happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 34
Capítulo 34 - Dançando ao redor da verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi amores meus :D
To tão feliz que vocês ainda estão aqui. Obrigada, de verdade, vocês são tão incríveis.
Bom, estou aqui eu, bem a tempo porque não faz nem uma semana que eu postei o capítulo anterior, espero que estejam tão orgulhosas de mim como eu, nesse momento kkkkkkkkk
Muito bem, sem mais delongas. Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/34

Ok meninas, não sei o que eu tenho na cabeça, mas sempre esqueço dos feriados... O último capítulo mostrei o dia das mães e era para aparecer o dia dos pais, mas eu esqueci :B 

Enfim, pensem algo semelhante aquilo, só que para o Emm... Não quero confundir mais vocês então, espero que gostem: 

Cap. 34 – Dançando ao redor da verdade

PDV BELLA

Duas semanas depois

Eram 11hrs da manhã e eu bocejava que nem uma idiota na frente do aeroporto, esperava Edward chegar e, depois de dois minutos, ele parou o carro na minha frente e entrei respirando o cheiro bom do meu carro.

-Oi linda – sorriu me dando um selinho – Como foi hoje?

 - perguntou arrancando com o carro

-Eu estou realmente cansada, tem problema se não conversarmos? – perguntei retoricamente fechando os olhos.

Ele sorriu um pouco e aumentou a música. Estava me irritando, mas resolvi não reclamar. Agora que eu trabalhava nove horas por dia o meu humor estava perigoso, entrava no aeroporto às 2hrs da manhã e saia às 11hrs. Nem um minuto a mais, nem um a menos. Isso porque eu estava de férias, pelo menos pela faculdade.

Edward sabia o quão cansada eu estava, por isso dirigia depressa e logo chegamos em casa.

Subi tirando o cinto com coisas de maquiagem e fui até o banheiro. Sem dizer nada Edward seguiu para meu quarto, na verdade, nosso quarto. Tirei a maquiagem e lavei o rosto, quando terminava de escovar os dentes ele me trouxe um pijama e agradeci a ele que sorriu e me deu um beijo no cabelo. Me troquei e então segui para o quarto. Já estava tudo escuro e a cama bagunçada por conta de Edward ter levantado há pouco.

Me senti mal por estar o tratando daquele jeito e senti urgência em tê-lo por perto, encostei na batente da porta do quarto.

-EDWARD – chamei.

-Que foi amor? – perguntou preocupado correndo até mim.

-Me desculpe – falei simplesmente e ele sorriu – Fica comigo, não quero dormir sozinha...

Ele riu e me abraçou nos encaminhando até a cama. Ele deitou ao meu lado e deitei em seu peito, senti um sono ótimo e logo ele cantarolava para mim enquanto acariciava meu cabelo de forma delicada e dormi me sentindo melhor.

.

-Acorda amor, vamos almoçar – sussurrou e abri os olhos.

Tentei mantê-los abertos por mais de 5 segundos e, quando consegui, foquei meu olhar em Edward que sorria docemente para mim. Fazendo carinho na minha franja sentado na cama.

-Vamos almoçar Bells? – perguntou sorrindo

-Que horas são? – perguntei percebendo minha voz extremamente rouca

-Quatro e meia da tarde. Vamos? – perguntou novamente e eu sorri

Me sentei e beijei seus lábios, nada de língua porque eu tenho muito nojo de bafo. Ele sorriu gostando do meu humor muito melhor agora, do que quando saí do trabalho. Levantamos indo para a cozinha. Estranhei a casa estar tão cheirosa. Fui ao banheiro escovar os dentes e prender meu cabelo que estava sujo, percebi que não estava mais a bagunça de quando eu cheguei do trabalho e franzi o cenho.

-Amor, você limpou a casa? – perguntei a Edward

-Ah, estava silêncio e sem nada para fazer. Emmett e Rosalie ainda estão naquela festinha de criança do amigo do Emm e eu queria conversar com alguém, como não pude, fui fazer algo útil do meu tempo. Sei que gosta da casa organizada – ele sorriu e fiquei o encarando encantada – Falando nisso coloquei a sua roupa do trabalho para lavar, tem mais limpa? – perguntou

-Camiseta sim, calça não – sorri.

Ele colocava comida em um prato que eu acreditava ser para mim, e então colocou no microondas e virou me encarando.

