e queria mais um tempo com Alice, mas estar em casa é ótimo – riu Edward.

-Nem me fale amor

Nos jogamos no sofá e depois de um beijo longo eu pulei sorrindo para ele.

-Vamos arrumar as malas – falei segurando suas mãos

-Mas acabamos de chegar paixão – reclamou ele enquanto eu o puxava do sofá.

Em uma hora acabamos tudo e fomos tomar banho, juntos. Não fizemos nada mais que rir e tomar banho, eu gostava dessa coisa nossa de nos darmos bem e de sermos amigos antes de sermos namorados. Não era aquela coisa chata de tensão sexual o tempo todo. Éramos só nós dois e quando tínhamos vontade, fazíamos. Fim. Mas depois do banho, quando fomos para o quarto nos trocar.

-Amor, olha isso aqui – ele disse tirando a toalha e mostrando um roxo no bumbum dele.

-Que isso? – perguntei

-Acho que foi da vez que eu caí de skate – ele disse tentando enxergar

-Não amor, já saiu tudo...

Olhei de perto e depois dei de ombros. Falei que não fazia ideia de como ele tinha conseguido aquele roxo e depois fiquei vendo o quadro dele pelado na minha frente e ele sorriu safado pulando em cima de mim enquanto caíamos em cima da cama. Os beijos começaram mais sensuais e minha toalha sumiu também. Fizemos amor e, no fim, ele se deitou ao meu lado sorrindo enquanto acariciava meu rosto.

-Eu amo você – falou

-Eu amo mais você – respondi e ele me mostrou a língua me dando um beijo longo.

-Tá com fome? – perguntei

Ele assentiu e eu sorri, ele sempre estava com fome. Levantei colocando uma camiseta dele apenas e ele colocou uma cueca e me seguiu para a cozinha. Fizemos nossa janta sem nada de extraordinário e, depois de escovar os dentes babando um no outro, deitamos novamente na minha cama.

-Vai dormir comigo hoje? – perguntei o abraçando

-Você deixa? – perguntou

Assenti subindo em cima dele e ele sorriu enquanto me beijava. Começou a se mover lentamente embaixo de mim e já pude sentir o volume em sua boxer.

-Por que faz isso Bella? O que que custa colocar uma calcinha? – ele brincou

-Gosto de te provocar baby – sussurrei e ele gemeu

-Gosto que me provoque...

E fizemos amor mais uma vez naquela noite.

PDV ROSALIE

Terminei de desfazer nossas malas e podia ouvir Emmett conversando com Henri enquanto o trocava. Guardei-as em seus lugares e fui até o quarto do meu filho sorrindo para a cena que encontrei. Emmett cantando para Henri enquanto o trocava, uma música obviamente inventada agora pela letra:

-E o papai vai pegar o talcooooo, a gente passa assim e vem a Hipoglós para o bumbum não... O que rima com assim? – perguntou para mim e eu ri

-Hm...

-A mamãe é sem criatividade filho, então vamos parar por aqui antes que ela venha com aquelas piadinhas – ele disse terminando de trocar Henri e o pegando no colo.

-Vai te catar Emmett – eu ri batendo em seu braço

-Olha aqui, primeiro incentiva os palavrões agora a agressão física. Vou pedir a guarda do meu anjo só para mim – ele falou abraçando Henri e seguindo para fora do quarto

-Te mato antes que isso chegue ao fim – falei séria

-Não teria coragem, você não vive sem mim.

-Eu aprendo – respondi séria

-Ai, essa doeu – ele riu e eu sorri dando-lhe um selinho.

Henri começou a reclamar um pouco e Emmett sorriu sabendo que era fome.

-Ok, a gente também não vive sem você – disse me entregando nosso filho para eu amamenta-lo.

.

Madrugada

O choro agudo de Henri me acordou e antes que eu pensasse em levantar Emmett já estava de pé. E saiu do quarto sem dizer nada. Voltou com Henri enrolado em uma manta e me sentei para dar de mamar.

-Por que não dá de mamar meio deitada amor? – perguntou Emmett sentando-se ao meu lado em nossa cama.

-Porque li uma matéria de uma mãe que dava de mamar para o bebê deitada e um dia ela acabou dormindo, o bebê morreu asfixiado com a pele do peito no rostinho dele... – tremi ao imaginar – Deus me livre e guarde.

