Sansão, O Novo Rival escrita por Jessica_94


Capítulo 4
A Caixa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196900/chapter/4

Casa dos Cebolas - Quarto do Cebolinha (N/a: tem muita cebola nessa casa, o Cebola que me desculpe, mas tive que especificar)


Cascão: Véi, o que você está exatamente procurando?

Cebola: Eu nunca contei isso para ninguém, cascão...

Cebola remechia em algo de baixo de sua cama.

Cascão: Pode falar, sou teu amigo...

Cebola: É complicado... Se isto cair na boca do mundo...

Cascão: É só não contar pra Denise. Agora fala, o que você está querendo dizer?

Cebola: Sabe, entre você e a Denise não tem muita diferença não, se eu contar pra você aí...

Cascão: CARAMBA, CARA! EU SOU TEU BROTHER! O QUE VOCÊ ANDOU ESCONDENDO DE MIM SEU *******SENSSURADO*********

Cebola: Calma... Eu vou contar... É que durante todos esses anos...

Cascão: Véi, você escondeu uma coisa de mim durante anos? O quê é?

Cebola: Faz sete anos, Cascão, ela é a minha arma... a arma secreta de dominar o mundo... - Momento Cebola Love on - E dominar o coração da Mônica!

Cascão: Cebola, amigo, você andou vendo filme meloso?

Cebola: Não, mas ver a Mônica me ignorando por nada... Pior, por um bichinho de belúcia azul encardido em forma de coelho me deixa LOUCO!

Licurgo: Eu não sou louco!

Cascão: Ok, então qual é a grande arma secreta?

Cebola: Ela é... - Cebola pega algo de baixo da cama.

Cebola: A CAIXA.

TCHARANS...

Cascão: Tudo isso só por causa de uma caixa de papelão?  O que você guarda aí durante sete anos? Seu album com todos os seus olhos rochos fotografados?

Cebola: Não seja burro cascão, pense bem, o que eu mais fazia aos sete anos?

Cascão: Levar coelhada? Sabe eu sempre te achei um tanto masoquista pra correr atrás de tantas coelhadas. Você por acaso anda tendo fantasias com a Mônica usando roupa colada e um chicote ou...

Cebola: JÁ CHEGA SEU CARA TOSCO!!!! (N/a:Concordo, esta fic tem limite de idade!)

Cebola: Pra começo de conversa as minhas fantasias com a Mônica não lhe dizem respeito! E em segundo, eu tava falando dos meus planos!

Cascão: Ah, os planos falíveis...

Cebola: INFALÍVEIS!

Cascão: Cebola, a quem você quer enganar? Seus planos só serviam de peso de papel, ou pra ganhar coelhada, e eu preferia MIL VEZES usálos como pesos de papel!

Cebola: Estes que eu guardei são diferentes! Eu Procurei guardar os melhores planos na caixa para usá-los numa ocasião futura, E CHEGOU A HORA!

Cascão: A hora de ganhar coelhada? Pra que tanta animação?

Cebola: Seu sem fé!

Cascão: Seu sem noção!

Cebola: Vamos palá?! Eu tenho que checar "a caixa" para ver se tem um plano que sirva.

Cascão: Então joga ela fora, pois eu já sei como os planos terminam: olhos rochos e cucas doendo!

Cebola: Mentila!

Cascão: É verdade, às vezes vinhamos com as caras vermelha de tapas.

Cebola: Vai me ajudar ou não?

Cascão: Tenho escolha?

Cebola: Não! Então procura os planos das colunas de A e B. Tenho certeza de que eram os melhores!

Cascão: Se algo der errado nos planos eu lhe bato, e se algo der certo eu lhe bato ainda mais, por economizar planos bons e deixar os ruis pra mim me ferrar!

Cebola: Você não precisa dos meus planos pra se ferrar, suas notas são a prova disso, agora procura!

Muitos planos e lembranças dolorozas depois...

Cascão(meio grogue): Minha cabeça doi...

Cebola(mais grogue): Tem de ter algum plano que sirva... Agora minha cabeça doi demais pra pensar em um...

Cascão: As lembranças das coelhadas estão ficando cada vez mais fortes... Tô quasse sentindo as estrelas!

Cascão remeche da papelada antes tão fielmente organizada, agora espalhada desleixadamente pelo chão, até pegar em uma.

Cascão: E esta aqui? Plano do substituto de coelho!

Cebola: Eu lembro dessa...

Plano do Substituto de Coelho

Cebola: Ei, Mônica!