-Francamente amor, você trabalhar sempre 6x1* tem que deixar as coisas prontas e no esquema... Depois do almoço, vamos lavar roupa – ele falou e eu gargalhei.

(N/a: 6x1 são os dias em que a Bella trabalha e tem folga, ou seja, trabalha 6 e 1 dia de folga. É escala que trabalha, a cada 6 dias tem uma folga, pode ser no terceiro, quarto... Deu para entender? Eu acho que me confundo um pouco kkkkk Enfim, algo assim)

-Quem é a mulher, quem é o homem? – perguntei rindo e ele me mostrou a língua

Sentei-me à mesa e ele ao meu lado. Agora contava para ele algumas coisas do trabalho e riamos um pouco. Conversamos sobre amenidades e, depois de eu lavar a louça que tinha usado, descemos juntos para lavar a roupa.

Fomos para a lavanderia com Edward carregando o cesto de roupas que estava meio – muito – pesado, eu ia à frente dele abrindo as portas para ele e essas coisas. Faltavam apenas três degraus para descermos e eu tive a brilhante – só que não – ideia de descer pulando, me desequilibrei e cai de costas no chão, levando Edward junto comigo, haviam roupas espalhadas por todos os lugares.

-Bella, me desculpa. Está tudo bem? – perguntou saindo de cima de mim e sentando-se ao meu lado preocupado.

Eu o olhei séria para um minuto mais tarde começar a gargalhar e ele riu junto comigo. De repente me deu um ataque de risos e Edward gargalhou comigo deitando-se ao meu lado contagiado com meu ataque, minha barriga começou a doer e o ar faltava, foi quando eu percebi há quanto tempo isso não acontecia. É tão bom quando sua barriga dói pelos motivos certos.

-O que diabos aconteceu aqui seus doidos? – perguntou Rosalie chegando com Emmett e Henri em seus calcanhares.

Os três estavam muito bem arrumados então deveriam ter acabado de chegar da tal festa.

-Alguma Bella tropeçou e levou o mongol com cesto de roupas junto com ela – riu meu irmão, ele conhece a irmã que tem.

Comecei a controlar minha respiração ainda rindo um pouco.

-Não sei... O que foi melhor – mais risos – O tombo em si ou a cara do Edward – falei rindo mais ainda

-Também, fazia tanto tempo que você não caia desse jeito. Me pegou desprevenido – falou se levantando e me ajudando a fazer o mesmo.

-Uma vez tchonga, sempre tchonga – riu Emmett e lhe mandei um dedo do meio.

Nós quatro rimos e Henri sorriu grande no colo de seu pai.

-Deus do céu, como eu sentia falta das suas tchonguices conjugada – riu Rose – Ok, vou subir para pegar as roupas para lavar também e vamos nos trocar, já descemos.

Assentimos e eles subiram conversando e ainda rindo um pouco. Não é como se nunca mais tivéssemos dado risadas nem nada do gênero, mas desde a viagem à Itália/Inglaterra no começo do ano, as coisas começaram a ficar meio pesadas para todos nós e essa coisa de “felicidade” estava meio difícil, mas a gente voltava. Nossas retardadezas e tudo mais, sempre aparecem. Mais cedo ou mais tarde.

Edward e eu pegamos as roupas do chão e seguimos para a porta aberta da lavanderia. Começamos a separar as roupas enquanto tínhamos conversas bobas e risadas, logo Emm, Rose e Henri – em seu Moises – se juntaram a nós e riamos mais ainda. As coisas voltavam ao normal.

.

Minha carga horária terminava, finalmente e eu mal via a hora de chegar em casa. Minha chefe chegou perto de todas nós. Como eu tinha mudado de carga, mudei de setor também, na loja eram bastante vendedoras e podíamos vender tudo que tem a ver com essas coisas de maquiagem e perfumes, mas cada uma tinha uma marca. Eu era Chanel, tinha Terry que era da Dior e mais uma série como Gucci, Dolce&Gabanna, Victoria’s Secret e mais todas essas marcas que deixam as mulheres doidas.

-Bom dia garotas – sorriu e sorrimos de volta – Muito bem, pretendo ser rápida. Daqui a duas semanas vamos ter aquela festa de praxe de fim de mês e quero todas lá. Podem levar um acompanhante, não me importa quem, mas será só um. Bom, quero todas muito bem arrumadas, pois será uma festa de gala, terá um desfile com as marcas as quais nós representamos e todos os donos estarão lá, ótimo modo de fazerem amizades influentes. Até o fim da semana quero nome e sobrenome de vocês e seus acompanhantes nessa lista que deixarei bem aqui – falou colocando uma prancheta em uma mesa de pouco uso e que nenhum cliente tinha acesso – Tudo bem? Alguma dúvida? – perguntou.

