Me Perdoe, Sasuke-kun... escrita por Maria Chinikoski


Capítulo 7
Capítulo 7 - A explosão de Hinata! Salvem-se!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196711/chapter/7

– Sakura! Sasuke! Nãaaaoooo!

Naruto se jogou em cima do corpo dos amigos, chorando.

Os outros começaram a se aproximar. Lee não segurou as lágrimas e as meninas começaram a chorar. Todos estavam pasmos com aquilo... Como ocorreu isso?

Naruto começou a perder o controle. Se transformava vagarosamente, mas Ino e Hinata realizaram logo um selo que o fez recobrar os sentidos. Eles Não agüentavam. Logo Naruto pediu que todos fossem indo investigar os destroços do local, enquanto ele se despedia dos amigos e depois os levariam para a aldeia.

– Por quê? Não podia ser eu?

– Não chore, Naruto! Seja forte...

– Esta voz... – Naruto se assustou – Uchiha Itachi!

– Não estou aqui para lutar! Guarde sua kunai. Apenas me deixe vê-los.

– Hum... – Naruto não ia concordar, mas não havia nada a fazer mesmo.

– Eles não estão mortos...

– O que? Mas nós mesmos vimos...

– Eles estão inconscientes. Eu sabia que funcionaria. Na hora que ajudei Sakura, sabia o que poderia acontecer. Veja a marca! Logo coloquei nela um pouco do meu chakra... Ela não conseguiria realizar este jutso... A única coisa que acontecerá é que eles devem tomar isso – disse Itachi estendendo um frasquinho para Naruto que o pegou curioso – já o Sasuke sofreu danos que poderão ser irreversíveis, mas acho que posso confiar nos ninjas de konoha para ajudá-lo...

– Se você está me enganando...

– Confie em mim... Ela mesma já confiou... Um dia você saberá o porque de poder confiar em mim.

–-----------------------------//

Naruto olhou para trás e quando voltou a olhar para frente Itachi já havia sumido.

Ele deu o líquido para ambos, mas Sasuke ainda estava inconsciente, embora respirasse normalmente, enquanto Sakura engasgou e voltou ao normal em poucos minutos.

– Pessoal! Me ajudem!

– Que foi Naruto – gritou Ino, chegando primeiro e vendo Sakura, com tontura, mas viva – Testuda – disse ela sorrindo e chorando – achei que você tinha morrido!

– Sasuke! Sakura! Vocês estão... VIVOS! – disse Lee, perdendo a noção.

Hinata desmaiou e Gaara foi ajudar Sakura, enquanto Neji pegava Sasuke nas costas e Shikamaru, junto com Choji ajudavam Hinata.

Sakura apenas olhou para Sasuke, chorando e muito tonta e disse:

– Me perdoe, Sasuke-kun.

–-----------------------------------------//

Alguns dias depois, quando Sakura já havia recebido alta do hospital de Konoha, Sasuke recebia a triste notícia:

– Você terá de ficar internado um bom tempo para se recuperar... Levou uma surra e tanto né?

– Ora, cale-se Velhota!

– Moleque! Você quer piorar seu quadro clínico?

– AAAAHHHHHHHH...

Shizune entrou no local e, virando-se para Tsunade disse:

– Podia maneirar né?

– Acrescente mais um mês de internação depois dessa...

“Sasuke todo estropiado na cama depois daquela surra”

–----------------------------------------------------------------------------------------

Sakura se encontra com Naruto em um dia de chuva.

– Veio visitar o túmulo do seu pai?

– Sim... Sinto muito a falta dele...

– Hum... Vamos comer lámen?

– Sim...

–---------------------------//

Derrepente uma carta veio da Tsunade, por uma pomba.

– “Naruto. Se deseja ver seu amigo uma última vez, venha amanhã ao hospital. Ele é caçado mundialmente e a ambu ainda está atrás dele. Amanhã esteja no hospital às 07h30min, pois antes disso eles não colocarão os pés lá e nem você.

Tsunade.”

– Não... - disse Naruto se apoiando em uma parede e deslizando até o chão – Eles não podem...

– Naruto... - disse Sakura após ler a carta – Nada vai acontecer a ele! Eu juro!

– Ele quase morreu...

– Me desculpa... Eu sempre te ignorei, não prestava atenção em você... Você sempre me ajudou e hoje percebo isso.

– Como?

Ela não respondeu, apenas beijou-o. Assim que saiu do beijo, Naruto entendeu o que ela queria dizer e retribuiu o beijo, abraçando-a e se molhando na chuva.

Eles começaram a se beijar, mas no segundo seguinte tiveram uma surpresa... Kiba, Shino e Hinata passeavam até o cemitério com Ino, Shikamaru e Neji para ver o túmulo de Assuma, quando Hinata os viu.

– Na-Naruto... e Sakura?

– Corre gente! – Disse Neji ao ver Hinata paralizada com uma expressão de horror. Seu chakra começou a expelir-se e Neji se afastou ao ser atingido por ele – Não ouvirão? Corram!

* Leiam igual nas HQ's. Vão pra lá ---> e depois para baixo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoe, Sasuke-kun..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.