-Deus nos livre mesmo – ele disse acariciando o cabelo de Henri

Henri terminou de mamar e depois de arrotar repousou tranquilo em meus braços.

-Ele é tão lindo, não é? – perguntou Emmett sorrindo bobo

-Perfeito! – sorri grande beijando o cabelo de meu pequeno

-Imagina quando crescer como vai ficar lindo... Vamos ter uma nora a cada fim de semana – Emm gargalhou

-Ah tá, meu filho vai ser moço direito – falei

-O meu vai ser galinha – ele sorriu provocativo

-Igual o pai?

-Não sou galinha

-Mas já foi

-Claro que não, namoro com você a muito tempo, tudo bem que não direto mas sempre te amei. Nunca fui de sair pegando

-Mas já me chifrou bonito – eu ri e ele ficou sério

-Vai jogar isso na minha cara até quando?

-Ai credo amor, é brincadeira – falei sem graça.

-Eu não gostei – ele disse sério

Levantei o ignorando e levando Henri até seu quarto, o ajeitei e dei-lhe um beijo na testa verificando a babá eletrônica e então voltei para meu quarto e deitei de costas para Emmett que estava deitando encarando o teto.

-É algo do qual eu me envergonho, não precisa me lembrar de dois em dois minutos.

-Como se eu jogasse muito isso na sua cara

-E não joga? – ele disse se movimentando, mas não virei para encara-lo.

-Não, não mesmo. Não quanto eu deveria. Nem quando era recente, eu nunca joguei isso na sua cara, nunca – falei séria.

Ele puxou meu ombro me fazendo deitar e sentou-se para me encarar.

-E ainda está brava comigo? – ele ironizou

-Não, to felizona com você – falei sarcástica.

-Queria entender por que

-Por quê? Deixa-me pensar... Você foi um estúpido, está sendo injusto e ainda por cima está me fazendo brigar com você, o que eu realmente não queria – falei irritada me sentando na cama.

-Mas Rose...

-Mas Rose é o caralho Emmett... Não sou suas negas, quer discutir vai para a esquina. Não vou ficar quieta ouvindo você falando essas merdas no meu ouvido

Ele riu e eu fiquei ainda mais irritada deitando de costas para ele de novo, mas dessa vez ele me abraçou por trás dando um beijo no meu rosto e outro no meu cabelo.

-Eu amo você sua chata, estava brincando o tempo todo... Eu gosto muito de te ver brabona – ele riu e eu dei uma cotovelada em sua costela – Ai ai amor.

-Vai se fuder – eu falei mais tranquila com um sorriso brincando nos lábios

Ele se ajeitou em mim rindo e dormi tranquila nos braços dele.

.

Dois dias depois

Com as férias já quase em nossa porta as provas finais chegaram e eu já estava de cabelo em pé com elas. Estudei de mais e com a ajuda de Nate isso me tranquilizou. Iria fazer algumas provas hoje de tarde na faculdade enquanto Emmett e Edward ficavam com Henri e Bella estaria trabalhando, passaria aqui depois do trabalho para me buscar e iriamos de táxi até os meninos que estariam no mercado.

Depois do almoço tomei um banho e escolhi uma roupa fresquinha e comportada para ir para a faculdade. Optei por uma saia longa branca com um cintinho marrom e uma camiseta regata combinando com o cinto, uma rasteirinha quase do mesmo tom da blusa e a bolsa combinando com tudo. No cabelo eu fiz uma trança complexa, mas muito bonita e uma maquiagem simples.

(Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84836869&.locale=pt-br)

-Vamos? – perguntou Bella

-Estou pronta! – afirmei sorrindo e ela assentiu.

-Vocês vão de carro, não é? – perguntou Edward sentando no sofá.

-Íamos de bike, para vocês irem de carro mais tarde para o mercado e nos encontramos lá – expliquei.

-Amor, vão vocês de carro e nós de táxi... Nos encontramos lá mais tarde – disse Emmett com Henri no colo que sorria para o nada e eu fui lá dando um beijo no meu menino e no meu namorido.

-Obrigada amor – sorri

-Vamos! – disse Bella olhando para o relógio.

Nos despedimos deles e descemos conversando. Bella dirigia enquanto cantávamos e conversávamos. Ela tinha 6hrs de carga horária, esse era o último mês assim, no mês seguinte aumentaria para 9hrs e já sentia dó da minha cunhada, a única parte boa é que já estaríamos de férias da faculdade.