Já que ninguém se manifestou ela murmurou um “ótimo” e saiu de lá. Logo as meninas começaram a comemorar dizendo que era ótimo e tudo mais. Terry pegou a prancheta, escreveu alguma coisa e sorriu entregando a mim.

-Vamos eu e meu marido, sei que vai escrever você e Edward então... – ela riu

Isabella Marie Swan e Edward Anthony Cullen

Sorri para Terry colocando a prancheta no mesmo lugar.

-O único problema agora vai ser escolher a roupa – ela disse sorrindo

-O maior problema, você quis dizer – falei e ela riu.

.

-Ela acabou de me avisar Alice – falei bufando

Liguei para Alice contando toda a história desse desfile e que eu tinha que encontrar uma roupa perfeita para usar, que minha chefe era doida e pedindo a opinião para ela tanto para uma roupa, maquiagem e cabelo para mim como para a roupa de Edward. A garota simplesmente surtou, ela disse que eu quebrei as pernas dela, que ela não sabia se conseguiria fazer um vestido para mim em duas semanas e gritava comigo.

-Tá bom Bella, quer saber. Por isso que eu te amo. Me deu um desafio ótimo e algo que ocupará minha cabeça – pude ouvir o sorriso em sua voz e me perguntei como uma pessoa podia ser tão bipolar – Ótimo, o de Edward será fácil. Conheço uma distribuidora das roupas da Gucci e tal, vou pegar um terno lá, tenho só que falar com Paolo... Enfim, Camilla me ajuda com o seu vestido. Só me diz uma coisa, será a noite ou de dia? – perguntou

-Vai começar as 16hrs da tarde – falei

-Ah, ta bom. Semana que vem no máximo o vestido estará com você e conversamos depois sobre a maquiagem e cabelo. Tenho que desligar Bellzinha, minha mente está fervendo de ideias – ela riu maleficamente e eu ri dela – Beijo, te amo.

-Beijo Allie, amo você também.

E desligamos. Edward chegou em casa da caminhada e sorriu me dando um selinho.

-E ai amor? Conseguiu dormir bem? – perguntou

-Uhum. Acabei de falar com a Lice – falei seguindo ele que ia para a cozinha.

-E ai? O que ela disse sobre sua roupa? – perguntou

-Nossa roupa amor, ela vai pegar um terno da Gucci para você e vai fazer um vestido para mim, eu disse que se ela comprasse já estava bom, mas ela disse que não então... Vamos obedecer né – eu ri

-Melhor – ele sorriu assentindo, bebeu água e me olhou – Gucci? Tem certeza?

-Ah meu filho, se a Alice mandasse a gente usar saco de lixo eu usaria sem pestanejar, a baixinha sabe o que faz.

-Sabe mesmo – ele riu

.

PDV ALICE

Saí do trabalho de Paolo com o terno dentro de um saco para não amassar, ele é tão foda que conseguiu camisa e terno do mesmo. Os sapatos, Edward tinha. Peguei meu celular enquanto corria para o carro em que Camilla me esperava.

-Alô? – disse a voz cordial

-Boa tarde, aqui é Alice Cullen, sou amiga de Paolo Giollo, poderia falar com Gianna, por favor – pedi.

-Tudo bem lá? – perguntou Camilla que já dirigia e sorri assentindo

-Gianna falando – disse a mulher

-Oi Gianna, sou Alice, amiga do Paolo. Sua loja de tecidos está aberta já? Estou com um projeto e é urgente... – expliquei meio desesperada

-Bom Alice, eu abro à 1hr da tarde, mas como é amiga de Paolo, eu faço uma exceção para você. Pode vir que estou te esperando, eu mesma te atenderei – falou e sorri.

-Obrigada, estou indo.

Desliguei arrumando o terno no banco de trás e sentei direto no banco do passageiro colocando o cinto.

-A Bella é de mais né mano – Camilla riu

-Ela dá emoção extra na minha vida, estou pura adrenalina – eu ri.

-E eu então? Nossa primeira roupa vai a um evento da Chanel – surtou Camilla e eu gargalhei.