Mônica: Sim, Ce?

Cebola: Por que anda sempre com esse coelho? Nunca pensou em substituílo?

Mônica: Não, também não quero, nem preciso. Tenho sansões reservas, mas nunca me disfarei do Sansão original.

Cebola: Nem por um... SANSÃO TAMANHO GG?

Cascão aparece vestido de coelho azul.

TCHARANS...

Mônica: Ahhhhh, que lindo!

Mônica joga o Sansão longe.

Mônica: Vou levar pra casa!

Cebola: É todo seu.

Cebola sai e pega o Sansão, enquanto Mônica pega o cascão e leva ele pra casa.

Cebola: Não!!!

Cascão: Calma, véi. Nunca vi você agir assim por causa de um plano seu, na verdade, era eu que agia assim...

Cebola: Não é isso Cascão...

Cascão: Não precisa se envergonhar, eu sei que este plano é tosco, mas você já fez piores...

Cebola: NÃO É ISSO, CABEÇÃO! Eu quero dizer que este plano já foi feito antes, só que não por mim!

Cascão: Por quem então?

Cebola: Você não lembra? Do show de mágica do Nimbus...

Flashback 7 anos atrás

Nimbus: Agora com vocês, irei fazer o clássico número DO COELHO NA CARTOLA!

Turma: Ehhhhhhhhhh

Mônica: Eu adoro coelhinhos, posso levar o coelho pra casa, Nimbus?

Nimbus: Claro, por que não?

NA PARTE DE TRÁS DO PALCO...

Do Contra: Por que ver um show no palco, se você pode ver todos os segredos atrás dele?

Do contra olhava atentamente os truque que seu irmão escondia atrás do palco. Até que parou perto de uma cartola, que ele sabia, era uma passagem até a cartola do seu irmão, que esta na parte da frente do placo fazendo as apresentações. Até que um coelho sai de lá.

Do Contra: Ei, rufus. Volte aqui!

Do Contra tentou, mas não conseguiu alcançar o coelho.

Do Contra: O show do meu irmão vai ser uma desgraça... MUITO LOUCO! Calma... Calma Do Contra, você tem que ajudar seu irmão!

Do Contra avista uma fantasia de coelho branco.

Do Contra: Bom, antes uma desgraça com coelho, do que sem coelho.

DE VOLTA À FRENTE DO PALCO...

Nimbus: Com vocês,  Rufus o coelh.. Glup!

Nimbus acaba tirando da cartola o próprio irmão.

Mônica: Ahhhhh ♥ ♥ ♥ que lindo! Acho que estou apaixonada...

Do Contra: Hehe.

Cebola: Blérrr, detesto coelhos!

Mônica: Dá ele pra mim nimbus!

Nimbus: QUÉ???

Mônica: É, você disse que eu podeia levá-lo!

Nimbus: Não Mônica, ele é especial...

Mônica: Você disse que podia levá-lo, passa ele pra cá! Vem pra cá coisa linda, a Moniquinha vai cuidar bem de você.

Mônica tomou o Do Contra no colo, que logo tratou de abraçar a amiga.

Mônica: Que coisinha mais fofa... Chegando em casa vou preparar pra você a minha famosa sopa de quiabos...

Nimbus: NÃO! TORTURA PSCOLÁGICA PRA CIMA DO MEU IRMÃO NÃO!

Nimbus prate pra cima da Mônica pra salvar o irmão, o qual acaba caindo deixando a touca de coelho cair também.

Mônica: Do Contra? Então era você?

PLAFT COELHADA CLÁSSICA...

Mônica sai nervosa.

Do Contra: Buáááaa...

Nimbus: Calma, Irmão. A coelhada doeu tanto assim?

Do Contra: Não é isso, é que no fim fiquei sem a Mônica e sem a sopa de quiabos... Buáááaa...

Fim do Flashback

Cascão: Cara, você tem cisma com o Do Contra desde àquela época? Véi, você me assusta!

Cebola: Não enche, cascão. Vê se encontra desta vez um plano que preste!

Cascão: Sim, senhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o quê acharam? Acho que todo mundo concorda que ver o Cebola quebrando a cara é bom demais! Tive que colocar um fleshback assim, estava com essa ideia faz tempo na cabeça, já que só o Do Contra iria querer a sopa de quiabos da Mônica.
http://www.monica.com.br/comics/quiabos/welcome.htm
Espero muitos reviews!
Próximo capitulo: O Olhos de Mangá da Maria Cebolinha!
Beijuss