-Ok, vou repor uma aula e fazer três provas. Te encontro às 19hrs? – perguntei enquanto chegávamos.

-Pode crer querida – ela zoou rindo e estacionou na frente da faculdade – Boa sorte cunhadinha mais linda. Vai e arrasa! – ela riu e eu a abracei

-Obrigada cunha, nos vemos logo – falei e ela assentiu.

Sai do carro, respirei fundo e entrei na faculdade me sentindo extremamente pronta para fazer tudo aquilo.

.

Terminei as provas e vi que estava cinco minutos atrasada para encontrar com Bella. Entreguei para o reitor já que fazia na sala dele e então ele sorriu para mim, me desejando boa sorte no resultado. Agradeci pegando o meu celular em cima da mesa dele e vendo duas mensagens, uma de Bella e outra de Emmett.

"De: Bells 

Para: Rose

Rose, estou aqui em frente já, se não me achar no carro é porque eu fui comprar churros, acabei de ver o tio na esquina. Vou comprar um para você também. Espera só um pouco. Beijo."

"Estou descendo cunha, espero que seja de brigadeiro! hahaha" respondi simplesmente e fui abrir a mensagem de Emmett.

"Amor já estamos no mercado, viemos a pé e eu estou morto, foi uma ideia de jerico, confesso. Eu esqueci a lista :s Então vamos comprando o que lembramos e as esperamos aqui. Te amo."

Eu comecei a rir e percebi que era melhor nem responder, deixa pra lá. A esse ponto já estava na porta da faculdade, o porteiro veio abrir e eu agradeci me despedindo e saindo de lá. Vi Bella encostada no carro tentando comer sem deixar o meu churros cair.

-Oi queris - falei sorrindo e ela riu

-Falsa - ela disse com os olhos em fenda - Claro que foi de brigadeiro, agora come porque eu não consigo segurar e comer ao mesmo tempo - disse me estendendo o churros que eu comi de muito bom grado.

-Eles esqueceram a lista de compras em casa, claro - eu ri

-São dois bocós mesmo... - Bella riu - E ai? Acha que foi bem nas provas? - ela perguntou e eu assenti

-Creio que sim, estava fácil até - sorri - Ai cara, eu tenho que passar. Estudei muito para isso - comentei e ela assentiu

-Sei que sim, vai passar! - falou positiva e me abraçou.

Terminamos de comer os churros e seguimos para o mercado para ajudar nossos amores a terminar as compras, só queria chegar logo em casa.

PDV EDWARD

Chegamos ao mercado ofegantes com Henri e ríamos como dois imbecis. Emmett ficou parado no primeiro corredor lendo a revista do mercado.

-Ok, vamos lá... Cadê a lista? – perguntei estendendo a mão

-Hm... Você não pegou? – perguntou

-Não...

-Ops.

-Merda Emmett, eu te pedi para pegar. Eu desci com Henri... Qual é o seu problema?

-Ai, é apenas uma lista. Eu estava terminando de arrumar as coisas para Rosalie não me estrangular quando chegássemos em casa... Vamos fazendo de cabeça e depois elas nos ajudam – sugeriu Emmett e assenti sem ter o que fazer.

Peguei um carrinho sem assento para bebês só porque Emmett tinha um daqueles negócios que você põe no tórax e coloca o bebê sabe? Daqueles que você não precisa ficar segurando o bebê, apenas põe ele lá seguro... Tipo um canguru. Enfim, ele usava um daquele e tirar Henri de lá seria estranho. Começamos pelo arroz e essas coisas essenciais. Compramos café, leite, nescau, bisnaguinha...

-O que mais? – perguntei

Emmett pegou algumas bolachas e ficou me encarando.

-Não lembro de mais nada – sorriu coçando a cabeça.

-Será que elas estão chegando? – perguntei

-Mandei mensagem para Rose e ela disse que, no máximo, quinze minutos.

-Lembra de mais alguma coisa? – perguntei tentando lembrar, mas sem sucesso

-Então... Absorvente - ele riu e escondi a cara nas mãos tentando imaginar essa cena, mas fazer o que?

-Ok, vamos lá.

Paramos no corredor encarando as mil e uma marcas e tipos que existiam

-O que você acha? – perguntei entortando a cabeça meio para o lado.