Chegamos à loja de Gianna que nos atendeu e foi um amor, super simpática. Peguei tudo o que eu precisaria para fazer o vestido que eu e Camilla desenhamos e sorri animada. Tinha cinco dias para fazer um vestido perfeito.

.

Quatro dias depois

-Alice, quando que você fez tudo isso? – perguntou Camilla surpresa

-Sou anciosa, não consigo ficar parada. Falta só costurar, eu consegui fazer umas partes, mas ainda não me dou muito bem com maquina de costura então pensei que você pudesse fazer isso para mim – falei sorrindo e ela assentiu.

-Claro que sim, pode deixar que agora eu termino – ela disse sentando-se de frente para a máquina.

Meu quarto estava uma zona, mas isso depois eu resolvia. Peguei minha bolsa e depois de uma rápida conversa com Camilla, ela me deu carta branca para terminar de resolver as coisas e fui para o quarto de Paolo para ele me ensinar uma maquiagem e cabelo elaborados, mas simples e completamente chiques para Bella.

Sai de lá satisfeita e Camilla já tinha adiantado muito o vestido, uma professora nossa que era estilista nos ajudara a desenhar e começar o vestido, isso que nos ajudou muito. Eram 23hrs da noite e tinham muitas embalagens pelo meu quarto, mas o vestido de Bella tinha ficado perfeito e eu sabia que ela ia arrasar nessa festa.

-Acha que ela não vai embaçar com esse decote? – perguntou Camilla sorrindo satisfeita

-Mimi, esse é o segredo com a Bella, a fazer usar o que você quer, sem deixar uma brecha para ela reclamar - eu ri

-Nesse caso, apenas uma coisa a comentar... – sorriu Camilla

-O que?

-Arrasamos – rimos

Batemos em um high-five e comecei a saltitar imaginando os dois maravilhosos nessa festa.

.

-Esse é o vestido? – perguntou Edward quando eu fui para sala onde ele, Rose e Emm esperavam ansiosos.

-Não gostou?

-Deus, olha esse decote Bella – ele disse levantando.

-Ai Bella, ignora. Você ficou linda, perfeita. Alice e Camilla se superaram – sorriu Rose

-Tá lindona mana – sorriu Emmett concordando

-Obrigada gente.

-Você não vai, não desse jeito – Edward surtou

-Edward, a festa amanhã. Não tem essa opção

-Mas Bella...

-Não tem “mas” Edward. Eu vou! É trabalho, se quiser ir vai, se estiver desconfortável eu vou sozinha ué... Não vou te obrigar a nada e espero que você também não faça isso comigo – falei séria.

Ele me encarava e o meu decote, bufou escondendo o rosto na mão e praguejava coisas tão baixo que eu não conseguia ouvir.

-Ed, na moral cara, se não for nessa festa, Bella volta casada com um milionário. Fica em casa – Emmett zoou e lhe lancei um olhar feroz. Rosalie riu com ele

-É claro que eu vou, é só que... Eu vou matar Alice – ele disse e gargalhamos

Tirei o vestido e Rose e eu fizemos a janta na minha casa. Ela dizia que faria meu cabelo, que Alice dissera para eu usar solto, mas ela achava melhor não. Que tinha certeza do que fazer no meu cabelo e que ia ficar perfeito. Eu apenas assentia, nervosa para a festa de amanhã.

.

-Não quero te deixar desconfortável – falei deitando ao lado de Edward que lia um livro.

Ele me ignorou, estava bravo por hoje mais cedo. Eu estava achando estranho porque Edward não tinha esses surtos de ciúme.

-Sério que vai me ignorar? – perguntei séria

-Espera... – ele disse levantando a mão.

Leu mais uma parte do livro e depois marcou a página colocando de lado e olhou para mim deitando também.

-Por que disse isso? – perguntou

-Porque sei que não gostou do vestido – falei com beicinho e ele sorriu

-Não é que eu não gostei, o vestido é muito bonito e você ficou maravilhosa nele, mas realmente achei o decote de mais... Mas não ficou feio nem vulgar, desculpa amor – ele falou acariciando meu rosto.

-Você gostou? – perguntei

-Queria que fosse de burca, mas vai ficar linda com o vestido.

Eu ri e ele sorriu mais. Me deu um beijo e ficamos nos encarando por tempo de mais. A escuridão do quarto atrapalhava a minha visão de seu rosto perfeito, mas ainda conseguia ver seus olhos brilhando para mim que sorria para ele. Aos poucos fomos fechando os olhos e atingimos a inconsciência na mesma hora aquela noite.

