Sansão, O Novo Rival escrita por Jessica_94


Capítulo 3
Dividindo o futuro COM SANSÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196900/chapter/3

Cascão – KKKKKKKKKKK

Cebola – Isso não tem graça!

Cascão – Tem sim! Eu não acredito que dentre todos os caras afim da Mônica você foi cismar justo com um coelho de pelúcia!

Cebola (assustado) – Por quê? Tem mais alguém afim dela?


Cebola olha desesperado para todos os lados tentando descobrir quem era.


Cascão – Tem, sim. Eu aqui! (Sarcástico)

Cebola – SEU FILHO DA...

Cascão – CALMA, CARECA! Que coisa, eu só estava brincando.

Cebola – Desculpe, cara. É que eu fico doente em pensar que tem mais gente afim da Mônica do que da Carmem!

Cascão – E você queria o quê? Agora que a Carmem está atrás de namorado todo mundo descobriu que ela é a maior chata. No outro dia, vi o Titi e o Nimbos se escondendo no antigo clubinho.


CLUBINHO


Titi e Nimbos jogando cartas.

Toni – licencinha aí turma. Tem espaço pra mais um?


Cebola – O Toni também foi?

Cascão – Lugar para se refugiar de loiras desesperadas por namorados, se espalha entre os homens. O clubinho é agora oficialmente “O REFÚGIO SECRETO DOS HOMENS SOLTEIROS” para que não seja pego por uma loira fresca e uma ruiva dramática.

Cebola – Clubinho... Bons tempos aqueles em que a Mônica era baixinha, gorducha e ninguém gostava de seus dentes. Agora ela ficou mais alta, magra e de repente TODO MUNDO acha os dentes dela uma gracinha!

Cascão – Cara... Eu não queria estar na sua pele.

Cebola – O pior é que pelcebi que ela plefele mais o encaldido do que eu!

Cascão – É, pra você ficar NELVOSO assim...

Cebola – Não avacalha! Você tem de concordar que a Mônica já passou da idade de andar com coelhinhos de pelúcia! 

Cascão – É verdade, se ela não largou até hoje, acho que ela não larga mais não. Imagina se vocês se casassem?
 

IMAGINA O CASAMENTO...

Mônica estava na saída da igreja de braços dados com o Cebola que sorria alegremente.

Cebola – Mô pode jogar o buquê.

Mônica – Buquê? Se eu trouxesse um buquê não poderia trazer o Sansão! Vamos fazer assim, a garota que acertar será a próxima a se casar!

Denise – Nunca fiquei tão ansiosa pra levar uma coelhada...

I

MAGINA À HORA DE DIVIDIR A CAMA...

Mônica e Cebola já estavam na cama, abraçadinhos, prontos pra dormir.


Mônica (dengosa) – CÊ, posso te pedir uma coisa?

Cebola(radiante) – O que quiser, Mô. :D

Mônica – Você poderia chegar pra lá? É que eu quero colocar o Sansão no meio...
 

E NA HORA DAS BRIGAS...

Mônica (zangada) – HOJE VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ!

Cebola (mais zangado) – E VOCÊ VAI AGUENTAR DORMIR SOZINHA?!

Mônica – Quem disse que vou? – mostra o coelho – O Sansão vai ocupar o seu lugar!

Cebola – Dloga... Eu só sugeri que doasse aquela coisa pra caridade...
 

Cebola quando ouviu o relato do amigo ficou...


Cebola – ESTOU PELDIDO!

Cascão – Calma, Cebola. Não é pra tanto, vai ver ela dê o coelho para uma possível Moniquinha que venha a nascer. KKKKKKKKKKKKKKKK.

Cebola – Eu não posso esperar tanto... Aquela coisa vai acabar com a minha vida, com os meus planos...


Cebola de repente ficou sombrio, e em sua face foi surgindo uma figura de capeta! Cascão cogitou a idéia de chamar um padre, até que...


Cascão – Não! Plano infalível não! Eu faço qualquer coisa.

Cebola – Venha, Cascão – ignorou o amigo – vamos procurar uns ânticos planos infalíveis...

Cascão – Ah! Vamos nessa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Gostaram? Eu não sei porque, mas... adoro ver o Cebola quebrando a cara! Tem comédia maior?

Espero reviews!

Beijuss

No Próximo capitulo...

"A Caixa"