Me Perdoe, Sasuke-kun... escrita por Maria Chinikoski


Capítulo 6
Capítulo 6 - Unidos vencemos... Ou morremos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196711/chapter/6

Sakura e Sasuke se encararam. Sasuke mandou um chidori, mas quando viu ela não estava mais lá.

– Surpreso, querido? – disse ela atrás dele.

– Mas como – disse ele se virando surpreso, mas quando olhou viu que Sakura segurava uma enorme bola de chakra, maior que os dois juntos e que, em pouco tempo a bola foi absorvendo raios vermelhos e verdes, que circundavam a esfera.

– Esfera magnífica! – disse ela jogando-a com força contra Sasuke que se esquivou com muita dificuldade, machucando uma ponta de sua asa esquerda.

A esfera ia caindo e foi, justamente em direção a Orochimaru:

– Quê?? Cadê o Kabuto? Socorrooooooo!

“Me desculpa, mas vê se se mata sozinho” – pensou Kabuto se esquivando e indo em direção do outro lado, para não arranjar briga com Naruto.

BUM!

Orochimaru quase morreu, se não fosse por invocar o Manda, que morre com a explosão, queimando até o Orochimaru.

– SUA VACA-COR-DE-ROSA! QUER ME DEIXAR SEM QUARTO E AGORA QUEIMA MINHA ROUPA DA LIQUIDAÇÃO DO R$ 1,99? @##$#$%#$%¨#!

– Eu em, o Orochimaru deve ter bebido gasolina né? – disse Gaara.

–--------------------//

– Como você pode aprender novos jutsos do nada?

– Sou mais poderosa que você? – disse ela desafiando-o.

– Você!

Mas Sakura já havia revidado com um soco focalizado, onde seu punho soltava um chakra que parecia uma mão, só que 120 vezes maior que a dela, acertando Sasuke em cheio.

– A Sakura – disse Naruto – Está com a marca!

– Isso é problemático!

– Meu Deus! – disse Neji surpreso.

– Devemos interferir? – perguntou Ino

– Não podemos – respondeu Choji – Lembra da floresta da morte? Ele podia nos matar. Agora é a Sakura que está incontrolável.

– Eu estou farto! Depois o Sasuke nos encontra! – disse Orochimaru se transportando por um jutso muito massa que desmanchava ele com o vento – Vamos Kabuto! Sasuke mata ela!... Ele vai morrer.... – lamentou-se ele – Talvez um dia ela vem até mim... Vai ser tenso usar um corpo feminino de novo, mas pode valer a pena...

– Você... – disse Sakura – Me rejeitou... Agora vai pagar!

– Ixiii... – disse Kabuto - Acho que vou embora! Mulher revoltada é um problemão... Espera Mestre!

– Você... Me esnobou – disse ela dando socos em Sasuke, já impossibilitado de se mover, caindo.

– Adeus! – disse ela fazendo um selo tão rápido que nem o sharingam dele via, mas ele ativou o mangenkyou sharingam e absorveu o golpe, aplicando um chidori forte nela, mas o poder era tanto que ela apenas sofreu poucos danos.

– Sakura! Você não pode me matar!

Sakura já estava quase inconsciente. Não tinha controle do seu poder.

– Dragão de fogo! – disse ela lançando um dragão para Sasuke.

– Esferas do Dragão! – gritou ele, fazendo que os golpes se anulassem – Chidori!

– Pássaro de água! – Mas ela lanço errado, fortalecendo o chidori e se machucando.

– Agora sim! Chidori!

– Elemento terra! Paredão!

– Droga! Ela controla mais de um elemento? Como é possível?

Mas Sasuke aumentou o chidori, rompendo o paredão e atingindo Sakura em cheio, que começou a cair, mas antes ela lançou kunais, quase imperceptíveis que fizeram com que Sasuke caísse junto.

Os dois caíam lado a lado, observando-se. Mesmo sabendo que ela estava inconsciente, Sasuke disse:

– Eu nunca imaginei...