O dia seguinte foi corrido, acordei e tive que ir trabalhar, mas amanhã seria minha folga. Quando cheguei em casa fui dormir enquanto Edward passava sua camisa e depois iria engraxar seu sapato, Rose me levara um sapato vermelho combinando total com minha roupa. Acordei 1hr da tarde e depois de almoçar e tomar um banho relaxante, eu atravessei o corredor indo para a casa de Rose.

Em uma hora saia de lá com meu cabelo pronto, usava uma camisa xadrez e short jeans. Rose estava animada na sala da minha casa com Edward que começava a se arrumar e Emmett e Henri que olhavam tudo curiosos. Podia ouvir as risadas e conversas na sala. Fiz minha maquiagem cuidadosamente como Alice tinha me explicado mil vezes. Rose chegou ao quarto enquanto eu passava o batom e me olhou admirada.

-Você está perfeita Bella, muito linda mesmo – sorriu.

(maquiagem: http://weheartit.com/entry/29310452/via/Gi2 cabelo: http://weheartit.com/entry/29277297/via/Gi2)

-Obrigada Rose – sorri sincera – Me ajuda a colocar o vestido?

Ela assentiu e tirei a roupa, ela disse que era melhor eu ficar sem sutiã, até porque não tinha como colocar, me deu certeza de que não apareceria nada e confiei nela. Realmente, fiquei fazendo diversas coisas com os braços e me sentia segura com o vestido. Coloquei o sapato e eram 15:30hrs quando eu e Rose combinamos que eu estava pronta.

-... E linda – sorriu

-Obrigada, por tudo.

-Não foi nada, apenas divirta-se – ela sorriu e a abracei.

Fomos para sala e Edward, Emmett e Henri estavam no sofá. Edward estava perfeito com a barba por fazer, o cabelo bem penteado, e maravilhoso em seu terno de marca.

(Edward: http://weheartit.com/entry/44548338/via/Gi2   http://weheartit.com/entry/66621815/via/Gi2)

-Uou Bella, puta que pariu – falou Emmett e eu ri alto.

-Está perfeita – falou Edward simplesmente e eu sorri

-FOTO – gritou Rose.

Emmett passou Henri para ela e pegou a câmera que estava na mesa de centro. Levantou e bateu algumas fotos. Tinha só minha, só de Edward e muitas de nós dois juntos.

-Agora sim, dispensados. Divirtam-se – riu Rose nos empurrando

Descemos apressados porque lá começava às 16hrs. Edward estava encantado comigo e eu com ele. Fomos com nosso carro e ele ria dizendo que não combinávamos nada com aquele carro, estacionamos o carro já eram 16:20hrs e entramos no evento, tinham vários fotógrafos. Pediram fotos nossas e ele me abraçou pela cintura enquanto passava o braço das suas costas para seu ombro.

Minha chefe veio até mim sorrindo, ela estava linda e sozinha. Cumprimentou Edward educadamente e a mim também. Sorriu para nós dois.

(Jennifer: http://weheartit.com/entry/66643310/via/Gi2)

-Muito elegante seu vestido Isabella – sorriu – Bom, aproveitem a festa... Têm muitos estilistas aqui e espero que aproveitem. Não façam nada que eu não faria – ela riu – Nos vemos depois – saiu acenando e sorri

-Ufa – eu ri

-Estamos arrasando amor, estou orgulhoso da gente.

-Eu também e todas estão se cortando de inveja – eu ri e batemos high-five.

Um fotógrafo bateu uma foto de nós espontânea e depois pediu outra rimos e ele tirou, uma mulher que estava perto dele sorriu simpática e disse que era repórter, estava cobrindo o evento e perguntou a origem de nossas roupas.

-Meu terno é da Gucci, sapatos sem marca - sorriu Edward.

-Certo – ela riu um pouco – E o seu vestido...?

-Bella – falei me apresentando

-Sou Courtney – sorriu

-O meu vestido é sem marca também. Na verdade, foi feito por duas estilistas novas no ramo. Alice Cullen de New York e Camilla Betoni de Milão – sorri gostando de como soou

Courtney anotou pedindo para eu soletrar o nome de Camilla e depois de eu ter certeza de que ambos os nomes estavam escritos corretos, ela sorriu.