-Olha... Não faço a mínima ideia – riu Emmett.

A anta nordestina foi pegar distancia para ter uma visão mais ampla de tudo e bateu com tudo em um negócio que tinha empilhado uns mil negócios de absorventes em uma pirâmide e sentia como se metade do mercado nos encarasse.

-Emmett – praguejei baixo e começamos a pegar.

Umas cinco mulheres nos cercaram nos ajudando e logo agradecemos.

-Que lindo – falou uma delas chegando perto de Henri.

-Lindo mesmo não? – disse outra

-O que fazem os dois aqui nesse setor? – sorriu outra

-Comprar absorvente... – Emmett disse com naturalidade e segurei a risada.

-Ah, nós os ajudamos.

E comecei a ter a conversa mais estranha da minha vida.

-Acho legal isso – falou garota chegando perto de mim

-O que?

-Você e seu marido aqui, com o filho de vocês... É raro as pessoas que tem coragem de se expor desse modo... – ela falava

Fiquei a encarando sério e encarei Emmett que prestava atenção no que uma das mulheres falava. Comecei a gargalhar. Eu usava um chinelo, bermuda e camiseta, boné e prendi um óculos de sol na camiseta devido ao calor que fazia quando saímos de casa, e Emmett estava de calça, crocs e camiseta também. Nada que parecesse que namorávamos, a não ser estarmos sozinhos, em um setor bem feminino e com um bebê.

-Emmett – chamei e ele se virou me encarando

-O que? – perguntou sério

Comecei a rir de novo e ele chegou mais perto

-Tá doido? – perguntou

-Ela disse que acha legal nós nos assumirmos, que nem todos têm coragem de se expor dessa forma. Eu, meu marido e meu filho no mercado, olha que lindo – e gargalhei mais um pouco

-Cara, não temos nada contra gays, mas não somos homossexuais. Eu sou o pai dele – disse apontando para Henri – E ele o padrinho – falou sério e a menina corou

-Desculpa...

-Tudo bem – eu ri

Continuamos nossa conversa e logo Rosalie e Isabella apareceram, e pareceram não gostar nada dessas mulheres ao nosso redor.

-Boa noite – Bella disse chegando perto e sorri grande

-Pois não? – falou uma mulher estúpida

-Não estou falando com você – Bella disse e me abraçou.

-Oi amor – sorriu Rosalie beijando Emmett e dando um beijo na testa de Henri.

-Tudo bem lá? – perguntou Emm para ela que assentiu.

-Ok, obrigada meninas... Vocês foram muito legais, mesmo – falei para as mulheres que se afastavam e sorriram dizendo que não tinha sido nada.

Quando todas saíram Bella começou a me estapear e eu ria já sabendo da pequena ciumenta que eu tinha em casa.

-Para amor – reclamei

-Indecente – ela disse e continuou me batendo e gargalhei mais ainda.

-Não sou isso não...

Segurei suas mãos rindo ainda e dei um beijo em seu nariz.

-Boba ciumenta – eu ri e ela também

Fez um biquinho de beijo e dei um selinho e ela sorriu.

-Agora podem contar porque estavam no meio de um monte de mulherada nesse setor? – perguntou Rose e rimos

Contamos os pequenos fatos e elas riram. Pegaram os absorventes e nós lâminas e espuma de barbear que nossas namoradas falavam que tinha acabado. Terminamos as compras e em 40min entravamos no carro com tudo prontinho. Fomos embora e me senti mais exausto ainda ao perceber que já eram 21hrs da noite.

Chegamos em casa separando as compras e nos despedimos. Entrei em casa com mil sacolas e Bella foi se apressando, abriu a porta para mim enquanto ela mesma tentava equilibrar suas duas sacolas. (N/A: Lembrando que são aquelas de papel marrom, eu ia falar papelão, mas acho que não é papelão... Sei lá). Coloquei tudo em cima da mesa e sentei em uma cadeira.

-O que vamos jantar? – perguntou

-Comprei Cup Noodles pensando exatamente nisso – eu ri.

-Ai lindo. Vou tomar banho tá?! – avisou e eu assenti, ela me deu um selinho e foi.

Preparei o meu e o dela e ela saiu do banho com o cabelo preso em um coque desarrumado, pijama e a cara limpa de quem acabou de passar demaquilante.