– Você deve morrer! – Sakura começou seu ninjutso médico em suas asas e se recuperou, dando um murro em Sasuke, que foi lançado com violência em uma parede, se machucando tanto que teve de voltar à sua forma original.

Ela se aproximou dele e ia dar o golpe final, quando ouviu alguém. Naruto não agüentou mais ficar parado. Correu em direção à Sakura e a abraçou fortemente:

– Você... Nunca... Foi – disse entre soluços – Assim... Não o mate! Você o ama! Ele é nosso amigo! Lembre-se o porquê de virmos até aqui!

Sakura recobrou a consciência e voltou ao normal. Ela se assustou ao ver Sasuke naquela situação... Ao olhar para o local se surpreendeu e olhou para suas mãos...

– Eu... Eu que fiz isso? Sasuke... Naruto... – ela estava coberta de sangue, quando bateu um medo nela e ela paralisou... – Eu quase matei...

– Sakura – resmungou Sasuke – me ajuda... eu não quero morrer...

– Sasuke!

– Sakura! Cuidado – disse Naruto, se aproximando de Sasuke.

Assim que ia terminar...

– Chidori!

Sakura e Naruto caíram do outro lado, tontos pelo forte choque.

– Obrigado, seus inúteis!

Sasuke se transformou e mandou uma esfera de chidori tão rapidamente que acabou explodindo tudo.

–------------------------------//

Gaara percebeu que o perigo acabara... Sua esfera de areia que envolvia todos estava quase totalmente destruída. Ele a desfez.

– Estão todos bem?

– Eu to viva! – disse Ino – Mas... Gente, cadê a Sakura?

–-----------------------------------//

Sasuke voava pela floresta, até não agüentar e cair. Mas não sabia que alguém o seguia. Quando caiu no chão e se destransformou, observou alguém se aproximando, mas não tinha forças para se defender.

– Veio terminar o trabalho?

– Não!

– Ãhn?

– Está surdo? – disse Sakura se sentando ao lado dele – Achou que escaparia tão fácil? Eu percebi que você estava acumulando chakra, então não deixei que usasse todo ele e parei um pouco para usar na sua cura...

– Como?

– Você está facinho de matar... Agora você é a presa!

– Hêhê... Pelo jeito você mudou, Sakura... Mas será que vai ter coragem de ME matar?

– Duvida?

– Um pouco...

– Se eu quisesse já tinha te matado. Mas não é isso que eu quero...

– O que é então?

– Você... Naruto não descansará enquanto você não voltar... Se morrer ele não me perdoará... – disse ela sorrindo.

– O que você quer então? – disse ele se levantando com dificuldades e ficando em frente a ela.

– Algumas verdades e depois o Naruto não saberá que fui eu que o matei.

– Você... Mesmo transformada não pode escondeu uma coisa...

– O que?

– O que você me disse lá dentro... E tantas outras vezes... Se eu significo tanto para você... terá coragem de me matar?

– Eu sou outra Sakura... Nem pense que eu me arrependo assim. Quando voltar ao normal posso até pensar, mas acho que vou deixar este poder me afetar para sempre.

– E mudar quem você realmente é?

– Porque se importa tanto com isso?

– Por que – disse ele puxando-a para perto – EU TE AMO SECRETAMENTE!

– EU TE AMO EM PENSAMENTOS – disse ele beijando-a e abraçando-a fortemente.

– Você... Não pode fazer nada. O “EU” de antes se entregaria para você agora, mas eu sou diferente transformada... São reles sentimentos que matam a alma e destroem a carne. Agora sou mais forte que você... Mas não deixarei que assim que eu volte ao normal eu me arrependa, então iremos juntos!

– ESFERA DE CHAKRA!

Uma explosão aconteceu. Naruto estava correndo naquela direção e viu a explosão. Um Sasuke pálido caiu no chão, sem movimentos e uma Sakura já destransformada estava caída em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoe, Sasuke-kun..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.