-É lindo – sorriu – Suas fotos estarão no site da “It NY”, deem uma olhada

-Obrigada, pode deixar.

Ela saiu e foi tirar outras fotos e eu e Edward entramos no desfile.

.

21 de Julho

-Tá pronto – comemorou Rose indo pegar o bolo

Peguei Henri do Moisés saltitando levemente enquanto ele ria no meu colo, desde a primeira gargalhada, nunca mais conseguimos não fazê-lo rir. Fui para a cozinha e logo Emmett e Edward me seguiram. Edward tirava fotos. Rose colocou a cobertura, pegou uma velhinha qualquer e colocamos no bolo. Hoje Henri completava seis meses de vida e nós íamos comemorar isso, claro.

-EEEEE PARABÉNS – começou Emmett batucando na cadeira

Rose pegou Henri e comecei a ajudar Emmett a batucar enquanto Edward e ela cantavam conosco tentando fazer barulhos qualquer.

-PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATAAA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS ANOS DE VIDAAAAA...

-E PRO HENRI NADA – gritou Edward

-TUDO

-E COMÉ QUE É?

-PIQUE, PIQUE, É PIQUE PIQUE PIQUE, É HORA, É HORA, É HORA HORA HORA. RÁ-TIM-BUM

-FILHÃO – gritou Emmett enquanto gritávamos “HENRI”

Edward filmou tudo rindo e na hora de apagar as velhinhas Rose e Emm apagaram. Tirei foto com o iPhone e depois cada um deu um beijo de um lado do rostinho de Henri que sorria como se soubesse da foto.

Gargalhamos e comemos bolo e conversamos e rimos mais um pouco. A felicidade voltava aos poucos e com força na nossa vida, não é que Jasper ou Alice não fizessem falta, mas parecia que ambos ficavam mais presentes a cada dia aqui, conosco. E com Henri lindo daquele jeito não tinha como ficar triste.

.

PDV EDWARD

Rosalie e Bella riam distraídas falando com Alice no Skype e Henri no colo da mãe. Alice gargalhava e ecoava por toda a casa, e eu ri só de ouvi-la. Emmett me encarou e sorriu entendendo.

-Ela está voltando Ed, relaxa – sorriu Emmett.

Alice voltaria no fim de Agosto depois de seis meses completos na Itália. O intercâmbio acabava e ela parecia satisfeita.

-Edward... Sobre Jazz – sussurrou Emmett

Isso me acordou me lembrando da nossa pequena investigação.

-Ah e ai?

Eu e Emm tínhamos pegado com Charlie um contato lá dentro do exercito, alegamos que não tinham provas, nem ao menos o corpo de Jazz e já tinham o decretado como morto. As buscas começaram e Alistar, o amigo de Charlie do exercito, dissera que a probabilidade de Jasper estar vivo era de 79%.

-Alistar ligou, falou que acharam destroços do avião, mas não tinha ninguém perto. Falou que era numa mata muito perigosa, mas que ele achava que Jazz, Cabel e Joshua conseguiram pular de paraquedas antes do avião cair... – Emmett sorriu – Eu realmente acho que ele está vivo.

-Emmett esse vai não vai, nos deixará loucos – falei.

-Bom, contanto que ele volte. Que nos deixe – ele riu

Continuamos a assistir futebol e hora ou outra as meninas gargalhavam alto de mais perto da gente e acabávamos rindo junto com elas.

.

PDV JASPER

Já haviam se passado meses, e não tinha como me sentir diferente de esgotado. Josh e Cabe estavam sentindo-se da mesma forma. Andávamos, andávamos e andávamos, aquilo parecia nunca ter fim. O rio que achamos nunca tinha fim e eu queria desistir, mas eles não. Não conseguiam. Cabel queria Jamie e Ethan, já não estava aguentando de saudade e Josh queria Eleanor, eles tinham propósitos e eu tinha um nome e um rosto.

Alice. Era ela que estava me levando a frente. Eu sentia que tinha mais, mas era ela de quem eu me lembrava. Não sei o nome de meus pais, nem me lembro de seus rostos. Não sabia se eu tinha irmãos, mas sentia algo quando pensava nessa palavra. Queria lembrar da minha casa, será que eu tinha uma? Queria saber se eu namorava a Alice. Josh e Cabe me disseram que estávamos noivos, mas me parecia absurdo. Ela era linda de mais.

-Jazz, já foram nossos quinze minutos – falou Josh levantando.

Caminhávamos sem parar. Comíamos algumas frutas que achávamos e peixes, principalmente peixes. Tomávamos a água que ferventávamos do rio e apenas isso.

-Vamos lá Jazz, mais nada? – perguntou Cabe

Todo o dia eu tinha umas memórias bobas, nunca nada de muito interessante, mas eles sempre me incentivavam. Partindo do principio Alice e agora me disseram mais alguns nomes, mas de nada adiantava. Tinha Rosalie, Edward, Emmett e Isabella.

-Não consigo – falei bufando

-Olha, ontem falamos da Rosalie... Lembra? – perguntou Josh e franzi o cenho

-Não...

-Jazz, Rosalie... A sua irmã

-Tenho uma irmã? – perguntei confuso

-Sim, Rose... E ela estava... – perguntou Josh passando a mão na barriga

-Grávida?

-ISSO! – comemorou Josh

-Josh, isso teve a ver mais com a sua mimica do que com a minha memória.

Cabel riu batendo na cabeça de Joshua.

-Vamos Jazz... Você lembra – pediu Cabe

-Me falem mais...

-Está bem. Vou te contar sua história porque ficar exercitando sua mente, realmente, não está funcionando – falou Cabel tomando um pouco de água.

-Cabe... Tem certeza? – perguntou Josh meio preocupado.

-Ué, temos escolha? Já faz tempo de mais Josh! – afirmou e Josh concordou

-Muito bem, eu falo – disse Josh – Jazz, seu nome inteiro é Jasper John Hale, por conta do seu pai... Sabe me falar qual é o nome dele? – perguntou

Cabel bufou e quando ele ia reclamar eu parei. Lembrei-me de um senhor alto, olhos castanhos meio esverdeado e cabelo grisalho.

-John, John Hale. Advogado – falei.

-Isso – sorriu Josh maravilhado e olhou para Cabel

Continuamos a caminhar.

-Está dando certo – sorriu Cabe – Ok, e sua mãe ela é decoradora... O nome começa com “A”

-Anne... Ela é loira assim como a minha irmã – comecei a me emocionar – Rosalie, ela é loira e tem o cabelo da minha mãe e olhos do meu pai.

-É isso Jazz! – sorriu Josh animado – Merda, demoramos meses e ele lembra tudo em um dia...

-Quer continuar... Sua cabeça dói? – perguntou Cabe

-Vamos continuar! – pedi

Andávamos mais rápido, como se eu estivesse estimulando minhas pernas e cérebro do mesmo jeito, na mesma hora.

-Se lembra quantos anos você tem? – perguntou Cabe

Neguei

-Lembra sim Jazz! – sorriu Josh – Terminou o colégio há pouco... Começou a fazer faculdade? Talvez em New York. Depois de fugir de Forks com a ajuda de quem mesmo e por quê? Onde começou em New York? – ele despejava as informações e mais coisas vinham.

Comecei a correr e eles me acompanharam.

Minha cabeça latejava e minhas pernas também, mas não era isso o que importava agora. Eu respirava descompassadamente enquanto as lembranças me pegaram desprevenido em um espiral louco.

Nos servimos e fomos conversando até a sobremesa. Respirei fundo e então me levantei batendo levemente na taça para chamar a atenção. Alice dobrou o tamanho do sorriso e então olhou para mim mordendo o lábio inferior, sorri para ela.

–Sr. e Sra. Cullen – respirei fundo – Eu gostaria de fazer um pedido a vocês...

–Sim Jasper? – falou minha sogra curiosa

–Queria pedir a permissão de vocês para namorar Alice – sorri

Carlisle e Esme se olharam e conversaram pelos olhares Esme sorriu assentindo e então Carlisle sorriu para mim.

–Claro que damos a permissão a vocês Jazz e Allie... – sorriram e fechei os olhos, aliviado.

.

–Alice, eu já fui seu amigo, melhor amigo, confidente, conhecido e até mesmo inimigo – falei rindo me lembrando de quando terminamos – Mas nada se comparou com ser seu namorado. Eu não exagero e muito menos minto quanto lhe digo isso: “Eu mataria e morreria por você, sem pensar duas vezes”. Eu irei para o exército em Outubro e quero que você me espere, porque se eu te perder... Nada mais fará sentido – falei encarando seus olhos e ela começou a chorar.

Sorri grande, percebendo que ela estava entendendo o que acontecia aqui, enquanto limpava algumas lágrimas suas.

–Mas para isso eu quero te dar uma certeza primeiro – falei e então me ajoelhei aos seus pés tendo a visão mais perfeita do mundo. Seu rosto com o céu extremamente azul no fundo, o que combinava com seus olhos.

Peguei a caixinha vermelha de veludo que estava no bolso de trás de meu jeans e estendi para ela.

–Mary Alice Cullen, meu amor, minha princesa, futura mãe dos meus filhos. Você me daria à enorme honra de casar-se comigo? – perguntei e ela começou a chorar

–Sim, Yes, Si, Oui, kyllä, tak... – falou ‘sim’ em todas as línguas que conhecia e eu ri - Eu aceito com toda a certeza me casar com você, Jasper John Hale

.

Rosalie gargalhava batendo em Emmett que ria também. Ele fazia cocegas nela sem parar e ela já estava sem ar.

-Jazz, me ajuda - pediu e eu ri

-Desculpa Rose, não posso

Ela me encarou com os olhos em fendas

-EMMETT, EU VOU MIJAR NA CALÇA. SEU FILHO VAI NASCER EM FORMA DE ÁGUA - ela gargalhou

-Jazz, qualquer coisa você faz o parto - Emm disse e Alice gargalhou ao meu lado

.

-Olha Jazz - chamou Bella me mostrando a janela do avião que começava a mostrar New York.

-Nós fizemos isso - riu Edward

-Vamos morrer - comentei

-Todos morrem um dia Jasper - Bella disse, sabia quando a irritava quando dava uma de cuzão.

-E valeu a pena amor - disse Alice apontando disfarçadamente para Rose e Emmett que eram separados da gente por um corredor.

-Tudo vale a pena quando eu estou com vocês - sorri

-AAAAAAH JAZZ VIADINHO... Tcha, tcha, tcha... - começou a cantar Edward seguido de Bella.

Deus, como eu pude? Como pude esquecer eles? Não...

-Sou Jasper John Hale, tenho vinte anos... Talvez, não sei se já passou do dia 17 de Maio. Meu pai é John Hale advogado famoso em Seattle e arredores e minha mãe uma decoradora conhecida em Port Angeles e afins também. Tenho uma irmã gêmea, Rosalie Lilian Hale que estava ou está grávida do meu melhor amigo Emmett McCarthy Swan, um mês e dois dias mais velho que a gente. Ele tem uma irmã caçula Isabella Marie Swan, Bella... É um ano mais nova que eu e namora Edward, meu cunhado, tem a minha idade também e é irmão da minha noiva, o amor da minha vida. Mary Alice Cullen, cabelos castanhos e enrolados, agora estão curtos, mas ela costumava deixa-los cumpridos. Ela nasceu no dia 23 de Fevereiro e é um ano mais nova do que eu. Nos damos bem desde sempre. Seus olhos são azuis e lindos, são da mesma cor dos de seu pai, Carlisle, médico e marido de Esme, decoradora melhor amiga da minha mãe – eu arfava já cansado e não conseguia parar de falar – Tem tia Renée e tio Charlie que também são melhores amigos de meus pais – as lágrimas desciam e parei bruscamente. Minha cabeça latejava

-Jasper, calma. Tá tudo bem – falou Cabe sentando-se ao meu lado

Josh sentou-se do outro lado.

-Temos que voltar logo, minha mãe deve estar preocupada. E Rose não pode passar muita preocupação... Sua gravidez é de risco – falei preocupado

-Jazz... Já faz tempo, acho que o filho de Rose já nasceu – falou Josh.

-Deus! Cabel e... E a Jayme. Ethan... A Eleanor? – minha mente pulsava – Temos que correr! Temos que ir agora! – levantei

Os dois sorriram

-Ok, agora nós vamos. A gente consegue – disse Cabel confiante

-Temos só que usar a mente

Começamos a discutir algumas coisas e achamos melhor nos instalarmos ali mesmo porque já escurecia. Fomos dormir assim que o céu escureceu porque começaríamos a andar logo que o sol aparecesse com seus primeiros raios.

Estou voltando Lice, agora é verdade, pensei antes de cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Finalmente. ELE LEMBROU GENTE :') kkkkkkkk
Nosso Jazz está voltando, e Emm e Ed sabem e tudo vai ficar bem... Será? :o
Bora ler para ver... Espero os reviews.
Volto logo gente linda.
beijo