-Estou exausta! – ela disse

-Vem aqui amor – sorri abrindo os braços

Ela me abraçou deitando a cabeça em meu peito e peguei seu cup noodles na pia e o meu, dei um para ela e um garfo, então seguimos para a sala. Sentamos no sofá meio enroscados enquanto assistíamos a um filme qualquer e passávamos mais um fim de noite juntos, em nossa casa. Sorri para isso e quando acabamos de jantar, a ajeitei em mim. Ela dormiu em questão de dez minutos, levei-a até a cama ajeitando-a. Tomei um banho rápido e deitei na cama nos enroscando, ela se aconchegou e beijei seu cabelo. Parti para a inconsciência com seu cheiro em meu cérebro.

.

PDV ALICE

Depois de quatro meses na Itália eu já dominava quase completamente o idioma. Não podia negar que eu morria de saudades de Edward, Bella, Rosalie, Henri e Emmett, mas eu sabia que eles estavam bem e, depois de muito tempo, eu estava bem.

O meu quarto era um dos únicos do campus que era individual e eu agradecia por isso. Porque, por mais bem que eu estivesse, tinham noites que eram... Complicadas. Nesse tempo todo eu tinha aprendido a me amar mais e a valorizar mais, Jasper não saia um segundo sequer da minha cabeça e, por mais doente que isso pudesse parecer, eu o sentia vivo em meu interior, para mim nossa relação ainda estava presente e, não achava justo me interessar nem relacionar com mais ninguém, e não o fiz.

Era um Domingo e eu estava em meu quarto, passara o dia todo em Pizzighetone, voltei às 19hrs para cá e, por mais que Camilla pedisse, não quis ir para a casa dela. Era dia 9 de Junho e eu e Jasper comemorávamos 2 anos e 4 meses de namoro. Os dias 9 eram os piores. Suspirei ao sair do banho e me sentei na cama com o meu diário em mãos.

Não era um diário comum, foi algo que Edward me deu no dia em que embarquei para cá. Ele me dissera como ele fazia com seu diário e eu gostei da ideia, o meu era a mesma coisa, mas não para Bella e sim para Jasper.

9 de Junho. 21:30hrs

Boa noite amor,

Bom, passei o dia inteiro em Pizzighetone e você estava lá comigo, você sempre está. Bobby não me largou um segundo. Ele sabia que algo estava errado e não gosta de me ver assim, ele até perguntou e eu neguei, não gosto de chateá-los com as minhas coisas e ele fica irritado com isso.

Creio que ele tenha falado com Bella ou Edward porque, depois de um tempo no celular. Ele deixou todos de lado e tentava me distrair de todas as formas, ele me lembra muito de Emmett e entendo porque Bella é tão apegada a ele.

A noite sem você está fria e não queria que fosse assim, mas não vou reclamar por ser. Agradeço por você ter feito parte da minha vida, mesmo que sua participação tenha acabado. Fico feliz que tenha estado aqui.

Olha, eu vou te confessar que parece que está mais fácil. Até os cortes da semana passada parecem melhores, posso imaginar sua cara de desaprovação, mas você sabe que não é mais na intenção de me matar, apenas aplacar a dor, mas eles são menos frequentes. Juro que são. Agora que só faltam dois meses para eu voltar para NY, me sinto pronta e me sinto ainda mais conectada a você. Não sei te explicar, mas é como se nós dois fossemos voltar, na mesma época e queria poder confiar mais nisso do que estou confiando agora.

Muito bem, tentarei dormir e espero que você me ajude. Não queria acordar hoje porque estou realmente cansada e quero uma boa noite de sono amor, quero sonhar coisas boas e quero que você esteja presente, por favor.

Eu amo você, muito. Muito mesmo meu amor, te espero ainda. E acho que esperarei para sempre e sempre, sempre.

Volta, por favor.

Te amo e amo.

Alice.

Fechei o diário com algumas lágrimas no canto do olho, mas as enxuguei rápido. Guardei-o na gaveta de sempre e apaguei o abajur. Deitei de bruços abraçando meu travesseiro e um sono bom me tomou, parece que ele estava realmente me ajudando e acabei dormindo com um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores? O que acharam?
Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões nos reviews! Nos vemos logo, espero, e desculpem de novo a demora, espero que alguém esteja aqui. Obrigada por lerem. E espero também que não tenha ficado muito confuso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk